Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Que achaste do filler?
Muito bom! O.O
Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_lcap60%Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Bom.
Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_lcap0%Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mau!
Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_lcap0%Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Go Itachi Go!
Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_lcap20%Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_rcap
 20% [ 1 ]
O Broly com habilidades do Wolverine, Majin Buu e Pikachu. Quem o pode vencer? xD
Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_lcap20%Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi   Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 14:09

- Eu escolho para meu adversário: Uchiha Itachi!
E, como por magia, toda a atenção que parecia não se descolar de Akane centrou-se em Broly.
A audácia de Broly era em superior do que aquilo que todos esperavam. Itachi limitou-se a olhar-se com aquele intenso sharingan escarlate que a todos arrepiava. No entanto, Broly riu-se quando o viu.
- Posso saber de que te ris, Broly Ruther?
- Simplesmente não esperava enfrentar um Uchiha um dia, afinal de contas 99% do clã está morto, certo?
Itachi frisou os olhos. Se pensamentos de surpresa rondavam as mentes de todos, agora pensamentos de temor é que dominavam. Sabendo do que Itachi era capaz todos recuaram alguns passos, acreditando que Broly acabara de assinar a sua sentença, até Makimoro e Akane estavam perplexos com seu descaramento, para Makimoro o tempo tornou Broly ainda mais louco.
- The “Killer’s Killer”. Certo, suponho eu que não me admires muito, e que muito dificilmente me obedecerias, pelos vistos terei mesmo de te mostrar do que sou capaz, o que será uma pena, gostava mesmo que te juntasse ao esquadrão e afinal parece que não vais conseguir. – Ameaçou ele, falando no tom que a Broly mais irritava, com calma.

- Se enfrentasse o Angelus, evitava olhar-se nos olhos, visto que pelo olhar ele me mataria. O mesmo acontece com o sharingan. – Pensou Broly, retirando um scroll da bolsa que carregava a cintura, deixando-o ser levado pela força da gravidade até ao solo, onde por este foi absorvido. – Soko Choujuu Giga!
Duas mãos metálicas surgiram por baixo dos pés de Itachi, segurando nestes fixamente. De seguida o resto do corpo saio por baixo: Era um gorila de metal, que o comprimia por trás.
- “Demasiado fácil, será que já fui pego por um genjutsu? Tão cedo? De qualquer maneira, vou fazer-me de idiota”. – Já acabou, Itachi? – Utilizando o hagane Kairi Broly fez crescer até a sua mão destra uma grossa espada. Pegou nela e apontou a sua lâmina para trás, fazendo-a alongar-se com seu hagane hen’i, trespassando o peito de Itachi, que afinal não se situava nos braços do gorila de aço, mas sim atrás de Broly que, como previu, estava num genjutsu.
- A mesma habilidade do sai, com a pandoru no yuurei fizeste com que se abrisse um buraco no teu peito, atravessando-o com esta espada sem eu esperar, e nem precisaste de sair de meu genjutsu para me apanhar. – Deduziu Itachi.
- Atingiu-o mesmo? – Pensou Broly, endo Itachi a sua frente a deitar sangue pelo peito e boca. – Há, claro que não, continuo no teu genjutsu, minha precaução proíbe-te de me apanhares em genjutsus mais terríveis, mas não me impede de ser preso por estes truques baixos. Mostra onde estas na verdade, Itachi.
- Impressionas-me rapaz, é raro alguém preso num genjutsu admitir que a “realidade” que esta a ver é falsa, tu sobrestimas os teus adversários, o que te faz não ser surpreendido. – Admitiu ele, quebrando por iniciativa próprio o seu genjutsu, demonstrando que estava ao lado do Itachi que parecia que Broly tinha atingido no peito. Broly mostrava-lhe um pouco os seus dentes da frente, com aquele seu tão característico sorriso convencido. – Se fosse a ti não me gabava, afinal só os podes prever, não tens a capacidade de sair deles, aproveita enquanto apenas de apanho com simples “truques baixos” como referiste.

Itachi correu com tudo ao encontro de Broly, que não teve reacção de defender um murro direitinho ao seu estômago, fazendo-o baixar-se com a dor. De seguida, um potentíssimo pontapé de Itachi fê-lo voar, sendo travado no ar graças a alguém que o segurou por trás com seu pé e, por incrível que parecesse, essa pessoa era Itachi.
- Mas como foi que. – Pensava Broly, pressentindo que um perigo se estava a acercar, gritando. – Ksá!!
E no mesmo instante, o “Itachi” que o apanhou no ar explodiu. Tratava-se de um kage bunshin.
Não haviam sinais de Broly, apenas umas manchas e gotinhas de tinta espalhadas por todo o lado, que começavam a aglomerar-se como se tivesse vida própria. A medida que se empilhavam, uma figura humanóide negra ia se formando, ganhando algumas cores a medida que se ia especializando, acabando por originar Broly, em carne e osso, que evitou o pior por utilizar o pandoru no yuurei
- De outra forma não sei como me safaria dessa. Ele não esta a utilizar seus poderes oculares, mas esta a lutar a serio. Essa velocidade, técnica em taijutsu, ninjutsu, era o que os rumores diziam, ele é um ninja perfeito. – Pensava Broly, enquanto recuperava algum folgo.

- Katon: Housenka no Jutsu. – Exclamou Itachi, expelindo várias línguas de fogo na mira de Broly.
O Jounin não moveu as pernas, defendeu-se das bolas de fogo com as mãos que, em grandes reflexos dirigidos a todas as bolas que se aproximavam, desfazia-lhes com facilidade, e sem apresentar qualquer dor, pelo facto de ter convertido as suas mãos em metal. Quando terminou o ataque, Broly fez com que a ponta dos seus dedos se alongasse, em forma pontiaguda, vários centímetros, controlando o próprio metal da mão com o hagane hen’i e partindo para Itachi, tentando arranhar-lhe com aquelas garras. O capitão conseguia prever e desviar-se de todos os ataques e, quando finamente foi atingido, desfez-se em corvos.
Antes de proferir “filho da mãe”, uma mão surgiu por entre os corvos, apertando Broly pelo pescoço, apertando-o com força. Itachi acabou por surgir diante Broly, batendo-lhe de seguida com uma joelhada no estômago, onde já o tinha atingido anteriormente, fazendo o orgulhoso jounin de konoha cair de joelhos, com as mãos na barriga. Antes sequer de recuperar daquele golpe, um pontapé vindo por trás acertou-lhe em cheio no lado do pescoço, projectando Broly para o lado, que deslizou sobre o solo onde, mesmo sem olhar a sua volta, entendeu que estava rodeado de dezenas de clones de Itachi. Kage bunshins? Karasuma bushins? Genjutsu? Como iria ele saber?
- Comparado a mim és apenas um ninja banal, tua arrogância cegou-te Broly. – Disse um clone. – Teus amigos devem ter ficado felizes por terem combatido de igual para igual ou melhor que os seus adversários ANBU, mas deixa que vos conte uma coisa: Todos os anbu’s mais fortes do esquadrão não estão aqui presentes, mas sim em missões, dai a grande oportunidade que tiveram em entrar no esquadrão, e tu a estragaste por completo, jounin idiota.
Akane e Nakamura não esperavam ouvir isto, não estavam poucos anbu’s a sua volta e achavam ter enfrentado membros fortes desta, mas afinal estavam errados, de facto, tudo foi demasiado fácil, excepto a situação actual de Broly.
- Hunhun – Sorriu Broly baixinho, enquanto se levantava com alguma dificuldade. – Ninguém itachi, e te engloba a ti a e todos os grandes ninjas desse mundo, NINGUÉM! – Exclamou ele já em pé, libertando uma intensa chama de chakra a seu redor, que iluminou toda a sala daquela cor azul de seu chakra, estimulando todos os seus músculos. A intensidade daquela camada de chakra era crescente e, chegou a um pouco que começou a faiscar, aumentando também a claridade da luz e a musculatura do jounin. Flashbacks dos dois encontros que tivera com seu sádico irmão gémeo, Chrono, rondaram o seu pensamento, recordando que ele lhe dera as duas maiores tareias da sua vida, sem este conseguir retribuir. Desde este tempo que Broly reinou arduamente dia e noite, com o fim de nunca mais ninguém... - FARÁ DE MIM UM NINJA BANAL! JIBASHI – Exclamou ele com toda a intensidade que sua voz conseguia. As faíscas que rondavam Broly ficaram mais densas, chegando a ser difícil visualiza-lo no interior de toda aquela aura energética. E então, num ninjutsu semelhante ao chidori nibashi, toda aquela energia ofuscante e barulhenta disseminou-se a grande velocidade, levando momentaneamente todos os itachi’s consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi   Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 22:25

LOL

Brocolli não de esforces demasiado ainda apanhas uma peneumonia xd

Bom filler, a batalha está gira e é de partir a rir, sem contar que nenhum deles ainda está a maximum power ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi   Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 16:41

Jibashi é poderoso Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi 528123

Mentalidade de Broly posta à prova ^^

Bom filler 9D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi   Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 13:33

itachi dattebayo escreveu:
LOL

Brocolli não de esforces demasiado ainda apanhas uma peneumonia xd

Bom filler, a batalha está gira e é de partir a rir, sem contar que nenhum deles ainda está a maximum power ^^
Já nem me lembrava dessa do brocolli xd Obrigado como sempre Bro ^^

Madeira escreveu:
Jibashi é poderoso Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi 528123

Mentalidade de Broly posta à prova ^^

Bom filler 9D
Obrigado wood xd fico feliz por estares a seguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi   Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 10:33

De facto isto esta muito bom Supe, estou a adorar a luta *.*.
Eu li 1' o treino pk nao sabia que tambem tinhas feito o filler xd so agora e que reparei e decidi comentar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi   Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F17] - The Curse
» Broly T2 [Reikyuu F3) - Partida
» Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
» Broly T2 [Reikyuu F9] - O Passado.
» Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }