Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 15:06

Tudo sucedia num aposento sinistro. Um indivíduo, vestido tipo robin dos bosques, mas dourado e mascara da mesma cor, enfrentava valentemente um par de vampiros. Em jogo estava uma bela donzela, presa por correntes de aço pelos próprios vampiros, sua salvação dependia unicamente deste “Goldman”, conhecido mundialmente por ser o mais temível caçador de vampiros de mundo.
Depois da intensa luta, “Goldman” triunfou e ambos os vampiros estavam no chão imobilizados, a sua mercê.
- Porquê Goldman, porque interfere sempre em nossos planos? Que tens contra nós? Que ganhas com isso? – Disse um dos vampiros, imobilizado no chão.
- Não vos ataquei pelo que são, mas sim por terem raptado aquela que eu mais amo neste mundo. – Segurando neles pelo pescoço, atirou-os para dentro de algo profundo, escuro e nojento, e seguidamente tocou num botão. – Huahaha! Foram pela sanita abaixo! – Fazendo uma posa ridícula que consistia em erguer o peito e segurar a cintura com ambas as mãos.
- Meu herói! – Suspirou a donzela de alívio.
Acercando-se dela e libertando-a das correntes, Goldman a abraçou de alivio. Ambos se olham fixamente. A donzela levantou ligeiramente a mascara dourada dele e ambos se beijaram loucamente, como se sua vida dependesse disso. No entanto, o beijo não durou muito, pouco tempo depois a donzela desmaia em seus pés, parecia fraca. Sem saber que fazer e que dizer, Goldman sente algo estranho em sua boca: era sangue, que provavelmente proveio da boca dela.
- Desculpa Goldman, mas a minha hora chegou…coff…coff… eles conseguiram … coff… - cuspindo enormes quantidades de sangue, a donzela fechou lentamente os olhos, e morreu.
- Nããão! Isso nãaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo! – Gritou ele, dramaticamente.
- CORTA! – Gritou um homem que se situava ao lado de uns cameraman, o realizador do filme que estavam a ocorrer. – Finalmente terminamos este filme, obrigado pela colaboração Broly, Loki fez muito bem em recomendar-te.
E “Goldman” retirou a sua mascara dourada. Tratava-se de Broly..
- Ainda não acredito que me meti nisso, foi a PIOR experiência da minha vida! Sinceramente, que deu na cabeça de Loki para me dar tal trabalho?! – Escandalizou Broly, saindo do cenário em direcção ao escritório de Loki, antes que alguém que o conhecesse o apanhasse em flagrante.

Embora tenha uma enorme experiencia em missões e até em assassinatos, Loki dera a Broly uma missão ridícula que consistia em substituir um actor que se encontrava indisposto. Tal missão foi, obviamente, uma maçada para um jounin como Broly que apenas se sente bem quando se encontra a enfrentar um bom adversário e a lutar pelos seus princípios e sonhos. “Livrar este mundo do mal a todo o custo” era este seu objectivo, e seu lema era “Kill the Killers”.
- Ele é um pouco grosseiro, mas até fez bem o seu papel, só de pensar que existem rumores ridículos que dizem que ele é um vampiro a serio. – Dizia o realizador do filme para uns amigos, fazendo todos rir. – Como se alguma vez deixassem um mostro desses viver em konoha, vê-se logo que ele é perfeitamente normal!
E esta era a opinião pública sobre Broly. Este é conhecido em konohagakure por ser um exterminador implacável de criminosos, mas outros boatos circulavam pelo país, boatos estes que afirmavam que Broly era um vampiro. Sendo esta raça discriminada e temida pela maioria das pessoas, aceitar um vampiro em konoha era algo que jamais sucederia e, por isso, ninguém acreditava no rumor, apesar de, na realidade, ele ser verdadeiro…e é um segredo que Broly tem de ocultar a todo o custo, muito poucos são aqueles que o sabem e felizmente todos eles guardem-no.
Broly saiu a correr das gravações sem trocar de roupa, seria humilhante se alguém o apanhasse, por isso correu para o escritório do hokage de maneira a não ser apanhado.
- Meu Deus! É o Goldman! – Gritou Loki ao vê-lo, com um sorriso de gozo.
- Não tem piada Loki, só fiz isso porque me prometeste que me darias uma autorização para sair de konohagakure uns tempos. Agora quero é a minha recompensa. – Disse Broly, como quem pretende despachar a coisa.
- Te darei a autorização. Mas que queres dizer com recompensa? Não leste a descrição da missão? Era uma missão se Rank F, não se ganha nada com isso. – Respondeu ele, assobiando e continuado uns escritos em que trabalhava.
- Um quê? Só podes estar a brincar, desde quando existe missões rank F?!
- Desde que eu queira, eu faço as regras…- Loki já não suportava mais e deu uma valente gargalhada. – Inventei isso tudo para gozar um pouco contigo, estava aborrecido e queria rir-me um pouco...contigo tem sempre piada.
- Como? Maldito sejas Loki, juro-te que isso não fica assim, ninguém goza comigo e fica em pune! – Gritou ele, furiosíssimo, saindo do escritório batendo violentamente com a porta.
- Vá lá, conhecemo-nos a tanto tempo, são tão poucos aqueles que me tratam tão casualmente por Loki como tu. – Tentava dizer Loki, mas em vão. Com a partida do jounin ele prosseguiu com os risos.

Broly dirigiu-se directamente para casa, de maneira a que ninguém o vise, não queria ser apanhado por ninguém naquela fatiota ridícula e alvo de piadas.
Chegou a casa e entrou, estavam lá todos na cozinha: Tsuki, Yami e Darko. Todos se assustaram com aquele traje que ele trazia vestido, o dourado ficava-lhe estranho, mas ninguém comentou.
- O almoço está quase pronto… - Disse Yami, quando ele passou por ela.
- Só me vou mudar e já venho. – Respondeu-lhe , dirigindo-se ao seu quarto.
Retirou aquela fatiota ridícula e escolheu a roupa que ele mais gosta: Tudo preto, excepto o colete jounin cinzento-escuro, mas antes de se vestir, olhou-se ao espelho, virou as costas e mirou novamente o selo que possuía atrás do ombro esquerdo, o kanji unmei (destino) que, se não o tivesse, Broly jamais se poderia ver num espelho. Sem o selo Broly seria mais forte do que o que hoje é, mas não se importava, aquele selo era a razão de ele poder viver como uma pessoa normal, sem ninguém desconfiar que ele era, na realidade, um kyuuketsuki. Broly viu alguns flashbacks da maneira que Sai o selou, foi algo extremamente doloroso que fez Broly odiá-lo até hoje e, ao mesmo tempo, estar-lhe internamente em divida.
- Carrego um doloroso destino nas minhas costas…literalmente. – Gozou ele consigo próprio, vestindo-se e voltando para a cozinha.
Já estavam todos sentados na mesa, excepto o pequeno Darko que comia numa tigela de metal no chão. O almoço era polvo assado, apenas o cheiro causava água na boca, Yami era, sem dúvida, uma excelente cozinheira.
- Pareces estar a deliciar-te com a comida Tsuki, para quem esta tão irritada por termos uma nova hóspede. – Comentou Broly, sentando-se a mesa.
- Agora que estamos reunidos que tal parares de gozar e explicares o que pretendes com isso. – Disse Tsuki.
- Quero viver num Haren, é uma típica fantasia masculina. – Respondeu-lhe, introduzindo na boca um delicioso tentáculo, estava divinal.
Tsuki desperdiçou metade da comida que continha no prato e saiu. Não parecia estar ofendida, parecia antes até estar a pensar em algo, e deixou o rapaz a sós com Yami.
- Yami, esta na hora de termos uma conversa. – Proferiu Broly.


((começar é aquela tal coisa...custa a "arrancar" x'D
Primeiro episódio da nova saga onde não avancei quase nada, é um inicio onde tentei falar um pouco de coisas simples e importantes da saga anterior de Broly que, provavelmente, a maioria já sabe, especialmente se segue meus fillers a algum tempo.))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 15:24

Esta divinal, devias adicionar votações^^

Gostei bastante que se o loki soubesse não era agora que parava de rir lol.

De facto não podes tirar o selo se não queres ter problemas a cada vez que estiveres diante de um espelho xd

Imagino que a Tigela de metal onde darko comia tenha sido feita a Base de Kinzokuton ( para poupar alguma guita)

FATO DO ROBIN DOS BOSQUES!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (...) OOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 16:32

Citação :

- Meu Deus! É o Goldman!

OMG!! Goldman has arrived!! xd

Bom filler! Assim não custa nada arrancar a nova saga Razz

Cumps

(Faz o próximo!! xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 17:38

Lindo, Goldman rulla xd

Watch out for the goldman Very Happy

Parabéns, execelente filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 18:27

È o "Goldiman" xP

Bom filler xP Ainda estou a pensar no Broly a enfrentar o seu irmão vestido daquela maneira xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 1:15

Oh Supe, um vampiro vestido de dourado? xP
O teu lema passou a ser "The Goldman has arrived" xd
Bom início, quero o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 11:57

itachi dattebayo escreveu:
Esta divinal, devias adicionar votações^^

Gostei bastante que se o loki soubesse não era agora que parava de rir lol.

De facto não podes tirar o selo se não queres ter problemas a cada vez que estiveres diante de um espelho xd

Imagino que a Tigela de metal onde darko comia tenha sido feita a Base de Kinzokuton ( para poupar alguma guita)

FATO DO ROBIN DOS BOSQUES!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (...) OOOL

xDD Obrigadão Datte!
Vou começar a colocar votações como me sugeriste ^^
Ya, kinzokuton é muito bom para quem quer poupar xd

Kadmos escreveu:
Citação :

- Meu Deus! É o Goldman!

OMG!! Goldman has arrived!! xd

Bom filler! Assim não custa nada arrancar a nova saga Razz

Cumps

(Faz o próximo!! xd)
Lol! Obrigado Kadnos xd
Virá em breve ^^

Kiba escreveu:
Lindo, Goldman rulla xd

Watch out for the goldman Very Happy

Parabéns, execelente filler Very Happy
Ya rulla lol!
Obrigado kiba xd

L Mars escreveu:
È o "Goldiman" xP

Bom filler xP Ainda estou a pensar no Broly a enfrentar o seu irmão vestido daquela maneira xP
LOL seria engraçado xd
Thanks L! ^^

SenninNaruto escreveu:
Oh Supe, um vampiro vestido de dourado? xP
O teu lema passou a ser "The Goldman has arrived" xd
Bom início, quero o próximo ^^
Vida de estrela é lixada xd Até que não deixa de ser um boa lema esse lol.
Arigatou Sennin!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 14:22

Broly is going to Ninjawood xP

Ahaha, poupar com Broly é barato xd

Bom filler x)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 16:46

Filler muito bom, do jeito que eu gosto, não demores a continuar a saga ^^

He is golden and strong, he is the Goldman!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 17:09

Haha, "Epic Beggining"

xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 18:09

Muito Fixe, o que será que Broly quer á "Braço de Ferro" Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 19:10

Muito bom, fartei-me de rir com o filler!!!
Goldman... xd. Tenho que fazer uma missão de rank F Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio 701354
O Loki goza tanto contigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 1:13

lol!

Muito obrigado a todos pelos comentários! Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio 233547
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 13:57

Gostei muito Supe, ainda não tinha tido oportunidade para ler!
GOLDMAN RULLES!
(Vou almoçar e depois leio os outros xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio   Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F18] - Os Deportados
» Broly T2 [Reikyuu F19] - Os Deportados 2/2
» Broly T2 [Reikyuu F9] - O Passado.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }