Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 41 [Rima]: “Mãe!”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 23:35

No 17º Treino:

- Obriga-me. – Provoca Rima.
- Tu pediste…

Rima desembainhou a Zetsumei Hoshi, segurando-a com ambas as mãos, Orihime limita-se a segurar uma kunai de três pontas.
(…)
- Já me podes ouvir?! – Pergunta Orihime.
- Não!
(…)
- Katon - Goukakyuu no Jutsu! – Grita a kunoichi, após concentrar chakra e executar os selos necessários. A enorme bola de fogo cuspida por Rima dirigia-se a uma velocidade alucinante em direcção a Orihime que no entanto não se move, no preciso instante em que a bola de fogo estava prestes a atingir a mulher, uma enorme cobra feita de terra emerge do solo e “engole” a bola de fogo de Rima que observa estupefacta a cena.
(…)
- Ouve-me filha! – Suplica Orihime, já um pouco pálida devido à perda de sangue.
- Deixa-me! – Gritou Rima tapando os ouvidos e fechando os olhos, Orihime tentou-se aproximar mas algo de surpreendente aconteceu.
Ao abrir lentamente os olhos Rima reparou que uma parede terra separava-a da sua mãe, Orihime também observava o sucedido impressionada.
(…)
- Desculpa… - Pronuncia Rima com a cabeça enterrada no peito da mãe.
- Não tens de me pedir desculpa… É normal que te sintas assim. – Diz Orihime afagando o (pouco) cabelo da filha.

Dia Seguinte, Suna


Rima acabara por adormecer aninhada no colo da mãe, embora ainda se sentisse magoada e frustrada por esta não lhe contar a verdade, acabara por perdoar a mãe. Talvez tê-la por perto fosse melhor que nada. Orihime acorda e afaga levemente o cabelo da filha, que acaba por despertar.
- Rima… - Começa Orihime. – Vou-te contar uma história…
- Uma história? – Questiona a rapariga de sobrancelha erguida. – Como assim.
- Cala-te e ouve:

“O meu clã é extremamente antigo, provavelmente mais antigo que a vila da Folha, no entanto, tínhamos uma linhagem avançada bastante desejada e diversos membros do clã foram assassinados com esse propósito, tal facto levou a sucessivas guerras, quer com outros clãs quer entre o nosso próprio clã. Este meu clã teve origem em Iwagakure, que como sabes foi invadida pela Karasuemo e todos os membros do clã que ai se encontravam foram assassinados ou fugiram ou mais ninguém soube deles. Quando eu nasci, a tua avó e o teu falecido avô vieram para Konoha e uniram-se com outro clã, com o propósito de garantir o futuro do clã e da Linhagem. Eu acabei por me apaixonar por um membro desse clã e juntei-me a ele ignorando os conselhos da minha mãe… ele tornou-se numa pessoa totalmente diferente quando casámos e eu odiava as regras do clã, tanto que no dia em que nasceste fugi para Suna com a minha mãe. Acabei por conhecer o Koromaru, o homem que te criou, e fiquei com ele durante cerca de três anos, no entanto alguém em Suna denunciou a minha presença e tive de fugir novamente…”
Rima olhava a mãe embasbacada, a sua mãe havia passado por tanto, e embora a tivesse abandonado fora pelo melhor. Orihime estava à beira das lágrimas e Rima abraçou a mãe carinhosamente.

- Eu quero conhecer o meu pai. – Declara a kunoichi, Orihime abre os olhos de espanto.
- Mas… Por favor… Pelo menos até teres 18 anos, ai não te poderão obrigar a nada. – Suplicou a mulher agarrando em ambas as mãos da filha. – Eu prometo que o vais conhecer, mas por favor não agora.
- Como é que ele era? – Pergunta Rima desviando o rumo da conversa, Orihime pareceu sossegar.
- Era caloroso, divertido e tão querido… Nos olhos carregava um sonho… Mas o clã dele destruiu-o… E ele morreu com esse sonho… Os teus olhos são iguais aos dele… - Responde com dificuldade, mordendo o lábio inferior.
- Sentes a falta dele? – Pergunta agarrando a mão da mãe.
- Eu… Ele… Foi o primeiro e único rapaz que me fez acreditar em casamento… - Faz uma pausa e fecha os olhos esboçando um pequeno sorriso. – Na altura eu detestava o casamento, dizia que era obra do Diabo e que era coisa de gente parva. – Responde com uma gargalhada, Rima sorri também.

– É verdade, ainda não tive tempo de te perguntar: tens namorado?
- Nani?! – Rima ficou tão surpreendida e atrapalhada que ia caindo da cama, começando a corar violentamente. – E-eu não sei…
- Não sabes? Como assim?
- Tipo… sei lá… estamos bem… só isso… - Declara sorrindo vermelha. – Eu gosto dele e ele de mim…
- Aww… Que fofi! – Grita a mãe apertando as bochechas da filha que faz por se libertar. – E és virgem?
- MÃE!! – Grita Rima vermelhíssima. – Sim sou…
- Ahahah! – Ri-se a mulher. – Pelo menos tens a tua orientação sexual bem definida, na tua idade comi umas quantas gajas para experimentar, cheguei a participar num ménage com uma kunoichi de Kumo e um shinobi de Kiri.
Rima olhava a mãe de queixo caído, sabia que a mãe era meio maluca e pervertida, mas nunca lhe passara pela ideia que pudesse ter tido umas aventuras tão loucas.

- Bem… Eu… Já beijei uma rapariga… - Declara embaraçada.
- Que emoção! – Declara a mulher abraçando a filha, que fica com cara de “wtf”. – A minha filha a seguir as minhas grandes passadas! Nunca pensei que este dia chegasse! Mas foi só beijo?
- S-sim… - Declara vermelha e quase a sufocar.
- Ah… Devias tê-la comido, bem que não é mau de todo… - Declara de tom pensativo.
- Mãe! – Declara Rima chocada. – Que horror! Ela é minha amiga!
- Ah… O que falta ai são lésbicas prontas para um noite de loucura! – Declara de olhar sonhador. – O problema é distingui-las das hetero…

FlashBack

Orihime passeava pelo mercado de Iwagakure, observando as montras, os shinobis e as kunoichis. “Ai… Já não como uma gaja à muito… Se não me engano, as de Iwa são das malucas.” Pensa excitada e olhando as raparigas que passavam, uma delas captou a sua atenção, era alta, morena, de ar masculino, os seus cabelos loiros longos caiam nas costas como uma cascata. Orihime aproximou-se dela e sorriu-lhe, a rapariga retribui-lhe o sorriso, agora tinha a certeza.
- Vou ser extremamente franca contigo… - Começa Orihime numa voz sedutora. – Só me apetece comer-te…
A rapariga é assolada por um ataque de raiva e prega um potente soco no nariz de Orihime que cai no chão. “Ah p*nh*ta… Parece que nem todas são umas malucas…”


Fim do Flashback

Rima ria-se que nem uma louca da história que a mãe lhe contava, ria-se tanto que a barriga lhe começava a doer e agarrava-se à mesma sem parar de rir. Depois de um bom pequeno almoço as duas kunoichis foram treinar, para que Rima aperfeiçoa-se o elemento que despertara: Doton.

18º Treino: [Doton]

Orihime e Rima dirigiram-se a uma pequena barraca que vendia Rámen, onde almoçaram.
- Os Exames Chunnin estão ai à porta, queres participar? – Pergunta Orihime à filha, que faz uma expressão carrancuda. – Que cara é essa?
- Eu participei no ano passado… Chumbei logo na primeira fase… - Responde.
- Olha, a Hiroki chumbou umas três, e como eu queria estar sempre com ela fui por arrastão. - Rima sorriu, afinal aquela tipa que era tão durona tinha chumbado nos Exames Chunnin… 3 vezes.
- Sim, acho que vou tentar novamente. – Responde Rima, mais animada.
- Partimos hoje logo, pode ser? – Pergunta Orihime. – Para alugarmos uma casinha simpática, e quanto mais cedo formos, melhor.
- Por mim tudo ok, vou só despedir-me da Shi e do Zero.
- Ah, ele chama-se Zero… - Diz Orihime de sorrisinho matreiro.
- Sim. – Responde começando a corar, dá então um beijo à mãe e abala declarando. – Eu vou te contigo a casa, até logo mãe.
- Até logo Rima. – Orihime vê a filha partir com um sorriso a dançar-lhe nos lábios.

Casa de Shizuna


Rima chega à casa da amiga e bate freneticamente à porta, quem abre é a amiga, Rima abraça-a entusiasticamente quase derrubando a amiga.
- Posso saber a que se deve esta felicidade? – Questiona Shizuna com um sorriso.
- Fiz as pazes com a minha mãe e hoje vou para Konoha, para entrar nos Exames.
- Eu… - Declara de cabeça baixa, Rima olha para ela como quem diz: “fala” – Também vou participar no Exames…
- A sério Shi? Que máximo! – Diz Rima agarrando nas mãos da amiga.
-Mas só vou amanhã com os meus pais.
- Ah ok, vemo-nos lá então. – Declara Rima despedindo-se da amiga.

Casa de Zero


- Bem, esta deve ser a casa dele. – Pensa a kunoichi parando em frente de uma casa de aspecto modesto, branca e de barra azul. Bateu à porta.
- Rima? – Questiona Zero ao ver a kunoichi, esta empurra-o para dentro de casa deste, empurra-o contra a parede e beija-o, este corresponde. – Que se passa? Por momentos julguei que me fosses bater.
- Engraçadinho, vim-me despedir, vou hoje para Konoha, por causa dos Exames Chunnin. – Declara a kunoichi beijando novamente o rapaz, que estava realmente atrapalhado.
- Eu também vou. – Responde o rapaz. – Talvez nos vejamos por lá.
- Talvez sim… - Declara a rapariga num sorriso pervertido beijando o rapaz uma vez mais. – Tenho mesmo de ir.
Rima e Zero beijam-se uma vez mais e a kunoichi dirige-se para casa da mãe a fim de prepara a mochila.

Casa de Orihime


Antes de partir, a kunoichi, foi ainda à casa de banho lavar os dentes, é então que algo a preocupa seriamente. “Que m*rda! Não estudei nada! E onde é que eu meto a m*rd* das cábulas… Ah que porra…” Pragueja a kunoichi começando a desesperar, é então que o reflexo de algo cor-de-rosa lhe chama a atenção. “Eureka!”
- Rima! Já estás despachada? – Grita a mãe do piso de baixo.
- Sim! – Declara pegando no objecto cor-de-rosa e enfiando-o na mochila, pega na Zetsumei Hoshi e vai ter com a mãe.

Continua…


Comentem! Wink

Que terá Rima na manga? :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 19:33

É incrível como temperas sempre os filler com pimenta, lol. xd
Mesmo Tixa-style! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 20:00

Bom filler Tixa, bom filler ;D
Rima com Doton agora ^^ (Eu sei que foi no treino mas pronto) xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 20:06

Bom Filler tixa ^^
Que começem os exames xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 20:37

Eish Ghost lembraste-me agora a Novela "Chocolate com Pimenta" xd
Fico lisonjeada por achares que eu sou um estilo... :3

Brigada Woods, Wink
Sim a Rima já tem Doton! Já agora obrigado pelas ideias que tu e o Horns me deram. Wink

Brigada Dri. ^^
Se não passares à primeira fase arranco-te as orelhas xDD (Joke)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 20:49

xd à primeira fase ja passei Filler 41 [Rima]: “Mãe!” 942643 ja nao me arrancas as orelhas hoho
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 1:05

Acompanhei todos os teus fillers que não tinha lido xd

A Sasame foi muito valente e maluca no anterior ^^

LOL a mãe da tixa consegue ser mais perversa que a sasame e a rima juntas O.O LOOL!

Espero por mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 2:23

Citação :
tens a tua orientação sexual bem definida, na tua idade comi umas quantas gajas para experimentar, cheguei a participar num ménage com uma kunoichi de Kumo e um shinobi de Kiri.

Aii o que eu me ri neste momento, xd quase que me mijei.. xd grande filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 41 [Rima]: “Mãe!”   Filler 41 [Rima]: “Mãe!” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 41 [Rima]: “Mãe!”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - [Rima]
» Filler 2 - [Rima]
» Filler 3 - [Rima]
» Filler 4 - [Rima]
» Filler 6 - [Rima]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }