Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 23:10

Vitan estava na sua casa, preparando a mala para a viagem que se avizinhava. Murimoto havia marcado a partida para as 5 e 30 da manhã, o que obrigara Vitan a acordar uma hora antes para preparar as coisas. Não levava nada de mais, visto que a viagem não iria ser muito longa, pelo menos era o que Vitan esperava.
Era 5 e 27 quando Vitan chegou á saída da Vila, mal se via devido ás nuvens que cobriam a lua fugidia, pois o sol matinal já começava a aproximar-se. Murimoto surgiu escassos segundos após Vitan.

- Pontual. Assim é que eu gosto.
- Bom Dia para si também.
- Olá. Então vamos?
- Bora. – Disse, abalando a correr.
- Espera, onde vais, se nem sabes o caminho.
- Ah, pois é. – Disse Vitan algo envergonhado.
- Bem, a vila fica a mais ou menos a 7 horas de viagem para Sudeste.
- Não é muito longe.
- Bem, vamos então.

Os dois partiram em direcção a Tanigakure. A vila não ficava muito longe, mas o caminho rochoso e montanhoso tornava a viagem mais cansativa, e alguns obstáculos, como largos rios ou penhascos, obrigava-os a terem maior precaução.
Kumo já estava para trás, oculta nas nuvens, sem sequer desejar boa viagem. Vitan saltava de pedra em pedra á medida que subiam uma íngreme montanha, de pedra em pedra, avançava seguindo Murimoto. Levavam um ritmo rápido e constante, que foi interrompido ao chegarem a um rio.

- Vamos parar um pouco.
- Para que? Ainda não estou cansado!
- Tem calma, esta a começar a amanhecer, vamos aproveitar o pôr-do-sol.
- Esta a gozar comigo? Vamos embora.
- Vai… mas duvido que saibas o caminho.
- Raios! – Disse Vitan sentando-se no chão de braços cruzados.
- Não amues vá. Porta-te como um rapazito grande. – Vitan não respondeu.
O pôr-do-sol manchava o céu de laranja, Vitan levantou-se para atirar umas quantas Kunais a uma árvore para se entreter, já que Murimoto teimava em ficarem ali.
A árvore estava prestes a cair com tanto corte devido as Kunais, quando Murimoto de levantou.
- Vamos embora.
- Finalmente! – Vitan e Murimoto fizeram-se novamente à estrada, caminhando por entre os vales, em direcção a Tanigakure, pelo menos era o que Vitan esperava. Já haviam passado 6 Horas desde que haviam partido de Kumogakure, mas haviam parado 2 horas, logo ainda faltavam 3 horas de caminho.
A certo ponto da viagem uma estranha sensação começou a invadi-lo, como se alguém os estivesse a seguir.

- Sensei… acho que estamos a ser seguidos…
- Espera. – Diz Murimoto parando, e atirando uma Kunais por entre as árvores. – Acho que não, deve ser impressão tua.
- Tem a certeza?
- Absoluta. Vamos. – Prosseguiram caminho. Ao longe, uma pequena vila começou a surgir, mas ainda não era possível ver os detalhes, Vitan teria de esperar mais um pouco para ver como era realmente Tanigakure.
______________

Um Filler para encher chouriços, mas pronto, não podia simplesmente "Teletransporta-los" para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 23:27

É mesmo assim ;D
Bem escrito xb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 8:49

Amaterasu escreveu:
Um Filler para encher chouriços, mas pronto, não podia simplesmente "Teletransporta-los" para a vila.

É mesmo?Esta coisa do perseguido não me parece ser assim tão banal mas não sei...

Neste momento acho que tens das histórias mais interessantes para se seguir, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 9:21

Muito bem escrito, as comparaçõe estão brilhantes, tudo é espectacular neste texto... ^^

Estás de parabéns mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 14:00

Bom filler, apesar de não ter nada muito útil, concordo com o Sasori, esta perseguição pode ser algo importante.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 15:14

Para teres sentido a presença de alguém, algo te está a seguir...

Vamos ver o que vem a seguir a isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"   Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7 - "Acho que estamos a ser seguidos!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
» 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")
» Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }