Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]   [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 19:51

Fukusuke lá dirigia Kenichi pelas ruas de Suna até que chegaram ao hospital da vila.

Fukusuke – Bom, aqui estamos.
Kenichi – O hospital? O que viemos fazer ao hospital?
Fukusuke – Viemos aqui ter com uma amiga minha que é enfermeira. Eu pedi-lhe que te ensinasse um Jutsu médico. Pode ser que te seja útil nos Exames Chuunin.
Kenichi – Hmm…vamos lá então.

Então eles entraram no hospital e encontraram a amiga de Fukusuke à espera deles. Ela então dirigiu-os para uma sala em que se avistava um corpo numa maca, era um homem morto.

Kenichi – O que vamos fazer com este cadáver?
Enfermeira – Vamos praticar um Jutsu médico neste cadáver. Como vês ele está cheio de cortes o que eu quero que tu faças é que concentres algum chakra na palma das tuas mãos para tentares fechar as feridas.
Kenichi – Posso tentar.
Enfermeira – Tem calma e concentra-te bem.

Kenichi fechou os olhos e pôs as mãos acima de um corte. Aí utilizou o Chiyute no Jutsu e começou a ver-se uma grande bola de chakra a sair-lhe das mãos que, rapidamente, fechou a ferida onde Kenichi estava a concentrar chakra.

Enfermeira – Muito bem Kenichi, mas eu penso que estás a libertar chakra a mais, tenta diminuir o nível de chakra.
Kenichi – Ok, Sra. Enfermeira.

Kenichi, então, faz uns selos e usa o Chiyute no Jutsu noutro corte, situado na perna do cadáver, e começa a concentrar chakra.

Enfermeira (Enquanto Kenichi fechava a ferida) – Isso, respira fundo, concentra-te.

Kenichi conseguiu fechar a ferida daí a pouco tempo. A enfermeira então disse-lhe para fechar o resto das feridas do corpo dele, que ele conseguiu acabar daí a meia hora.

Enfermeira – Muito bem, agora vamos passar a tecido vivo.

Eles então dirigiram-se para uma sala, sempre sobre o olhar atento de Fukusuke, onde se encontrava um pequeno rapaz deitado com uns cortes nos braços. A enfermeira perguntou ao menino se ele não se importava que fosse Kenichi a curar-lhe o braço, ao que ele respondeu que não se importava. Então Kenichi fez os selos e usou o Chiyute no Jutsu, para curar as feridas num dos braços e depois no outro braço.

Enfermeira – Muito bem. Achas que é preciso mais alguma coisa Fukusuke?
Fukusuke – Sim, cortes profundos. Passa-me aí a tua katana, Kenichi.

Kenichi desembainhou a katana e deu-a a Fukusuke. Este faz um corte profundo ao longo do braço, o que o faz jorrar muito sangue. Kenichi dirigiu-se imediatamente para ao pé do seu tio, fez uns selos e usou o Chiyute no Jutsu que demorou um pouco mais de tempo a fechar a ferida. Aí chegou uma ambulância com um rapaz que tinha um grande corte ao longo do tronco. A enfermeira sem mais ninguém a recorrer agarrou Kenichi por um braço e arrastou-o até junto da maca.

Enfermeira – Vamos ter de trabalhar juntos para curar isto, tu usas o Chiyute no Jutsu de um lado e uso do outro.

Kenichi fez os selos e usou o Chiyute no Jutsu por cima de um dos lados da ferida e passados cerca de 30 segundos ele e a enfermeira conseguiram fechar o grande corte. Aí um Gennin entrou no hospital e confrontou Kenichi.

Gennin – Vamos para o gabinete do Kazekage, temos de ir atrás do homem que lhe fez isto.

Antes que Kenichi pudesse responder o Gennin saiu a correr do hospital em direcção ao gabinete do Kazekage. Kenichi já ia a correr atrás dele mas Fukusuke parou-o.

Fukusuke – Espera Kenichi!
Kenichi – Diga Sensei…
Fukusuke – Como podes ver tu tens um bom controlo de chakra por isso é que eu pensei em trazer-te aqui hoje. Não tenhas medo de usar a argila, apenas concentra-te.
Kenichi – OK, mas mesmo assim acho que esta katana ainda me vai dar jeito.
Fukusuke – Sim, claro. Vai lá então…
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]   [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 19:51

Reservé

Kenichi Okamoto


Habilitações Corporais

Força: 2,5
Agilidade: 4,75
Controlo de chakra: 8,5
Raciocínio: 3,5 + 1
Constituição (afecta a resistência): 3


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6,25 + 0.75
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 7,25
Genjutsu: 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4,75
Trabalho de Equipa: 3,5


Total: 1.75/5

Comentários: Neste treino usaste quatro vezes o Chiyute no Jutsu, o que se tornou repetitivo,.. devias variar e pra treinares controle de chakra devias ir treinar Kinobiris, Kawarimis, e claro o que fizeste, Chiyute. Mas não te limites... dei um pouco menos a Ninjutsu porque afinal.. tu usaste sempre o mesmo.
Devias fazer treinos maiores e diminuir os espaços..
São apenas concelhos :p
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]   [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 22:01

Actualizado.

Para a próxima mete o resultado, é mais fácil para actualizar, copia-se logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]   [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 23:04

Tens razão, eu esqueci-me. Normalmente faço sempre isso x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]   [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]
» [Saga de Introdução] F1 - O Início [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F2 - Reunião de Família [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T4 - Combate de Demonstração 2 vs. 2 [Kenichi]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }