Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen   Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Icon_minitimeSex 12 Set 2008 - 17:25

Ainda não era Hora de almoço, e Dai passeava pela vila de Konoha. Estava um bom dia de Sol, e Dai queria o aproveitar. Tinha recebido uma mensagem de Kuura de manhã a dizer que não poderia acompanhar Dai no treino de Hoje, porque tinha uma importante Missão. No entanto, Aconselhava Dai a treinar sozinho, especialmente Taijutsu. Dai decidira ignorar a última parte, e decidiu que merecia um dia de descanso. Não tinha a menor curiosidade em saber qual a missão de Kuura, visto que a última 'grande missão' que Dai pensara que ira, deu-lhe direito a passar uma tarde inteira de papelada na ANBU.
- Estou a ficar com fome... - Dai falava enquanto remexia os bolsos - .... deve chegar. Vou comer um ramenzinho, que estes treinos matam-me.
Dai estava perto, e em tempo nenhum chegou ao Ichiraku Ramen. Baixou-se para passar pelos 'cortinados', e entrou no estabelecimento. Estavam 3 pessoas a comer. Os dois mais perto de Dai, eram 2 Jounins que reconhecera, mas o mais afastado Dai não conseguia ver a cara. A figura parecia-lhe familiar, mas podia confundir.
- Bom dia - Disse Dai ao entrar.
- Bom Dia Dai - Apenas Ichiraku e os 2 jounins responderam.
Dai sentou-se, e logo foi abordado por Ichiraku.
- Então que vai ser hoje Dai? - Perguntou Ichiraku
- Hum.. estou a pensar em Miso Ramen com Porco, pode ser?
- Com certeza, está já a sair- Respondera um sorridente Ichiraku.
Enquanto Ichiraku preparava o Ramen de Dai, os 2 Jounins acabavam de comer, e tinham saído. Apenas restava Dai e o estranho, que comia extremamente devagar, como se quisesse demorar. Dai, que não era muito fã de esperar, começou a puxar o brilho ás suas shurikens. Ele gostava de manter o seu material em bom estado, e bem afiados.
- Preciso de arranjar uma arma diferente. Os shurikens só podem ir até tão longe... Nem consigo disparar chakra a partir delas - Sussurrava Dai.
O estranho parecia ter ouvido a conversa, mas Dai ignorou.
- Ora aqui tens Dai, Miso Ramen de Porco!
- Boa. obrigado. Itadakimasu!
Dai comia o seu Ramen incondicionalmente rápido, com a fome que estava. Repetiu o prato, e por fim sentiu-se cheio.
- Muito obrigado Ichiraku - dizia Dai enquanto pagava a sua refeição
- Obrigado eu, Volta sempre
- Sim, Sim - Dai não sabia se voltava, tinha acabado de ficar com a carteira a metade.
Enquanto ia a caminho de casa, Dai lembrou-se que o estranho ainda estava no estabelecimento quando se foi embora. Mas quem seria aquela pessoa? Seria um ninja de outra Vila? ou um Missing-nin?
Ao pensar nesta última, Dai correra o mais depressa possível de volta ao Ichiraku Ramen, mas quando lá chegou, estava vazio.
- Não me digas que não ficaste cheio Dai? - perguntou Ichiraku.
- Não... quer dizer, sim. Viu aquela pessoa que estava aqui sentado - perguntou Dai, apontando para o lugar agora vazio.
- Saiu logo atrás de ti. Pagou com dinheiro e tudo. Não sei como aguenta com tanta roupa estando este calor.
-Eh.. Pois... se o vir, diga-me por favor
- Sim Dai, com certeza.
Dai agora tinha a sensação de algo mal poderia correr à vila. A única coisa a fazer é ir avisar Loki-sama. Dai dirigiu-se a toda a velocidade para o escritório do hokage, quando algo se pôs à sua frente.
- Kuura-sensei? - Dai estava bastante surpreendido - Não estava numa missão?
- Não, foi cancelada, parece que os 'missing-nin' em forma de pedras, eram mesmo pedras. Acho que alguém vai ser despedido hoje... - A última parte dissera baixo - E tu? não devias estar a treinar?
- Bem.. sim... mas, penso que existe um missing-nin na Vila!
- O quê?! - Kuura foi apanhado de surpresa- Como sabes disso?
- Bem, estava uma figura muito suspeita no Ichiraku Ramen, e...
Kuura interrompera-o:
- Ah isso.. pois bem, vem comigo.
- Mas Sensei, um mi...
- Vem comigo, já te disse.
Dirigiram-de para um caminho que trouxera más memórias a Dai.
- Não, na ANBU não entro, ainda me dói a cabeça de tanto papel.
- ha, Não te preocupes, não vais trabalhar nada.
Dai estava um pouco hesitante, mas decidiu ir. Entraram, e logo se dirigiram para o escritório de Kuura.
- Fica aí , fecha os olhos e conta até 3
- O quê? isto é alguma brincadeira? O sensei vai me pôr uma data de papelada À frente é?
- Se não te calares Sim!
- Pronto, ok
...1
...2
...3
Quando Dai abriu os olhos, estava Kuura com algo nas Mãos, que deixara Dai boquiaberto:
- Surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen   Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Icon_minitimeSáb 13 Set 2008 - 15:22

Bom filler ^^ ccontinua!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen   Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Icon_minitimeSáb 13 Set 2008 - 15:34

Wow, ganda filler, o que será que ele viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen   Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler - 1 Kutzu Dai
» Filler 3 - Kutzu Dai - A Papelada
» Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado
» [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg
» Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }