Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Kazumi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Kazumi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º treino de Kazumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1º treino de Kazumi Empty
MensagemAssunto: 1º treino de Kazumi   1º treino de Kazumi Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 1:45

Em mais um dia muito quente, Kazumi dirigia-se ao escritório do Kazekage. Era de manhã cedo e apenas se viam na rua shinobis que partiam para as suas respectivas missões e os comerciantes a abrirem os seus respectivos estabelecimentos.
“Não entendo porque é que eu tenho de ir outra vez ao escritório do Kazekage”, pensava Kazumi. De facto, o Kazekage tinha-o chamado várias vezes naquela semana e Kazumi já começava a ficar farto de se levantar cedo para lá ir. “Estava tão bem a dormir e tenho de fazer esta porcaria de caminho pela milésima vez nesta semana!”, pensava Kazumi, rindo-se de si próprio. Quando lá chegou, bateu à porta e foi mandado entrar.
Kazumi: Bom dia Arashi-sama- disse, fechando a porta à sua passagem e vendo que, para variar, o Kazekage tinha uma grande pilha de papéis à sua frente.
Arashi: Oh, bom dia Kazumi! Até me tinha esquecido que te tinha dito para vir tão cedo- troçou ele.
Kazumi: Bem, porque me chamou senhor?- perguntou, na esperança de poder voltar rapidamente para a sua cama.
Arashi: Isto é uma grande notícia para ti. Encontrei e destaquei um sensei pessoal para ti- disse calmamente, sorrindo para o rapaz.
A expressão do rapaz mudou imediatamente, de ensonada para radiante.
Kazumi: A sério? Quem é ele? O que é que faz?- disparou ele, pergunta atrás de pergunta.
Arashi: Ele vai responder-te a todas essas perguntas. O nome dele é Boko Ibiku e está à tua espera na área de treino nº 33. Vá, despacha-te que estás atrasado!- disse, apontando para o relógio que tinha em cima de si.
Kazumi: Ok. Adeus Arashi-sama!- despediu-se, saindo da sala.
Dirigiu-se rapidamente para o local combinado, parando numa das raras fontes em Suna para beber água e lavar a cara. Quando chegou ao local indicado pelo Kazekage, não viu ninguém.
“Afinal ele não está aqui”, pensou, algo desapontado. Foi então que se apercebeu. 1, 2, 3... 10 pessoas estavam no local, escondidas, formando uma espécie de círculo à sua volta. “Mas que é isto? Era suposto estar aqui o meu sensei, mas estão aqui 10 pessoas a cercar-me?”, pensava, tirando uma kunai da sua bolsa, enquanto lhe escorria uma gota de suor pelo rosto.
Quando este retirou a kunai, 3 shurikens voaram na sua direcção, mas Kazumi desviou-as com facilidade. Mas a seguir, em vez de 3 shurikens, todas as pessoas atiraram kunais ao mesmo tempo. Kazumi, num movimento rápido desviou algumas atirando shurikens e conseguiu esquivar-se do resto com um mortal à rectaguarda.
“Isto vai ser difícil. São 10 e estão sempre a mudar de posição, apanhá-los não está a ser fácil”, pensava Kazumi. “Tenho de pensar e fazer um plano, mas como se eles não aparecem?”. O cérebro de Kazumi flamejava, enquanto se desviava de mais shurikens e kunais que eram lançadas. Continuava a pensar, mas não conseguia formular um plano com os adversários escondidos.
Foi então que, com uma velocidade enorme, um dos atacantes foi em direcção a Kazumi, tentando acertar-lhe com um pontapé. Com uma certa dificuldade em acompanhar o adversário, Kazumi bloqueou-o com os dois braços, atirando-o contra o chão e desferindo uma cotovelada descendente na barriga do homem. Reparou que este vestia o uniforme dos shinobis de Suna.
“Um ninja de Suna a atacar-me? Mas que é isto?”, pensava. Entretanto, o homem desapareceu numa nuvem de fumo. “Kage Bunshin? Para me atacar com este uniforme, deve estar a usar o Henge, ou então é realmente um colega que me está a atacar. Mas para saber usar o Kage Bunshin, é um shinobi de alto nível”, pensava, algo assustado com o seu adversário, enquanto a chuva de shurikens recomeçava.
Kazumi continuava a desviar os objectos metálicos com a sua kunai, mas estes não paravam de lhe ser atirados. Entretanto, 3 shinobis, todos com o uniforme, mostraram-se e fizeram uma espécie de círculo à volta de Kazumi. “Sim, é o Kage Bunshin, todos são iguais e como atiram shurikens e kunais não são simples ilusões”, pensava, enquanto se punha em posição de ataque.
Os 3 homens atiraram kunais e começaram a correr em direcção a Kazumi, que as desviava e se preparava para o embate. No momento em que estesiam socar Kazumi, este baixou-se, fazendo com que os Kage Bunshins se socassem uns aos outros, desaparecendo. “BAKA!”, pensava, sorrindo para si mesmo.
Mais uma vez,3 homens saíram dos esconderijos e atacaram Kazumi. “Desta vez eles não vão cair”, pensou, ao ver que os Kage Bunshins se moviam em pequenos intervalos, o que tornava difícil enganá-los. O primeiro tentou dar-lhe um pontapé, que Kazumi esquivou com um pequeno passo. De seguida, para se esquivar do segundo, deu um salto na direcção do último, desferindo um bom soco, fazendo o clone desaparecer. Recompôs-se e correu em direcção aos outros dois, atirando shurikens. Os clones, ao desviarem os objectos, deixaram a sua guarda aberta. Kazumi, ao vê-lo, correu na direcção deles, tentando pontapear um deles. Este bloqueou, mas fez exactamente o que Kazumi queria. O rapaz fez um calce ao clone e, amarrando-o pelas pernas, atirou-o em direcção ao restante, fazendo com que ambos desaparecessem.
Após isto, Kazumi ouviu o som de palmas. Olhou para o local e viu os 3 restantes a saírem do seu esconderijo, com o do meio a bater palmas. Quando este parou, os 2 Kage Bunshins desapareceram, após ouvirem o estalar de dedos do tal homem.
Kazumi: Quem és tu e porque me atacaste?- vociferou Kazumi, algo chateado com aquela espécie de gozo.
Ibiku: O meu nome é Boko Ibiku e fui destacado para ser o teu sensei.
Ele era alto, loiro e bem contituído. Parecia ser um grande shinobi e tinha uma considerável reserva de chakra, apesar de ter feito 9 Kage Bunshins.
Kazumi: Sensei? Porque me atacou?- perguntou, perplexo com a atitude do seu novo treinador.
Ibiku: Precisava de ver as qualidades do meu novo aluno- disse, levantando o polegar na direcção de Kazumi.
Kazumi: E não era mais fácil ver num treino normal?
Ibiku: Talvez sim, talvez não. Em combate, as pessoas normalmente são mais “duras” que nos treinos.- explicou, contente por o seu aluno não ter percebido o seu método.
Kazumi: Ah, ok. E que tal me safei?- perguntou, com a sua curiosidade a subir.
Ibiku: Muito bem, apesar de os meus clones apenas estarem a lutar com 10% das minhas habilidades.- disse, rindo-se- Bem, vamos comer alguma coisa? Não tomei o pequeno-almoço e estou esfomeado.
Kazumi lá assentiu, chateado por o sensei ter lutado com uma baixa percentagem de força. E lá foram, conversando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não está lá muito bom porque isto foi uma mistura de treino com filler, para apresentar o sensei do Kazumi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1º treino de Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kazumi   1º treino de Kazumi Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 1:59

vou avaliar ^^


Última edição por SupeRaul em Sáb 14 Mar 2009 - 2:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1º treino de Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kazumi   1º treino de Kazumi Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 2:08

Uff, ainda bem que alguém cá veio xd
Já estava a ver que não ia ser avalidado xd
(Só uma coisa, ele está fracote, porque era mais para ser uma apresentação, mas como tinha batalha meti como treino. Sê bomzinho please xd)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1º treino de Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kazumi   1º treino de Kazumi Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 2:27

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2 + 1 = 3
Controlo de chakra: 2,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 2 + 0,5 = 2,5
Constituição (afecta a resistência): 2

Ninjutsu: 3,25
Taijutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 1

Eu sou sempre bonzinho xd (kidding)

Fizeste be em meter como treino, quando fores postar o teu próximo filler não te esqueças de falar um pouco nesta apresentação, não te esqueças que o pessoal não lê os fillers tal como lê os treinos xd

Quanto ao meu comentario: Sim senhor, bom treino! Gosto da tua maneira de lutar, com apenas agilidade e inteligência fizeste um muito bom combate, espero pelo dia que terás habilidades poderosas para eu ver com as usas.
Espero por mais treinos assim, vamos ver como te vai tratar o novo sensei xd

Tudo actualizado, amanha fecho o tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1º treino de Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kazumi   1º treino de Kazumi Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 19:40

Por acaso foste mesmo bomzinho xd
A minha maneira de lutar para já tem de ser esta, porque o meu personagem ainda não está desenvolvido que chegue para usar ninjutsu xd

EDIT: Ele desenvolvido está, porque eu já comprei um ninjutsu, mas eu quero fazer uns treininhos para aprender a usá-lo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º treino de Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kazumi   1º treino de Kazumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º treino de Kazumi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6º Treino de Kazumi - O Desafio
» 2º Treino de Kazumi - O Básico
» 7º Treino de Kazumi - Prepara-te ou morres!
» 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin
» Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }