Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Que achaste do filler?
Muito bom!
Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_lcap0%Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bom
Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_lcap11%Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Mau!
Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_lcap0%Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Chrono For President!
Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_lcap89%Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Vote_rcap
 89% [ 8 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:11

- Yami, esta na hora de termos uma conversa. – Proferiu Broly. – Pela tagarela que me deste no outro dia creio que existe alguma informação que tu sabes que me irá interessar.
- Exacto. No outro dia quando perseguia uns vampiros e ouvi uma conversa entre eles, onde diziam que descobriram uma base onde alguns hunters se reuniam, alguns capitães de Hoshi estão a reunir Vampiros para atacar esse local. – Desvendou Yami, retirando o avental, que nada coincidia com seu vestido negro, e sentou-se a mesa.
-Excelente! Sabia que me irias ser muito útil. Nem preciso de saber mais nada por enquanto, domingo nós os dois vamos a esse tal sítio investigar. – Ordenou ele.
Yami, instantaneamente, deu um murro na mesa, causando um forte e desagradável ruído diferente daquele que devia dar, devido ao facto de ser braço direito ser metálico, tal como aquela mesa.
- Estás louco? Se nos metermos entre as guerras seremos esmagados! – Exclamou ela. Eram muito raras as vezes que esta se exaltava, devia ter fortes motivos para tal.
- Porquê, achas que eles iriam unir forças contra nós? – Gozou ele. – Há algo que quero descobrir, e para isso sou capaz de arriscar, e vens comigo…mas antes quero fazer uns treinos contigo
- Treinos? Whatever…e não vais contar nada a Tsuki? – Perguntou ela. Era escusado ir contra a vontade de Broly.
- Não ia, mas ela está desde o inicio ali as escutas… - Revelou ele.
Ouviu-se um pequeno batuco, resultado provavelmente de uma pequena cabeçada de Tsuki contra a porta da rua (de metal) por ouvir a boca de Broly. Esta deixou de omitir a presença e acercou-se dos dois.
- Fiquem a vontade pombinhos, eu não vou com vocês, tenho planos para este fim-de-semana. – Disse Tsuki.
- Que bom…deve ser algo muito importante. – Respondeu Broly sorrindo, encobrindo que, no fundo, queria que ela fosse, suas habilidades seriam muito úteis.
- Mas acho que vocês se estão a esquecer de algo importante: Loki realmente permitiu-te sair de konohagakure durante meio-dia, mas não a Yami, ela esta proibida de sair de konohagakure e os guardas foram avisados, eles jamais a deixarão sair. – Disse Tsuki.
- Esta é a parte que mais me dará gozo. – Disse Broly, pegando no avental que Yami anteriormente vestia e rasgou um pouco, ficando nas mãos um bocado de tecido. De seguida, retirou alguma terra de um vaso, onde estava uma grande planta, e colocou-a sobe o dito tecido. De seguida efectuou uns selos, fazendo esta terra ferver e adquirir uma cor metálica e moldou-a numa forma rectangular, com os ângulos arredondados, e desenhou uma figura espiral no centro, era o símbolo de konohagakure e, por fim, tornou-a em metal. – E pronto, uma falsificação perfeita do protector de konoha, com isto na cabeça dela os guardas irão pensar que Loki a aceitou como ninja de konoha e a deixarão sair, e ficarão tão convencidos que nem dirão nada a Loki. – Explicou ele, terminando com um pequeno sorriso rebelde.
Yami segurou no protector falso. Este realmente era idêntico ao de Broly e Tsuki, ninguém notaria a diferença, a não ser que a segurasse, pois, era mais pesado que um protector normal. Era de louvar a habilidade artística de Broly.
- Tu és louco como ninguém! Lembrem-se, se isso der para o torto, não tenho nada a ver com isso nem sabia de nada. – Disse Tsuki, virando-se e sentando-se num sofá metendo as pernas sobe uma mesinha (de metal) que se situava entre o sofá e a T.V.

Em Hoshigakure (vila oculta da estrela), ultimamente também chamada de “vila oculta dos vampiros”o edifício do kage estava a sofrer alterações por ordem de Chrono, o Hoshikage e irmão gémeo de Broly, que pretendia viver não num típico edifício, mas sim num castelo, semelhante ao dos contos do conde dracula. Este se situava em seu gabinete, a distribuir missões.
- “ Que seca” – Pensava - Tua missão consiste em morder uma destas duas estrelas do pop que vão dar o nó, eles desejam ter filhos o quanto antes, e eu quero que eles se tornem vampiros.
- As suas ordens! – Disse um recem formado chuunin de hoshigakure, desaparecendo.
Os capitães de hoshigakure entraram formalmente no gabinete. A sala onde normalmente faziam as suas reuniões estava em obras, por isso juntaram-se ali.
- Já ouvi que sabes a localização de um esconderijo de hunters. – Disse o velho Hayase, indo directo ao assunto.
-Tsc…certo, e vou querer três capitães para esta missão, quero-os mortos e, com sorte, pode ser que descubramos algo sobre o caixão…
Uma risada cínica, doentia e muita aguda incomodou todos os presentes, era a gargalhada típica de Kirk, o capitão que menos falava. Este tinha um aspecto assustador, esta sempre a rir cinicamente e parecia ser pedrado por natureza.
- Não te rias drog…aka, Kirk, descontrolaste-te na última missão e estarás de castigo. Para uma missão não é necessário apenas poder, mas sim consciência, se isso voltar a acontecer enfio-te pela goela abaixo um material sólido qualquer, como aço e, se estiver bem-disposto, vidro! – Disse ele, com um ar ameaçador, apesar de ninguém presente se sentir minimamente intimidado. – Para esta missão, que irá ocorrer domingo, quero Artemisa. – Disse ele, escolhendo o primeiro capitão. Quem não deu um pio na reunião foi sua tia, Mellody, que estava mais afastada de todos a fumar relaxadamente. – Tu tiazinha, para veres o que custa o trabalho e, por fim… - continuou ele, olhando para todos e pensando em quem iria mandar, até que Keith interrompeu seus pensamentos.
- Desculpa interromper Chrono, só quero esclarecer um pequeno detalhe de algo que disseste a pouco: Pela química o vidro não é considerado um sólido, mas sim um líquido, pois este não possui estrutura cristalina definida, é um líquido de alta viscosidade, um sólido amorfo se assim preferires. O único senão é que ele não adquire a forma do recipiente onde é colocado. A sua classificação…
- E o Keith! – Disse Chrono, virando-o e empurrando-o em direcção a porta, com o objectivo de o calar. – Fim da reunião, quero tudo na rua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:19

Votei na do Chrono for President, porque dá pinta xd
Mais um bom filler ALELUIA POSTASTE ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:22

Chrono for president!
Adoro essas aparições do Chrono, ele realmente é muito engraçado ^^

Duas coisas que me chamaram atenção foram:

1- A Yami poderia ter usado Henge no Jutsu e se transformar em qualquer pessoa ao invés do Broly ter feito artesanato metálico xd

2- Simplesmente adorei a parte do Keith, não sei de onde tiraste isto mas foi genial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:28

A Yami não conhece nenhumas técnicas ninja, por isso o Henge não funcionava xP
E esqueci-me de fazer referência ao facto de o Broly ser bastante poupado e ser por isso que tem o dinheiro que tem
TUDO o que se encontra na casa de Broly é de metal, feito pelo próprio ^^
Eu ria-me quando me aparecia o mais que famos "(de metal)" xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:33

Uau! Não estava a espera de comentários a essa hora xDDDD

lol Sennin xd


Muito obrigado aos dois! ^^


Kurato, esquecime de dizer isso mas a Yami não pode usar ninjutsus, a mão dela é metálica e os selos não têm efeito, a sua única habilidade é transformar esta mesma mão em qualquer arma e taijutsu do bom ^^
edit o sennin já disse xd

O broly seria ainda mais rico se vendesse artesanato xd

Quando a parte do Keith, obrigado xd eu dei-lhe a personalidade de um amigo meu cromo que esta a tirar química na universidade x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:48

Por acaso achei interessante, já aprendi qualquer coisa hoje ^^
Your friend is a nerd/geek xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 5:16

LOL, Já é a segunda vez que quando o Keith Fala o Chrono termina a reunião lol, Chrono for president mesmo.

Acho que levaste em conta que o broly gosta de poupar como disse no primeiro episódio do Reikyuu, achei engraçado a porta ser de metal, a mesa, e a falsificação do Hitayate xd

Tudo a base de Kinzokuton certo? LOL.

Manda vir o proximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 8:54

Choro for president
Quando li porta da rua(de metal) e depois mezinha(de metal) pensei epa a casa deve ser feita toda de metal xd
Escreve já o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 11:40

Chrono for president!
TIME FOR A CHANGE PEOPLE!

xd "QUERO TUDO NA RUA!"

ELÁ Boss in tha house! xd Parece o killer, com o seu pwning clássico xP ^^

Bom filler.
Faço das palavras riscadas do Sennin as minhas tava a ver que nunca mais postavas xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 12:52

Yapa é tudo a base de kinzokuton xd

A casa tem um estilo único ^^

Muito obrigado a todos!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 14:30

Adorei o filler Supe ^^
Até gostava de ver o Chrono e o Broly lutarem lado a lado, ia ownar muhaha então se o Sai lá estivesse dominavam o mundo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 12:03

Enorme.

E mais não digo. Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 942643
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2   Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal
» Broly T2 [Reikyuu F17] - The Curse
» Broly T2 [Reikyuu F18] - Os Deportados
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }