Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 30 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 30 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como mudar de personagem principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 18:27

Apenas 4 meses desde a última troca, com um personagem que mal foi "tocado". Não concordo com a troca, mesmo sabendo que já tens os 3 meses necessários. Além disso, mal pude ver você online por estes meses, o que me diz que o próximo personagem provavelmente não seria utilizado. (Minha opinião) Vamos aguardar as opiniões dos outros membros da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 18:31

@Edit: Eu desejo cancelar a troca Very Happy Ficarei com meu personagem, apenas o adaptarei na historia =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 13:22

Gostaria de mudar de personagem principal, retornar à Yamanaka Hana (tenho o backup caso seja necessário).
Motivo acho que a staff já sabe.

Sim, quero backup da Lizzy, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 14:14

Na verdade eu tenho suspeitas e não a certeza do porquê está a mudar. Mas se realmente quiser por mim OK
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 14:25

Como já tens quase quatro meses desde de sua última mudança, e não queres continuar com a história da Lizzy, concordo com a alteração. Dentro das regras e com o backup feito. Boa sorte nesse novo recomeço.

PS.: Gostaria que você me dissesse quantos pontos de cumprimento Hana possui. Acho que perdi essa informação e não coloquei no backup.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 14:26

Calma aí, quem mudou?! Quase ninguém da Staff veio dizer o seu veredito e alguns de nós acham que é uma situação demasiado delicada (considerando que a Lizzy está em exame Chunnin) para ser tratada assim sem mais nem menos!

Quem mudou faça o favor de reverter a situação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 14:31

Tio Tsu escreveu:
Calma aí, quem mudou?! Quase ninguém da Staff veio dizer o seu veredito e alguns de nós acham que é uma situação demasiado delicada (considerando que a Lizzy está em exame Chunnin) para ser tratada assim sem mais nem menos!

Quem mudou faça o favor de reverter a situação!

Eu alterei porque não vejo problema. Ele está dentro das regras e porque ele se encontra no exame chuunin ou não, isso é problema da staff e não do membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 14:34

Bem, Tsu, vocês alteraram completamente qualquer plano que eu tinha sobre a Lizzy com a mudança de profissão, não acho legal me obrigarem a esperar o exame acabar depois do ocorrido (já que eu já tinha escolhido a profissão, planejado em cima do que tinha). Não tenho mais nenhuma vontade de jogar com Lizzy porque o que eu quero está a longo prazo (muitíssimo longo prazo, ainda mais para mim que estou para entrar no último ano de faculdade e provavelmente terei tempo reduzido).

Hana possui 2 Pontos de Mérito e 21 de Cumprimento. Vou colocar o backup completo dela, qualquer dado diferente só falar (porém creio estar tudo certo já que só copiei e colei Razz )

Back up completo:

Enfim, aguardo o veredito final, mas já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 14:48

Orochi escreveu:
Tio Tsu escreveu:
Calma aí, quem mudou?! Quase ninguém da Staff veio dizer o seu veredito e alguns de nós acham que é uma situação demasiado delicada (considerando que a Lizzy está em exame Chunnin) para ser tratada assim sem mais nem menos!

Quem mudou faça o favor de reverter a situação!

Eu alterei porque não vejo problema. Ele está dentro das regras e porque ele se encontra no exame chuunin ou não, isso é problema da staff e não do membro.

Eh pah, se é problema da Staff que membros como a Éve e o Zef saíam prejudicados e não do Lipe, então a nossa comunidade sofre graves problemas de justiça `-`.

Lamento Orochi, mas eu próprio vou reverter o backup por esta situação toda estar a criar muita controvérsia.

Lipe-sensei escreveu:
Bem, Tsu, vocês alteraram completamente qualquer plano que eu tinha sobre a Lizzy com a mudança de profissão, não acho legal me obrigarem a esperar o exame acabar depois do ocorrido (já que eu já tinha escolhido a profissão, planejado em cima do que tinha). Não tenho mais nenhuma vontade de jogar com Lizzy porque o que eu quero está a longo prazo (muitíssimo longo prazo, ainda mais para mim que estou para entrar no último ano de faculdade e provavelmente terei tempo reduzido).

Hana possui 2 Pontos de Mérito e 21 de Cumprimento. Vou colocar o backup completo dela, qualquer dado diferente só falar (porém creio estar tudo certo já que só copiei e colei Razz )

Back up completo:

Enfim, aguardo o veredito final, mas já agradeço.

Eu até entendo o teu lado devido às mudanças da profissão terem ocorrido antes da segunda fase, mas pegando nas tuas próprias palavras, "não acho legal" que deixes assim a Éve e o Zef na corda bamba dos seus exames quando ambos aparentam estar bastante ocupados para a realização dos mesmos. Não é nada pessoal Lipe, eu sempre soube que amas bastante a Hana e eu sou como tu (também acabei sempre por voltar para o Katsu xd), o meu único problema é estares a deixar um exame a meio e "abandonares" pessoas que precisam realmente da tua ajuda. O meu veredito final é ficares com a Lizzy até ao final da segunda fase e ajudares no que puderes e só depois trocas para a Hana. Espero que entendas...

Vou meter-te novamente na Lizzy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 16:42

Isto foi o que eu entendi (resumo das conversas nos canais da staff) é que pelo menos ajudes a Eve e o Zef a terminar esta segunda fase.

Citação :
"não acho legal me obrigarem a esperar o exame acabar depois do ocorrido".

Até ao final da segunda fase, ninguém vai te obrigar a ficares o torneio todo, já basta os teus colegas estarem a ser prejudicados, e reforço o que o Tsu disse em cima "não acho legal".

São 4 dias, vê esses 4 dias para prepares a mudança, sim porque a Hana neste momento está com algumas coisas contra as regras, por isso para voltares a essa personagem terás de a modificar. (isto pelo que me lembro dos jutsus da personagem)

Mesmo que não queiras ajudar até ao final da segunda fase do exame, ok, não te vamos obrigar a isso. Mas também não irás ter a Hana de volta repondo o backup, pelos motivos que disse em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 17:25

Por mim o Lipe pode mudar de char agora, mas isso não o impede de continuar ajudar a Eve e o Zef (principalmente a Eve já que o Zef não está com acesso ao Fórum no momento). A fazer a 2ª fase do Exame Chuunin. ´
Não gosto de o deixar preso a uma personagem que quer logo trocar sendo algo que a Staff está a ser bem autoritária com ele, mas também não acho justo com seus companheiros de equipe os deixar ao relento sendo algo muito egoísta por parte do Lipe.
 
Só que para mim a Hana tem que perder esse jutsu no momento:
Força Aumentada por Chakra:

Pois ele é de uma linhagem que ocupa Slot de linhagem e não é justo com os demais membros que não o podem o ter sem ter que gastar linhagem. Não concordo nenhum pouco com o dizer que foi algo contado em historias e que trabalhou para isso, pois é algo que se tem que adaptar como aconteceu com muito de nós. Não é o único que teve que abrir mão de Jutsus que já tínhamos por causa de uma mudança no Fórum.
Então vai se receber de volta 500 ryos para usar como quiser por causa da perda desse jutsu Original de Rank C. Mas que é algo que pode ter logo assim que chegar ao Nv 2 de Médico, mas até alcançar esse patamar não se tem na ficha mesmo com ele restrito. Assim evita qualquer confusão ou esquecimento futuro. 

Essa é forma mais justa que vejo para se resolver esse caso sem ninguém ser muito prejudicado ou beneficiado. Algo simples e de fácil resolução. OK
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 22:49

Assim que foram implantadas as mudanças lembro-me que fui o único a ficar fora das regras, porém era algo que já tinha usado zilhões de vezes, feito história em cima e tudo mais, então eu sempre estive fora das regras em relação à força aumentada. Com a mudança de char e agora a volta, eu concordo em tirar isso, se nunca tivesse mudado seria outra história, mas verdade, já já terei nv 2 médico mesmo (acho que só me faltava raciocínio...), então creio que é só isso para tirar e acrescentar os ryous  Como mudar de personagem principal - Página 30 228942  (thanks Bruno por apontar o que estava errado, nunca teria percebido/lembrado :s )

Yes Tsu, eu tenho certeza que não é nada pessoal (quanto a isso relax) e como já falei zilhões de vezes, Hana é praticamente minha filha, I love her so much (coisa que não cheguei a sentir por Lizzy, só tenho a chatice em comum, fora isso ela e eu somos muito diferentes).

E sobre o exame, sim, sei que não é NADA legal, mas não pretendo ajudar a Éve e o Zef (1 porque não estou com muito tempo, pois tenho que ler livros para o semestre, 2 porque não tenho motivação alguma para tal), já até cheguei a falar com a Éve no Facebook, Lizzy tava me fazendo mal indiretamente... enfim, se Hana voltará agora ou depois dessa fase eu realmente não me importo, fillers podem ser escritos para serem postados depois (se eu conseguir escrever :s ). De qualquer forma continuo querendo a mudança, o backup de Lizzy e só.

(Não vou mais postar aqui, o que vocês decidirem quanto a mudança para mim está ok, e Zef, me desculpo contigo - já que não te tenho no Face - sei que é uma sacanagem grande porque o Filipe Galamba já me abandonou em um exame chuunin de duplas, mas... é isso, só sinto muito e não tenho desculpa além de não querer mais Lizzy)

Do mais... agradeço a atenção e o esforço que estão tendo nisso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 1:44

Then? (Quero só notícia se ainda tá sendo discutido, ou se já tomaram decisão, ou qualquer coisa)

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 13:41

Eu trato da mudança e retiro-te a Força Aumentada por Chakra.

Edit: Tentei deixar a Ficha mais organizada, porque estava uma confusão, e retirei informação desnecessária porque aparentemente o Registo Ninja têm um limite de palavras D: (que ainda não atingiste, é um prevenção para o futuro ^^). Recomendo-te atualizares a Descrição Psicológica visto que Hana não está mais grávida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 19:16

Depois de tanto tempo tentando fazer algo para continuar com meu atual personagem, decidi fazer ele morrer no deserto mesmo xd

o fato é que não tenho como continuar com meu char atual afinal fiquei um tempo fora e quando voltei meu char não é mais nada para mim. Não consigo prosseguir com ele e desejo trocar de personagem e espero que entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 19:18

Força! Cria a ficha e alguém mudará os dados!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 19:29

Por mim tudo bem, boa sorte com sua nova ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 22:59

Apesar que para mim o problema é o escritor e não o personagem sobre não conseguir continuar a trama por mim pode trocar. Sou o terceiro a falar portanto já dou o NEXT

Só pensa bem no próximo personagem já que ficará com ele um tempo. OK  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucifer

Membro | Suna
Membro | Suna
Lucifer

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Atrás de você
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Lucifer
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 19:49

Gostaria de mudar de personagem porque Suna não me interessou.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 22:06

Vamos lá ver se nos entendemos. Não sou muito de dar raspanetes mas isto faz parte das regras. Segundo as regras tu só podes mudar de personagem 6 meses após a última mudança. 

Ou seja, como criaste a ficha ontem ou anteontem, isso ainda te deixaria bastante tempo.

Ponto número dois, tu não fizeste ainda uma única missão/treino/filler em Suna, logo não sei em que te baseias para dizer que a aldeia te interessa ou deixa de interessar, mas enfim. 

Por último, as regras existem precisamente para evitar isto. Tu és novo no fórum e segundo percebi queres ser Nara. O meu conselho é, antes de mudares de char, não vás atrás de um pelos poderes que ele vai ter, as pessoas apreciar-te-ão pela tua história, não pela força.

Assim sendo, aconselho-te a pensares escrupulosamente se é mesmo isso que queres, ser Nara, Uchiha, Hyuuga ou outra coisa qualquer porque depois, só daqui a 6 meses.

Por mim passa, desta vez, mas é a última vez, depois só daqui a 6 meses, no que de mim depender.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 23:23

Vou te falar uma coisa que repito sempre as pessoas que querem mudar de char e ainda não escreveram uma Historia com começo, meio e fim. O problema não é o personagem e sim o escritor, pois o personagem ainda está tão crú que se pode mudar o rumo de sua historia de forma bem mais fácil. 
Meu personagem começou em Iwa sem nenhuma linhagem e com um rumo totalmente diferente que tenho agora, mas depois de um tempo consegui dá uma identidade a ele e estou a mudar ele aos poucos com a nova historia. A forma que seu char está é a melhor que tem já que é praticamente um papel que tem apenas um paragrafo de uma historia, logo você pode definir ainda um novo rumo para ele. 
Por mim você pode até trocar de char, mas digo que se não tiver Força e Coragem para se manter firme na sua historia não vai muito longe com o outro também. Pense bem se esse novo personagem tem algo de especial que não poderia o atual ter em um futuro, pois tendo metas de curtos e longos prazos irá lhe ajudar a se manter em um personagem. O qual não se trata apenas de Poder e sim Historia. 

Caso realmente queira trocar está liberado, mas peço para pensar bem se realmente vale apena fazer a troca e realmente não tem como fazer o que planeja com seu char atual. Ok  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucifer

Membro | Suna
Membro | Suna
Lucifer

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Atrás de você
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Lucifer
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 23:36

Sinceramente eu concordo com você, eu queria apenas mudar a minha vila e por um sangue do clã Nara no meu personagem. Mas eu acho que tem como ir muito longe com este personagem. Então, eu acho que vou seguir em frente com este e tentar fazer alguma história com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 0:08

Bem, vim aqui pedir a troca de personagens (Jura?). Bem, eu tenho um planejamento de uma personagem de dois anos já que nunca pus em vigor devido o Plot da historia dela ser muito pesado e a personagem em si é demasiada macabra. Fiquei com medo de arriscar coloca-la no fórum. Porém agora tomei coragem de traze-la. Meu personagem atual foi criado com um determinado planejamento, mas não da forma de deveria, entendo muito bem que os Fillers podem concertar meu personagem, mas não é bem isso que quero. Eu quero colocar em pratica algo que realmente esteja planejado e que eu tenha certeza que permanecerei por um bom tempo. Estes são os meus motivos! =D
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 0:16

Não vejo o mal de trocares de personagem, sendo que vejo as tuas razões como legítimas e ainda dizes ter um planeamento para a próxima, não acho que faça sentido prender-te a uma personagem indesejada. Fizeste a tua personagem há menos de 6 meses? Portanto acho que isso iria aumentar o teu tempo de espera se quiseres voltar a trocar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 0:21

Quero mesmo é que tu permaneça dessa vez... :/ Eu concordo com a mudança, mas tenta fazer tudo dar certo dessa vez ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como mudar de personagem principal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como mudar de personagem principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "8 Trigramas, 32 Palmas" o Jutsu que irá mudar Shone
» Sugestões para Personagem vs Personagem
» Regras do Personagem vs Personagem
» [Filler2]Azuis como o céu
» Filler 4 - Como o Corvo Voa
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Repaginação 2019-
'); }