Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 22 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 22 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como mudar de personagem principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 13:43

Antes de mais, sei que me vão catar pedras por estar a fazer este post, mas aproveitando-me do ditado "Ano Novo, Vida Nova" vou fazê-lo de qualquer forma.

Nestes passados dias, eu aprecebi-me que, por muito que queira, não consigo criar histórias originais e interessantes, e as persongagens que tento criar não se identificam comigo muitas das vezes. Honestamente, prefiro criar um novo personagem que esteja mais identificado com a minha personalidade e estilo ao invés de tentar fazer um personagem "espectacular", visto que, infelizmente, ainda não disponho dessa capacidade.

Gostaria que tomassem isto em consideração. Sem nada a acrescentar, desejo a todos um Bom Ano. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 15:32

A sério, Shijun? *suspira*
Olha só, vou te ser bastante sincera: apesar de já ter passado um bom tempo da tua última troca, tu nunca fizeste muita coisa com as chars que criaste (eu como staff, me lembro de pelo menos umas três), tanto que ainda tens as habilitações iniciais nesta última. Lembrando que passas sempre um bom período ausente, pra quando voltar já ter uma nova troca. Estou dividida, uma parte de mim grita um caloroso "não" pelos motivos que já citei, mas também não quero obrigar-te a ficar com algo que não é do teu agrado. Prefiro ouvir mais opiniões, mas well, se te permitirem uma nova chance, eu espero que valorizes, pois eu direi "não" sem pensar duas vezes se quiseres trocar novamente.

PS - Bom Ano pra ti também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 17:52

Eve escreveu:
A sério, Shijun? *suspira*
Olha só, vou te ser bastante sincera: apesar de já ter passado um bom tempo da tua última troca, tu nunca fizeste muita coisa com as chars que criaste (eu como staff, me lembro de pelo menos umas três), tanto que ainda tens as habilitações iniciais nesta última. Lembrando que passas sempre um bom período ausente, pra quando voltar já ter uma nova troca. Estou dividida, uma parte de mim grita um caloroso "não" pelos motivos que já citei, mas também não quero obrigar-te a ficar com algo que não é do teu agrado. Prefiro ouvir mais opiniões, mas well, se te permitirem uma nova chance, eu espero que valorizes, pois eu direi "não" sem pensar duas vezes se quiseres trocar novamente.

PS - Bom Ano pra ti também Razz

Pois, eu sei.

Infelizmente o que acontece é aquilo que escrevi em cima. Eu tento criar personagens com habilidades espectaculares e lá faço uma "históriazita" ou outra de vez e quando. Mas, o meu problema é que, no momento da verdade, descubro que, no fim de contas, a personagem que criei não se identifica comigo. E, depois, não faço a minima ideia do que fazer com elas, nem histórias decentes lhes consigo arranjar (é claro que fico aberto a sugestões quanto a histórias por parte dos membros mais experientes, se bem que desta vez vou tentar -a sério- fazer uma história decente e que, acima de tudo, se identifique comigo). É por isso que, depois de muito pensar, decidi mudar pela ultima vez o meu personagem, para ver se consigo dar algum rumo a isto Very Happy

PS - Muito obrigado Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 20:43

Devo dizer que concordo completamente com a Eve, por mim podes trocar porém a próxima vez que aqui apareceres nem penso duas vezes.
Já estive na tua pele e sei como é porém se definires uma linha na tua história de certo que a consegues manter aberta a novos acontecimentos e a novas ideias.
Espera por mais uma opinião e força nesta nova char.
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 23:51

Ireturn escreveu:
Devo dizer que concordo completamente com a Eve, por mim podes trocar porém a próxima vez que aqui apareceres nem penso duas vezes.
Já estive na tua pele e sei como é porém se definires uma linha na tua história de certo que a consegues manter aberta a novos acontecimentos e a novas ideias.
Espera por mais uma opinião e força nesta nova char.

É isso que vou tentar fazer. E obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:21

Bump.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:42

Vai lá muda de personagem pela 123456789ª vez ^^.

Mas acho errado já que teu personagem ainda está cru e pode facilmente ser mudado. Ainda não criou uma historia com ele e pode altera-la.

Na boa por mim não mudaria, para mim mudar de personagem não irá te animar para escrever, se realmente quer mudar usa a historia do seu char atual (que ainda está no inicio) e moldaria ela (que para mim conseguiria fácil, já que és muito bom). Para mim o problema é você não o personagem. Você é inteligente e escreve muito bem, mas é preguiçoso (por não querer usar a historia que tem e adapta-la a você) e se desestimula fácil. Pois para mim irá voltar a mudar de personagem como está fazendo agora, caso não mude essa atitude.

Desculpa pelo desabafo, mas é o que sinto vindo de ti.

Mas não vou te impedir de mudar de personagem agora, só tente criar uma historia longa dessa vez. Senão Como mudar de personagem principal - Página 22 19012. Tá avisado Wink

OK Como mudar de personagem principal - Página 22 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 15:13

Bruno Moraes escreveu:
Vai lá muda de personagem pela 123456789ª vez ^^.

Mas acho errado já que teu personagem ainda está cru e pode facilmente ser mudado. Ainda não criou uma historia com ele e pode altera-la.

Na boa por mim não mudaria, para mim mudar de personagem não irá te animar para escrever, se realmente quer mudar usa a historia do seu char atual (que ainda está no inicio) e moldaria ela (que para mim conseguiria fácil, já que és muito bom). Para mim o problema é você não o personagem. Você é inteligente e escreve muito bem, mas é preguiçoso (por não querer usar a historia que tem e adapta-la a você) e se desestimula fácil. Pois para mim irá voltar a mudar de personagem como está fazendo agora, caso não mude essa atitude.

Desculpa pelo desabafo, mas é o que sinto vindo de ti.

Mas não vou te impedir de mudar de personagem agora, só tente criar uma historia longa dessa vez. Senão Como mudar de personagem principal - Página 22 19012. Tá avisado Wink

OK Como mudar de personagem principal - Página 22 906945

Desde já agradeço os elogios feitos. E é verdade, sou bastante perguiçoso Razz

Mas neste caso quis criar um passado e personalidades diferentes para a minha personagem, assim como outros factores mais "pessoais".

E, claro, desta vez vou tentar não desiludir. E prometo que só volto cá no dia 1 de Abril Troll
Ir para o topo Ir para baixo
Linh

Membro | Suna
Membro | Suna
Linh

Sexo : Feminino
Idade : 24
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Linh
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 14:55

Antes de mais nada, olá e bom dia!!!

O que me acontece é que passei um período bastante longo longe do jogo, mas agora que volto decidida a mudar minha falta de atividade vejo que minha personagem não está me agradando, como história, alinhamento, personalidade e etc... Então eu queria saber se a Staff me autoriza a mudar de personagem. Muito obrigado a quem me responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Raikon

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 17:14

Boa tarde!

Já nao venho a este fórum ha mesmo muito tempo e nao me consigo identificar com personagem que tenho neste momento. Por isso gostava que a apagassem para puder fazer uma história de novo. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 21:13

Os dois podem mudar de personagem, façam uma nova ficha ninja. Ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 22:14

Gostava de mudar de personagem principal pelo simples facto de me ter ausentado durante imenso tempo e por não me agradar o rumo que anteriormente tinha tomado. Nada como um fresco começo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 22:16

Por mim, ok Smile
Vais querer backup?
Ir para o topo Ir para baixo
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 22:23

Não, tudo para o lixo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 22:27

Então faça outra ficha na academia. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 15:26

Boas!

Quero trocar de vila, por isto, vou recomeçar.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 22:12

Só quer trocar de vila ou de personagem inteiro, pois nem começou a ter uma historia com esse char que você criou. A pobre da Sayuri nem tem nada firme para contar e já vai desistir dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 13:37

Bruno Moraes escreveu:
Só quer trocar de vila ou de personagem inteiro, pois nem começou a ter uma historia com esse char que você criou. A pobre da Sayuri nem tem nada firme para contar e já vai desistir dela?

Olá,

Eu amo Konohagakure no Sato e por mim, ficarei definitivamente lá! Por isto, fiz está escolha.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Mudar de personagem   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 0:37

Ola, muito boa noite, gostaria de mudar de personagem uma vez que estou regressando ao jogo e não estou bem situado no contexto da minha personagem antiga. Recomecei a ler o que antes tinha escrito mas não gostei e por isso agradeço desde já uma nova oportunidade.

Edux
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 13:33

Força com isso, Edu!
Quanto à Sayuri, eu não vejo problemas em também, desde que não mude tão cedo (apesar de não saber se ele vai ler isso, há tempos não o vejo, mas enfim...)
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 15:22

Ola, muito boa tarde, gostaria de mudar de personagem uma vez que estou regressando ao jogo e não era de meu agrado continuar o meu personagem existente, querendo assim uma nova chance obrigado .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 22:08

Vai lá irmão cria uma nova ficha na academia. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 13:05

Agora com o Katsu na Akatsuki não pretendo continuar muito mais com ele. Quero mudar de personagem principal pois tive uma ideia engraçada e quero testá-la. Tomo nota que já há um backup do Katsu (tenho um dossier dele e vai haver outro na área Akatsuki) pois vou querer voltar para ele para terminar umas coisas, só vou dar-lhe um tempo.

Estou consciente que já é, para aí, a quarta personagem principal que vou criar, portanto não precisam de afirmá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 13:32

auhsuahsuahsuhaushaushas ao menos estás fazendo a coisa certa em não abandoná-lo. Não importo-me de criares um novo char, but sabes que não voltarás pro Katsu tão cedo, certo? Vamos lá ver o que sai desta tua cabeça xd
Ir para o topo Ir para baixo
samukatascas

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
samukatascas

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Samuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Mudança   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 16:39

eu quero mudar de personagem porque fiz esta a toa e tenho uma nova ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como mudar de personagem principal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como mudar de personagem principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "8 Trigramas, 32 Palmas" o Jutsu que irá mudar Shone
» Sugestões para Personagem vs Personagem
» Regras do Personagem vs Personagem
» [Filler2]Azuis como o céu
» Filler 4 - Como o Corvo Voa
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Repaginação 2019-
'); }