| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 12 Set 2011 - 11:52 | |
| Podes mudar de personagem quando quiseres ^^ |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 5 Out 2011 - 0:47 | |
| Quero mudar de personagem e criar uma nova porque a história desta é completamente desorganizada. Aprendi a fazer as coisas direitas e certas e agora estou pronto para a estaca 0! |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 5 Out 2011 - 0:51 | |
| |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Satoru Makoto Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 8 Out 2011 - 14:17 | |
| Perdi o fio da meada para meu personagem, e foi cedo. O estilo que sempre curti foi mistério misturado a outro estilo menos predominante, e depois de 8 meses dentro do rpg, pensoq ue tenha conseguido um pouco de experiência, o acho até que o suficiente para começar o que queria, Por isso quero trocar, |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 8 Out 2011 - 14:20 | |
| |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 13 Out 2011 - 17:57 | |
| Quero mudar de Personagem, quero experimentar coisas novas, começar uma aventura co um Shinobi totalmente diferente, o clã Uchiha perdeu a piada e quero mudar de linhagem, (são precisas mais razões? ) |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 13 Out 2011 - 19:15 | |
| Não esperava isso da tua história Mas a razão "Não quero ser Uchiha" convenceu-me, força. |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 14 Out 2011 - 18:33 | |
| Vou tentar por uma última vez fazer uma personagem que tenha uma boa história. Espero que me entendam e percebam porque quero fazer isto mais uma vez. ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 14 Out 2011 - 21:23 | |
| eu não aprovo, eu ja o disse sobre o prazo dos 6 meses... |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 14 Out 2011 - 21:29 | |
| Tens um personagem ainda muito recente com apenas 2 fillers feitos. Não tens assim tanta história que possas querer deixar para trás. Podes muito bem mudar o rumo do personagem e continuar com ele e não venhas com a desculpa de ser nukennin, desenvolve uma história para ires para uma aldeia se vires que é necessário. Iwagakure com certeza é agora um "alvo" fácil para nukennins arranjarem uma vila.
Eu não aprovo a mudança de personagem, tens ainda um personagem muito "cru" para teres que alterar de ficha. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 15 Out 2011 - 12:39 | |
| Se ele quiser mesmo de personagem e não vir como mudar o rumo há história então eu digo que ele pode mudar, mas como consequência não pode mudar mais vez de personagem durante um ano.
Pensem primeiro na história antes de começarem a escrever |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 15 Out 2011 - 13:05 | |
| Faço as palavras do Kadmos as minhas
|
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 27 Localização : Aqui mesmo Número de Mensagens : 177
Registo Ninja Nome: William Skarsgård Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 37.25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 2 Nov 2011 - 22:02 | |
| Agradava-me mudar de personagem. Tenho em visão uma escrita menos cliché, mais correcta e diferente. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 2 Nov 2011 - 22:11 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 4 Nov 2011 - 22:13 | |
| Uma coisa, se eu mudar a personagem, não posso tranferir os meus ryus da antiga para a nova, pois não ? |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 4 Nov 2011 - 22:39 | |
| - Suaztik' escreveu:
- Uma coisa, se eu mudar a personagem, não posso tranferir os meus ryus da antiga para a nova, pois não ?
Não. Tens de começar do 0 ^-^' |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 4 Nov 2011 - 23:14 | |
| epáh, vão haver mais Lucky Shinobi's ? |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 5 Nov 2011 - 0:12 | |
| - Suaztik' escreveu:
- epáh, vão haver mais Lucky Shinobi's ?
No futuro sim, mas não sei quando. Há que esperar |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 5 Nov 2011 - 0:25 | |
| Vá, quero mudar de personagem... Tou um pouquinho farto do Ken, apesar da história estar no rumo que eu pretendia. Mas quero uma história e personagem completamente diferente e quero uma linhagem.
se aceitarem, quanto a ESTA missão, eles podem continuar a usar o Ken até ela terminar. Mas eu não escrevo. |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 5 Nov 2011 - 10:24 | |
| Até ao termino da missão terás de continuar com este personagem, não vejo qualquer lógica em trocares de personagem enquanto este se encontra em missão. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 5 Nov 2011 - 15:39 | |
| ok, mas quando acabar, posso mudar ? |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 5 Nov 2011 - 16:41 | |
| - Suaztik' escreveu:
- ok, mas quando acabar, posso mudar ?
Sim podes |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 11 Nov 2011 - 22:30 | |
| A missão nunca mais anda e eu quero escrever... Posso criar ? |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 12 Nov 2011 - 12:41 | |
| Pessoalmente, tens a minha permissão. E a missão não tem andado porque tenho estado ocupado em demasia com a faculdade. Não vejo qualquer problema em mudares de personagem já que não escreves mais para a missão.
Por mim, força! |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 15 Nov 2011 - 22:01 | |
| Pois eu já falei sobre isto na minha Apresentação de retorno... Comecei a escrever uma pequena redação e prendi-me tanto àquela história que acabei por esquecer por completo a história da Nadeshiko. Sim eu sei que fiquei pouco tempo com ela e talz, mas eu não consigo mesmo parar de pensar na minha nova redação. Assim vos peço para alguém me dar esta permissão, eu também não vou mudar muito a ficha atual.
Não quero que guardem, ou lá o que fazem, a Nadeshiko por favor |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|