Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 18:36

Kazuki chega a vila com Gennosuke Moriya e Hitoshirenu Senju, uma rapariga que tinha uma espada guardada num pequeno pano azul dirigia-se para eles.
- Quem é aquela? – Perguntou Kazuki apreciando a rapariga que vinha na direcção deles, Gennosuke sorrindo levemente disse.
- hehe, Aquela é Hibiki Takane, tal como Moriya ela é Guardiã deste lugar. –
- Mochi Mochi, vejo que temos um novo convidado não é posso saber o seu nome? – perguntou Hibiki calmamente, kazuki sem muito a comentar apenas disse.
- Kazuki Kime Hitsuyaga, estou aqui porque preciso controlar o meu Hanson no Tamachii. –
- Souka, neste caso te mostrarei onde irás passar a noite, venha comigo por favor. –
- Arigatou!! – Respondeu ele seguindo a rapariga, Senju virou-se para Gennosuke e disse.
- Cuide bem do rapaz, eu vou voltar para Konoha, preciso ver o meu rapaz. –
- Deixe as coisas connosco Hitoshirenu-san, eu trato de tudo que ele precisar. – Afirmou Gennosuke, e assim Senju Acompanhado por Moriya dirigiram-se para fora da vila.

*** Konoha***

4 Shurikens passam rapidamente e atingem um alvo que estava marcado numa arvore que ali estava, vozes de admiração vindo por parte das crianças se fez sentir quando Hisame Shizumaru Completava mais uma sessão com Sucesso.
- Sensei, eu darei o meu melhor, para que quando possas voltar, poderei mostrar aquilo que eu aprendi. – Pensou ele, Shikamaru olhava atentamente para Shizumaru vendo o mesmo a se esforçar tanto lembrou que kazuki fazia o mesmo quando havia chegado a vila.

***Escritório do Hokage.***

Yamato havia substituído o lugar de Loki e Sueiji tinha Acabado de Sair depois de receber as informações sobre o seu primo, Sogetsu entrou na sala.
- Yamato-Senpai, Estou preocupado com uma coisa que o Itachi-Senpai disse sobre a missão que fizeram em Shangri-la. –
- O que foi Sogetsu-Senpai? – Perguntou Yamato.
- Ele disse que Seishiro estava a levar um demónio de nome Asura Seigara, inclusive ele desenhou o esboço como estás a ver aqui! –
- Sim, soubemos que os kuros estão na posse de um demónio com esse nome.
- Mas há algo errado aqui, Segundo o livro que tirei da biblioteca de konoha, aqui tem uma imagem diferente do Asura Seigara! Que não é de certeza essa que o Itachi-Senpai desenhou, que diabos está se passando aqui! – Disse Sogetsu Deixando Yamato admirado.

*** Manhã Seguinte em Kirigakure****

Passos de um Shinobi a caminhar por uma parte não habitada da vila, e mostrou ser Yoshitora a avançar em direcção a uma casa de madeira no alto da montanha gelada.
Estava fora da Cabana, Haito Kanakura, Yoshino, e Ukaku.

- Pessoal, novas ordens vindo de Tohma, ele quer que a malta mate uma ou duas vilas aqui no país da água e leve as almas lá para Samsara. – Afirmou Yoshitora.

- Ehhhh!! Só deve estar maluco, o Tohma não sabe que a ANBU daqui é muito efectiva? Teremos problemas caso a gente tentar atacar uma vila assim de imediato, vão convocar a ANBU!! – Afirmou Yoshino não gostando nada da ideia.
- Sabem que enquanto Seishiro não voltar, e kazuki estiver com Gennosuke não poderemos fazer nada, só nos resta mesmo acatar a ordem de Tohma, também, preciso mesmo gastar um pouco de chakra, se usar-mos o limelight, será tão rápido que eles não poderão chegar a tempo de intervir. – Disse Haito Sugerindo o ataque.
- Não tem Jeito, precisamos das almas se querem mesmo que o plano resulte, visto que Tohma não conseguiu fazer Orochis com o Sangue do Yuuda-san, mas isso não me preocupa muito, aqueles últimos necromongas que ele fez…. – Dizia Ukaku sem terminar a palavra.
- O que foi Ukaku-san, o que se passou com os necromongas? –
- Não sei, embora eu não possa ver, o Chakra que eles possuíam distorcia os meus sentidos, a Fukurokouji tremeu na presença deles. –
- Talvez seja por isso que são apenas 3, Devem ser absurdamente fortes, para que Tohma os meta nos principais pontos do Castelo, contudo não podemos ficar aqui sem fazer nada, vamos atacar, Houchosan, a vila onde nasceu a Kubikiri Houcho a Espada de momochi Zabuza. – Disse Yoshitora, seus companheiros levantaram-se e começaram a caminhar pelas árvores em direcção a Vila Houcho.

*** Perto do Rio Hoshigaki, ainda em kirigakure no sato***


Kazuki encontrava-se com Gennosuke perto de um lago a direita do rio, gennosuke canalizava chakra continuamente e kazuki encontrava-se sentado na grama de pernas cruzadas e fazendo o primeiro selo do kuji in, o Rin.
- Lembra bem do que eu te disse, Esse Jutsu que vou utilizar vai permitir que o teu Kakusei seja trazido a realidade e não no teu consciente, quando isto acontecer, terás de domina-lo durante o efeito do Sarutahiko, Moriya e Hibiki irão ajudar no processo para te impedirem de destruíres uma aldeia aqui perto, boa sorte, e comecemos então. – Disse Gennosuke enquanto Hibiki sentava-se no norte do Pentagrama que Havia sido desenhado por Gennosuke, que depois de calar começou a fazer selos rapidamente enquanto estava de olhos fechados e ao terminar disse:
- Ninpou, Izura Kyuushou (Arte Ninja, Reclamação de Persuasão de Danos) – Uma luz negra foi se criando e envolvendo kazuki deixando de ver Gennosuke, Moriya e Hibiki, Kazuki fechou os olhos entrando assim no Sarutahiko de Gennosuke.

- E agora? – Perguntou Hibiki.
- Agora esperaremos… - Afirmou o Elder Respirando Fundo.

- Kazuki Voltou a abrir os olhos e viu-se numa aldeia destruída, a sua frente só havia arvores e casas, o vento soprava forte, Kazuki olhava até onde não podia ver, foi então que sentiu a presença maligna do seu lado negativo a aproximar-se por trás, kazuki virou e viu dark Kazuki a 5 metros de distancia de si mesmo com o habitual sorriso sarcástico.
- O dia de hoje, decide quem vai e quem fica, nada mais será o mesmo, hehehe. – Disse Dark Kazuki confiante de si mesmo, diferente de kazuki, Dark Kazuki tinha a pele púrpura e cabelos negros, os seus olhos eram vermelhos e carregava também uma sujaku assim como ele.

Do lado de fora, Kazuki que até agora estava parado com o selo, estando de olhos fechados levantou-se rapidamente abafando a área a volta do pentagrama gigante enquanto tirava a sujaku, ao abrir os olhos já estavam vermelhos, Hibiki tirou a sua espada e preparou-se para a batalha.
- Venha! – Disse ela
- E finalmente vai começar, espero que ele se saia bem, pois se ele perder será um enorme problema. – Disse Gennosuke!

-------

Atenção pessoal Já devem ter notado que este Episódio Baptiza-se pelo título da Saga, afinal o que é Izura?

Izura é um método de levar pessoas a acreditar-mos naquilo que nos desejamos, O Jutsu de Gennosuke é uma Persuasão (izura) assim como o que Sogetsu está prestes a descobrir é também uma IZURA.

Embora alguns de Vós conheçam algumas coisas da História digo e afirmo que a parte mais emocionante é saber o que acontece pelo meio, por isso contei algumas coisas nos Spoilers, mas nem metade dela, Estarão para ter um grande Choque nos proximos fillers pois o que se vai descobrir irá causar um grande impacto na Saga^^

Até lá fiquem com o filler 63

O proximo é um episódio especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 0:53

Gostava que a ANBU de kiri chegasse a tempo xd

Quero ver este combate, Kazuki vs. Dark Kazuki, vou torcer pelo DK xd

Espero por esse filler especial ^^ Bom filler Bro
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 2:03

Só digo que vai haver porrada da boa xd
We want more xP
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 13:05

Obrigado aos dois xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 13:19

So digo desta e que o Kazuki esta fu---- XD.
Grande filler datte escreve o procimo rapido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 13:34

Obrigadinho dri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)   [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro
» [Filler] F48 [Izura] A verdade por detrás de Tudo na Saga
» [Filler] F61 [templo Hitsuyaga] Izura Saga intro 3
» [Filler] F60 [templo hitsuyaga] / Izura Saga Intro parte 2
» Broly [Filler 37] - Sem ideias para um titulo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }