Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
Gold
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap71%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Muito Bom
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap29%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Bom
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap0%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mau
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap0%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Mau
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap0%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrivel
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap0%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Suck é igual
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_lcap0%[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 13:54

- Malditos ninjas de konoha, perdemos toda gente, por culpa de Itachi e Raikegi, isso não fica assim, pensou Zetsu, quando o seu raciocínio é cortado no momento em que ele é abortado por outra pessoa.
- Ahn? TU!!!!, mas como….. – Disse Zetsu ao Ver o corpo da mulher a cair.

- Konan! KONAN! Como é possível? Pensamos que estivesses morta! O Nagato deu a ordem de ataque para poder vingar-te mas infelizmente morreram todos. – Disse Zetsu Levantando a rapariga, estava exausta e tinha o uniforme todo desfeito, havia sinais de queimaduras no corpo e bastante cicatrizes, e com dificuldades em falar respondeu ao Zetsu.
- Nagato Morreu! Isso é impossível, como foi que isto aconteceu? – Perguntou ela.
- Não sei, mas era tudo um plano da Raikegi, ela e o itachi nos traíram, a raikegi não sobreviveu e morreu pouco depois de defender o shinra tensei do pein. – Disse Zetsu e de seguida voltou a perguntar. – E tu como sobreviveste? Saizo disse que tinhas morrido. –
- Eu devia estar morta, naquele momento, quando fui atacada por 3 ninjas de konoha….

Flash Back Kutzu Dai, Vingança EP 4 Easter Egg

No meio de uma batalha de Sangue, Hyuuga hanabi, Kutzu Dai, e Tsubeta Tou estavam a dar uma porrada a konan vingando a morte do ninja de Konoha, Uzumaki Kuura.

Konan estava exausta e quase sem chakra, konoha tinha vantagem em números e Hanabi preparava-se para debilitar Konan ainda mais.

- Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou – Disse Hanabi preparando as 128 palmadas ao aperceber-se que konan estava no seu campo de visão.

Uma palmada em Cheio no queixo da missing Nin fez com que a mesma recuasse 3 passos atrás, Hanabi continuou dando sequencia dizendo. - (Ni Shou) – E deslocando-se acerta mais duas palmas uma centrada no peito e outra na bexiga paralizando os seus tenketsus. - (Yon Shou) – mais 4 palmadas em zonas diferentes do corpo, faziam com que konan cuspisse sangue, sujando o campo de batalha, e no entando Hanabi continuou com a punição das 128 palmas. - (Hachi Shou) – 6 foram adicionadas e Hanabi batia cada vez com mais força lembrando a face de kuura a cada golpe. - (Juuroku Shou) – 16 palmas com o seu chakra a aumentar, e konan começava a mostrar indícios de fraqueza a desejar que o taijutsu acabasse de imediato, mas ainda nem tinham chegado ao meio,e Hanabi continou. - (Sanjuuni Shou) – 36 golpes em variados tenketsus de Konan, eram impossivel ela sair dali viva, a velocidade com que hanabi batia nos tenketsus era impressioante, quase que não se via ela a bater neles, enquanto isso Dai canalizava o seu chakra para dar o golpe final. - (Hyakunijuuhachi Shou) – Disse hanabi dando as palmadas restantes completando assim 128 delas, o corpo de Konan parecia um pastel e a cara dela estava banhada de sangue, e por fim hanabi acerta a palma nº 128 com as duas mãos fazendo com que Konan subisse aos céus. – AGORA DAI!!! – Gritou Hanabi ao seu subordinado.
- Fuuton, Furyuu no Jutsu. – Disse Dai a invocar um dragão de vento, que tinha um chakra tremendo por trás e ao atingir a konan, formou-se um remoinho e a roupa da akatsuki carregada pela rapariga começou a desfazer-se com a pressão do vento, assim como marcas e feridas começaram a aparecer em toda parte do corpo da Missing nin, Konan não resistiu e começou a gritar levemente.
- Acabou, essa é por ti Kuura san. – Disse Dai Ao atirar uma garrafa de Sake que trouxe com ele para o remoinho, e Tou com a ajuda de selos, dispara um Goukayuu sobre o vento incendiando o Sake.
-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Gritou Konan ao ser queimada de tal maneira que não conseguiu suportar de dor, e então o Remoinho explodiu com tanta temperatura e combustível, sobrando apenas restos de papeis queimados por toda parte.
- Acabou dai san, o que vais fazer agora? – Perguntou Hanabi coçando a cabeça dele.
- Agora vou desaparecer e pensar na minha vida, não volto para Konoha tão cedo. – Disse ele.
Hanabi quis para-lo mas tou impediu-a. – O dai não será nuke-nin, só precisa descobrir-se a si mesmo. – Disse Ele regressando a vila com a capitã enquanto dai procurava o seu destino.

Fim do Flash Back.

- Só sei que pouco depois acordei perto de uma cascata e vi um eclipse que se espalhou por toda nação shinobi, voltei a base 2 dias depois e não vi lá ninguém então dirigi-me para aqui, não como nem bebo nada a dias. – Disse konan.
- Percebo, Mas todos morreram até mesmo o Pein, por isso não sei bem o que fazer.

- E que tal recrutar novos membros e pensar em um plano melhor? – Disse uma Voz bastante conhecida.
- Impossível, eu juraria que você estava morto… Saizo. – Disse Zetsu.
Saizo estava invisível e apareceu pouco depois de ser identificado.
- Achas que o Kakashi e Maito Gai são suficientes para matarem-me a mim? Ainda têm muito que aprender sobre mim, a propósito, desculpem não ter avisado antes mas estava a trabalhar até chegar aqui agora.
- O que foi que descobriste saizo. – Perguntou Zetsu
- Eu vi quem matou o pein, eu estava lá esse tempo todo, eu tomei as precauções de fazer aquele jutsu do pein antes de entrar na vila.
- Estive invisível esse tempo todo a ver a luta, até que apareceu aquele espelho esquisito, aquele dito tal de Kazuki entrou nele e eu também, foi então que vi pein, a ser ferido por kazuki.
- E porquê não o Ajudaste seu idiota? – Disse Konan Toda Chateada.
- Na verdade eu não sei se conseguiria, ninguém conseguiria salva-lo, o Chakra de kazuki começou a variar, e variações muitíssimo altas, penso que kazuki não seja apenas Kazuki, ele tem qualquer coisa no sangue dele…. E também, Quem matou pein não foi Kazuki, foi a Sayure Eu.

As caras de Zetsu e konan ficaram paralíticas por 3 segundos.
- A companheira do .... – Perguntou Zetsu.
- Hai, eu segui-a pelo portal que ela criou, e estive com ela esse tempo todo, por acaso foi parar em Iwagakure e a base que tinha-mos lá agora é centro de pesquisas daquela organização que ela comanda chamada Karasuemu, mas tem algo que me preocupa… - Disse Saizo a transpirar.
- O que é? Diga-me tudo o que você sabe… - Pediu Zetsu.
- Ela tentou olhar para uma caixa que não sei o que tinha, por pouco morri, e ela também, mas uma coisa era certa, o chakra que ela guardou lá era do bijuu que o pein tinha criado. – Afirmou Saizo.
- Bom trabalho, Saizo San, sabia que valias muito mais do que pensava, vamos trocar de base e reajustar nossos planos. – Disse Zetsu, ajudando konan a levantar-se e os 3 partiram em direcção ao Orizonte.

Entretando numa vila perto do País do Fogo.
- Bom, aqui da para descansar, todos os que se refugiaram daquela vila estão aqui, podemos ficar aqui 30 minutos e depois partir-mos para konoha. – Disse Hanzo.
- Kazuki, não percebo como foi possível andares este kilómetros todos só com o planador. – Perguntou Sogetsu enquanto entravam para um refeitório.
- A Hazuki ajudou-me, ela fez qualquer coisa ao planador e agora ele viaja muito mais rápido, mas vamos comer. – Respondeu ele coçando a cabeça do rapaz.
Shizumaru que até agora não tinha dito nada virou para Kazuki e ajoelhou-se.
- Só tu podes me ajudar a combater o demónio, ajuda-me por favor. –
Kazuki ficou surpreendido com o pedido do rapaz, e Hanzo também, parece que o miúdo não tinha mudado de ideias.
- Como assim? Tu não és ninja certo? – Perguntou Kazuki.
- Não, e não conheço técnicas ninjas, apenas ensinaram-me a utilizar a espada e fora disso não sei mais nada, ajuda-me e faça-me seu aluno para que eu possa derrotar o demónio! – Disse ele de cabeça baixa, kazuki coçou a cabeça e virou para Hanzo perguntando baixinho em seu ouvido.
- Quem raios é o Demónio? –
- Quando estiver a sós contigo conto-te agora vai lá e ajuda o rapaz. – Disse Hanzo.
- Está bem, eu ajudo-te, mas tens de esquecer os teus problemas por muito tempo, ou o teu treino não será limpo. – Disse Kazuki.
- Hai, Hai, vamos para o campo de treino então? – perguntou o rapaz.
- Ok, vamos indo, Pessoal voltamos já. – Disse Kazuki.

-------------------------------
--------------------------------

O que sairá daqui em diante?
Decubra no proximo episódio


Última edição por itachi dattebayo em Dom 19 Abr 2009 - 15:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 14:04

It is a gold filler, fiquei admirado de ver a Konan!!
E como é possivel eu e o L matamos o Saizo, com o Guy e o Kakashi! xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 14:08

Isso queriam vocês haha.

Lembram-se daquele Jutsu que o pein utilizou para mascarar o Kisame e o Itachi em corpo de outras pessoas, quando o time do Gai e do Kakashi se dirigiam para o esconderijo da akatsuki?

Foi esse jutsu que o Saizo Utilizou, ele nem esteve perto de morrer ahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 14:11

LOL great filler datte!
Parece que vou ter de criar novas organizações nukenins, não poderei utilizar a Akatsuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 14:49

GOLD FILLER DATTE :p
Está muito bom mesmo, fantástico! Konan rullez :p
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 15:14

Golden filler. Mais nada a dizer xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 15:50

Bem por um lado fico um pouco zangado por teres posto o Saizo naquele mundo sem me teres dito algo (podia ter feito algo que completava ^^) mas por outro fico feliz porque vais me ajudar e bastante num outro assunto ^^

Afinal o morbiuos (o escorpião do Demonio) tinha de sair daquele mundo... quem melhor que usar o Saizo como boleia xP

Bom filler e gostei da reviravolta ^^

Não é suposto ninguem saber ^-^"


Última edição por L Mars em Dom 19 Abr 2009 - 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 15:55

You're not my real DAD!!! xP

Haha, na boa, se te dissesse não seria segredo xd deculpa aí por essa parte^^

Já editei, se não queres que ninguem sabia edita o teu também ultimo post também haha xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 15:57

É mais para que os "outros" (personagens do RPG) não saibam ^^

Mas continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 0:24

GOLD!
Mais surpreendido não podia ficar, Saizo e Konan vivos xd

Vou correr para o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 0:34

Gold filler ^^
Fiquei surpreso, a Akatsuki ainda tem 3 membros vivos e vi renascer das cinzas :O
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 0:43

Esta era a Ideia xd

Obrigado a todos^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 10:22

Ah Muito Bom! =)
Já não esperava que a Akatsuki ainda pudesse ficar no activo muito tempo.
Estou agora para ver o que realmente poderá acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 13:54

Akatsuki de volta, brutal ^^

Acho que vou para a Akatsuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg   [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» Filler - 1 Kutzu Dai
» Filler 3 - Kutzu Dai - A Papelada
» Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen
» [ Filler 1 ] Vingança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }