Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Empty
MensagemAssunto: 4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente   4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 18:29

Eram 5:00 da manhã. Tinha acabado de acordar, levantei-me e fui treinar.
-Treino e treino, mas às vezes não parece ter resultado - pensei, enquanto caminhava em direcção a uma árvore do quintal.
Olhei à volta. Não tinha ninguém para interferir no meu treino. Apenas haviam outras árvores, danificadas devido aos meus treinos anteriores.
Fiz o selo Dragão, e comecei a concentrar chakra...Fiquei parado durante uns minutos, concentrando o chakra nas minhas pernas e nas minhas mão. Comecei a dar murros na árvore, bocados de madeira começavam a cair da árvore. Concentrei mais chakra nas mãos e continuei a esmurra a árvore, agora os bocados de madeira eram maiores. Fiquei assim, por 30 minutos.
-Isto não está a dar resultado, a árvore já devia estar cortada ao meio de tantos murros - pensei, enquanto esmurrava a árvore.
Então concentrei chakra apenas no braço direito, e dei um murro com toda a minha força. Soltou-se um enorme bocado de madeira, que fez a árvore começar a abanar, tinha um enorme buraco no tronco devido aos meus murros.
Pulei para cima e comecei a atacar os ramos da árvore, que eram estranhamente grandes e duros, quase tão duros quanto o troco. Aos poucos e poucos, os ramos iam começando a cair no chão, totalmente destruídos.
Pulei novamente, para uns ramos mais altos, tirando a minha Fuuma Shuriken e começando a corta-los aos pedacinhos.
Fui continuando a saltar, para os ramos mais altos. Depois de algum tempo, fartei me de cortar a árvore. Fiz uns selos e...
-ENDAN - cuspi uma pequena bola de Fogo que incendiou a árvore.
Embora estivesse a ser queimada, o processo estava a ser lento. Dei um triplo mortal para trás, fazendo uns selos e:
- KATON - GOUKAKYUU NO JUTSU - desta vez, cuspi uma enorme bola de fogo que levou a árvore consigo, desaparecendo alguns segundos depois.
Parei para descansar, e apercebi-me que já era hora de almoço. Fui à cozinha buscar uma embalagem de Ramen pré feito, e lancei-lhe uma pequena bola de fogo.
-Pronto - disse olhando para o Ramen, que parecia delicioso - ITADAKIMASU!!!
Depois do almoço, apareceu o meu pai, juntamente com o Kaito.
-Olá Raiden - cumprimentaram eles.
-Olá - disse eu - Se vieram para parar os meus treinos, podem voltar para o lugar de onde vieram.
-Não estamos aqui para parar os treinos - disse Kaito - Pelo contrário, viemos para treinar, o pai quer contar-te uma coisa.
-O quê? - perguntei eu - Vamos para Konoha?
-Vamos - mas antes que eu conseguisse dizer algo - Mas só daqui a alguns dias,vocês vão participar nos exames Chuunin.
-Exames Chuunin? - perguntei, incrédulo.
-Sim, lamento mas acho que não irás a tempo de activares o Sharingan - disse ele - O vosso tio acabou as coisas dele em Funkazan, e chegou esta manhã. Ele irá treinar-vos. Adeus.
Fez um selo e desapareceu, e ao mesmo tempo outro homem apareceu. Era alto tinha cabelos castanhos. Vestia roupas com o símbolo dos Uchihas.
-Tudo bem, rapazes? - perguntou ele, esboçando um sorriso.
-Bem, Araichi-san - dissemos em conjunto.
-Bom, vamos deixar-nos de conversar e meter mãos à obra - disse ele, começando a correr na nossa direcção a uma velocidade extraordinária.
-Mas que porra é esta - pensei, levando um murro em cheio na cara.
Fui projectado alguns metro para trás, e Kaito também.
-O que é que se passa com ele, tá doido? - perguntou Kaito, recompondo-se do murro.
-Não sei, nem quero saber - disse eu, furioso - MAS ELE VAI PAGAR POR ESTE MURRO!!!
Usei o Shunshin no Jutsu e comecei a ataca-lo. Fazia pequenos e rápidos ataques. Que ele nem conseguia ver. Kaito juntou-se à luta. Veio num pulo, dando um grande pontapé na cara do Araichi-san.
-Vocês estão a lutar a sério, então eu vou dificultar-vos um pouco as coisas - disse ele, fazendo os seus olhos ficarem vermelhos, com três pequenas virgulas.
-Agora "támos" lixados - dissemos em conjunto.
-Kaito, sabes que em circunstâncias normais eu nunca trabalharia contigo... - disse eu, todo convencido - Mas dadas as circunstâncias, vou precisar de uma pequena ajuda para vence-lo.
-Tu e a tua mania da superioridade - disse ele, aborrecido - Mas não tenho remédio senão fazer uma parceria contigo...
-As nossa força e velocidade é mais ou menos, a mesma, por isso acho que devemos tentar fazer ataques em equipa - sugeri.
-Hoje estão todos doidos? - disse ele - Não 'tava' à espera de vires com uma ideia dessas.
Começamos a correr na direcção dele, e depois pulamos para cima dele, tentando dar-lhe um soco.
Mas ele conseguiu prever o nosso ataque e rodou os nossos braços, deixando nos ir em direcções opostas.
Fiz uma acrobacia no ar, e aterrei. Olhei para trás, para o meu tio. E reparei que ele tinha uma enorme ferida na perna direita.
Usei o Shunshin para ir, rapidamente, até ao Kaito.
- Encontrei o ponto fraco dele - disse eu - A perna direita tem um enorme corte, está meio escondido com as calças dele, mas do outro lado da para ver.
-Então vamos usar isso a nosso favor - disse Kaito - Eu distraio-o e tu apareces por trás e dás-lhe cabo da perna.
-Okay - disse eu - Mas vê se fazes tudo certo.
Corremos os dois na direcção dele, Kaito tentou dar lhe um murro. Ele meteu os braços à frente para se proteger. Era a minha oportunidade, apareci atrás dele e dei-lhe um pontapé na perna.
-AI...Essa magoou-me mas não é suficiente - dizendo isto, voltou se para trás e deu um pontapé na cara fazendo ir a toda a velocidade contra a parede.
-QUE SE LIXEM OS ATAQUES DE EQUIPA - gritei - AGORA VOU SEM ESTRATÉGIA NENHUMA...VOU DAR-TE PORRADA ATÉ NÃO TE CONSEGUIRES LEVANTAR.
Corri na direcção dele e simulei um pontapé, mas usei o Shunshin para aparecer atrás dele e dei-lhe um pontapé nas costas, atirando-o para a frente.
Usei outra vez o SHunshin e apareci a frente dele. Dei-lhe um par de socos e depois dei-lhe outro pontapé mandando contra o Kaito.
Kaito usou o Endan e acertou-lhe.
-UHUUUU...Conseguimos!!! - gritou Kaito.
-Eu já não sou um Genin, Kaito - disse ele aparecendo à frente de Kaito, dando-lhe um soco no estômago tão forte que o fez cuspir sangue.
O próximo era eu. Tinha que arranjar maneira de evita-lo. Olhei em volta e vi uma árvore que eu tinha deixado quase cortada ao meio de tantos murros.
Um plano surgiu-me na cabeça. Tinha que fazer a árvore cair em cima do meu tio.
Corri para lá, e ele seguiu-me.
-Não podes continuar a fugir para sempre - disse ele.
Comecei a correr mais devagar, à medida que me aproximava da árvore. Ele veio para me dar um soco e eu pulei para trás da árvore. O plano tinha sido um sucesso.
O murro acertou na árvore e cortou-a ao meio. A árvore caiu em cima dele.
Fui ver como ele estava mas apenas estava lá um tronco.
-Mas como é que ele conseguiu - perguntei a mim mesmo.
Senti algo atrás de mim, e quando olhei apenas vi um punho. Fui atirado para bem longe. Caí ao lado do Kaito.
-Não podemos perder isto - disse eu recompondo-me do soco.
-O que sugeres? - perguntou ele.
-Vamos combinar os nossos jutsus de fogo - disse eu - Vamos incendiar tudo à volta dele e depois damos-lhe com um super Endan. O que achas?
-Okay - disse ele - Só não sei é se vai funcionar.
Fizemos uns selos e começamos a mandar Endans em volta dele. Acidentalmente tínhamos provocado um incêndio. Uma grande camada de fumo rodeava agora o nosso tio.
-Vamos apagar o fogo - disse Kaito.
-Agora que já começamos isto, vamos vencê-lo - disse eu, começando a fazer uns selos.
-PÁRA!!! - gritou ele.
Mas era tarde de mais, uma enorme bola de fogo saiu da minha boca e entrou o circulo de fogo. De repente, algo imprevisível aconteceu. Todo aquele chakra de fogo explodiu. Eu e o Kaito fomos projectado contra a parede e vimos tudo a arder.
O calor era imenso, as coisas começavam a ficar desfocadas e depois desmaiei,e não me lembro do que se passou a seguir.

Algumas horas depois...

Acordei, sem saber onde estava...
-Onde estou, - perguntei - será que eu morri?
Olhei em volta, ainda estava meio tonto, e via as coisas desfocadas. Era tudo branco à minha volta.
-Estarei no céu? - perguntei - Naaa, depois daquilo é impossível estar no céu.
-A tua hora ainda não chegou - disse uma voz misteriosa - Agora vai, os teus amigos esperam-te.
Mas antes de poder proferir algo, como se os meus olhos tivessem duas camadas. Abri-os novamente. Estava no hospital.
-O QUE É QUE ESTÁS A DIZER - gritou uma voz familiar.
-Hã? - disse olhando para Kaito que estava olhando para mim como se eu estivesse doido.
-Já voltaste a ti? - perguntou ele - 'Tavas' a dizer umas coisas estranhas, de estares morto e assim...
-Devia estar sonhando - disse eu - O que aconteceu? Onde está o tio?
-Ele está bem não te preocupes - respondeu, o meu pai, aparecendo no quarto do hospital - O teu Goukakyuu provocou uma explosão. O excesso de chakra, concentrado naquele espaço expandiu-se cirando aquela explosão.
Uma pessoa entrou no quarto.
-Muito bem Raiden e Kaito - disse o tio, com um dos braços todo queimado.
-Desculpa, Araichi - disse eu - Eu não sabia que ia provocar uma explosão.
-Eu também provoquei uma igual a esta quando tinha a tua idade - disse ele - Não precisas de desculpar-te. Foi por causa da explosão, que eu provoquei em criança, que sobrevivi.
-Não estou a perceber - disse eu, confuso.
-Eu fiz a explosão durante um treino - disse ele - e acabei matando o meu melhor amigo, sem querer.
-O teu melhor amigo? Continuo sem perceber o que é que isso tem a ver com o facto de teres sobrevivido - disse eu, ainda mais confuso.
-Vocês ainda não conhecem o Mangekyou Sharingan? - perguntou ele - O Mangekyou Sharingan, é a 4ª fase do sharingan. Mas é preciso matar o melhor amigo para o obter... O meu braço estará bem daqui a uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente   4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 0:01

Reservadex xP
Vou deixar para outra pessoa, já que só poderei avaliar amanhã à noite. Peço desculpa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente   4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 23:09

!! Reservado !!

Habilitações Corporais :
Força: 1,5
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de chakra: 6,5 + 0,25 = 6,5
Raciocínio: 2,25
Constituição (afecta a resistência): 4,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho de Equipa: 0,75

Comentários: Estava um bom treino, mas podia estar mais com um pouco mais de descrição nas partes de luta.
E espero bem que saibas que o Mangeko Sharingan não é "ups matei o meu melhor amigo. Agora já tenho o Mangekyo Sharingan". Tens que criar uma boa historia (e não sei se é possivel "dar" mankeyos sharingans a personagens secundárias =/ )

!! Actualizado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente   4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino de Raiden Uchiha - Exames Chuunin/Acidente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ª Treino de Raiden Uchiha - Karasu Bushin/Raiden vs Kaito
» 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito
» 7º Treino de Raiden Uchiha
» 2º Treino de Raiden Uchiha
» 6º Treino de Raiden Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }