Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Fantasma de Água EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Fantasma de Água EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Fantasma de Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 20:41

Descrição: Um caso de envenenamento chegou recentemente ao Hospital de Konoha. Um ninja que vinha de uma missão pisou um Fantasma da Água, um ser meio gelationoso que se encontra normalmente perto de lagos e águas estagnadas, e ficou envenenado. O ninja conseguiu chegar á aldeia ninja mas perdeu os sentidos perto do Portão Este. Foi reencaminhado para o Hospital mas dado a propagação rápida do veneno, e a curta dose de antidoto nada podem fazer a não ser procurar por um espécime deste ser.
A vossa missão é encontrar um Fantasma da Água e entregá-lo a Sakura Hurano que se encontra no Hospital de Konoha. Antes de partirem dirigem-se ao Hospital. Lá receberão os materiaís suficientes para apanhar um espécime pequeno, assim como uma pequena dose de Antidoto. Esta dose só funciona para uma vez e têm de ser usada logo que seja picado.

Nota: Os Fantasmas da Água são seres por norma inofensivos, mas tendo em conta que um atacou um ser humano sem motivo algum pode indicar que esta seja uma altura de acasalamento, quando se encontram bastante mais agressivos. Apesar de ser seres por norma pequenos, já foram decomentados Fantasma da Água enormes, muito maiores que um ser humano. Tenham cuidado não só com o veneno, mas tambem com os seus tentáculos.



Recompensa: 300 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu

Número Minimo de Ninjas: 1
Número Máximo de Ninjas: 3

Ninjas Inscritos: Aburame Tsujido
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 16:55

Missão reciclada e aberta a inscrições!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orochimaru


Uchiha Orochimaru

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: (Uchiha)Orochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 210
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:51

quero fazer a missão sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:58

As missões existem para que os membros possam interagir entre si, se queres uma missão privada pede por mensagem a um dos administradores que a crie.
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeQua 8 Jun 2011 - 21:04

Vou entrar nesta, sozinho, enquanto o exame não acaba -q
(obs: não estou no exame. Quando ele acabar, farei a missão da Aliança Konoha-Suna com outros membros.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 14:52

Podes começar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 22:38

Estava voltando de minha viagem à Yugakure. Com passos lentos, andava calmamente por aquele corredor de árvores que ficava na entrada este da vila. Aos poucos, o enorme muro se aproximava de mim, ficando cada vez mais bonito e maior.
Mas toda aquela tranquilidade acabou, quando uma voz apareceu atrás de mim, gritando:

- Ei, você! Me ajude!

Me virei lentamente, e avistei um homem, ajudando um vulto coberto por um pano a andar, . Corri rapidamente em sua direção, e consegui ver que o vulto era um garoto coberto de cortes e feridas, e sua pele estava com uma tonalidade arroxeada. Não pensei duas vezes: arranquei meu manto e com um selo de mão invoquei Minazuki.
Para variar, se assustaram com a arraia verde e voadora de 2m de diâmetro. Ela engoliu o garoto (que ficou em "posição fetal" para caber dentro de seu estômago) e numa velocidade maior atingimos o hospital de Konoha.

[...]

Esperava sentado no banco de espera, fora da sala onde o garoto estava. O hospital estava vazio, ao menos aquele andar onde estávamos.. Mas, subitamente, a porta se abriu. De lá, saiu uma moça aparentemente jovem, com cabelos rosados e olhos verdes. Ela retirou as luvas que usava, e calmamente falou.

- Você é um Genin, certo?
- S-sim. - respondi.
- Ainda bem... achei que não teríamos ninguém, graças ao Exame Chunnin.

Então percebi que meu atraso em Yugakure estava salvando uma vida. Fiquei feliz, mas logo ela falou, em um tom sério.

- Ele estava voltando de uma missão, mas acabou sendo envenenado por uma criatura traiçoeira.
- Que seria... - perguntei.
- Um Fantasma d'Água. - respondeu.

Ela então tirou um pergaminho de dentro do jaleco, abriu-o, e mostrou uma foto de um ser gelatinoso, azul, cheio de tentáculos, mas de alguma maneira amigável.

- Er... para quê você anda com isso no bolso? - perguntei.
- Não importa! Preciso que você capture um destes, urgentemente, e traga-o até mim.

Ela então se dirigiu à uma sala duas portas à direita, e pegou uma maleta com alguns objetos.

- Isto - disse ela, mostrando uma seringa com um líquido verde - é todo o antídoto que temos. Esta dose só funciona uma vez e têm de ser usada logo que seja picado.
- Ok.
- E com este recipiente - ela me mostrou um jarro de vidro esfético de aproximadamente 30cm de diâmetro - você irá capturá-lo.
- Ok.

Ela me entregou os dois objetos, e rapidamente saí do hospital, rumo ao portão este.

[...]

Avisei ao guarda do portão que estava em uma missão, e que não iria demorar muito. Me aproveitei de uma poça d'água alí perto, e com os selos necessários, fiz cinco Momonga Souken.

- Preciso que me ajudem a achar um Fantasma d'Água.

Eles me olharam com um ar de dúvida, então tive que mostrá-los o pergaminho com a foto do ser.
Então eles assentiram positivamente, e se espalharam, cada um para uma direção. Tudo o que me restava fazer era sentar e esperar.

[...]

Alguns minutos depois, um dos esquilos voltou. Com um salto, me levantei. Ele deu meia-volta, e voltou para dentro da mata. E eu o segui.

[...]

O local era uma caixoeira: uma queda de 1,5m, com profundidade de meio metro. O rio se estendia por três metros de uma margem à outra. Lá estavam quatro seres gelatinosos: um deles parecia ser maior que os outros. E estranhamente ouvia vozes vindo de lá.

Tentei me aproximar, mas os três menores rapidamente perceberam, e fizeram uma barreira, para proteger o maior.

- Por favor, não entre. - "disseram" os três, em uníssono.

Me assustei por um segundo, mas me lembrei da habilidade do meu clã. Só não sabia que seres de água podiam ser chamados de "criaturas aquáticas". Então, com uma reverência, disse.

- Perdão por invadir vosso território.
- Será que ele nos entende? - sussurrou um.
- Acho que sim... - disse outro.
- Bem, eu gostaria que um de vocês me acompanhasse. - interrompi-os.
- Por quê?
- Hoje, mais cedo, um de vocês envenenou um de meus parceiros.
- Está falando daquele garotinho? Ele invadiu nosso território e quase esmagou a fêmea!

Foi então que percebi a situação. O fantasma maior era uma fêmea, que estava prestes à dar a luz. E os outros três eram machos, protegendo-a.

- Ah! Entendi!
- Então, desculpe-me, mas não podemos abandonar nosso posto de vigia.
- E se eu fizer algo a respeito?
- Como assim?

Aproveitando-me da água que fluia, fiz os selos de mão e invoquei quatro Momonga Souken. Peguei quatro Kibaku Fuudas (selo explosivo), desfiz os selos explosivos (tornando-se papéis comuns) e com um pincel escrevi uma mensagem atrás deles.
Logo após dei um papel a cada esquilo, e sussurei algo para eles. Eles afirmaram positivamente, e com saltos e acrobacias, tomaram suas posições.

- O que você fez? - perguntaram os três.
- Sempre que um ninja se aproximar, um esquilo irá mostrá-los a mensagem "Área em risco de envenenamento, favor contorná-la". Desta forma ninguém irá atacá-los novamente.

Os três fantasmas fizeram um círculo entre eles, e após sussurrarem várias coisas, se voltaram para mim. O do meio andou em minha direção, e concordou em vir comigo. Ele entrou no recipiente (que tinha o tamanho exato para ele) e rapidamente voltei à aldeia.

[...]

A porta do quarto se abria. De lá, a Dra.Haruno saiu, com uma face tranquila.

- Graças a Deus, o garoto ficará melhor. Muitíssimo obrigada.
- Hehe... não foi nada.
- Claro que foi! Além de salvar uma vida, o fantasma concordou em ficar conosco para o caso de outro envenenamento.

Ela me entregou um embrulho, contendo $300 e um Pergaminho.

- Não é muito, mas é o que temos.

Agradeci, e me virei para a saída do hospital. Mas me assustei quando um de meus esquilos apareceu na janela. Ele me disse que os filhotes haviam nascido, e que o trabalho deles não era mais necessário. Foi então que me lembrei de algo. Me virei para a doutora, que estava voltando ao quarto, e perguntei.

- Com licensa, mas qual é o nome do garoto? Ele me é familiar.
- O registro ninja dele diz que seu nome é
Maxxuel Mogul. - me respondeu, me deixando perplexo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 22:37

Dois dias Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 2:13

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 18:04

HN
Ninjutsu: 6,5 + 0,75 = 7,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu:1,75
Genjutsu: 1
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 2,25

HC
Força: 1
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de Chakra: 6,5 + 0,5 = 7
Raciocínio: 5,25 + 0,25 = 5,5
Constituição: 2,25

2/5

Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 21:20

Yanx escreveu:
Dois dias Ç_Ç

Da próxima vez coloque algo como FIM no tópico para que os avaliadores percebam que terminou a missão e possam assim avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Fantasma de Água
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }