Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 15:10

Retomamos onde deixámos no último treino de Dai com Uzmaki Kuura.
- Kuura-Sensei... Quem é a sua mãe? E porque só apareceu em Konoha há apenas alguns anos? - Perguntou um curioso Dai.
Kuura ficou constrangido mas sabia, que para ser um Sensei competente e poder criar um laço próximo de Dai, precisaria de ganhar a confiança dele.
- Sabes Dai... A minha mãe é a mesma que a de Naruto. Somos irmão legitimos e de sangue.
Kuura parecia estranhamente triste ao contar esta história e Dai reparou, mas antes de poder dizer o que quer que seja, Kuura retomou:
- Eu nasci 5 anos antes de Naruto. Era muito parecido com meu pai pelo que me disseram, logo desde nascença. Ora um dia, muito antes do nascimento de meu irmão e do ataque do kyuubi, fui raptado por sequestradores.
Dai ganhara em sua cara uma expressão de terror.
- Levaram-me para a aldeia da Névoa, onde me criaram como um deles. Durante quase 5 anos meus pais me procuraram pelo que vim a descobrir, apenas o Kyuubi detê-los finalmente. Quando fiz 10 anos, tinha mais poder de chakra e técninas mais apuradas que a da minha 'familia'....
Dai absorvia cada ´palavra, cada sílaba, cada letra de seu sensei. Nunca teria imaginado que Uzumaki Kuura tivesse um passado parecido com o dele, longe da sua verdadeira familia.
-... Quando um dia um peregrino passou pela névoa, foi pedir informações a um dos meus 'familiares', e quando me olhou de relance, o meu cabelo amarelo-laranja foi reconhecido pelo peregrino, que logo conectou o facto de eu ter a idade e aspecto da criança desaparecida de Konoha há quase 11 anos atrás. O mais interessante daquilo, é que o peregrino não era um simples peregrino, mas um membro da ANBU. O ninja fez pouco trabalho dos meus raptores e dirigiu-se a mim. Eu estava aterrado de medo. Estavamos no interior de uma caverna, semi-escura, com um ninja extremamente habilidoso de Konoha, vila que toda a minha vida aprendi a detestar.
Dai quase que chorava de emoção. Não só pela história de Kuura, mas também pelo facto de seu salvador pertencer à ANBU, sociedade que ele sempre quis pertencer.
- Esse ninja atou-me, e contou me a história toda. Eu nem queria acreditar, toda a minha infância tinha sido um fantoche. Na realidade, vim a descobrir que eles queriam me usar como uma arma de arremesso contra Konoha, visto eu ter demonstrado grande potencial mesmo 'tão novo, graças à minha familia.
Kuura-sensei pela 1ª desde que começou a contar a sua história sorriu. Sorriu e disse:
- Sabes quem foi o meu salvador Dai?
Dai não sabia a resposta. Nunca conheceu nenhum ANBU, até porque sua identidade costuma ser escondida. A não ser... não... foi o seu...
- Foi o teu pai Dai. Toda a vila foi poupada de uma grande carga de trabalhos e eu fui salvo de uma morte quase certa por causa do teu pai.
Dai não aguentava, agora sim chorou. Chorou de alegria, de emoção. Sempre soube que seu pai tinha sido um Ninja exímio, mas nunca soube que teria salvo a vida de Kuura, nem de estragos à vila. Dai olhou para Uzumaki Kuura duma maneira que nunca tinha olhado para ninguém. Finalmente na sua vida, sentia ter um verdadeiro amigo, algo bastante próximo.
- Vá já chega de histórias lamechas´, já é tarde amanhã retomamos o treino à hora habitual.
Era verdade, já o sol se tinha posto há um bocado, e finalmente chegava o frio.
- Hai - afirmou Dai

Kuura partiu, mas tal como na noite anterior, naquele mesmo sitio, Dai ficou e olhou para seus pés. Orgulhava-se de seu pai, e ninguém lhe poderia tirar isso. Queria ficar forte e Kuura o iria ajudar nisso.
- Eu vou um dia pertencer à ANBU... eu vou

E lentamente dirige-se para Konoha, pensando se algum dia superaria seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 15:23

Assim já está melhor, se pudesses detalhavas um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 21:23

Gostei da historia ^^
Continua XD
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:12

O chefe da Anbu e o Hokage depois existem sub-chefes, um dele é o Neji
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:13

sim, eu respeitei o Neji sendo um capitão da ANBU, até faço referência num filler mais À frente penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:17

Sim, mas existem alguns sub-chefes (capitães)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:20

sim exacto. Eu tenho escrito 'O' chefe da ANBU, mas não é bem isso que queria dizer.

Sim, o Kuura tem o mesmo cargo que o neji, eu é que tenho chamado a esses cargo 'chefe'
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:22

Yondaime, então mete isso na info do teu personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:24

Pois, mas chefe chefe e o Hokage xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 21:25

tens toda a razão Killer, mas pronto, já actualizei o cargo dele no registo de personagem das vilas.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 18:30

Yup

neste momento temos por aí
4 taichos(capitães) registados do rp, se não estou e erro, então eles são:

Hyuuga Neji - Neji Taicho (capitão Neji)
Hyuuga Hanabi - Hanabi Taicho (capitã Hanabi)
Uzumaki Kuura - Kuura Taicho (Captão Kuura)
Tenzou/Yamato - Yamato Taicho (Capitão Yamato)

Certo?
Cujo esses são apenas os de Konohagakure

Isto deu-me uma ideia^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 19:17

os meus (kuura e hanabi) estão correctos

o neji é do killer e também é
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitimeTer 30 Set 2008 - 9:16

Yosh, o yamato pertence a mim e ao KZFol^^

Agora deixa usar a minha imaginação e por isto em pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado   Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler - 1 Kutzu Dai
» Filler 3 - Kutzu Dai - A Papelada
» Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen
» [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg
» 2º Filler - A historia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }