Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 23:15

O corpo de Noromi foi substituído por um tronco, o cadáver de 666 regenerava-se lentamente, era óbvio, estava a ficar se chakra para sustentar.
Sogetsu já esperava por essa reacção por parte de noromi, por isso sorriu, mesmo sem notar a sua presença.
- Essa eu já esperava noromi, se és tão cobarde porquê não foges? Ou achas que consegues?
Noromi estava por cima de uma árvore a apreciar o quão irónico sogetsu estava a ser, não estava mostrando sua força, apenas observava, queria saber o quanto sogetsu evoluiu, estava sem noticias de kazuki e não sabia nada sobre o que o mesmo tem feito ultimamente.
Sogetsu controlou as pequenas suika shurikens e lançou-as contra noromi, este saltou para o lado e em passos calmos foi se distanciando das shurikens, Sogetsu ao aumentar a velocidade do jutsu para poder alcançar o inimigo, foi surpreso por uma kunai no pescoço.
Era noromi bem perto dele e prestes a cortar-lhe a garganta.
- Sabes, pensei que não irias cair nesse truque, mas pelos vistos me enganei. – Afirmou noromi abanado a cabeça.
- Aquilo era Kage bunshin? Quando foi que…
- Cala-te, deixa-me apreciar a tua morte com calma.
Sogetsu apenas sorriu e começou a desfazer-se em pequenas partículas de água formando-se ao lado do cadáver que ainda estava em regenaração.
- Aquilo foi Suika no jutsu não é? Interessante, não tenho visto esta técnica desde Suigetsu Hozuki. – Confirmou outra Voz que até então não se tinha ouvido.
- Orochimaru! Então era mesmo verdade, a ultima vez que nos encontramos estavas a lutar no lado de noromi.
- Não tens nada com isso, apenas quero aquele Scroll que a tua mãe chamou de condenação, Noromi, Zantetsu não conseguirá distrair Hanzo por muito tempo, vamos na frente e deixa esse pacóvio aqui. – Disse orochimaru caminhando em direcção a floresta.
- Se achas-te homem o Suficiente, atravessa a floresta amaldiçoada e chegue até pulguka, lutaremos lá. – Avisou noromi.
666 acabava de se recompor, Sogetsu espetou-lhe com a Soukyoku hime no peito e fazendo um movimento de separação com as mãos, o cadáver desfez-se em vários pedaços de carne, enquanto apreciava seu inimigo partir, 2 contra um seria muito pesado e orochimaru já tinha mostrado até onde poderia ir na primeira vez que se encontraram.

Hanzo ainda perseguia zantetsu.
- Eu disse-te para parares, Hyouton, Rouga nadare no jutsu. – Vociferou Hanzo Criando uma avalanche de neve que se elevou aos níveis das árvores.
Zanetsu parou sorrindo, olhou para Hanzo e disse.
- Espere Sogetsu aqui se não queres te perder. – Dito isto desapareceu

Akatsuki chegava ao local combinado para selar o poder de kohiro, raikegi olhou para o céu e parou antes de entrar.
- Alguma coisa, Raikegi? – Perguntou pein.
- Sim, temos um intruso, mas deixem isso comigo que eu trato dele em pouco tempo.
- Não vamos esperar, esse selamento leva uma semana, começaremos os preparativos imediatamente. – Afirmou pein.
- Saizo acabou de chegar, e trouxe o soro que se mandou desenvolver em amegakure com ele.
O verdadeiro corpo de pein foi trazido dentro e estavam todos concentrados em fazer os preparativos enquanto raikegi estava fora.

No entando o inimigo identificado por raikegi encontrava-se a 1500 metros de distancia dos arredores da base era o hokage loki, e raikegi dirigiu-se para lá.

- Ayame, então sempre vieste. – Afirmou loki.
- Vou ser bastante rápida, não posso dar nas vistas, eis o que vais fazer….



Contagem decrescente para o final começa.

15 fillers faltando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 3:10

Bom filler, bom filler!
Gostei que o Sogetsu tivesse usado o Suika no Jutsu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 10:16

Mais outro grandioso filler, gostei de ler.
E ainda faltam 15 O.o [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 399872
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 10:51

Vou ter que ver do inicio para perceber. Tentar ler 77 filler. Desejem-me boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 11:29

itachi dattebayo escreveu:
- Ayame, então sempre vieste. – Afirmou loki.
- Vou ser bastante rápida, não posso dar nas vistas, eis o que vais fazer…
Resumo o meu comentário a isto: :O
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:41

Obrigado pessoal, não vou esperar mais pelo chidori, com os poucos pontos que tenho ganhado não é hoje que isso acaba.

TheHunterPTX escreveu:
Vou ter que ver do inicio para perceber. Tentar ler 77 filler. Desejem-me boa sorte Very Happy

Não te dês o trabalho, leia os que saiem e pergunta que o pessoal responde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 23:21

Eu faço quote do Sasori xd

Bom filler e ja vou a correr para o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2   [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2
» [Filler] F39[templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }