Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank B - Cidade Fantasma EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank B - Cidade Fantasma EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank B - Cidade Fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 10:24

A norte do país do fogo têm uma cidade que sempre foi utilizada para comercio, mas desde já a algum tempo, o tempo muda e fica tudo deserto afugentando os comerciantes, descubram quem anda a assustar os civis e resolvam o problema.

Nº de Participantes: 3 Rank Chuunin

Recompensa: 1200 Ryo + 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento.

Inscritos:
Angelus (killer999)
Uchiha Hayato (Kiba)
Uusaki Datte (Drow)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 17:39

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 1:46

tambem me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 12:50

Nice Smile mais um senão partimos Razz o Angelus é jounin cobre dois chuunins xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 14:00

o Hayato também já é Jounin xp

mas por mim espera-se por mais alguém também (:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 14:54

xd já nem me lembrava Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 21:15

Dentro \o/

fiz uma mudança temporaria para esta missão aqui
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 23:44

A ordem será

  1. Angelus (killer999)
  2. Uchiha Hayato (Kiba)
  3. Uusaki Datte (Drow)


Assim que a outra missao for avaliada, começo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:32

bom, esta missão então encontra-se oficialmente iniciada _o/
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 12:30

Konoha estava a ter muito sucesso nas missões realizadas e por isso mesmo existiam cada vez mais pedidos de ajuda ao Hokage. Angelus tinha recebido em casa uma mensagem de Loki, a pedir que fosse ter ao seu escritório. O jovem jounin, rapidamente vestiu a sua capa e saiu de casa, com apenas um destino, o escritório do Hokage.

-Convoquei mais um shinobi para a missão, vou esperar mais um pouco para explicar tudo de uma vez. – disse Loki para dois fortes shinobis presentes no seu escritório, Hayato do famoso clã Uchiha e Uusaki Datte originário de Suna, mas shinobi de Kirigakure, que não tiveram de esperar mais de um minuto até Angelus aparecer no escritório
-Posso? – perguntou o shinobi ao bater a porta do escritório
-Claro, entra. – respondeu o Hokage, enquanto escrevia nuns pergaminhos, Angelus rapidamente cumprimenta Hayato, um conhecido seu, reparando de imediato na presença de um membro de Kiri na sala, apesar de tudo o que se tinha passado a pouco tempo, com as vilas em guerra.
-Angelus. – disse o jounin que estendeu a sua mão para o jovem Chuunin de Kirigakure, que fugiu um pouco a sua personalidade rude, e também estendeu a sua mão, dizendo o seu nome e cumprimentando assim o loiro. Talvez por estar rodeado de fortes shinobis, ou apenas por respeito, por estar indicado para esta missão com shinobis de Konohagakure.
-Hokage, que missão nos reserva?- perguntou Hayato calmamente, apesar de interiormente se encontrar curioso em que tipo de missão iria como um shinobi de Kiri e com Angelus
-Será um missão conjunta, o Uusaki Datte irá fazer parte da equipa, as vilas shinobis querem transmitir o sentimento que a guerra acabou, e que estão juntas em certos aspectos, é necessário muita calma e paz neste momento no mundo shinobi, por isso vários shinobis irão ser destacados para missões em outras vilas. – afirmou Loki acabando de tratar do resto da papelada
-Também uma forma de se manterem actualizadas sobre os seus shinobis. – declarou Datte sem qualquer tipo de pudor, deixando a sala por uns segundos em silêncio
-Também é verdade, cada uma irá selar pelos interesses dos seus habitantes. Outra coisa, Hayato serás o líder desta missão, costumo escolher várias vezes o Angelus, mas está na hora de mais shinobis assumirem responsabilidades – respondeu Loki levantando-se da sua cadeira, enquanto explicava a missão. –Missão de Rank B, a norte do país do fogo têm uma cidade que sempre foi utilizada para comercio, mas desde já a algum tempo, o tempo muda e fica tudo deserto afugentando os comerciantes, descubram quem anda a assustar os civis e resolvam o problema. – explicou Loki entregando um scroll com mais informações da cidade a Hayato
-Iremos averiguar o problema e resolve-lo Hokage-Sama. – respondeu o jounin, pronto para liderar a sua equipa, constituída por poderosos e valentes shinobis, o que poderia correr mal? Muita coisa, o problema até poderia ser mais grave do que se pensava.
-Boa sorte a todos! – exclamou o Hokage ao mesmo tempo que com a sua mão fazia gestos para eles se porem a andar dali.

Os três estavam reunidos no portão da vila, Hayato dava instruções e pedia para que todos verificassem se tinham os seus equipamentos em ordem e em bom estado, obtendo um afirmativo Yosh por parte de Angelus, enquanto Datte acenava um bocado, olhando para cima, como quem estivesse um bocado aborrecido com aquelo pormenor do Chuunin, para ele era obvio que teria de estar tudo operacional, especialmente no caso dele que se encontrava fora da sua zona de conforto.

Os shinobis rapidamente partem para norte, no caminho Angelus e Hayato partilham informações sobre os últimos acontecimentos que ocorreram na vida de ambos, mas para Datte não se sentir excluído rapidamente mudaram de assunto e tentaram colocar Datte nas conversas que tinham, enquanto caminhavam, apesar de um pouco relutante, Datte lá entrava na conversa de vez em quando, muitas vezes deixando os jounins de Konoha surpreendidos com a sua boa disposição, sendo que este mandava umas piadas de vez em quando.

Por uma questão de segurança no decorrer na missão, Angelus partilhou algumas das habilidades com Datte, na esperança que este percebesse o porque disto, e felizmente o jovem Chuunin de Kiri entendeu, que caso as vidas de todos estivessem em risco, ou se fosse necessário combinar algum tipo de estratégia, era bom que todos conhecessem um pouco das habilidades de cada um. E assim fizeram o caminho calmamente

Já faltando pouco para chegarem a cidade e com o tempo a mudar, Hayato, começa a partilhar todas as informações que Loki lhe tinha dado, com os restantes membros da sua equipa.

-Bem já é noite, acho melhor acamparmos aqui. – expôs Hayato, numa zona da floresta a menos de um quilometro da tal cidade.
-Sim, sem dúvidas que será melhor irmos logo a cidade de manhã, fazemos turnos de vigia? – perguntou Datte, que de certa forma já parecia estar mais ligado aos companheiros de missão
-Hayato, acho que podemos descansar todos, eu posso deixar clones de vigia, como líder decide o que achares melhor. – disse Angelus
-Sim, podemos optar por essa hipótese. – respondeu Hayato já tirando a sua tenda para fora. Os três shinobis jantavam e falavam junto de uma pequena fogueira feita por um Endan do jovem Uchiha e assim ficaram durante uma hora, mas já estava na hora de descansar, o dia seguinte iria ser longo.
-Kage Bushin no Jutsu. – disse Angelus depois de concentrar chakra pelo seu corpo e realizar o selo do tigre, criando dois clones de sombra que ficaram de vigia, enquanto os três dormiam descansados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 16:06

Pouco antes do sol se erguer os três shinobis acordavam e começavam a arrumar as suas coisas, prontos para partir numa aventura que seria a descoberta duma nova cidade que, aparentemente, estava a passar por situações não muito agradáveis.
- É melhor aproximarmo-nos com prudência, afinal de contas não sabemos o que pode estar lá dentro – disse enquanto arrumava umas quantas kunais de três pontas que tinha usado na noite anterior para estabelecer um perímetro de segurança em conjunto com os meus colegas de equipa.
- Eu também acho que sim, era boa ideia termos alguém que fosse reconhecer o terreno – interrompi Angelus com a inicialização de uma técnica já bem conhecida de todos. Passei o dedo por uma das pontas duma kunai e coloquei a mão no chão. Uma nuvem de fumo surgiu e Deruta (mantícora) apareceu.
- Deruta, como já deves saber, que pelos vistos vocês lá sabem tudo, estou numa missão e-
- Precisas que eu faça recolha de informações naquela cidade – disse ele apontando na direção da cidade com a sua cauda de escorpião. Eu acenei com a cabeça e dei uma pequena gargalhada e os meus colegas ainda não tinham percebido que tipo de animal era aquele após este levantar voo.
- Passando à frente – disse Angelus abanando um pouco a cabeça – talvez seja melhor continuarmos em direção à cidade, ver se encontramos vestígios de alguma coisa pelo caminho.
- Vamos então, vamos depressa e acabar isto rápido – disse Datte, confiante de que iriamos conseguir fazer a missão sem problemas. Avançamos para a cidade enquanto observavamos Deruta a sobrevoar a dita, bastante em cima visto que não podia ser visto por “meros mortais”. A criatura mística voltou-se para nós e voou na nossa direção.
- Aquilo aparenta estar relativamente normal, porém, com pouca actividade. Pode ser que a situação que os que pediram a missão relataram tenha sido a uma hora ou dia específico – disse ele desaparecendo depois numa nuvem de fumo, tal como havia surgido.

- Parece que vamos ter um tempo de espera até o famoso “fenómeno” aparecer, vamos ver quanto tempo demora – disse Datte. Avançamos de árvore em árvore até à cidade. Conseguiam-se ver todo o tipo de lojas. Entre padarias e forjadores, entre perfumarias e charcutarias. Apesar de haver algum movimento, era pouco, e todos os mercadores e clientes olhavam para os céus como se à espera de alguma coisa.
- Acho que nos devíamos separar e tentar falar com os comerciantes desta zona para eles nos explicarem melhor o que se tem passado por aqui – sugeri.
- Isso, vamos. Hayato tu ficas com a florista, eu com o vendedor de armas e o Datte com o forjador, de acordo?
- Hai – dissemos os dois, mais novos, em uníssono. Fomos cada um para o seu destino e passados uns quinze minutos voltamos a encontrar no mesmo sítio. Concluímos que o céu ficava quase negro e tudo ficava escuro e uma forte trovoada se abatia só por esta cidade. Os comerciantes tinham medo deste escuro, tinham medo de ser assaltados mas não só. A própria atmosfera transmitia-lhes um mau-estar e sugava-lhes, isto citando a florista, o próprio bem-estar.

- São 9h! São 9h! – uma mulher saíu duma loja aos berros, com uma espécie de sino em miniatura na mão e a fazer o seu som ecoar por todas as ruas. Os lojistas expulsaram os clientes de imediato, estes fugiam num frenezim irrequieto e todos os establecimentos eram fechados a sete chaves. Os clientes corriam em direção às saídas da cidade e nós ali no meio de uma praça enorme, sem fazer a mínima ideia do que se passava. Um grande conjunto de nuvens extremamente escuras se juntavam por cima da cidade, tudo ficava negro aos poucos. Activei o Sharingan e observei que toda aquela atmosfera estava carregada com partículas de chakra, dispersas, mas ainda em quantidades bastante grandes.
- Angelus, vê isto – disse eu apontando para o céu. O loiro enxergou o mesmo que eu e Datte estava neste momento um pouco confuso com tudo aquilo. Desapareci em corvos (pelo menos aos olhos dos meus colegas {gen}) e surgi em cima de uma casa alta. Consegui observar maior parte da cidade, e com o Sharingan consegui concluir que todo aquele terreno estava coberto por chakra.
- Mas o que é que se passa? – berrou o rapaz ruivo para mim, estendendo o seu braço de madeira e aço na minha direção.
- Esta nuvem é feita de chakra, eu não consigo é ver qual é a fonte disto – disse eu descendo utilizando a mesma técnica de à pouco. Afinal de contas, criar uma boa impressão em relação aos meus colegas era algo positivo como líder da missão.

- Temos que encontrar o que quer que seja que é responsável por este chakra – disse Angelus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 16:17

A nuvem estendia-se até os limites da vila e cobria apenas o território onde haviam casas. Ela movimentava-se em espiral como um redemoinho hostil com uma cor negra e hora ou outra cuspia relâmpagos azuis e faíscas elétricas.
- Mas que... Merda. – Hayato sussurrava analisando a situação. – Incrível! Eu não sinto mais nada, parece que toda a vida nesta vila sumiu! – Ele comunicou aos parceiros com certo toque de incredibilidade.
- Eu estou sentindo... Na verdade... Não estou sentindo nada... – Angelus olhou as próprias mãos e ativou seu Doujutsu.
- Mas o que... O que esta acontecendo? –Datte sussurrou indagando ao jounnin.
Hayato soltou um “incrível” de surpresa quando olhou para a cidade novamente e pôde ver com seus olhos cor de sangue. Uma imensa nuvem azul originava-se da vila e muito lentamente seguia-se vindo das casas.
- Vejam! – O uchiha exclamou sem tirar os olhos daquela nuvem azul enorme.
Os ruivo e o loiro subiram na mesma casa junto a hayato e observaram, Datte em particular não via a nada, mas estava sentindo.
- Que imensa massa de chakra é essa? Esta em todos os lados... Parece que estou em um mar envolto em chakra. – Ele comentou.
Pequenas bolinhas azuis atravessavam o telhado de onde os três estavam de pé e erguiam-se diante dos shinobis flutuando no ar, claro, Datte não as via. Angelus abriu as mãos e olhou o assustador processo que estava a ocorrer.
- Sinto-me um pouco tonto... – O kirinin comentou casualmente. – Talvez tenha sido a viajem...
- Não é isso, rapaz... Estamos tendo nossos chakra sugados. – Hayato concluiu vendo seu próprio chakra saindo de seu corpo em pequenas bolinhas.
- Espere! Hayato! Não me diga que a aquela nuvem azul ali é isso!? – Angelus apontou para o resto da vila.
- Sim. Pelo visto os cidadãos estão tendo uma pequena parcela de seus pequenos chakras sugados diariamente. – O uchiha cruzou os braços falando seriamente.
A nuvem azul subia em uma lentidão disfarçada por sua imensa massa, pois na verdade cada gota de chakra roubada subia individualmente em uma velocidade considerável. A nuvem azul de chakra ergueu-se até os céus até tocar a nuvem negra, que a engoliu e soltou duas vezes mais relâmpagos ao tê-la absorvido completamente e lá permaneceu.
- Entendo. – Angelus observou calmamente. – Os relâmpagos são os conflitos que todo este chakra esta criando naquela nuvem, ele esta se condensando e descarregando-se daquela forma. – Ele concluiu pensativo.
- Que seja! – Datte cansado de todo aquele diálogo analítico tomou iniciativa. – Só precisamos achar quem esta controlando aquilo, certo?
- Sim, quem ou o que. – Hayato disse ante de em um salto descer da casa e pousando no chão voltou a falar. – Seja o que for que esta causando isto, é incrivelmente poderoso, e tem planos incrivelmente destrutíveis usando todo este chakra.
- Tem razão. – Na Angeus desceu também seguido de Datte. – Quais são suas ordens?
- Precisamos nos separar, mesmo não sabendo exatamente a força do inimigo, cobriremos uma área muito pequena estando unidos. – O uchiha tirou do bolso dois pequenos pergaminhos e deu um a Angelus. – Eu e Datte vamos para este ponto. – dele. – Ele abriu o pergaminho que se mostrou ser um mapa e apontou com o dedo. – E você vai para este.
- Entendo. – Angelus abriu o seu e memorizou seu ponto. – Depois vamos nos mover em sentido horário em volta da vila, certo? – Ele acompanhou o raciocínio do capitão.
- Exatamente.
- Espera espera. – Datte se manifestou. – Não quero me meter na vossa estratégia... Mas vocês estão vendo o tamanho desta coisa. – Ele apontou para a nuvem negra. – E olhem que ela termina exatamente no limite da cidade... Acho que não é uma pessoa só que esta fazendo isso, imagino que sejam vários. Espere. – Ele pegou o pergaminho da mão de hayato e apontou o dedo em volta da cidade. – Eles devem estar aqui, entende?
- Faz sentido. – Angelus falou baixinho.
- Sim, eles então estariam controlando a nuvem pelas extremidades para que ela não se expandisse. – Hayato fechou o pergaminho e guardou-o em um dos bolsos da jaqueta shinobi que usava. – Angelus, vá para a extremidade sul da vila, eu e o novato vamos para o norte, a partir de lá iremos para o leste, e você para o oeste.
- Hai. – O loiro deu uma ultima olhada no seu mapa e então guardou-o na sua jaqueta jounnin. – Até mais. – Ele acenou e cinematograficamente sumiu em um flash.
- incrível... – O ruivo sussurrou ininteligívelmente.
- Este exibido maldito. – Hayato fez piada e virou-se para começar a corrida. Mas antes que realmente começasse algo o chamou a atenção.
Várias bolinhas de chakra saiam de seu corpo novamente, um número relativamente maior o que anteriormente fora, e ele percebeu isto apenas com um vislumbre.
- Merda! Temos de nos apressar! – Ele saiu correndo com toda velocidade, sendo seguido por Datte que ficara mais atrás por não conseguir acompanhar.
- O que houve? – Ele perguntou ao uchiha em alerta.
-x-
“Eles nos descobriram!” Pensava Angelus enquanto cobria seu caminho em direção ao extremo sul da vila. “Precisamos nos apressar... Pelo visto eles pretendem sugar todo o chakra dos habitantes e secá-los antes de serem descobertos...” O loiro aumentava sua velocidade e pulava sobre uma casa para ver novamente a nuvem de chakra subindo aos céus. “Malditos!” E retomava sua corrida novamente.
Ele rapidamente chegara seu objetivo usando sua velocidade inimaginável. Porém, o local era comum, ele chegou ao fim de uma ruela envolta por casas de madeira e parou para olha em volta. “Estranho...”pensou ele, então subiu em uma casa e tirou seu mapa do bolso. Realmente estava no local certo, então, porque não havia nada de diferente?
Ele desceu do telhado e quando chegou ao chão viu seu chakra e o do resto da cidade serem sugado novamente. Era fácil para um shinobi lidar com um pouco de chakra roubado, mas para cidadãos que tinham uma reserva muito mínima poderia significar a morte.
O konohanin andou mais alguns passos enquanto olhava o seu mapa, e percebera algo. Uma das casas que estava no fim da rua não constava no mapa, além de que ficava exatamente onde terminava o território da vila...
Ele deu um sorriso confiante e avançou para a entrada da casa. Com as costas da mão bateu levemente e esperou, bate novamente e não obteve resposta alguma.
“Entendo...” Ele desistiu de bater e ousadamente girou a maçaneta testando uma possibilidade. A porta abriu revelando uma casa completamente vazia.
“Até mesmo sem móveis... Suspeito.” Ele imaginou.
A residência tinha poucos cômodos, até onde Angelus chcou apenas um quarto vazio e um banheiro minimamente mobilhado. Faltava o segundo andar. Ele voltou à sala da estar e subiu as escadas que davam acesso ao próximo patamar, a escadas levavam a um corredor estreito e escuro que levava a uma porta de madeira talhada.
“Achei vocês” Ele avançou até a porta e tirou da bolsa ninja uma kunai santottan e pôs a mão sobre a maçaneta, girou-a lentamente com cautela para não ser descoberto e por fim abriu a porta com agressividade preparando-se para cortar quem estivesse na frente.
- Merda! – Ele falou para si mesmo ao ver o cômodo vazio.
Desceu as escadas frustrado e irritadiço consigo mesmo, poderia tentar sentir chakras por perto, porém aquela nuvem impedia qualquer um de sentir chakras nos arredores de alguma forma misteriosa. Ele parou no meio da sala e cruzou os braços pensando no que faria na próxima, porém...
Pequens bolinhas de chakra saiam do corpo do jounnin novamente em mais uma rodada de sucção, mas desta vez um fato diferente intrigava o poderoso jounnin, algumas bolinhas também saiam do chão subindo como todas as outras...
“Achei vocês” Angelus olhou para o chão e repetiu preparando-se para o combate.
-x-
Enquanto isto, Hayato e Datte chegaram ao seu ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 0:59

Hayato e Datte chegavam ao ponto decidido anteriormente, mas este não aparentava ter nada de anormal, Hayato continuava a analisar toda a situação com o seu sharingan activo, mas algo não batia bem naquele momento, o Jounin não via o seu e o chakra do seu companheiro a serem sugados.
Será que existe aqui alguma espécie de Genjutsu- disse Hayato para o parceiro Chuunin, explicando tudo aquilo que via, ou melhor, o que tinha deixado de ver.
-Kai! – gritaram os dois depois de concentrarem chakra, interrompendo o fluxo do chakra inimigo.
Nesse mesmo momento, uma Kunai veio na direcção de Hayato, que graças ao seu Sharingan a conseguiu ver a tempo, desviando-se facilmente da mesma, já Datte foi atingido por uma jacto de água, do qual se conseguiu defender com os seus braços em forma de x
-Isso não chega para me derrotar! – exclamou o Chuunin todo encharcado e bastante confiante das suas habilidades.
Dois homens aparecem de frente para os shinobis que konoha enviou na missão, mas tanto Datte como Hayato, ao analisarem as suas reacções e acções, perceberam que estes não poderiam estar a controlar o jutsu, mas sim estavam aqui para os atrasar.
-A festa vai começar agora. – afirmou Datte partindo para um dos homens
Entretanto do outro lado, Angelus concentrando chakra nos seus punhos, destrui o chão, onde encontrou dois nukenins que se encontravam a utilizar o estranho jutsu com que ele e os seus companheiros se deparavam. Mas estes tinham algo de estranho, pareciam estará ser controlados por algo ou alguém, os seus movimentos de ataque não faziam qualquer sentido, o que por um lado, era mau para Angelus, não sabia o que estes poderiam mudar no último segundo.
Angelus com uma Kunai Santottan enfrentava os seus inimigos no combate de kenjutsu, Angelus investia contra os dois oponentes, mas estes defendiam-se um ao outro, numa medição de forças com kunais, os dois nukenins levavam a melhor perante o Jounin, que se encontrava a ser empurrado para trás, ficando praticamente encostado a uma parede, afinal eram dois contra um.
Já encostado com o shinobi encostado a parede, um dos nukenins afastou-se e libertou um poderoso jacto de lama, na direcção de Angelus, que utilizando a explosão das suas ancas e pés, para tocar no mínimo espaço possível, utilizando assim o shukuchi, desapareceu, sendo apenas a parede destruída. Devido a sua velocidade não ser acompanhada pelos dois nukenins, este conseguiu, assim logo depois de escapar, atingir o nukenin do jacto, com uma esfera de raio, criada depois de um rápida concentração de chakra por parte de Angelus, electrocutando o inimigo. Mas algo batia mal, as acções dos inimigos não eram planeadas.
-Quero saber porque se encontram a atacar esta cidade – questionou Angelus, obtendo como e resposta um grande silêncio, algo que o mesmo já tinha reparado, desde que os descobriu, ainda não tinham falado, nem mesmo aquele que tinha sido atingindo com o Raikyuu tinha gritado de dor, apesar da sua cara demonstrar isso.
Os dois nukenins correm em direcção de Angelus, poucos segundos depois de este acabar a sua pergunta, cada um deles ia de um lado diferente.
-Não conseguem falar, os seus movimentos não são pensados, parecem estar a ser controlados, possivelmente tem algum tipo de selo na boca- pensava Angelus, enquanto concentrava chakra nas suas mãos, incinerando as mesmas.
Os inimigos não perdem tempos e saltam para Angelus, que apesar de defender o pontapé de um deles, com o seu braço, foi atingindo na cara por o punho do outro, levando-o a cuspir uma pequena quantidade de sangue. Mas o ataque não estava terminado, rapidamente os dois nukenins, deram um murro no peito de Angelus levando-o para trás, dando-se de seguida uma explosão… Angelus tinha colocado uma Kibaku Fuda na perna de um deles, depois de defender o pontapé deste, aproveitando o momento em que foi atingindo no peito para activar a explosão, com uma pequena concentração de chakra.
Aproveitando toda aquele fumo que havia graças a explosão, o jovem jounin, activou o seu doujutsu, e vendo o fluxo de chakra dos inimigos quis terminar com o combate ali, apesar de estar a lutar contra duas pessoas que estavam a utilizar o jutsu, ou aparentavam estar, sentia que o seu chakra continuava a ser sugado, apesar de em menores quantidades e mais lentamente.
Movendo-se agilmente, Angelus atingiu o nukenin, que não fora atingindo com a kibaku fuda, com um poderoso Hakke Kūshō no peito, depois de uma libertação de chakra na sua mão, criando um grande vácuo, atirando o seu oponente para longe e em mau estado.
Enquanto isso o outro Nukenin tentava-se mover, mas não conseguia, facilitando o trabalho de Angelus, que ao chegar perto dele, concentrando chakra na sua mão, tocou no seu oponente, fanzendo uma marca a dizer restringir aparecer. Impedindo o seu oponente de se movimentar. Juntando os dois e depois de descobrir uma selo nas suas bocas que os impedia de falar, decidiu coloca-los num genjutsu.


Não deu para escrever mais cedo, peço desculpa, arranjei um tempinho para vir hoje ao fórum e escrivi isto rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 1:13

Do outro lado da cidade, eu e Datte debatiam-se com dois homens aparentemente fracos. O sujeito que utilizava Suiton disparou umas quantas balas de água para o Uusaki, este responde com uns disparos de lama que interceptaram as bolas de água e se dirigiram para o oponente.
- Parece que este gostou de mim Hayato, acho que vais ter que te divertir com esse – disse Datte esboçando um pequeno sorriso e olhando o homem com um ar ameaçador para o homem.
- Eheh – sorri eu olhando para o homem com o meu Doujutsu ativo – parece que nos vamos divertir de facto – graças ao Sharingan e ao meu oponente me ter olhado nos olhos consegui fazê-lo cair num Genjutsu invertendo assim a direção das coisas, como se todo o mundo que o homem via fosse um espelho do mundo real. Ele correu para mim a uma velocidade desenfreada, tentando acertar-me com um punho.
- Como!? – disse ele apercebendo-se que tudo estava ao contrário. Entretanto consegui aplicar-lhe uma joelhada forte nas costelas, fazendo-o afastar-se um pouco para a minha esquerda. A sua dor intensa, aliada à tentativa de regulação do fluxo de chakra por parte do homem conseguiu com que o jutsu cessasse.

- Parece que estás em desvantagem… - conseguia aos poucos, irritá-lo. Eu sabia que ele me estava a subestimar e portanto tinha que o pôr a dar o seu melhor – és fraco.
Avançou novamente para mim, fazendo uns clones pelo caminho. Lancei umas quantas kunais de três pontas para cada um dos clones mas de nada serviu, estes eram feitos de terra e portanto não se desfaziam tão facilmente. Avaçaram os três para mim, o original e dois clones e eu defendi-me como pude, interceptei uns quantos socos ao nível dos abdominais e ainda consegui, rapidamente e graças ao meu sharingan, uns quantos golpes na cara. Recuei num salto para trás e suspirei, tentando relaxar depois do “susto”.

Concentrei chakra no peito e depois disso soltei pela boca uma fumaça cinzenta escura, que cobriu maior parte daquela praça que formava uma mini arena.
- Afasta-te! – berrei para Datte. Este assim o vez, com um salto veloz e eficaz para cima de uma casa. Pelos vistos a moda havia pegado. Fiz um selo e toda aquela fumaça explodiu.

Apesar da violenta explosão, os dois homens saíram intactos do fumo, possivelmente graças a um escudo de terra feito pelo que utilizava Doton. Apesar de o homem ter sido atrasado pela explosão conseguiu ainda lançar vários projécteis de terra. Habilmente, e graças ao meu Sharingan consegui sacar da ninjaken e defender-me de cada uma das balas castanhas. À medida que ele corria para mim eu preparava mais um ataque, desta vez concentrando chakra suficiente para o conseguir colocar num Genjutsu mais elaborado. Uma grande bola de fogo descia dos céus a uma velocidade enorme e o homem nem se apercebia que tudo aquilo era um Genjutsu, apoderando-se antes disso um medo extremo daquela bola incandescente.

À medida que o homem batalhava consigo mesmo contra aquela bola que fazia apenas parte da sua mente eu concentrava novamente uma grande quantidade de chakra nas mãos. Desta vez, moldando-o na forma de uma esfera, uma em cada mão. Lancei-me para o homem e acertei-lhe com as duas bolas de chakra, em cheio.
- Rasengan! – acertei com os dois em cheio no homem, fazendo-o voar em rodopios céu acima. Apesar de estar num nível quase subterrâneo Angelus conseguiu ouvir o “rasengan” que Hayato tinha gritado e esboçou um pequeno sorriso.

Entretanto, Datte…
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 9:21

-Mizu no Yaiba – disse um dos inimigos, criando uma espada de água, controlada pelo seu chakra correndo para Datte, que sorria, o oponente tinha acaba de lhe dar a vantagem sem saber. Já com oponente perto de si Datte, num rápida sequência de selos, criou dois chicotes de trovões. O oponente nesse momento via o seu fim perto. Datte já tinha enrolado os chicotes no braço e na espada do oponente, devido a água, em vez de simplesmente atordoar o mesmo, acabou por deixa-lo em mau estado.

Datte largando os dois chicotes, atinge o inimigo no peito com uma sequência de três murros, seguidos de um Konoha Shōfū , onde o shinobi de Kiri pondo-se por baixo do oponente e utilizando toda a energia do seu corpo realizou um forte pontapé, atirando o corpo do seu oponente para o ar, completamente indefeso e pronto para ser derrotado. Mas isto não era o suficiente para o shinobi de Kiri, ainda disparou uma porção de lama através da sua boca, na direcção do seu inimigo, cobrindo o mesmo por completo, que embateu fortemente no chão.
-Bem parece que estes dois estão resolvidos – comentou Datte
-Vamos prende-los e retirar informações. – afirmou Hayato

Os dois oponentes já estavam presos e prontos para serem interrogados pela equipa enviada por Konoha, Datte pensava em algo mais físico, mas ia seguir a ordem do líder da equipa, que iria tentar algo mais mental através do seu Sharingan. Nesse preciso momento, uma enorme quantidade de chakra apareceu bem perto dos jovens shinobis, e vendo o fluxo do que ocorria, o jovem Uchiha sabia que o utilizador daquele jutsu estava perto, todo o chakra a ser roubado estava a ir naquela direcção. Rapidamente o líder avisou o companheiro e foram de imediato para lá, Datte aproveitou para dar dois murros em cada um dos oponentes deixando-os desmaiados.
O fluxo de chakra que estava a ser roubado aos shinobis, aumentou drasticamente, quem estava por detrás daquilo, queria apressar o roubo do chakra dos oponentes. Vendo as quantidades de chakra a serem roubadas a aumentar… - Temos de ser rápidos, a quantidade de chakra que nos está a roubar, encontra-se a aumentar, a este ritmo iremos ficar sem reservas. - avisou o Uchiha
-Temos de o eliminar o quer que seja rapidamente. – respondeu Datte, já sentido que estava mais fraco

Do outro lado, Angelus também deu pela situação e deixando os inimigos presos e imóveis com o seu fuuinjutsu, rapidamente através de um dos seus genjutsu, onde impôs uma enorme sensação de morte neles, rapidamente se chibaram de tudo, ao ter tudo o que desejava seguiu de imediato o fluxo do chakra que estava a ser roubado.

Hayato e Datte em pouco tempo encontram a fonte, ao depararem-se com quem estava por detrás daquilo, ficaram espantados, não queriam acreditar, eram uma criança…
-Mas que raio! – exclamava Datte
-És tu que estás por detrás disso? Mas tu és uma criança de sete anos no máximo. – declarava Hayato que junto de Datte se encontravam espantados
-Eu sou Shaka, rei do trevas… respondeu a criança, sendo interrompida por Datte –Nem príncipe, quanto mais rei das trevas. – disse o chunin num tom de gozo, deixando Shaka extremamente irritado, ao abrir a sua mão, uma pequena esfera dourada começou a libertar uma estranha energia, rodeando o corpo daquele que afirmava ser o rei das trevas.
-Aquilo é o está a cobrir é chakra, mas negro? – questiona Hayato
-Tens a certeza? – perguntou Datte de volta
-Estes olhos não me enganam, e para lá que todo o chakra que está a ser roubado está a ser enviado – respondeu Hayato
-Então temos de destruir aquilo antes de ficarmos sem energia – afirmou Datte, nesse momento, dois leões de terra apareceram, vindos do solo, tendo aquela energia cobrido os mesmos, que nesse momento partiram para os shinobis.

Datte numa sequência de selos, moveu várias placas de terra, que se ergueram, para esmagar as duas criaturas, tudo parecia estar a correr bem, as placas ao tocarem nos leões foram de imediatamente destruídas em vários pedaços de terra, deixando Datte preocupado com o que poderiam fazer se os atingissem.
Os leões no ataque, tentam atingir os shinobis a todo o custo, com patadas e dentadas, obrigando os mesmos a desviarem-se e a recuarem, até conseguirem arranjar uma solução para contra-atacarem, taijutsus seriam impossíveis, depois do que eles fizeram a algo sólido como aquelas placas de terra, seria um risco enorme tentarem golpes de corpo-a-corpo.

-Atsugai ! – exclamou Hayato, lançando uma poderosa e enorme explosão de vento a partir da sua boca, devido as altas pressões provenientes do jutsus, os leões estavam a desagregarem-se. Datte de imediato percebeu o que Hayato estava a fazer e juntou-se a festa disparando um poderoso fluxo de água, a energia que cobria os leões encontrava-se a separar-se deixando as criaturas desprotegidas.

Hayato, vendo uma abertura correu nas direcções dos leões e concentrando chakra no seu punho e libertando-o no momento exacto, desfez um deles ao pedaços. Enquanto Datte juntando duas armas, fez um raio luminoso cair sobre o outro leão de terra, partindo-o ao meio e acabando com o jutsu.

-Nada mau, mas quanto mais utilizarem chakra, mais eu consigo roubar, só preciso de vos ocupar mais um bocadinho para ficarem sem chakra e eu voltar a meu verdadeiro ser, venham com tudo – pedia Shaka confiante que tudo iria resultar e os shinobis seriam derrotados por ficarem com o chakra a zeros.

Este juntando as mãos, faz enormes espigões de terra saírem do solo na zona onde equipa de Konoha estava, obrigando a mesma, a estar constantemente a desviar-se, até que acabaram por chocar um com o outro de costas, completamente cobertos por espigões de terra, ambos falavam de uma forma de sair dali, sem utilizar tanta energia, Datte já se sentia nos mínimos. Quando se preparavam para se mexerem, a energia que cobria o corpo da criança criou duas mãos que seguiram em frente, destruindo os espigões, até chegarem aos shinobis, que ficaram surpreendidos com aquela habilidade, Hayato preparava-se para criar uma barreira para ganharem tempo para fugir, mas nesse momento

-Rasengan! – exclamou Angelus atingindo aqueles dois braços de energia, com duas poderosas rotações de chakra concentrado nas suas mãos, dissipando toda aquela energia de modo a precaver e ocupando o inimigo pondo-o a absorver chakra, Angelus cuspiu boa quantidade de fogo, levantando uma barreira de fogo.
-Angelus, esta criança afirma ser… dizia Hayato até o loiro de konoha o interromper
-Eu sei, consegui tirar informações de servos dele. A história resumida, é que o objecto está a controlar a criança, não lhe podemos fazer mal, ela apenas encontrou aquela tal esfera de uma criatura das trevas.
-Ficaste bem informado, enquanto nós estávamos com a nossa energia ser completamente sugada, por o estarmos a enfrentar. – declarou Datte com um sorriso
-Podem dar-me mais chakra! Ataquem!! – pedia a criança dominada pela tal entidade de nome Shakai
-Vim o mais rápido que pude, ele quando atingir certo nível de chakra, vai conseguir libertar-se da tal esfera – respondeu Angelus ao seus companheiros
-Por isso é que ele não ataca tanto, suga o nosso chakra e faz alguns ataques de longa distância, bem a tua barreira está a chegar ao fim, já quase que não tem qualquer chakra, temos de agir agora, Datte cria uma abertura para o Angelus atingir a criança, eu depois disso tento destruir a esfera – explicou Hayato

Os três preparam-se para o ataque, mal a barreira de fogo desaparecesse, Angelus para ajudar Hayato criara um clone de sombras. As chamas extinguiram-se e a equipa passou para a ataque, que o inimigo tanto pedia para ganhar mais e mais chakra. Datte concentrando uma boa quantidade de chakra lançou um forte fluxo de água, que atingia a energia que cobria o corpo, abrindo uma pequena brecha, que permitiria Angelus chegar a criança.
Este utilizando toda a sua velocidade, com o shukuchi, desaparecendo e aparecendo num ápice à frente da criança, com uma concentração de chakra na sua mão, pondo-a dentro do fluxo de água de Datte, passou assim pela brecha, colocando um selo no corpo da criança, impossibilitando a mesma de se mover, com isto a esfera caíra, e a energia que cobria o corpo estava a desaparecer.

Era a oportunidade de destruírem a mesma, Hayato e o clone de sombras de Angelus, concentrando chakra nas suas mãos, criando cada um Rasengan. – Nijuu Rasengan! – gritaram os dois ao atingirem a mesma, com aquelas duas poderosas rotações de chakra, o poderoso ataque dos dois jounin, pouco tempo depois de estar em contacto com a esfera, começou a racha-la, acabando por a destruir, libertando toda a energia que havia sido roubado, no momento da explosão, o clone de sombras foi destruído e Hayato foi projectado para longe, com a impulsão criada.

Os três descansaram um pouco, afinal de contas o chakra de todos estava a ser absorvido, e esperaram que a criança recupera-se consciência. Pouco tempo depois, falaram com a criança e devolveram-na aos pais, que estavam preocupados. Falando com várias pessoas da cidade, explicaram alguns dos pormenores que aconteceram, e que tudo estava resolvido, e em breve Konoha iria mandar uns homens para os ajudar nalguns problemas.

Depois disto, os três foram buscar os criminosos que ajudaram a criança possuída, e levaram-nos para Konoha, para irem para a prisão. Ao chegarem a vila, já com Datte muito mais fiel e amigo dos shinobis de Konoha, onde até se riam de piadas contadas durante a viagem. Hayato como líder foi entregar o relatório ao escritório do Hokage, voltando pouco tempo depois com a recompensa de todos.

Os três acabaram por ir jantar um belo ramen, no Ichiraku Ramen.


PS: A missão estava meio parada por vários acontecidos, como quero fazer outras coisas, decidi despacha-la hoje de manha. Não liguem aos erros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 14:31

Missão Reservada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 12:54

Peço desculpas, por causa do feriado não estava em casa.

Vou avaliar hoje ainda^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 14:10

Okay, na boa. Quando acabares avisa-me para comprar jutsus e fazer o evento Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 15:46

Angelus
Ninjutsu: 48 + 1,5 = 49,5
Taijutsu: 43,25 + 0,25 = 43,5
Kenjutsu: 18,5 + 0,5 = 19
Genjutsu: 56,25 + 0,5 = 56,75
Selos: 23,75
Trabalho de Equipa: 12,75 + 0,25 = 13

Força: 15,5 + 0,5 = 16
Agilidade: 45,75 + 0,25 = 46
Controlo de Chakra: 48,25 + 0,75 = 49
Raciocínio: 17,5 + 0,25 = 17,75
Constituição: 21,5 + 0,25 = 21,75

Total = 5/7
Total de Habilitações = 351,5 + 5 = 356,5 pontos
Pontos de Cumprimento = 14 + 1 = 15

Hayato
Ninjutsu: 47,25 + 1,25 = 48,5
Taijutsu: 12,75 + 0,5 = 13,25
Kenjutsu: 16,5 + 0,25 = 16,75
Genjutsu: 27,25 + 0,75 = 28
Selos: 22,25
Trabalho de Equipa: 4 + 0,25 = 4,25

Força: 9,75 + 0,25 = 10
Agilidade: 26 + 0,25 = 26,25
Controlo de Chakra: 57,25 + 0,5 = 57,75
Raciocínio: 10 + 0,25 = 10,25
Constituição: 22,25 + 0,25 = 22,5

Total = 4,75/7
Total de Habilitações = 255,25 + 4,75 = 260 pontos
Pontos de Cumprimento = 9 + 1 = 10

Datte
Ninjutsu: 21,25 + 1,25 = 22,5
Taijutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Kenjutsu: 17,5 + 0,25 = 17,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 11,25 + 0,5 = 11,75
Trabalho de Equipa: 3,75 + 0,25 = 4

Força: 6,75 +0,25 = 7
Agilidade: 10,75 + 0,25 = 11
Controlo de Chakra: 14,75 + 0,5 = 15,25
Raciocínio: 7,75 + 0,25 = 8
Constituição: 13 + 0,5 = 13,5

Total = 4,5/7
Total de Habilitações = 114,75 + 4,5 = 119,25 pontos
Pontos de Cumprimento = 11 + 1 = 12

Comentários
Embora tenha achado o enredo bastante interessante, senti falta de uma maior qualidade na parte das lutas, tanto da parte dos inimigos foram totalmente menosprezados com suas capacidades quanto o trabalho em equipe foi quase inexistente (exceto bem no finalzinho). Além disso os posts do Kiba foram bastante confusos, colocando primeira pessoa até em outros personagens, faltou uma "revisãozinha".
Mas foi uma boa missão, pena que foi um pouco corrida.

Recompensas entregas na totalidade, parabéns rapaziada xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 16:15

Obrigado pela avaliação. Por problemas extra NRPG a missão ficou muito de parte, tentei acabar rapidamente, para não atrasar certas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank B - Cidade Fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Cidade Fantasma   Missão de Rank B - Cidade Fantasma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank B - Cidade Fantasma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }