Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1   [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:11

´
Spoiler:

[Kizuroshi]F10 Kazuki & Maiko, fillers finais.

Ranmaru ao ver Maiko ficou sem muitas opções, e Maiko rapidamente atacou-a com tudo, murros e pontapés vinham de todas as direcções, Ranmaru desviava, mas não foi suficiente com desvantagem de um braço foi apanhada em cheio com um murro na face, seguindo de todos outros golpes desferidos por Maiko a serem bem sucedidos.
- Konoha Senpuu!! – Proferiu Maiko ao terminar o combo em grande, atirando Ranmaru um pouco distante de si, esta pegou em seu rosto e vendo o sangue nos lábios, apercebeu-se que Maiko havia dado cabo dele(a).

- Maldito! – Afirmou com bastante raiva, Maiko por outro lado já havia completado outra sequência de selos prestes a atacar de imediato.
- Katon, Housenka no Jutsu! – Disse ele cuspindo inúmeras rajadas de fogo contra esta, Kazuki inclusive ficou apenas a ver, Ranmaru ao aperceber-se respondeu fazendo selos rapidamente usando apenas a sua mão sobrevivente.

- Kabe Onegiri (Muro de Onegiri)! – Todas as chamas que vinham na sua direcção bateram contra um vazio e foram repelidas em todas as direcções deixando os ninjas de konoha meio surpresos, foram obrigados a desviar-se das chamas que atingiam em tudo quanto é lado. Ranmaru estava a tentar ganhar tempo, mas seria insuficiente, a este andar a técnica de Kazuki ainda iria demorar e seu braço continuaria inutilizado até que a batalha terminasse.

- Cuidado Maiko, ela criou uma parede de Chakra, por isso os teus ninjutsus não atravessaram, não sei o que seria quanto a Genjutsus mas não te aconselho a tentares até que seja seguro, ou que ela saia do ângulo dessa parede. – Afirmou Kazuki alertando Maiko, este por fim respondeu.
- Eu me apercebi, simplesmente fique fora disto, não te metas que eu já termino com isto. – Maiko já havia pensando em um plano e claramente já o havia posto em pratica, invocando algumas Shiharas em suas mãos.

- Seus imbecis, eu não vou morrer aqui, não com vocês, eu vou matar-vos aos dois, e depois irei cumprir o que me foi confiado. – Disse ela, respirando ofegante, o Tesaki Hou começará a fazer efeito, Ranmaru começou a apresentar fatiga. Maiko saltou do seu lugar atirando as penas contra Ranmaru de uma posição diferente tendo visto até onde a parede de Onegiri havia abrangido com o Housenka no Jutsu, Ranmaru desvia-se das duas penas lançadas, mas notou algo de estranho, Maiko não havia atirado propriamente para si, o seu objectivo era outra coisa, esta perguntou-se tal acto no instante em que desviou-se da segunda pena.
A resposta surgiu quando ela viu as penas a rebentarem como bombas de fumo e de lá aparecer 1 clone de Maiko agarrando uma forte linha de nylon, que rapidamente atirou de volta ao Maiko Original, este agarrou-o a ponta e começou a girar em sentido oposto com seu clone, Ranmaru tentou avançar para destruir o maldito clone, mas uma explosão da segunda pena voltou a coloca-la no lugar.

- Maldito, estás a tentar Capturar-me? – Respondeu em prol a acção do Shinobi, Maiko já havia dado uma volta completa inutilizando a mobilidade do(a) oponente, neste instante ranmaru fez um selo simples usando apenas os dedos e atraiu sua Katana de volta para si cortando a linha shinobi, quando Maiko tentou aproximar-se, Ranmaru já tinha sua espada na mão funcional, e num gesto estúpido, colocou-a sobre o seu sovaco do braço inutilizado.

- Que está ela a fazer? – Pensou Maiko enquanto aproximava-se com o Clone, Kazuki ao ver aquele apercebeu-se que algo não correrá bem.
- MAIKO! SAI DAÍ!!! – Gritou Kazuki, mas um pouco tarde, Maiko estava a 6 metros do oponente e prestes a utilizar outra pena.

Ranmaru cortou o Braço inutilizado pela raiz e afastando-se desse, guardou sua Katana rapidamente e voltou a fazer o selo de ninpo com o braço livre num instante proferindo.

- GENMA KYOCHOU!! – O braço enterrou-se no solo e quando Maiko saltou para atacar, um Gigantesco Braço demoníaco e bastante feio saiu do solo para o agarrar em pleno salto, estava tudo perdido, naquele instante, Ranmaru iria pega-lo e sabe-se lá o que acontecia, naquele frames de segundo, Kazuki apareceu e agarrou Maiko pelas costas e puxou-o para cima evitando que este fosse agarrado pelo braço, com a ajuda do pé ficou amarrado a uma linha shinobi e com uma kunai atada na outra extremidade prendeu-a em uma arvore ficando suspenso no tronco a agarrar Maiko que deu por si distante do braço, estava próximo de Kazuki.
- Eu pensei que iria morrer, que foi aquilo? – Perguntou Maiko.
- Não faço ideia, mas de certeza se tu ou eu tocasse-mos este horroroso braço, passaríamos a história. – Afirmou Kazuki.

- Acabou o aquecimento, estou farto de lidar com vermes, agora antes que esta situação piore eu vou matar-vos aqui e agora! – Afirmou Ranmaru convencida da sua pré vitória perante o dueto de Konoha, ambos os ninjas soltaram-se da árvore descendo um pouco mais para trás.

- Ainda que fosses a mais forte do mundo, nós somos ninjas de Konoha, e tu nunca deves subestimar o trabalho que poderemos te proporcionar. – Avisou Maiko invocando a sua Chigiriki de imediato, Kazuki prefiriu não assistir desta vez e preparou-se para a batalha ficando lado a lado com Maiko.

- Idiotas, Pensam em lutar os 2 contra mim? – E esticando o seu ombro cortado matéria esquisita esticou-se e reformou o braço cortado instantaneamente deixando os não tão surpresos.

- De facto isto era esperado, se ela sacrificou o seu braço para tal técnica naquela situação era porque poderia recupera-lo com facilidade, tenha muita atenção a isto, Maiko. – Disse Midoro

- Hai, teremos muito cuidado. - Confirmou este sem tirar o olhar do(a) oponente.

------------------------------------------

Bom cá está a primeira parte do final, eu já escrevi tudo, só queria incomodar o mars xd

Estou a fazer revisão dos textos antes de lança-los, qualquer duvida, chequem o filler anterior ^^

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1   [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:17

Finalmente xd Ainda demoras mais tempo que eu *hohohoho*

Só um á parte... o Maiko é um ninja de Kumo xd
Bom filler. Para o proximo quero mais acção :3
Posta-o rapido xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1   [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 22:07

Yah, eu sei, mas vocês mesmo motivaram-me a escrever, fazer o quê né? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1   [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
» [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
» [Kizuroshi] F4 - [Kazuki e Maiko] Indestructivel...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }