Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho Empty
MensagemAssunto: Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho   Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 14:32

Eu sei que o jutsu ainda não tá actualizado no meu perfil, mas eu agora vou sair e queria ter isto ja postado. Já agora os selos podem ser estes?

-------------------------------------------------------------------------------

Quando Daizuke chegou a casa da sua missão encontrou o seu pai à sua espera a segurar um scroll.

Daizuke – Olá pai. Boa tarde.
Hiro – Olá Daizuke, então como é que correu a missão? Conseguiram matar os lobos?
Daizuke – Correu bem. Os lobos estavam a ser controlados por um homem. Tivemos de lutar contra eles. Eles disseram que andavam à procura da descendente da Fénix. Só sei que ele disse que haviam mais deles.
Hiro – Hmm…estou a ver…então anda cá fora, quero mostrar-te uma coisa.

Hiro e Daizuke foram então para o seu grande quintal e Hiro estendeu o scroll no chão.

Daizuke – Para que é scroll?
Hiro – Este scroll foi um scroll que a tua avó me deu quando eu parti de Suna. Este scroll contém a kuchiyose da nossa família.

Naomi chega das compras e ouvindo barulho no quintal vai lá ver o que se passa.

Daizuke – O que é uma kuchiyose?
Naomi – Uma kuchiyose é a invocação de um animal ninja, com o qual se tenha feito um pacto de sangue, através de um jutsu, idiota.
Hiro – É isso mesmo Naomi.
Daizuke (com cara de amuado) – E o que é que tu estás aqui a fazer!?
Naomi – Da última vez que reparei também morava aqui.
Daizuke – Sim, mas o que é que tu estás AQUI a fazer?
Naomi (ergue sacos de compras) – Quando cheguei das compras ouvi barulho aqui atrás e decidi vir ver o que se passava.
Daizuke – Cusca.
Naomi – Inculto (deita a língua de fora).
Hiro (pondo as mãos na cabeça de Naomi e Daizuke) – Vá arrefeçam os ânimos…olha Naomi, o Daizuke está aqui para eu lhe mostrar a kuchiyose do nosso clã OK? Já agora, Naomi tu de começar a treinar, não tarda nada estão aí os exames chunnin.
Naomi – Sim eu sei sensei... (vira-se para Daizuke) então boa sorte com a demonstração.

Naomi vai para dentro de casa.

Hiro – Então voltando à demonstração…
Daizuke – Yosh! Vamos então!
Hiro – Calma, antes de mais nada, como a Naomi disse, é preciso fazer um pacto de sangue
Daizuke – E como é que faço isso?
Hiro (enquanto Daizuke fazia o que ele dizia) - Primeiro tens de morder o teu polegar para ele começar sangrar e depois esfregas as duas mãos até ficarem as duas mãos todas cobertas em sangue, e finalmente deixas a impressão das tuas mãos no scroll por baixo do nome da águia que tu queres ou, neste caso, da que eu escolhi para ti. E depois fazes os selos Pássaro, Cão, Cobra e Ovelha, depois dás uma palmada no chão e…

De repente apareceu uma grande águia, vermelha e branca, de aproximadamente 1 metro, em frente a Daizuke.

Hiro – Daizuke este é o mais recente membro da família de águias do Clã Tetsuya o Washiho. Ele (visto que é uma águia macho) vai ser o teu animal ninja para o resto da tua vida.
Daizuke – Muito prazer em conhecer-te sou Daizuke Tetsuya o teu companheiro ninja.
Washiho – O prazer é mútuo, já ouvi falar grandes coisas sobre ti.
Daizuke – Oh para estás-me a envergonhar…
Hiro – Bom deixem-se lá disso, Daizuke nós vamos ter eu ir treinar para a floresta para te habituares a lutar com o Washiho.

Naomi entra no seu quarto e vê a águia da janela.

Daizuke – Yosh!!! Vamos lá então!
Naomi – Oh! Mas que águia tão linda.
Daizuke – Esta águia é o meu novo animal ninja, chama-se Washiho. Washiho esta é a Naomi Yumegokochi a chata da minha parceira.
Naomi – Muito prazer, não te preocupes com o Daizuke o sentimento entre nós os dois é mútuo.
Washiho – O prazer é todo meu, e não te preocupes que eu ponho-o na linha.
Naomi – Isso seria bom mas acho que ninguém o põe na linha
Daizuke – Naomi…!
Hiro – Vamos lá então
Naomi – Vão aonde?
Hiro - Vamos até à floresta para treinar a parceria entre o Daizuke e o Washiho.
Naomi – Também posso ir apetece-me espairecer um pouco…
Hiro – Pode ser…Daizuke!
Daizuke – Diz pai.
Hiro – Toma (Hiro dá a Daizuke dois pedregulhos) vais fazer levantamentos com estas pedras de 5 kg daqui até a floresta. Vais precisar de muita força se quiseres ser um grande ninja!
Daizuke – Mas pai, daqui até a floresta são 5 km!!!
Hiro – Não há mas, nem meios mas!
Daizuke – Está bem.

Eles seguiram então para a floresta. 2 Minutos depois Daizuke, já cansado por estar a fazer os levantamentos, ia ao lado de Naomi e Hiro a andar, enquanto Washiho ia no céu a voar. Daizuke olha então para o céu para ver como Washiho voava graciosamente. Ao baixar o olhar vê um shinobi de capa preta, num telhado de uma casa, acompanhado de um pequeno lobo a atirar um shuriken a Washiho. Daizuke depressa larga as rochas, pega num kunai e atira ao shuriken bloqueando-o. O shinobi e o lobo fogem, indo Daizuke a correr atrás deles imediatamente. Quando chegou ao topo do telhado onde eles estavam viu que já não os apanhava. Ao olhar para o chão viu um papel que dizia “vamos voltar-nos a encontrar”.

Hiro – O que foi Daizuke?
Daizuke – Alguém acabou de tentar atacar o Washiho, mas conseguiu fugir.
Hiro – Mas que cara é essa?
Daizuke – O lobo daquele shinobi…parecia mesmo um dos que atacou a vila. Pai?
Hiro – Sim, filho?
Daizuke – Há alguma coisa que tu não me estejas a contar?
Hiro – Filho…o Washiho…ele é…o descendente da Fénix…


Última edição por Filipe_Uzumaki em Dom 29 Mar 2009 - 23:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho   Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 13:31

Washiho ftw!
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Saga Kosehiko - Filler 1
» Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
» [Filler] F6 [Saga Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }