Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.25 [MAI] Eclipse EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.25 [MAI] Eclipse EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.25 [MAI] Eclipse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 16:24

< Treino N.24

ECLIPSE

- Será que isto está relacionado com as suspeitas em relação a Iwakagure? - Questionou-se o homem olhando para o céu.
- Talvez...
- Hmmm... ou telvez seja apenas uma coincidência. Se algo grave acontecer certamente saberemos atempadamente... vou voltar para dentro.
Deixando os cinco cá fora olhando para ele, o indíviduo dirigiu-se a uma escura entrada. Um dos que observavam segui-o para o interior poucos segundos depois...

- - -

Minutos depois, em casa dos Kattomy...

- Está pronto! Vou-vos servir o almoço, espero que vos agrade. - Dizia Rei simpáticamente a todos os presentes.
Após se depararem com o estranho acontecimento, Kosuke e Mai, acompanhados por Katsuya, decidiram regressar à vila por precaução. Ao chegarem a casa de Mai, Kattomy Rei convidou os dois jounins a ficar para o almoço, convite esse que eles acabaram por não recusar.
- Arigato gozaimassu... - agradeceu Yonezawa Katsuya assim que foi servido.
Assim que os quatro foram servidos, Rei serviu-se a si mesma e sentou-se com eles.
- Então... - Falava Jin enquanto pegava nos dois "pauzinhos" de madeira, - têm alguma ideia do que está a acontecer!?
- Não... - respondeu Kosuke, - mas parece-me uma situação preocupante.
- Ah, eu não acho. - Discordou Rei. - Aposto que é tudo um mero acaso, está tudo bem concerteza, não achas Mai!?
- Eh!? Sei lá eu... - De facto ela não fazia a mínima ideia do que pensar sobre aquilo. Preferia deixar essa conversa e preocupações para os adultos. No entanto a expressão preocupada de Kosuke, não lhe saía da cabeça. Haveria realmente motivos para preocupação!? A descontração da sua mãe definitivamente a despreocupava um pouco apesar de tudo.
- Katsuya, que pensas disto? - Perguntou Jin curioso ao silencioso Katsuya.
- Hmm!? Ah, desculpem, estava a saborear a deliciosa comida, não estava atento à conversa... - Jin ficou um bocado surpreso com a "resposta". Já Kosuke caiu de costas no chão engasgando-se também com um bocado de arroz que tinha metido à boca. Mai olhava para o enigmático Katsuya, ao contrário dos outros, não dava para entender se ele estava preocupado ou não. O seu comportamento sereno, sério e tranquilo era confuso. Ele foi de facto ao encontro de Kosuke enquanto este treinava Mai, o que revela alguma preocupação. No entanto parecia não estar muito interessado no assunto durante o almoço. Pela sua expressão séria a conclusão a que Mai chegou foi que possívelmente ele estava preocupado, mas não o queria revelar. Isso acontecia exactamente com Rei, a diferença é que ela conseguia convencer toda a gente que não estava minimamente preocupada...

- - -

No escritório do Mizukage...

Okashi estava sentado de pernas cruzadas atrás da sua secretária. Ficara pensativo em relação a todos os acontecimentos dos últimos tempos. Os seus pensamentos são interrompidos por um dos seus mensageiros que batia à porta do lado de fora do gabinete:
- Chamou?
- Sim... - dizia-lhe Okashi, que pela forma como falava, o mensageiro apercebeu-se de que lhe iria pedir um favor, - queria que fosses ao nosso hospital, encontrasses uma médica com o nome de Kameyo e lhe fizésses estas perguntas... - Okashi estendeu-lhe uma folha com algumas perguntas escritas. - Precisamos de organizar e melhorar as nossas forças shinobi, tenho algumas ideias que podem resultar...
- Wakkata Okashi-sama.
- Vai então, e trás-me as respostas...

> Treino N.25


Última edição por GhosTTerroR em Seg 30 Mar 2009 - 10:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 16:31

Esta muito bom.^^
Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 13:22

Bom texto Ghost! ^^

Continua! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:05

Bom texto, gostei ^^
Este mistério deixa-me com água na boca, fico à espera do próximo x)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 0:15

Eu penso que "as coisas" vão ficar "porreiras" em breve.
Apesar de tudo o mistério... é mais misterioso do que o que deveria ser neste caso. lol
Mas prontos com isto secalhar ainda dou mais mistério ainda...

Obrigado pelos comments. Amanhã espero fazer um filler ou treino. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 12:52

Já tinha lido até e esqueci-me de comentar devido as tasks que ficaram pendentes aqui na empresa.

Confesso que o melhor personagem secundário de todo RPG no momento e o meu favorito por acaso é o Mizukage Okashii, não sei porquê mas a maneira como ele tem tomado as decisões e fazer as coisas sem entrar em pánico me impressiona, por isso vou adorar a minha estadia em kirigakure^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 13:11

Hehe, também gosto de lhe dar uso de vez em quando. ^_^
Hoje já tinhamos um novo filler se o PC não fosse abaixo x.x
É horroroso ter que escrever a mesma coisa outravez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 13:15

Sei como é xd
Por isso tenho um disco externo^^

Vou ler o filler do "L" para poder escrever mais o noventa a coincidir um bocado, pois o verdadeiro acontecimento está a palmos de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 18:25

O melhor está para vir meus caros, acredito que vão fazer um bom trabalho ^^ btw Desculpa estar tão desligado da história, vou ler uns fillers atrás (devem estar bons tambem ^^) para me redimir. ^^

Nao vou comentar para nao alterar a ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.25 [MAI] Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.25 [MAI] Eclipse   Filler N.25 [MAI] Eclipse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.25 [MAI] Eclipse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }