Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 15:26

- KAI! – Vociferou Angelus ao juntar as mãos e quebrar o Genjutsu, pedaços de Espelho iam caindo e um novo caminho foi revelado, mas neste encontravam-se Ryoku e Kazuki Sentados que ao aperceberem-se da presença dos Chuunins levantaram-se e meteram-se a correr pelos troncos.
- APANHEM-NOS! NÃO OS DEIXEM ESCAPAR! – Gritou um Chuunin que comandava os restantes.
Kazuki e Ryoku separaram-se e fugindo em direcções diferentes fizeram com que os Chuunins se separassem também correndo uma divisão atrás de Cada um, mas Angelus não se moveu do lugar, ficou lá e depois disse:
- Já me enganaste 2 vezes, acho que era um pecado cair num truque de Kage Bunshin não Achas? Ryoku Matsuia. – Confirmou Angelus, mas ninguém respondeu.
- Queres ser Gentil e Sair por detrás desta árvore ou queres que te tire a força? – Avisou Angelus Calmamente, a sua nova capa preta dava-lhe um visual assustador, o vento passava em direcção a sua face e corpo, mas nem por isso o desconcentrava.
Ryoku saiu por detrás da árvore que Angelus referiu-se e virou em sua direcção com um sorriso sarcástico.
- Yo Angelus, queria dizer-te que vi a final entre ti e o Takumi Akichimi Washio que actualmente está em Suna, por isso queria que me desculpasses.
- hump, nunca me passou pela cabeça que kazuki seria ajudado, e logo por Ryoku Matsuia, mas achas mesmo que ele conseguirá escapar? Acho que nos subestimaste. – Avisou Angelus.
- O que eu tinha que fazer já está feito, e para que saibas isso é apenas um bónus, daqui a pouco kazuki estará perto da fronteira do país do fogo e nenhum de vocês pode fazer nada para ele não chegar lá, gommen Angelus mas parece que cumpri a minha promessa afinal.
- Hahaha, que engraçado, ou achas que apenas eu viria para captura-lo? Deixa-me dizer-te uma coisa, caso eu não encontrasse kazuki tem alguém que o encontraria de certeza e afinal parece que correu tudo como eu mesmo planeei, embora tu tentes me atrasar mais alguém vai captura-lo, mas nada impede-me de dar-te um casitgo como deve ser.
Angelus rapidamente começou a fazer selos e preparou um Kohen Rasengan, correndo contra Ryoku Atacou, mas foi bloqueado pela Zambaktou que absorveu o jutsu todo.
Depois de tal Acto Angelus ataca com um chute rotatório, ryoku esquiva-se inclinando-se para baixo e da um enorme salto em retaguarda.
Quando Angelus aproximou-se para atacar ryoku largou a Zambaktou e esticou as mãos em frente.
- Eu me rendo. – Disse Ele Sorrindo.
Angelus Parou o ataque e ficou Surpreso.
- Impossível, estás a render-te? Isso deve ser algum truque. – Disse Angelus um pouco curioso.
- Eu já te disse, o meu objectivo era apenas atrasar-te, e não tenho mais nada para fazer a favor disso, o meu favor está feito, achas mesmo que kazuki não conseguiria fugir, estás errado angelus, Eu sei que o Broly o alcançará mas não é com Kazuki que ele irá lutar, hahaha. – Disse Ryoku novamente.
- Como isso é possível? Quem foi que planejou isto tudo? – Perguntou angelus.
- Não tenho explicações a te dar, amarra-me se quiseres eu vou sem resistência.
Angelus algemou Ryoku e fez-lhe desfazer a técnica do Kage Bunshin.
Os Chuunins aperceberam-se que foram enganados e era mais um truque para se distanciarem mais.

Kazuki estava quase a chegar na fronteira quando uma poeira de tinta passa por ele e forma-se em sua frente.
- Broly, nunca pensei que pudesses utilizar o fantasma de tinta para me alcançar assim tão depressa. – Disse Kazuki
- Eh, Estou ordenado para te levar de volta, loki não te quer fora da vila, sabias que foste considerado nuke-nin? – Avisou Broly.
- Sei, por acaso até eu já contava com isto, mas sabes? Ainda bem que você está aqui, eu tenho umas coisas a esclarecer com você, e assim ninguém mais vai nos atrapalhar. – Disse Kazuki.
Broly Sentiu a sua espinha a congelar, era agora ou nunca, ou ele falava ou escondia mas kazuki estava disposto a arrancar-lhe as palavras da boca.
- Se não falares broly, e me dares uma carga de porrada que eu sei que tu consegues, aquele cujo eu não consigo controlar vai acordar e vai tratar-te tão mal que tu nem imaginas, isso se fores o que eu tenho estado a pensar, então diga-me és ou não és um kyuuketsuki? – Perguntou Kazuki já com um pouco de raiva.
- De que estás a falar? Devias preocupar-te contigo mesmo? Olha que não te deixo fugir para ajudares o teu irmão kazuki.
- Estás a fugir o assunto broly. – Kazuki socou o tronco da árvore fazendo algumas cobras que estavam penduradas caírem. – Hoje você vai me dizer, quer queiras, quer não. – Dito isto Fez um selo e apareceu por detrás de broly com uma kunai apontada em direcção ao Coração. – Fale! – Avisou Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 17:25

Inteligente em apontar a arma ao coração xd mas pelo que percebi o Broly não vai lutar com o Kazuki, com quem será então?

Bom filler e espero pela continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 17:29

A pessoa que vai aparecer só vai impedir que o broly impeça o kazuki de ir ajudar o Sogetsu, porque é vagamente superior a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 18:20

Bom filler, fico à espera do seguinte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 18:35

Yup Sai hoje, eu quero despachar essa Saga o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 19:38

Muito bom filler^^
Next xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 7:23

obrigado e desculpem o Atraso xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano   [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1
» [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
» [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }