Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 13:25

Eu sei que é grandinho, mas leiam por favor não se vão arrepender

--------------------------

- Muito bem, Sogetsu Hitsuyaga, mas será que já derrotaste o cadáver? – Perguntou uma voz que sogetsu não esperava ouvir tão cedo.
- huh, Noromi, então era verdade, apesar de teres ganhado no principio é bom saberes que não será fácil me derrotar desta vez. – Respondeu Sogetsu.
- Ah sim? E o que é que te faz ter tanta certeza? Sabes que a só há duas coisas que me podem matar neste mundo, Sujaku e kuzushi, como não tens nenhuma delas então é inútil, eu vou andando, tenho um scroll da condenação e uma arma por apanhar. – Disse Noromi dando as costas e dirigindo-se para a floresta amaldiçoada, neste instante, Sogetsu Ataca-lhe por trás e corta-lhe as costas.
A lámina da Espada não partiu e onde cortou jorrou uma quantidade de sangue assutadora.
- Errado noromi, agora são 3 coisas que te podem matar. – Disse Sogetsu carregando a espada pelo cabo.
Noromi levantou-se e pegou nas costas, não estava errado, aquilo era mesmo sangue, não percebia o porquê tinha sido ferido, já que armas normais não causariam este efeito.
- Nani? Não percebo. Armas normais não me podem cortar. Isso não é possível. – Respondia o ninja questionando-se.

--------------------------------------------------------------------
Sogetsu Flash Back Templo Hitsuyaga Kuura gaiden 9 Final
--------------------------------------------------------------------

Durante a sua ultima batalha contra a sua própria mãe Sogetsu lembrava o que raikegi o disse:
- Vais ficar por aqui Ayame – diz Senju
Ayame preparava-se para responder quando é interrompida:
- Eu é que sou o teu adversário…. Mãe…
Senju olha para trás e vê sogetsu empunhando a Shinjutu gekai, preparando-se para atacar.
- Chegou a isto ãhn.. Muito Bem. Prepara –te!
Num brusco movimento, ambos os Shinobi desembainham as espadas e chocam num confronto de faíscas. Senju ficara imóvel com esta visão. Sabia que se não interviesse, Sogetsu muito provavelmente perderia e até podia morrer, mas se de involvesse, poderia matar o orgulho deste. E a destruição do orgulho é pior que a morte .
Ayame desferia golpes claramente em vantagem, estando sogetsu cada vez mais debilitado mesmo ao fim de tão pouco tempo. Senju continuava imóvel, não sabendo o que fazer….

----------------------------------------
Easter egg, Parte não publicada
----------------------------------------

Raikegi puxou sogetsu para o outro lado da floresta um pouco distante da visão e senju e enquanto defendia-se dos ataques de Sogetsu dizia.
- Achas que tens mesmo de te preocupar comigo? Esse dia ainda não chegou, não estás preparado, como já deves saber, um de nós 3 tem de morrer.
- Mas mãe, como podes fazer isso, como podes estar no lado do pein, sabendo que kazuki precisa de ti.
- kazuki precisa ficar mais forte, ele precisa ser mais forte do que eu, pois a akatsuki é uma ameaça que ele não deve temer, existe algo maior e mais poderoso do que o pein, perante eles pein é apenas uma poeira cósmica. – Disse Raikegi Agarrando a espada pela lâmina e atirando-se a parede com sogetsu, e rebentando-lhe um monte de murros na cara.
- Sabes que noromi não pode ser ferido por qualquer tipo de metal, só por armas especiais, como sujaku, aqueles cujo o teu irmão deveria se preocupar são capazes de ferir noromi sem espada alguma, no entanto eles tem a capacidade de criar as suas próprias armas especias, tu já devias saber disso, afinal tu já tiveste contacto com a Sujaku. – Disse Raikegi acertando outro poderoso murro sobre sogetsu lançando-o de volta.
- procure por diamante e procure bem no fundo da tua alma, se conseguires isso, conseguirás mais poder. – Afirmou novamente, mas desta estava a se desviar da shinjutsu gekai e agarrou-a pelo cabo enquanto chutava sogetsu para longe ficando com ambas as espadas na mão.
---------------------------------------------------------------------------------------
Parte publicada por yondaime ainda no parte 9 do final do kuura gaiden
----------------------------------------------------------------------------------------

Sogetsu foi atirado para longe e encontrava-se bastante aleijado. Tinha cortes no corpo todos e a sua respiração era pesada e ofegante. Tinha dores insuportáveis, mas não perdia a vontade de lutar:
- NÃO SOCUMBIREI PERANTE TI!
- hah… míudo ingénuo. Sendo assim, morre!
Ayame parte a tua a direcção para Sogetsu, agora inconsciente pela fatiga. Quando ayame se preparava para dar o golpe final…
- Já chega! Agora sou eu o teu oponente!
Senju travou a lâmina de Ayame, arrancando lhe a espada das mãos e partindo-a. Ayame ficara surpreendida pelo poder gigantesco de Senju, mas nem por isso perdeu a compostura.
- Hah, um mero contra-tempo. Agora vais v
- AYAME, KISAME, FORA DAQUI JÁ!
A voz de Pein que penetrava os pensamentos de Ayame era inconfundível.
- Ele vai usar… não acredito… - E com isto desapareceu.
Senju ficou surpreendido pela acção de Ayame, poie ele não tinha ouvido nada .Dirigiu-se a sogetsu no instante que este acordou, e a reacção dele não foi a esperada:
-A MINHA ESPADA?! Ela levou a minha espada?!


---------------------------------------------------------------------------------------------
Fim do Flash Back e de volta ao tempo actual.
---------------------------------------------------------------------------------------------

- Noromi, apresento-te a minha nova espada, Soukyoku Hime. – Respondeu Sogetsu.
- Interessante, parece que o Enja corrompeu-te mal tocaste na espada, deve ter sentido o teu chakra imenso a fluir, no entanto por apenas teres contacto com a espada por alguns momentos, não tens capacidades de te tornares em um ninja corrompido, ou estou errado. – Afirmava noromi.

Sogetsu com uma das mãos começou a fazer selos. – Não me corrompeu a alma, mas, consigo fazer suitons únicos como este, Suiton, Suika Shuriken no Jutsu. – Da água formaram-se 2 Grossas Shurikens feitas 100% de água e partiram para atacar.

O Cadáver meteu-se afrente de noromi e ambos foram cortados com a shuriken em um único ponto, mesmo assim esta só ficou pequena.

Contiua no Próximo Filler


Extra:

Sabias que?
Durante os primeiros fillers, noromi tinha uma kuchiyose com quem tinha feito um pacto de alma para poder ter a pele imunes a metais?

Sogetsu quase derrotou noromi e a sua kuchiyose, mas era basicamente inferior?
Kazuki era um preguiçoso que passava a vida a dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 13:52

Muito bom como sempre. Eu parei de ler a partir do 71 mas hoje tive a ler o 72, 73, 74, 75 e estam todos muito bons.
Quero ler o proximo.
Ahahaha Kazuki passava a vida a dormir. :xd:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 13:58

Obrigado, não te vais arrepender, isto está na recta final xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 15:40

bom filler!
e eu quero é que o kazuki despache o kisame ( o datte sabe porquê ).
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 15:46

Está quase xP

Mas não será o kazuki a fazer isso ^^ não te preocupes que ja tenho tudo planeado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 18:23

Really? Queremos isso o mais rápido possivel xP ( Nah, quando puderes )
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 18:33

Grande Filler, gostei muito de o ler, e os outros também é claro! Essa do Kazuki passava a vida a dormir, deu-me uma vontade de rir. :xd:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 18:41

Obrigado pessoal

Assim que tiver o chidori entram os fillers finais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 23:30

Muito bom filler! Sogetsu rula, ninguém o irá matar xd

A ideia de meter "curiosidades" no final foi muito boa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 23:58

arigatou aniki ^^

essa das curiosidades vai estrear mais na saga izura, e será algo como especial no fim de casa filler xP
Acho que vai acentar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 15:36

Sogestu é o melhor do mundo.
- Nova espada, Soukyoku Hime.
- Suiton, Suika Shuriken no Jutsu :O

O jogo de Flashbacks ficou muito bom mesmo e as curiosidades é uma coisa original.

O fim da saga está cada vez mais próximo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 16:00

Sasori escreveu:
Sogestu é o melhor do mundo.

itachi dattebayo escreveu:

- SHOUHA KOGETSUZAN! – Sogetsu atacava varias vezes com a espada sobre o inimigo deixando resíduos aquáticos em seu corpo a cada corte efectuando, por ultimo espetou-lhe a espada no crânio e uma quantidade de água considerável saiu sobre a espada formando um géiser apontando as láminas laterais sobre o cadáver fazendo com que abrisse um buraco na face do cadáver.
[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Sougetsu-supers



Sasori escreveu:

- Suiton, Suika Shuriken no Jutsu :O

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Sougetsucombo <-- Vê as shurikens neste combo xP

[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Sogetsu-attitude
Podre de Giro e consegue manter a calma mesmo em casos extremos xd

Soge FTW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1   [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2
» [Filler] F25 [templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }