Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 23:31

Este Filler vem na sequência de [Duelo] - Kazumi vs Kadmos

Citação :
Kadmos - Kazumi... Obrigado pelo duelo! - Afirma Kadmos enquanto afasta a sua katana do pescoço do seu oponente.
Kazumi - Parece que ainda não foi desta... Vou querer a desforra! - Responde enquanto o seu sensei vai ver como ele estava.
Kadmos - Sempre que queiras.

O duelo tinha acabado! Ambos os shinobis estavam cansados e com as suas reservas de chakra no mínimo, mas cada um estava orgulhoso de ter feito o seu melhor. Depois do duelo foram para casa.

Algumas horas depois…


Kadmos estava a descansar no seu quarto. Tinha voltado para a Mansão Brisingr com a ajuda de Ashante, que tinha ido assistir ao duelo com Chyuri. Sentia o seu corpo cansado do duelo e uma vez chegou a ter um pequeno espasmo numa perna, "Efeitos secundários do Raiton, Tesaki Dendou de Kazumi, com certeza" pensou o gennin. Mesmo assim deixou-se cair num sono leve. Quebrando o silêncio da enorme habitação, surgem alguns passos, que se prolongam por pouco mais de uns minutos. Quando param, Kadmos, que tinha acordado, nota uma silhueta atrás da porta de correr do seu quarto. A silhueta bate levemente no pano e depois de receber um “Entre” do rapaz, a porta é corrida mostrando uma criada da família. A criada pede licença, que é dada pelo gennin e ela deixa na porta uma cesta com um pequeno bilhete antes de dar meia-volta e fechar a porta na sua saída.
Kadmos estranha o bilhete. Curioso, levanta-se e pega nele, desdobrando-o para o ler. Era apenas uma “carta” onde Sasahi pedia que Kadmos comparecesse numa sala específica. Dizia que era urgente e que mal pudesse que fosse para lá. Kadmos assim o fez, mesmo sem entender o que Sasahi queria. Quando chegou à sala que o bilhete indicava, bateu entrando em seguida.
Na sala estavam Sasahi, Ashante, Chyuri e seis homens já com alguma idade com vestes claras, que Kadmos nunca tinha visto, sentados a uma mesa. Cumprimentou as pessoas e quando entrou Sasahi apontou-lhe um lugar do outro lado da mesa, onde Kadmos se sentou ficando de frente para Sasahi.

Sasahi – Kadmos-san, ouvi dizer que tiveste o teu primero duelo contra um shinobi de Suna. Os meus parabéns! Os shinobis daqui são muito fortes.
Kadmos – Arigato gozaimas, Sasahi-dono. – Responde educadamente o rapaz – Foi para isto que me chamaste aqui?? – pergunta na sua cabeça.
Sasahi – Mas não foi para isto que o chamei Kadmos-san… - Olha para os restantes presentes na sala – Achamos que está na altura de você saber mais sobre a história do clã. – Fez uma pequena pausa e depois explicou outra vez a história que Kadmos já sabia, onde o clã tinha passado a ser conhecido pelos seus dotes de Fuuinjutsu. – Mas isso não é tudo sobre os Brisingr… Entre os Kazekages o nosso clã é também conhecido como um clã de sacerdotes, onde de duas em duas gerações nasce um Brisingr que consegue ver e comunicar com espíritos ou até mesmo usar os seus poderes em batalha. – Explicou.
Kadmos – Entendo… - Respondeu sem saber o que aquilo tinha a ver com ele – Mas porquê só me disseram isto agora?
Chyuri – Kadmos-kun – Interrompia a resposta que Sasahi já ia dar – Temos motivos para crer que és um dos novos “escolhidos”!
Kadmos – EU?? E que história é essa de “escolhidos”? Sasahi-dono não acabou de dizer que havia um por cada duas gerações?
Sasahi – Esse é o problema… Ashante também é uma “escolhida”.
Kadmos – Ainda melhor!! – Responde Kadmos todo sorridente – Parabéns Ashante-dono! – Ashante não achou piada ao “Parabéns” e virou a cara.
Sasahi – Kadmos-san… Não podem existir dois “escolhidos” – retorquiu dando enfasê ao “Não podem” – Por isso terá que ser escolhido o verdadeiro para que a tradição possa continuar.
Kadmos – Não há problema… Entendo perfeitamente a situação. Eu renuncio ao cargo. – Diz preparando-se para levantar.
Ashante – Aqui não há renuncias… Há um duelo que decidirá o nosso futuro! – Dito isto toda a sala onde Kadmos estava começa a andar as voltas e desaparece lentamente. Os seis homens desaparecem com a mobilia da sala, sendo substituidos por várias sombras e paredes de tom acinzentado. Tudo aquilo havia sido um genjutsu e Kadmos estava numa espécie de cave. O sítio onde ele se encontrava era espaçoso, as paredes pareciam ser feitas do mesmo tipo de pedra de onde tinha treinado com Chyuri, mas a sala não tinha nenhuns círculos com areia ou água. Na sala apenas estavam Sasahi, Chyuri e Ashante que segurava na sua mão direita um bastão.
Sasahi – Que comece a escolha!! - Gritou autoritariamente o lider do clã.

Com a ordem de Sasahi, ele e Chyuri afastam-se para um canto mais protegido da sala, entretanto Ashante avança sobre Kadmos.

Kadmos – Detesto genjutsu... – Lamentou-se o rapaz enquanto se tentava levantar.

O rapaz mal acaba de se levantar mostra-se impotente contra o primeiro ataque da rapariga, levando com o bastão de Ashante mesmo na cabeça. Com a violenta pancada o rapaz cai inanimado no chão e Ashante fica a admirar o seu sucesso com um olhar de superioridade.

Ashante – Humpf... Novato! – virando as costas em seguida e voltando para junto de seu pai...

_______________________________
Desta nem o Maiko adivinha como é que o Genjutsu foi feito xd (nem eu sei se dá para fazer genjutsu como fiz, mas se não deu até agora... Passa a dar 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos 275992 )

Continua no próximo treino...
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 23:34

Optimo filler ^^
Por acaso sei como esse genjutsu foi feito (Muahaha batotice)

Parabens e dá cabo da moiça xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 23:40

Pões-te a lutar depois de me dares na boca e é no que dá xd
Grande filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 14:12

Não me digas que a luta já acabou? xd
Dá cabo dela!

bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 15:14

L Mars escreveu:
Optimo filler ^^
Por acaso sei como esse genjutsu foi feito (Muahaha batotice)

Parabens e dá cabo da moiça xP

Fizeste Batota!! xd Nunca mais te pergunto antes de por o filler Razz

SenninNaruto escreveu:
Pões-te a lutar depois de me dares na boca e é no que dá xd
Grande filler ^^

A culpa não é minha xd
Eles é que se aproveitaram!!

SupeRaul escreveu:
Não me digas que a luta já acabou? xd
Dá cabo dela!

bom filler ^^

Acabar??!? Mal começou xd
Isto agora vai demorar mas quero ver se ponho uma boa luta para o pessoal gostar.


Obrigado pelos comments!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 16:41

Filler fantástico! ^^

Não gosto da Ashante... :vergonha: É má... xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos   17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
17º Filler - O Manter da Tradição - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 13º Filler - A Chegada! - Kadmos
» 11º Filler - Mensagem - Kadmos
» 14º Filler - Explorar Sunagakure - Kadmos
» 2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos
» 3º Filler - Devastação - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }