Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 0:00

No dia a seguir àquele em que realizou a sua 3ª misão como Gennin ao serviço de Suna, Kazumi levantava-se de manhã cedo, para ir treinar com o seu sensei. Entrou no banho e começou a pensar no que iria fazer e/ou aprender. “Provavelmente, vai-me mandar aquecer e melhorar a minha contituição. Depois vai-me ensinar um Super-Jutsu de Rank S para eu ver a facilidade deles”, pensou, rindo-se da sua ironia e saindo do banho. Vestiu-se e dirigiu-se à cozinha para tomar o pequeno-almoço. Olhou para a janela e viu que o Sol ainda não se via, devido às Muralhas da Vila. Quando acabou de comer, dirigiu-se ao campo de treinos habitual, onde este tinha realizado o seu único treino a sério. Quando lá chegou, viu o seu sensei sentado a ler um livro, com 5 katanas de madeira ao seu lado.
Kazumi: Bom-dia Ibiku-sensei! Para que são as armas?- cumprimentou, dando um leve bocejo.
Ibiku: Bom-dia. Lembrei-me que tinha de treinar uma coisa contigo e fui buscá-las ao armazém da loja, sem ninguém ver. Mas não contes a ninguém, que depois vou lá pô-las- disse, rindo-se.
Kazumi: Vamos começar? Estou cheio de vontade!- disse, dando uns saltinhos.
Ibiku: Vamos lá então. Começa por dar 10 voltas ao campo, 100 flexões e 100 abdominais. Mas...- disse, enquanto Kazumi começava a correr, fazendo-o parar- Vais usar isto- declarou, tirando 4 pesos da sua pasta- Vou ter uma missão hoje e decidi vir já com a pasta e aproveitei para te trazer estes pesos. 5 kg para os braços e 10 kg para as pernas.
Kazumi: Mas isso é muito!- exclamou, boquiaberto com aquilo.
Ibiku: Não quero saber. Tens um corpo muito fraco e tens de o desenvolver!- gritou, atirando os pesos para a frente de Kazumi e levantando bastante pó.
Kazumi, contrariado, colocou os pesos. Os dos braços conseguia aguentar bem, apesar de dificultar um pouco movimento, mas os das pernas eram bem mais difíceis de aguentar. “Ainda por cima tenho de dar 10 voltas a correr com isto. Estou 30 kg mais pesado!”, pensou, enquanto começava a correr, quase a passo, acabando por se habituar à restrição causada pelos pesos e aumentando a velocidade.
Só tinha dado 3 voltas, mas parecia que tinha dado 20. Estava a suar abundantemente e a sua respiração estava muito inconstante. Mesmo assim continuou a correr, agora mais rápido, para provar que era realmente forte. Esta tentativa correu-lhe mal, porque, ao fim da 6ª volta, as pernas doíam-lhe bastante, tanto ao ponto de tremerem enquanto Kazumi corria. Diminuiu a velocidade e continuou. Conseguiu fazer 3 voltas assim, mas quando chegou à última já quase nem a trote conseguia correr.
“Realmente, sou muito fraco, qualquer um aguentava isto. Vamos lá, só falta uma e depois descanso.”, pensou, aumentando muito ligeiramente a velocidade. Finalmente, lá conseguiu acabar e foi mandado andar a passo para recuperar. Quase nem respirava, os seus batimentos estava elevadíssimos e a sua camisola estava completamente encharcada. Quando a respiração normalizou, seguiu imediatamente para as flexões.
“Isto vai ser mais fácil”, pensou, começando a fazer. Não estava à espera porém que os pesos dos braços, ao contrário dos das pernas, só causavam dor e restringiam os movimentos após alguma utilização. Chegou a meio com algumas dores nos braços, mas continuou. Continuou, com os braços a começarem a tremer e com dores no corpo todo. “Estou tão mal fisicamente, nem vou vonseguir aguentar o resto do treino”, pensou, acabando de fazer as flexões.
Começou a fazer os abdominais, após normalizar a respiração. Desta vez, conseguiu com relativa facilidade, apenas se sentia mais pesado. Mas quando estava perto do fim, as dores causadas pelos exercícios anteriores começaram a ser mais latentes no seu corpo, dificultando a finalização. Por fim, quando acabou, pôs-se de pé e dirigiu-se ao seu cantil para beber.
Ibiku: Parece que foi duro hein? Vês como estás fraco?- disse, fazendo uma cara de desalento- Os tempos que aí vêm vão ser difíceis e tu tens de estar preparado!
Kazumi: Tempos difíceis? Não entendi, o que quer dizer com isso?- perguntou, caindo duas vezes, por falta de força, enquanto se punha a pé.
Ibiku:Tu ainda vais entender porquê, quando chegar a altura certa eu explico-te- disse, sorrindo para o seu aluno- Bem, chega de conversa e vamos à próxima parte do treino.
Kazumi: Vamos lutar com as katanas?
Ibiku: Vamos não, vais lutar com as katanas. São 5 katanas, uma é para ti e as restantes são para os meus Kage Bunshins. Vais lutar contra eles, com os pesos, e tens de os destruir.
Kazumi: Com os pesos? Mas eu estou todo dorido e a sua velocidade é muito maior que a minha! Com os pesos tenho a minha agilidade e a resistência reduzidas, é muito injusto- declarou, chateado pela exigência do seu sensei.
Ibiku: Kazumi, se não fizeres isto nunca estarás à altura do desafio em que te coloquei. Eu inscrevi-te no Chunnin Shiken e tenho de te treinar para tu estares pronto, aquilo não é fácil!
Kazumi: Chunnin Shiken?- perguntou, com o seu rosto a mudar de expressão- Isso quer dizer que se eu ficar forte posso conseguir ser Chunnin?
Ibiku: Sim, e é por isso que tens de trabalhar, vais encontrar pessoas muito fortes. Agora vamos ao treino!- exclamou, fazendo 4 Kage Bunshins.
Kazumi tinha revivido com as palavras do seu sensei. Correu para apanhar a katana e pôs-se em posição de combate. “Tenho de treinar e ficarei cada vez mais perto, eu vou superar os meus pais e defender a sua honra!”, pensou, enquanto os Kage Bunshins começaram a correr na sua direcção.
Os 4 atacaram ao mesmo tempo e golpearam Kazumi com as suas katanas. Porém, no lugar de Kazumi encontrava-se um tronco e, quando se aperceberam disso, já era tarde demais. Kazumi apareceu atrás de um dos clones e desferiu-lhe um golpe com a katana, fazendo-o desaparecer. Mais uma vez, os clones atacaram todos de uma vez, obrigando Kazumi a defender-se com a katana dos 3 golpes simultâneos, sendo arrastado alguns metros.
Kazumi estava empolgado com o exame e isso tinha-lhe dado forças para finalizar o treino, mas os pesos continuavam a diminuir a sua velocidade. Um dos clones atacou Kazumi pelas costas, mas este defendeu-se por pouco. A seguir, os 3 atacaram, um pelas costas e dois pela frente. Kazumi conseguiu bloquear o que lhe atacou as costas e desapareceu deixando areia no seu lugar. Os clones sentiram-no atrás de si, mas Kazumi conseguiu com esforço desfazer os dois com a katana.
Apenas restava um, mas Kazumi não se sentia muito bem para lutar. Estava ofegante e com o corpo todo dorido, era difícil acompanhar a velocidade dos clones, apesar de saber que eles não estavam a lutar com a totalidade do poder do seu sensei. Começaram então uma luta de katanas, com Kazumi a tentar dar um golpe a nível da cintura, mas o clone bloqueou, tentando ele atacar.
O clone deu vários golpes, que Kazumi conseguiu bloquear, mas com muita dificuldade. Kazumi já tinha pensado numa maneira de atacar e desfazer o Kage Bunshin, mas tinha de esperar pelo momento certo. Finalmente, o clone desferiu um golpe mesmo à cabeça de Kazumi. Este, aproveitando o aumento da atraccção gravítica causado pelos pesos, baixou-se rapidamente e deu com a katana na barriga do Kage Bunshin e este desapareceu em fumo.
Ibiku: Muito bem!- exclamou, batendo palmas- Agora vai a casa tomar um banho que estás a precisar e depois anda ter a minha casa para almoçar, vou-te levar ao Ramen e falar contigo sobre umas coisas. Ah, e guarda os pesos, vais precisar deles para os próximos treinos!
Kazumi: Hai- murmurou, tirando os pesos e arrastando-se até casa, a pingar de suor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saiu-me um bocado mal este treino :S
Mas pronto, espero que gostem e avaliem muito bem que eu preciso de pontos para o Chunnin Shiken xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 18:04

Bem... Parece que vou ter que ter cuidado contigo... Bom treino ^^ xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 18:07

Gostei do Treino!! Very Happy

Aquele ultimo golpe... isso é que foi usar a cabeça.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 18:08

Não és o único que vai ter que ter cuidado com ele, e não só com ele mas com mais gennins que ntambem sao muito fortes...Mas o treino está muito bom sim senhora xd ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 22:34

AlexGT escreveu:
Bem... Parece que vou ter que ter cuidado contigo... Bom treino ^^ xP
E o Kazumi ainda está longe de ser aquilo que estou à espera para o Exame, vai ser um mês bem intensivo ^^

Kadmos escreveu:
Gostei do Treino!! Very Happy

Aquele ultimo golpe... isso é que foi usar a cabeça.

Cumps!
Esse é mais ou menos o estilo de luta do Kazumi, pensar em boas estratégias para se safar melhor nos combay«tes xP

Filipe_Uzumaki escreveu:
Não és o único que vai ter que ter cuidado com ele, e não só com ele mas com mais gennins que ntambem sao muito fortes...Mas o treino está muito bom sim senhora xd ^^
Claro, tens razão.
O Kadmos está inscrito à muito menos tempo que eu e a personagem dele já é mais forte que o Kazumi, portanto xd


Obrigado pelos comments ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 0:50

Força: 3,75 + 0,75 = 4,5
Agilidade: 4,5
Controlo de chakra: 2,25
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 3,5 + 1 = 4,5

Ninjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3,5

Pontos: 2,75

Notas: Nada mal.
Adorei as descrições no treino físico e dei-te umas décimas extra na constituição e força.
Espero que a avaliação seja o que pretendias. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 1:09

Acertaste em cheio, este treino era para ser essencialmente físico e com um pouco de Kenjutsu, portanto foi muito bom ^^
Tentei mesmo dar muitas descrições, para ver se melhoro a minha constituição e a minha força, ainda bem que gostaste xP
Obrigado pela avaliação "jeitosa" xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 22:55

Exclamation Tudo Actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin   3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 8º Filler de Kazumi - Chegaram os Exames Chunnin!
» 1º treino de Kazumi
» 2º Treino de Kazumi - O Básico
» 6º Treino de Kazumi - O Desafio
» Filler 17 [Rima] : "Exames Chunnin: Esperança e Desilusão" [+18]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }