Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida   Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 23:05

Aqui esta o filler passado muito tempo.^^Ainda mantive um pouco da introdução mas depois mudei o resto.
-----------------------------------


Então lá foram Katsutu e Daizuke entregar o amuleto ao Mizukage. Ao entrarem no gabinete o Mizukage estava de pé a olhar pela janela do seu escritório.

Mizukage – Que bonita é a nossa vila à noite…as luzes a brilhar nas ruas as pessoas alegres a conviverem com os seus amigos, o som dos pássaros a piar em direcção aos seus ninhos para descansarem e se preparem para o dia seguinte…não concordam?
Daizuke e Katsutu (ao mesmo tempo e em sentido como se tivessem na tropa) – Sim, senhor!
Mizukage - *suspiro* Esta juventude…conseguiram recuperar o meu amuleto?
Katsutu – Sim, senhor! Mas não conseguimos apanhar o culpado…
Mizukage – Hmm, estou a ver…Que se passa Daizuke, pareces triste?
Daizuke – A razão para o qual roubaram o amuleto foi a de descobrirem o paradeiro do scroll da Fénix, que actualmente está sobre minha guarda.
Mizukage – Então eles estão à procura do teu scroll da Fénix? Sabes a razão pela qual ele quer este scroll?
Daizuke – Não. Mas sei que não é só uma pessoa são pelo menos duas. O ataque dos lobos também era uma tentativa de encontrar o scroll, e agora eles sabem.
Mizukage – Não te preocupes o teu pai é um ninja forte, ele saberá como lidar com a situação. Entretanto aproveita o tempo para treinar, vais precisar se quiseres estar pronto para proteger o teu scroll.
Daizuke – Certo. Eu seguirei o seu conselho.
Mizukage – Estão dispensados, então. Parabéns pelo sucesso na missão.

Daizuke e Katsutu então saudaram o Mizukage e saíram respeitosamente. Ao chegarem à rua separaram-se e cada um foi para sua casa. Ao chegar a casa viu o seu pai a trabalhar num jutsu no seu quintal, o Karasu Bunshin no Jutsu.

Daizuke – Que fixe um clone feito de corvos! Tu sabes que eu adoro pássaros, porque é que nunca me ensinaste este jutsu?
Hiro – Porque nunca surgiu essa oportunidade, e para além disso eu sei como é que tu és com pássaros se eu te dissesse que havia mais jutsus com pássaros tu não largavas e querias aprende-los a todos…ups.
Daizuke – É claro que eu não os vou querer aprender todos… (olha para cima e começa a apreciar os corvos que saíram do clone do seu pai) um ninja de verdade só usa jutsus que ele acha convenientes e próprios para ele, não aqueles que ele acha fixe. Eu só gostaria de aprender este jutsu pois eu não ainda não aprendi nenhum jutsu de clonagem.
Hiro – Eu não conseguiria dizer melhor, estou orgulhoso de ti filho. Estás a crescer depressa…Vá vai lá para a cama amanhã é um novo dia.
Daizuke – Certo…

No dia seguinte, Daizuke acordou de manhã, mas quando estava prestes a vestir-se, encontrou outra roupa ali posta pelo seu pai, junto de uma nota:

Veste isto. É a roupa tradicionalmente utilizada pelos shinobis do nosso clã. Vais gostar

Quando Daizuke acabou de se vestir, foi ver-se ao espelho. De baixo para cima, usava as mesmas sandálias pretas, em vez de calções brancos usava calças pretas e em vez de t-shirt verde uma camisola preta. A camisa tinha dado lugar a uma capa vermelha, que chegava às canelas. Na parte de baixo da capa estavam desenhadas duas faixas de tijolos pretos, delimitados por linhas brancas e o kanji na camisa tinha dado lugar a um círculo preto com um kanji branco que lia “Tetsuya”. Na zona do peito na capa tinha quatro bolsos (dois de cada lado) para transportar scrolls. As suas faixas no pulso tinham dado lugar a luvas pretas sem dedos com duas placas metálicas cosidas, na parte de trás das mãos. A sua bolsa para transportar equipamento ninja encontrava-se na parte da frente da perna direita. Mas onde estava a placa identificadora de vila? Daizuke desceu então as escadas do seu quarto e encontrou o seu pai sentado no seu sofá na sala a segurar uma bandana à qual estava cosida a placa identificadora de Kirigakure.

Hiro – Estás à procura disto?
Daizuke – Sim, estou.

Hiro atira então a placa a Daizuke, e este apanha-a com a mão direita e ata-a à volta da cabeça.

Hiro – Fixe, não é?
Daizuke – É, muito fixe! Mas para o que é que servem estes bolsos para scrolls, eu não tenho nenhum!
Hiro – Hmm…Tu AINDA não tens nenhum! Todos os shinobis do Clã Tetsuya começam com quatro scrolls. Primeiro o scroll no qual fizeste o pacto de sangue com a tua kuchiyose, esse posso-te dar já para guardares.
Daizuke (guardando o scroll no primeiro bolso do lado direito) – Certo, quais são os outros?
Hiro – O segundo e o terceiro são scrolls que selam armas, estes também tos posso dar agora mas não os abras, são para utilizar só num jutsu que eu te vou ensinar hoje à tarde.
Daizuke (guardando os scrolls no segundo bolso do lado direito e do lado esquerdo) – Certo, e o último?
Hiro – O último é para selar uma arma. Uma arma que o teu sensei, neste caso eu, veja que possa ser uma boa arma a usar em combinação com a tua kuchiyose. Estas armas são normalmente fabricadas em Sunagakure, eu já enviei o Furret ontem a Suna com uma carta para a tua avó para encomendar a arma e também a pedir informações sobre o Clã Watanabe. O Furret deve estar a chegar a qualquer momento.

Passados cinco minutos Furret chegou com a carta de resposta.

Hiro – Hmm…A tua avó diz que a arma é capaz de chegar em cerca de um mês ou mais.
Daizuke (com ar aborrecido) – Hmm…Tenho de esperar assim tanto tempo? Eu tenho de me preparar para os Exames Chunnin!
Hiro – Sim, eu sei. Mas o qu-?!
Daizuke – O que foi?
Hiro – Segundo a tua avó, o Clã Watanabe e o Clã Tetsuya fizeram tréguas à mais de cinco anos!
Daizuke – O quê?
Hiro – Isto prova as nossas suspeitas de que não foi o Dosu o responsável pelo ataque dos lobos, mas então quem foi?
Daizuke – E se o Clã Watanabe já fez tréguas com o nosso clã, então porque é que o Benji nos atacou no outro dia e porque é que ele se deu ao trabalho de roubar o amuleto do Mizukage só para descobrir onde morávamos?
Hiro – Mas tu tens a certeza que era ele?
Daizuke – Tenho…


(Numa gruta nos arredores de Kirigakure)

Benji encontra-se de joelhos, ao lado de uma rapariga com mais ou menos a mesma idade que ele, para um homem que se encontrava acima de uma rocha.

??? – Ao que se deve este falhanço Benji? Tinhas a águia a cinco metros de ti e não a apanhas-te como?
Benji – Peço desculpa senhor, mas eu não o considero que tenha sido um falhanço total. Graças ao amuleto do Mizukage ficámos a saber a localização do scroll da descendente da Fénix.
??? – Em relação a isso, Shizuka já organizaste um plano?
Shizuka – Já pai. Estamos prontos para partir ao teu comando.
??? – Fico reconfortado em saber. Podem partir de imediato. Ah e Benji…se falhares tu sabes o que eu irei fazer ao teu pai, certo?
Benji – Certo…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho
» Saga Kosehiko - Filler 2
» Filler 30 [Rima] : "Fénix"
» Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
» Filler 1 [Saga Ultimate]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }