Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]   [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 22:07

Para aqueles que leram a minha introdução, eu mudei a personagem Mark para uma rapariga que agora é a Olívia, mas continua a ter o mesmo odio para com o Kenichi, ou sera que não?

-------------------------------------------------------------------------

Quando saiu do gabinete do Kazekage, Kenichi decidiu ir para casa. Quando estava a caminho de casa, passou pelo bar cabisbaixo para não ver a reacção das pessoas quando vissem passar quem destruiu uma parte do bar. De repente Kenichi olhou em frente e viu um Fuuma Shuriken a vir na sua direcção. Kenichi baixou-se e conseguiu evitá-lo, fazendo o shuriken cair ao chão. Kenichi olhou em frente e avistou Olívia à sua frente a olhar para ele com um ar de fúria.

Olívia – Eu sempre soube que tu irias trair esta vila?
Kenichi – O qu-? Mas do que é que tu estás a falar?
Olívia – Não finjas, toda a gente te viu a arrebentares com o bar.
Kenichi – O quê? Mas eu estava a proteger-vos daquele Gennin maluco.
Olívia – Não me digas que tu achas que eu vou cair nessa. Primeiro tu contratas aquele maníaco para atacar o bar, e depois vens tentar salvar-nos para fazer boa figura.
Kenichi – O quê? Eu nunca faria isso!
Olívia – Deixa-te de histórias. O tiro saiu-te pela culatra, e agora vais pagar por isso!

Olívia começou a correr em direcção a Kenichi e tentou dar-lhe um murro de direita, mas este defendeu-se com o braço esquerdo, depois dá-lhe um pontapé de esquerda, mas Kenichi consegue bloquear com o joelho direito. De seguida Olívia, ainda na ofensiva, atira um murro de esquerda, o qual Kenichi desvia com a mão direita e agarra com a mão esquerda, puxando o braço para ele e depois dá um murro de direita na cara de Olívia, que cai ao chão. Esta, então, levanta-se depressa e começa a dar murros aleatórios a Kenichi, que os corta todos, e depois dá um pontapé de direita ao nível da cabeça, mas Kenichi desvia-se (Tipo Matrix) e passa a sua perna esquerda por cima da perna direita de Olívia, que ainda estava no ar, fazendo com que eles fiquem de costas um para o outro. Depois Kenichi dá uma cotovelada nas costas de Olívia seguida de um pontapé na parte de trás das pernas, o que o faz cair ao chão. Kenichi dá, então, um murro de esquerda a Olívia, que ainda estava deitada no chão, mas esta usa o Ho Shunshin no Jutsu e aparece em frente a Kenichi.

Olívia – Tu estás mesmo a ter sorte, não estás?
Kenichi – A mim parece-me que é a tua primeira rixa, não?
Olívia – Claro que é eu sou uma senhora. E a tua, não é?
Kenichi – Não, eu lutava sempre com os rapazes que não gostavam de mim na academia, com a mesma raiva com que tu estás, embora já não pareças tão raivosa como no início.
Olívia (Cada vez mais calma) – Pois não. Eu estive a pensar no porquê eu te estar a atacar e cheguei à conclusão de que não é justo julgar as pessoas pelos seus antepassados. Se o teu antepassado era um criminoso, o problema era dele, mas agora tens de compreender o nosso lado, afinal ele raptou um dos nossos Kazekages.
Kenichi – Eu compreendo, sempre compreendi. Mas então e o que é que vamos fazer agora?
Olívia – Agora? Que tal darmos espectáculo aos espectadores?
Kenichi – Vamos a isso.

Olívia então usa o Gankudan, tentando imobilizar Kenichi, mas este usa o Kawarimi no Jutsu deixando um tronco no seu lugar, que se queima rapidamente. Kenichi aparece uns metros atrás de Olívia, sem este reparar, mete a mão na bolsa, come argila e usa o C1 para criar uma águia que sai a voar em direcção a Olívia. Olívia é avisada por um homem no bar que o explosivo vinha atrás dela e consegue desviar-se um pouco, não levando com o impacto total da explosão.

Olívia – Hmm…essa foi boa, mas eu tive a sorte do público ter interferido.
Kenichi – Pois, tiveste sorte. Não sei é como é que ele viu o pássaro tão pequeno que é!
Olívia – Bom vamos retomar o combate.

Olívia usa o Suiton – Teppoudama, disparando um jacto de água da boca. Kenichi mete a mão na bolsa rapidamente, come argila e usa o C1 criando um ganso de alta velocidade que sai a voar contra jacto de água e explode, cancelando o jutsu. Olívia vai a correr em direcção a Kenichi e usa o Blaze Kick/Punch dando vários murros e pontapés a Kenichi, mas este consegue desviar-se de maior parte deles, mas ainda ficou um pouco queimado. Kenichi usa o Ayatsuito no Jutsu, e Olívia tentou desviar-se mas uma das cordas ficou presa ao seu tornozelo, fazendo-a cair ao chão. Depois sacou uma Kunai e cortou a corda que a prendia, levantou-se e usou o Suiton: Mizu Katetsu no Jutsu que criou uma coluna de água que projectou Kenichi no ar, fazendo-o cair de costas no chão. Olívia depois usa o Gouryuuka no Jutsu que cria um dragão de fogo que vai directo a Kenichi, mas este usa o Suna Shunshin no Jutsu, esquivando-se do ataque e aparecendo vários metros atrás de Olívia, ofegando e agarrado às costelas.

Olívia – Então, pá? Estás aflito.
Kenichi – É normal, tu és Chunnin e consegues dominar 2 elementos, tens mais experiência que eu. Eu sou só um Gennin que acabou de completar a sua 1ª missão e que conta os jutsus que sabe efectuar pelos dedos das mãos.
Olívia – O que é que isso quer dizer? Que estás a desistir?
Kenichi – Não, ainda não. Ainda tenho um último truque na manga, antes de poder desistir. Um truque que eu nunca pensei ter de usar tão cedo.

Então Kenichi pôs uma mão sorrateiramente na bolsa, come argila e usa o C1 para criar 3 aranhas, enquanto com a outra mão tirou um Fuuma Shuriken. Depois esconde as aranhas no Fuuma Shuriken e lança-o no chão como se fosse uma roda.

Olívia – Um Fuuma Shuriken? É esse o teu truque?
Kenichi – Nunca ouviste a expressão as aparências iludem? KATSU!

As aranhas que estavam no Fuuma Shuriken, já ao pé de Olívia, explodiram então projectando Olívia para trás e criando uma grande nuvem de fumo. Depois Kenichi põe as mãos em cada bolsa, come argila e usa o seu novo jutsu, o C1 • Pinch Hopper Plague, criando 5 gafanhotos por cada mão (para quem é mau a matemática isto dá 10 gafanhotos). Os gafanhotos vão então em direcção a Olívia, mas esta, como não via por causa do fumo, não se conseguiu esquivar e levou com 10 gafanhotos explosivos de frente. A explosão criou um grande buraco no chão, no qual estava Olívia.

Olívia (Sem fôlego) – Boa, parece que ganhaste.
Kenichi – Este jutsu é a minha arma secreta, fui eu próprio que o desenvolvi. Nunca o tinha utilizado em combate, e quando o utilizei consegui vencer uma Chunnin!
Olívia – Pois, é o que parece, não é?
Kenichi – Vá, anda, eu levo-te para minha casa para a Masako-sama te curar, e depois, vou partir noutra missão
Olívia – Boa miúdo, tens uma grande determinação um dia hás de ser um grande shinobi…
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]   [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 22:56

Wow! Luta espectacular!! Very Happy

Será que temos romance? xd

Bejos.

p.s: Comenta o meu filler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]   [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 18:36

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 2,75 + 0,5 = 3,25
Controlo de chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 2,75 + 0,5 = 3,25
Constituição (afecta a resistência): 2,25 + 0,25 = 2,5

Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5


Comentários:
Nada a dizer, foi um bom treino xP
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]   [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 19:19

Exclamation Tudo Actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]   [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga de Introdução] T4 - Combate de Demonstração 2 vs. 2 [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T3 - O Começo na Manako Washi [Kenichi & Kiba]
» [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F2 - Reunião de Família [Kenichi]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }