Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - [Rima] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - [Rima] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 - [Rima]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 6 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Filler 6 - [Rima]   Filler 6 - [Rima] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 1:58

Rima encontrava-se no hospital, a sua missão fora díficil, mas para primeira não foi má. Tinha gasto bastante chakra e energia e tinha algumas feridas, maioritariamente causadas por senbons. No dia seguinte já devia sair do hospital. Ouve bater à porta, Shizuna espreita por entre a fresta e sorri ao ver a amiga acordada.

- Olá Rima-chan! - Saudou Shizuna, colocando uma cadeira junto da cama de Rima e sentando-se.
- Oi Shi-chan!! - Exclamou Rima com um sorriso de orelha a orelha.
- Trago-te chocolates! - Diz Shizuna, abanando uma tablete de chocolate na mão. Rima persegue a tablete com o olhar e com im olhar de cão esfaimado. Shizuna ri-se e dá a tablete à amiga.
- Oh! Adoro-te tanto!! - Diz Rima enquanto cheira a tablete e a passa pela face.
- Obrigada! - Agradeçe Shizuna, sorrindo.
- Não eras tu... - Responde Rima com ar confuso, uma enorme gota forma-se na cabeça de Shizuna.
- Ahhh... - Diz Shizuna com uma pontinha de desapontamento na voz.
- Claro que eu também te adoro linda! - Declara Rima enquanto abraça a amiga. Nisto Zero com uma mão atrás das costas entra no quarto sem elas darem por isso.
- Ai que emocionante, vêm-me as lágrimas aos olhos. - Ironiza Zero
- Hahaha... Que piada. - Declara Rima sarcástica, atirando-lhe com uma almofada que este desvia.
- Bem, já voltaste da missão? - Pergunta o shinobi, puxando também uma cadeira e sentando-se ao lado de Shizuna que sorria divertida com a cena.
- Não, voltei não... - Responde Rima, irónica, riem-se os dois, e Shizuna sai do quarto sem que estes se aprecebam. - A Shizuna??
- Estava mesmo aqui à bocado...
- Ela está tão morta... - Declara rima num sussurro.
- O que é que disseste?
- Eu?? - Diz Rima embaraçada, nisto repara que Zero tentava esconder algo atrás das costas. - O que tens atrás das costas?? - Pergunta curiosa.
- Bem, é uma prenda pelo sucesso da missão.
- Mostra!! - Pede curiosa
- Ok... - Zero tira a mão detrás das costas revelando um lindo lírio azul. - Vi-o quando ia a caminho do hospital, se não quiseres tudo bem.
- Quero. É giro. - Declara Rima corando suavemente.
- Tenho de ir, vou ter uma missão. As melhoras! - Deixa o lírio em cima da mesa e sai.
- Boa sorte... - Declara num murmúrio olhando para o lírio com um sorriso

Fim!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 6 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - [Rima]   Filler 6 - [Rima] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 2:02

Então o gatono anda a roubar flores da Loja Yamanaka! Olha que eu chamo a Ino e ela da-lhe nas orelhas xP

Bom filler ^^
Para o proximo quero ver um rival maior para a Rima... ou então um grande problema xP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 - [Rima]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 - [Rima]
» Filler 41 [Rima]: “Mãe!”
» Filler 1 - [Rima]
» Filler 2 - [Rima]
» Filler 3 - [Rima]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }