Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º Treino de Kazumi - O Desafio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º Treino de Kazumi - O Desafio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º Treino de Kazumi - O Desafio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

6º Treino de Kazumi - O Desafio Empty
MensagemAssunto: 6º Treino de Kazumi - O Desafio   6º Treino de Kazumi - O Desafio Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 0:43

Kazumi acordara com a cauda de Lupus a raspar-lhe suavemente na cara. O pequeno Smilodon tinha-lhe pedido para dormir ao seu lado e Kazumi tinha permitido. Após o combate que teve com Kadmos, Kazumi tinha-o levado ao veterinário para saber o seu estado e, como não era nada de grave, regressou a casa. Este, pelo caminho, tinha contado ao Gennin tudo o que sabia sobre os seus colegas, sobre a vida na montanha Kyatto e que Kazumi seria informado pelos Smilodons mensageiros sempre que desbloqueasse a capacidade de invocar certos Smilodons.
Põs-se de pé, acordando Lupus, e foi com o animal para o banho, visto que o pêlo deste se encontrava bastante sujo. No fim, vestiu-se e deu uma tigela de leite a Lupus, enquanto comia alguma coisa. Iriam treinar com Ibiku, mas desta vez seria num local diferente, a parte Norte das muralhas da Vila. Não sabia o porquê daquilo, mas não se importava, desde que se tornasse mais forte. Estava muito determinado a vencer Kadmos, que lhe tinha ganho no combate do dia anterior. Quando acabaram, saíram de casa, dirigindo-se para a muralha.
Kazumi estava tão empolgado que pegou no pequeno, colocando-o dentro do seu casaco, e concentrou algum chakra nos pés para dar um salto na diracção de um telhado, usando logo de seguida o Shunshin no Jutsu. A sua casa não era muito longe e chegaram lá rápido, mas Ibiku ainda não estava lá. Para não perder tempo, pousou Lupus, colocou os pesos e decidiu dar uma volta à muralha, com a permissão dos Chunnins que se encontravam lá, pedindo-lhes para avisarem o seu sensei.
Os dois começaram a correr, com Kazumi a acelerar tanto que Lupus tinha dificuldade em acompanhar, ao ponto de lhe pedir para abrandar. Correram, sempre ao mesmo ritmo e lado a lado, passando pela parte Este. Kazumi começava a suar abundantemente, apesar de não estar cansado, mas continuou a correr, sempre com o objectivo de melhorar a sua resistência. Quando chegaram à parte Sul, Kazumi decidiu parar e tirar os pesos.
Kazumi: Lupu, é melhor vires para aqui para dentro, vou andar demasiado rápido para tu me acmpanhares –disse, abrindo o fecho do casaco.
Lupus: Yosh!- exclamou, saltando lá para dentro, apenas deixando a cabeça de fora.
Kazumi começou então a correr, a uma velocidade que ele próprio desconhecia conseguir atingir, dexando uma pequena nuvem de pó atrás de si. De repente, usou o Shunshin no Jutsu e continuou a correr, passando pela parte Oeste das muralhas. Pegou então numas shurikens e atirou-as todas de seguida para o ar e concentrou chakra nos seus pés para ter um impulso maior. Tentou então, impulsionando-se na muralha, apanhar todas as shurikens antes que estas caíssem. Conseguiu apanhar 7 no ar e, à medida que se aproximava do chão, usou o Shunshin no Jutsu para apanhar as restantes. Logo a seguir a aterrar, começou a correr em zigue-zague e, finalmente, usou o Shunshin no Jutsu para finalizar a sua corrida, acercando-se do seu recém-chegado sensei.
Ibiku: Ohayo Kazumi!- disse, levantando as duas katanas que tinha nas mãos- Vejo que já começaste com o aquecimento, por isso antes que arrefeças segue-me.
Kazumi: Para onde vamos?- perguntou, correndo para alcançar o seu sensei.
Ibiku: Vamos para um oásis, quero que melhores esse controlo de chakra- declarou, avistando o tal oásis- Parece que já chegamos.
Era um oásis com um lago circular, com um diâmetro de 15 metros, e cheio de palmeiras, cada uma com aproximadamente 20 metros de altura.
Ibiku: Vamos lá começar. Primeiro, quero que escales aquela árvore apenas usando os teus pés,ou seja, com o Kinobiri- disse, apontando para uma das palmeiras- Vai marcando com uma kunai onde chegares. Ah, e pousa o pobre do Lupus, que deve estar encharcado com o teu suor.
Após pousar o Smilodon, Kazumi retirou uma kunai da sua bolsa e concentrou-se. Lembrou alguns dos ensinamentos da Academia, que provavelmente lhe seriam úteis. Concentrou o seu chakra na sola dos pés e correu para a palmeira. Subiu cerca de 7 metros, mas partiu um pouco da casca da árvore por concentrar chakra demais. Tentou outra vez, com mais calma. Concentrou o chakra nos pés e disparou na direcção da árvore. Conseguiu progredir muito bem, mas teve que para por volta dos 15 metros. Concentrou outra vez o seu chakra e escalou a árvore, retirando-lhe uma folha com a kunai.
Ibiku: Muito bem, estás a melhorar. Agora quero que uses o Mizu no Kinobiri, para andares na em cima do lago. Mas tira a roupa que pode ser que te molhes.
Kazumi lá retirou a roupa e dirigiu-se para o lago. Concentrou o chakra na sola dos pés de meteu um em cima da água e viu que este se afundava. Retirou-o e tntou outra vez. Após concentrar o chakra, colocou o pé em cima do lago e este ficou à superfície. Quando meteu o outro, reparou que está com água até aos tornozelos e que se estava a afundar, dando um salto para fora de água.
Ibiku: Tens de manter um fluxo constante de chakra nos teus pés, senão vais-te afundar.
“Precisamente, é o que me está a faltar”, pensou, concentrando o chakra outra vez e metendo os pés em cima do lago. Aguentou-se lá em cima e manteve o seu chakra constante, conseguindo manter a sua postura na superfíce da água. Por fim, saiu do lago e foi ter com o seu sensei.
Ibiku: Parece que conseguiste, agora com o treino habituaste a isso. Agora pega nisto- disse, entregando uma katana a Kazumi- Vais lutar contra mim e o Lupus não se irá “meter”.
Kazumi: Mas o sensei é muito forte para mim!
Ibiku:Tu não perdeste contra o tal Kadmos? Ele era mais forte, porque se dedicava mais aos treinos, enquanto que tu até tens medo de ter um adversário!
Mal ouviu estas palavras, Kazumi ficou furioso e partiu para o seu sensei, desembainhando a katana. Esta era uma verdadeira katana, não como as de madeira que costumava usar nos treinos. Kazumi começou a desferir vários golpes com a katana, mas o seu sensei defendia-se com a sua. Num combo impressionante, Kazumi espeta a katana no chão e, apoiando-se no cabo desta, dá um pontapé rotatório em Ibiku, acertando-lhe nas pernas, mas este desapareceu em fumo. O verdadeiro Ibiku aparecia rapidamente atrás de Kazumi, dando-lhe um pontapé nas costas, atirando-o para o chão.
Ibiku: Assim não vais a lado nenhum!- disse, olhando para o local onde supostamente Kazumi estaria, mas encontrou um tronco de madeira.
Esta distracção foi-lhe fatal. Kazumi aparecera atrás dele e deu-lhe um potente pontapé na cara, fazendo-o rodar no ar. Ibiku pôs-se de pé, a sangrar ligeiramente da boca, e sorriu para Kazumi, orgulhoso por este lhe ter conseguido acertar.
Ibiku: Parece que me estás a mostrar que realmente não estás a brincar. Estou a gostar cada vez mais da tua atitude, faz-me ter vontade de te treinar- disse, aparecendo imediatamente atrás de Kazumi.
Este só teve tempo de sair do sítio onde estava e desviar o ataque vertical com a katana do seu sensei. Correram ambos na direcção um do outro e começaram uma luta com as katanas. Kazumi tentou atacar primeiro, mas o seu sensei bloqueou o ataque, começando uma grande sequência de golpes. Kazumi, impressionado com a velocidade com que o seu sensei mexia os braços, defendia os golpes com a sua katana. Para sair daquela violenta rajada de ataques, utilizou o Shunshin no Jutsu, fazendo o seu sensei cortar um monte de areia e aparecendo atrás deste. Deu um golpe com a katana, mas este foi bloqueado por Ibiku, que começou uma medição de forças com o aluno.
A força do seu sensei era impressionante, apenas com os braços estava a arrastar Kazumi, que utilizava todas as partes possíveis do corpo para fazer força. Continuaram assim durante algum tempo, até que Kazumi conseguiu parar de deslizar e forçar um pouco o seu sensei. Este respondeu com um simples movimento, fazendo a katana de Kazumi voar. Ibiku deu então um golpe vertical, mas Kazumi desviou-se e calcou a lâmina da katana. Com o seu sensei a dar uma abertura, Kazumi deu um pontapé no peito de Ibiku, fazendo-o andar alguns metros, para dentro do lago do oásis, e largar a katana.
Kazumi viu no lago uma grande hipótese de vencer. Antes de o seu sensei levantar a cabeça, fez 3 Bunshins, que correram na direcção do seu sensei. Ibiku ficou em posição defensiva, espectante. Quando lá chegaram, Ibiku com apenas um golpe destruiu os Bunshins, ficando desorientado por Kazumi não estar no meio destes. Quando se apercebeu, um Raikyuu voava nas suas costas na direcção da água, provocando uma descarga eléctrica. Porém, Ibiku tinha desaparecido numa nuvem de fumo e o verdadeiro aparecera atrás de Kazumi, amarrando-lhe na cabeça.
Kazumi: Mais uma vez, perdi- disse, desiludido com a sua derrota.
Ibiku: Não fiques assim Kazumi, estavas a lutar contra um Jounnin, não irias ganhar quase de certeza. Apesar disso, gostei da tua performance, confesso que gostei muito de combater contigo ao máximo. Acho que estás pronto para derrotar o tal Kadmos- disse, dando uma palmadinha nas costas do aluno- Vamos comer alguma coisa?
Kazumi: Não Ibiku-sensei, desculpe. Tenho uma coisa a fazer, que não pode esperar- declarou, pegando no pequeno Lupus que tinha ficado a observar- Sayonara sensei!
Kazumi saiu a correr do oásis, utilizando o Shunshin no Jutsu para chegar rapidamente à aldeia. Tinha uma proposta para fazer a Kadmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

6º Treino de Kazumi - O Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino de Kazumi - O Desafio   6º Treino de Kazumi - O Desafio Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 20:59

reservado!

Avaliação

Habilitações Corporais:

Força: 5.5
Agilidade: 5.75 + 0,75 = 6,5
Controlo de chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 4
Constituição: 5.5

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Taijutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Kenjutsu: 4.75 + 0,5= 5,25
Genjutsu: 2,75
Selos: 2.75
Trabalho de Equipa: 4,5

TOTAL: 2,5

Nota: Está bom. *astral powers* Now is Kazumi vs Kadmos, the final fight! xd
Alguma coisa -> PM.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

6º Treino de Kazumi - O Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino de Kazumi - O Desafio   6º Treino de Kazumi - O Desafio Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 22:10

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6º Treino de Kazumi - O Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino de Kazumi - O Desafio   6º Treino de Kazumi - O Desafio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º Treino de Kazumi - O Desafio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º treino de Kazumi
» 2º Treino de Kazumi - O Básico
» Treino 1 [O Desafio]
» Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)
» 4º Treino de Kazumi - Raiton e Lupus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }