Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Empty
MensagemAssunto: [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]   [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 23:31

Quando chegaram da missão Rima, Judá, Kenichi e Kiba foram entregar Mr. Nine e o outro Shinobi ao Kazekage, assim como o ninja desaparecido.

Kazekage – Hmm…Parece que conseguiram resgatar o ninja, muito bem. Rima, Judá, Kenichi…estão dispensados, Kiba fica aqui, quero um relatório completo da missão.
Kiba – Sim, senhor.

Quando saiu da mansão do Kazekage, Kenichi dirigiu-se para casa de cabeça erguida e confiante de que a sua prestação na missão tinha sido boa. Kenichi, chegou a casa já era de noite e já estava toda a gente a dormir. Quando acordou, já eram cerca de 10 horas da manhã, viu uma carta debaixo da porta de casa endereçada a ele, era do Kiba:

Vem ter comigo e com o Kazekage, ao seu gabinete às 9 horas da manhã sem falta. Temos um assunto a tratar.
Cumps.
Kiba


Quando Kenichi leu esta carta alarmou-se visto que já passavam das 10 horas e apressou-se a tomar o pequeno-almoço e a vestir-se e saiu de casa a correr. Quando chegou ao gabinete do Kazekage já eram 10:30 horas e lá estavam Kiba e o Kazkeage a jogar um jogo de shogi para passar o tempo.

Kenichi – Desculpem o atraso. Eu ontem estava muito cansado e só acordei às 10 horas e…
Kazekage – Não faz mal Kenichi, eu compreendo. Tu nunca estiveste numa missão como esta é normal que estejas cansado, mas, vamos lá então ao que interessa, Kiba…
Kiba – Bom, eu ontem fiquei bastante impressionado com a tua performance na missão e, bom…queria saber se tu gostarias de entrar na Manako Washi, é uma organização que sela pelo bem-estar e pela paz em Sunagakure, o que achas?
Kenichi – A sério? Vocês acham que estou apto para entrar nessa organização? Quer dizer, eu também achei que tinha feito uma boa prestação na missão, mas…
Kazekage – Tem calma Kenichi, respira fundo. Agora vai lá fora com o Kiba que ele quer te ensinar umas coisas.

Então, lá saíram Kiba e Kenichi do gabinete do Kazekage, enquanto este os observava muito animados a conversar, da janela do seu gabinete.

Kenichi – Então, onde vamos Kiba?
Kiba – Vamos a uma zona de treino da Manako Washi. Eu percebi que tu usas o elemento Doton por isso decidi que te podia ajudar e agora vou-te ensinar duas técnicas de Doton.
Kenichi – Que bom, muito obrigado Kiba. Não posso estar sempre a usar a minha argila explosiva não é verdade?
Kiba – Exacto, eu percebi que maior parte das tuas lutas dependiam em Taijutsu básico e na utilização de bombas, logo decidi ajudar-te. Bom, chegámos.
Kenichi – Uau, mas este campo é enorme!
Kiba – É um campo de areia bom para treinar técnicas Doton, bom mas vamos então começar. A primeira técnica que eu te vou ensinar é o Doroku Gaeshi, observa.

Kiba, então, faz uns selos e bate com a palma da mão no chão fazendo levantar uma grande parede de terra.

Kenichi – Deixa-me adivinhar, é uma técnica defensiva?
Kiba – Certo, pode ser usado para defender os mais variados Ninjutsus e Taijutsus. Vá, agora tenta tu.

Kenichi fez então os selos e bateu com a mão no chão fazendo levantar uma parede tão grande como a de Kiba, mas que acabou por ruir.

Kenichi – O que aconteceu?
Kiba – Não concentraste chakra suficiente na palma da mão. Vamos, tenta outra vez.

Kenichi fez então os selos outra vez e bateu com a mão no chão fazendo levantar uma parede, mas que acabou por ruir outra vez. Mas Kenichi não ia desistir, ele continuou a tentar e a tentar, até que conseguiu fazer uma. Mas continuou a treinar o jutsu durante cerca de meia hora até que Kiba interveio.

Kiba – Bom, acho que já estás capaz de usar esse jutsu numa batalha. Agora passemos ao próximo o Tsuchi Bunshin no Jutsu.
Kenichi – Fixe clones de terra!
Kiba (Enquanto Kenichi o imita) – Primeiro fazes os selos, depois imaginas que estás a usar o Bunshin, mas adicionas-lhe o elemento Doton, e já está.

Kenichi olha para o seu lado e vê o Bunshin que criou todo desmazelado e incompleto. Mas Kenichi continuou a treinar o Jutsu até conseguir criar 4 clones perfeitos, e aí Kiba interrompeu-o.

Kiba – Bom, agora vou-te fazer um teste. Eu vou usar um jutsu contra ti e tu vais usar o Doroku Gaeshi para te defenderes e depois vais usar os Tsuchi Bunshins para contra atacar, é claro que podes usar outro jutsu para combinar com os Tsuchi Bunshins.
Kenichi – Ok, então vamos lá!

Kiba faz uns selos e usa o Doryuudan contra Kenichi, mas este rapidamente faz uns selos bate com a palma da mão no chão e usa o Doroku Gaeshi, levantando uma grande parede de terra do chão, parando as os projécteis de terra. De seguida, Kenichi faz uns selos e usa o Tsuchi Bunshin no Jutsu criando 4 bunshins que vão em direcção a Kiba. Dois dos bunshins metem a mão na bolsa, comem argila e usam o C0 atirando duas bolas de argila ao chão que criam um grande fumo, depois esses dois bunshins desfazem-se em terra. Os outros dois bunshins começam a correr mais depressa que Kenichi, e põe-se de joelhos em frente a Kenichi fazendo pé de ladrão. Kenichi usa o pé de ladrão para saltar entre o fumo e desferir um grande murro na cara de Kiba que é projectado 10 metros para trás.

Kiba (Levantando-se) – Muito bom, acho que é tudo. Conseguis-te dominar bem estes dois jutsus.
Kenichi – Obrigado pela lição Kiba, eu vou andando para casa.
Kiba – Ok, então adeus.

Kenichi lá foi para casa e quando entrou estavam Masako, Benji e Olívia, que tinham sido convidados, a almoçar à mesa e Kenichi juntou-se a eles. Pouco depois quando Benji e Kenichi estavam a comer sobremesa e Olívia estava a ajudar Masako a lavar a louça alguém bateu à porta, mas quem será?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]   [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 0:42

Reservado

Avaliação de Kenichi Okamoto
Habilitações Corporais :
Força: 2,5
Agilidade: 4
Controlo de chakra: 6 + 0,75 = 6,75
Raciocínio: 3,5
Constituição (afecta a resistência): 2,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 4,25 + 1 = 5,25
Taijutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,75 + 0,75 = 3,5
Trabalho de Equipa: 3,5

TP: 3/5

Avaliação de Kiba
Habilitações Corporais :
Força: 10,25
Agilidade:12,5
Controlo de chakra: 35 + 0,25 = 35,25
Raciocínio: 13,5
Constituição: 8,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 43,5 + 0,5 = 44
Taijutsu: 17,25
Kenjutsu: 10,75
Genjutsu: 10,75
Selos: 18,75 + 0,25 = 19
Trabalho de Equipa: 9,5

TP: 1.25 /2,5

Comentários: É bom ver o kiba a ensinar os mais velhos... Usem-no bem... até o Maiko por-lhe as mãos em cima e prende-lo num genjutsu -_- MUhahahahaha!!!

Avaliado
Vou actualizar
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]   [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 11:01

Fogo, foi rapido!!! Sankyo, L.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]   [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F1 - O Início [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F2 - Reunião de Família [Kenichi]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }