Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Fantasma de Água EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Fantasma de Água EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Fantasma de Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 19:30

Objectivo: Temos uma pessoa envenenada na aldeia e precisa urgentemente que vás para além do portão de Konoha, procurar um animal conhecido por "Fantasma da Água". Trás esse animal morto ou vivo, precisamos dele para fazer o antídoto! Dizem que ele é bastante raro e alguns colecionadores podem fazer de tudo para o obter.

Recompensa: 300 ryo , 1 scroll e 1 ponto de cumprimento

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas inscritas: Wolfgang
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 18:26

Gostaria de aceitar esta missão, mas não sei se será possivel =/.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 23:38

Porque não haveria de ser?
Inscrito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 23:48

Não haveria de ser porque mais ninguém se inscreve xd.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 2:13

eu inscrevia-me mas já estou em dois lugares ao mesmo tempo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 2:47

Pois, e também ir logo com alguém assim tão evoluído era esquisito xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 0:13

Yamaguchi Ireturn Inscreve-se para a missão! (espero que 46,75 de habilidades não aches muito evoluido eu acho muito pouco até, para mim é quase nada)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 0:17

Podem começar:

Ordem:
1- Katsuo Nakamura
2- Yamaguchi Ireturn
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 22:48

“Quero que vás ao escritório do Hokage, o que irás lá descobrir poderás considerar como parte do teu treino...”. Isto foram as palavras de Sayuri, avó de Katsuo, depois de este ter tido o devido descanso do seu treino.
Assim que lá chegou deparou-se com o Hokage e um gennin que estava ao seu lado.
-És o Katsuo certo? – Perguntou o Hokage assim que o jovem entrou na sala.
- Sou sim Hokage-sama! – respondeu de imediato Katsuo.
- Deves de estar curioso sobre o que te traz aqui...bem, tenho uma missão na qual gostaria que participasses. Irás realiza-la junto com este jovem que já aqui se encontrava presente, Yamaguchi Ireturn.Esperei que chegasses para explicar a missão a ambos.
Ambos os gennin, de frente para o Hokage, esperaram atentamente a explicação da missão.
- Preciso que vocês me tragam um animal conhecido como “o Fantasma da Água”, vivo ou morto. Temos uma pessoa envenenada na aldeia e precisamos dele para fazer o antídoto.
É muito raro, têm hipóteses de o encontrar num lago que fica para além dos portões de Konoha, mas cuidado, não serão os únicos a procurar este raro animal. Há uma grande possibilidade de se depararem com coleccionadores, que farão tudo que puderem para por as suas mãos neste animal. Com isto dito podem partir na vossa missão, boa sorte!
- Obrigado Hokage-sama! – dizem os dois gennins em simultâneo.
Assim que abandonaram Konoha depararam-se com uma floresta, foi-lhes dito que o lago se encontraria algures nela. Ambos os jovens se apressaram, queriam acabar esta missão o mais rápido possível.
-“É a tua primeira missão certo?” – Perguntou Ireturn enquanto ambos os gennin procuravam pela grande floresta o lago.
- Sim, é... – respondeu Katsuo – mas isto foi coisa da minha avó, nem sabia o que esperar assim que entrei no escritório e fico a saber que vou fazer a minha primeir missão.
- Não te preocupes – disse Yamaguchi tranquilizando Katsuo – não vai ser nada de mais, assim que virmos o animal damos-lhe uma sova e levamos-lo de volta para Konoha!
Katsuo sorriu, Ireturn tinha-o conseguido animar, pensou que esta missão iria ter a sua diversão, mas para isso precisavam de encontrar primeiro o lago.
Os dois jovem entraram numa zona onde pairava um denso nevoeiro, era pouca a distancia até onde os olhos conseguiam ver. Yamaguchi activou o seu Byakuga, encontrando o lago.
- Finalmente, o lago! – Exclamou Katsuo, feliz por finalmente ver que estavam num bom caminho na missão que lhes fora destacada.
- Agora só nos falta é o bicho. – Finalizou Ireturn.
O denso nevoeiro dificultava a procura dos gennin por o raro animal, mas usando o Byakugan, Ireturn rapidamente o acha, pois o nevoeiro não surtia efeito neste.
Ambos se aproximam lentamente do pouco que viam do animal, conforme iam avançado, mais o bicho tomava forma, até que finalmente estavam frente a frente com este. O animal tinha um olhar ameaçador para com os gennin, mostrando-se feroz.
- Parece que está feliz por nos ver...- afirmou Katsuo ao observar a ferocidade do animal.
- Quando ficar radiante é que a festa vai começar – Completou Ireturn com um sorriso.
- Vamos ver se acabo com isto rápido! – Disse Katsuo, começando a correr em direcção ao animal.
- Katsuo, não! – Gritou Ireturn numa tentativa de parar o gennin.
No entanto, Katsuo já se preparava para deferir um pontapé na cabeça do animal. Acertou, mas o animal rapidamente se levanta, desta vez demonstrava muito mais ferocidade, os seus olhos fixavam Katsuo com grande agressividade.
- Boa! – Gritou Ireturn – Agora é que ele está mesmo zangado!
Ireturn presente o chackra de duas pessoas e as suas vozes aproxima-se do lago, ainda estavam um pouco distantes e o nevoeiro que pairava no local não permitiu a visão dos rostos por detrás dessas vozes a Katsuo. Estas fizeram com que o animal recua-se e se esconde-se de novo. Eram dois coleccionadores que tinham também avistado o bicho. Assim que viram os dois gennin no lago preparam-se para lutar, queriam o animal só para eles e não admitiam a presença de mais ninguém naquele lago.
- Como se só o bicho não fosse trabalho suficiente, ainda tinham de vir estes dois palhaços – Disse Katsuo, vendo que iria ter mais trabalho que o previsto.
- Fomos avisados que isto poderia acontecer. – Relembrou Ireturn – Achas que consegues dar conta de um por ti?
-Penso que sim, não aparentam ser muito fortes. Quem conhece a minha avó, pouco teme. – Respondeu Katsuo com um sorriso na cara.
- Ok então, assim que nos livrar-mos deles voltamos à caça do bicho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeQua 15 Jul 2009 - 23:41

Ireturn e Katsuo colocaram-se frente a frente aos seus adversários, Ireturn ainda se lembrava como era, bem a pouco havia estado em missão, mas agora tinha um novo aliado, esse aliado chamava-se Byakugan!
Katsuo fitava o adversário e olhara para Ireturn, “nota-se a experiência dele em frente a um adversário…será que me poderei divertir com isto?”.

Ireturn – Katsuo! Vai empatando esse e se conseguires Elimina-o! Eu sei que consegues rapaz!
Katsuo – Obrigado Ireturn.

Ireturn fitava uma vez mais o seu adversário.

Ireturn – Então que é que vocês querem?
Coleccionador 1 – Queremos aquele bicho. Sai do meu caminho ou matar-te-ei.
Ireturn – Cuidado como falas! Está na altura de saberes com quem falas! Byakugan!

O coleccionador ficou pasmado com a maneira como Ireturn lhe falou, Katsuo por sua vez sorridente e com um ar de troça fitava o seu oponente.

Coleccionador 2 – Queres brincar comigo?
Katsuo – Queres festa é?
Coleccionador 2 – Mostra-me a festa.

Katsuo sorridente e de certo modo intrigado com a forma como o seu oponente se disponibilizava para lutar rapidamente exclama “Endan”, Ireturn fica pasmado com a forma como Katsuo havia mudado de atitude, que quereria isso dizer?
Ireturn juntou-se a bem dita festa, olhou o seu oponente que empunhava uma kunai, Ireturn corre na direcção do seu adversário e exclama “Não é um simples cidadão que me vai fazer frente”, Ireturn salta no ar e cai de cócoras por de trás do seu oponente, este rapidamente se vira e desfere um pontapé a Ireturn.

Ireturn – Não penses que serás difícil.

Ireturn volta a correr em direcção ao coleccionador, lança 2 kunais e exclama “Mizu Shuriken Bushin no jutsu”, tudo parou e ficaram a fitar Ireturn, “Mas ele está maluco” pensou Katsuo mal ouvindo o nome do jutsu que o seu parceiro havia gritado e por ver também duas kunais no ar, porem ouviam se zumbidos e de repente cerca de 4 dezenas de shurikens caiam em cima do coleccionador deixando-o muito maltratado e rompendo-lhe a camisa desfazendo-a.

Ireturn – Onde está a tua coragem e o teu palavreado agora?

Katsuo continuava a dominar o seu oponente, Katsuo da um mortal a retaguarda e desembainha a sua espada, o seu oponente admirado retira duas shurikens do bolso, Katsuo utilizando a sua espada executa uma trajectória circular para atingir o abdómen do adversário, Ireturn a distância vendo as shurikens do adversário de Katsuo agarra em duas kunais e atira-as, o coleccionador adversário de Katsuo porém lança também as shurikens contra Katsuo, dois estalos metálicos no ar e um grito de dor pairavam no ar, Ireturn havia conseguido desviar as duas Shurikens e Katsuo havia perfurado o Abdómen do seu oponente demonstrando força e domínio nas suas acções.

Ireturn – Bem feito Katsuo, vamos procurar o animal outra vez.
Katsuo – Obrigado.
Ireturn – Não agradeças, fiz apenas a minha obrigação.
Katsuo – Ok…

Continuaram as suas buscas no lago, que estranho, não havia sinais do animal em nenhuma parte do prado, existiam várias razões para isso acontecer, primeiro porque estava muito nevoeiro e em segundo o animal já havia estimado que existiam pessoas em busca dele.
Ireturn mesmo usando o Byakugan não avistava o animal.

Katsuo – Não é por nada mas acho que o animal está dentro do lago.
Ireturn – Dentro do lago? Isso é impossível.
Katsuo – Hmmmm não sei porquê mas acho que está, espreita lá para o lago.

Ireturn deitou-se junto ao lago com a cabeça por cima de água de maneira a poder avistar a superfície, uma rocha de um azul-escuro misturada com uma verde escura notava-se plenamente não pertencer aquele lugar, que se passaria ali?

Ireturn – Sabes nadar?
Katsuo – Claro que sim…
Ireturn – Então vamos embora para dentro de água.

Ireturn e Katsuo mergulharam ao mesmo tempo, Ireturn e Katsuo nadavam numa trajectória linear até ao seu objectivo, que raio de rocha era esta? Ambos se colocaram de diversas perspectivas a analisar a rocha até que Katsuo pela segunda vez consecutiva havia achado algo importante a observar, a rocha possuía uma fissura em que cabia uma pessoa, Ireturn deitou-se e com sentimento de sacrifício deu o corpo ao manifesto, com uma kunai na mão para poder abrir caminho seguiu rastejando pela fissura até que chegou ao outro lado, ali continuava o lago mas menos denso, segundo as perspectivas ele estaria algures no meio do lago era impossível a água ser tão pouco densa aquela profundidade, Katsuo juntou-se ao grupo e seguiram para a presumível “margem” eles nem sabiam o que haviam de chamar ao que haviam descoberto, era como que uma ilha dentro de uma bolha, ali podiam observar uma pequena floresta e uma cabana de madeira na clareira que antecedia a floresta, seria aqui que se geravam os animais que eles teriam de procurar?
Saíram de dentro de água, Ireturn empunhava uma Kunai e Katsuo empunhava a sua espada preparando-se para qualquer ataque imprevisto pois encontravam-se num território teoricamente muito perigoso, Katsuo decide ir ver se a cabana teria alguém, Katsuo aproximara-se da cabana e dois homens de meia-idade saíram de dentro da mesma.

Homem 1 – Que Quereis?
Katsuo – Viemos de Konohagakure a mando do Hokage.
Homem 2 – Que procurais?
Ireturn – Como o meu parceiro dizia, o Hokage mandou-nos em busca de um animal chamado “Fantasma de água”
Homem 1 – Querem os nossos fantasmas! HAHAHAHA muitos os querem…
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 17:56

- Acredite que não lhes queremos mal – Retorquiu Katsuo – uma pessoa da nossa vila está muito doente e...
-Tretas! – Gritou de imediato um dos homens – Todos os querem para os ter como trofeu! Não são os primeiros a contarem-nos essa história da pessoa doente, caímos nela uma vez, não cairemos mais! Vão-se embora, daqui não levarão nada.
- Isto foram ordens do Hokage, teremos de as cumprir de uma maneira ou de outra meus senhores... – disse Ireturn de uma forma pacífica.
- Já estás recuperado da nossa ultima luta Ireturn?- Perguntou Katsuo.
- Sim, estou, e tu?- Interrogou também Ireturn.
- Não usei muito chakra, portanto estou bem.
Os velhos ficaram incrédulos a observar a facilidade com que ambos os jovens os ignoraram para ver o estado em que se encontrava cada um.
- Vocês?... – Questionou um dos homens apontando para os gennin – Dois fedelhos? Pensam que conseguiram derrubar-nos e levar convosco um dos nossos bichos?
-AHAHAH! – riu-se forçadamente o outro na cara dos jovens – Isto vai ser engraçado!
- Primeiro... – disse Katsuo – não se aponta que é feio, não te ensinaram maneiras cota?
- Segundo... – completou Ireturn – será engraçado , sim, mas escusavas de fazer chover para as nossas caras.
Obviamente irritados, ambos os homens sacaram uma kunai e avançaram para o ataque.
Katsuo desvia-se a tempo da kunai, abaixando-se, prega uma rasteira a um dos homens, o que o faz cair.
Ireturn desviou-se também e deferiu um pontapé no estômago do seu adversário, afastando este.
- Byakugan! – Disse Ireturn, activando o poder que os seus olhos tinham.
Katsuo aproveitou o seu adversário estar no chão e rapidamente executou um endan, porém o seu adversário conseguiu desviar-se deste, ficando apenas com uma pequena parte da sua roupa em chamas.
Ireturn fazia intenções de acabar rápido com aquilo, começou então com combinações de taijutsu no seu adversário, no entanto, este bloqueou muitas delas.
- Começo a ficar farto disto! – diz Ireturn frustrado.
Podes crer! – Retorquiu Katsuo – Estes são melhores do que os anteriores.
O homem que enfrentava Ireturn tentou atacar este enquanto ele se tinha desviado para falar com Katsuo, mas com o seu byakugan Ireturn consegui vê-lo e bloqueou o ataque, fazendo as duas kunais embater uma na outra.
O adversário de Katsuo tenta acertar neste com um pontapé dirigido à cabeça, o jovem rapidamente sobe o seu antebraço, parando o impacto do pontapé. Agarrando o pé do adversário que se encontrava perto da sua mão, Katsuo saca de novo a sua espada fazendo um corte superficial mas grave na zona do abdómen do adversário. Para ter a certeza que deixava este sem se levantar aproveitou o seu momento de fraqueza e lançou mais um endan, desta vez acertando e deixando o seu adversário inconsciente.
Ireturn, assim que afastou de novo o seu adversário, aproveitou um pequeno deslize deste e executou o Konoha Dai Shoufuu arrumando também este homem.
- Finalmente... – murmurou Katsuo.
- Agora escolhemos um destes animais e voltamos para konoha – Afirmou Ireturn.
Katsuo aproximou-se de um animal aparentemente assustado, estava num canto, sozinho e assustado pela presença dos gennin. Era um animal lindíssimo, o que fez Katsuo e Ireturn interrogarem-se como seria possível alguém querer o mal destes bichos.
Tinha o pêlo branco como neve e os seus olhos eram pretos como a noite. Estes olhos transmitiam o medo que o animal sentira, pois todos os humanos que vir apenas lhe queriam fazer mal.
Sempre que os gennin se tentavam aproximar o animal recuava um pouco, foi então que Katsuo retirou alguma comida da sua bolsa pousando-a no chão à sua beira, afastou-se mostrando ao animal que não lhe queria mal.
- Boa ideia Katsuo! – murmurou Ireturn ao ver que o animal lentamente se aproximava da comida.
Um pouco desconfiado, o animal deu voltas e voltas à pequena refeição que Katsuo lhe deixara, acabando finalmente por começar a come-la.
Foi ai que Katsuo e Ireturn se aproximaram lentamente, não querendo afugentar o animal.
Assim que chegaram à sua beira Katsuo arriscou e pousou a sua mão levemente na cabeça do animal, este desconfiou mas não lhe retirou a mão, gostou da sensação dela na sua cabeça como demonstração de afecto. Ireturn põe também a sua, tinham ambos ganho a confiança do animal ao demonstrar afecto para com ele.
Assim que os gennin se levantam o animal voluntariamente os segue. Ambos os jovens sorriram ao ver que não teriam problemas em levar o bicho até Konoha.
Era um animal de porte médio, assemelhava-se a um lobo de facto, e era um pouco pesado.
- Como transportaremos então esta coisa? – Questionou Katsuo enquanto mimava o animal e analisava o seu tamanho.
- Teremos de o carregar nas nossas costas até minha casa, lá o meu pai irá fazer o antídoto. Posso começar eu, a meio do caminho trocamos. –Respondeu Ireturn.
- Muito bem, depois voltaremos aqui e devolveremos o animal. – Disse Katsuo.
- Sim, apesar de não querer voltar a ver aqueles cotas de novo iremos provar-lhes que não queríamos nada de mal aos bichos! – Confirmou Ireturn com convicção.
Com o seu Byakugan, Ireturn conseguiu sair facilmente da zona de denso nevoeiro onde se encontravam de inicio, guiando também Katsuo. Chegando à floresta pela qual tinham encontrado o lago, ambos os gennin apreçaram-se para entrar de novo pelos portões de Konoha.
Chegando a meio do caminho, Ireturn passou o pesado animal para as costas de Katsuo, era agora a vez deste de carregar até chegarem a Konoha.
Assim que os gennin entraram pelos portões com o animal, dois jounnin que se encontravam lá notificaram o Hokage que eles tinham voltado que iriam tratar do antídoto o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 10:59

Rapidamente chegaram à mansão dos Hyuugas, transportaram o animal até aos laboratórios de Yamanosato Hyuuga.

Yamanosato – Que se passa?
Ireturn – Pai trazemos-te aqui o “fantasma da água”, o Hokage mandou…
Yamanosato – Eu sei o que ele vos mandou fazer, não esperava era a rapidez bem dá-me cá o animal.

Yamanosato agarra no animal e agarrando numa seringa adormece-o e extrai-lhe 1 litro de sangue, poderia parecer muito porém graças as propriedades medicinais deste animal o animal restituía bastante rapidamente o sangue perdido.

Yamanosato – Ireturn aprende comigo.
Katsuo – Isto é wooow.

Katsuo olhava maravilhado para todo o laboratório, desde órgãos a células ele maravilhava-se com tudo em seu redor, Ireturn por sua vez já se havia habituado aquele ambiente e colocara-se numa posição em que poderia ajudar o seu pai e talvez aprender qualquer coisa, o pai acende a lamparina, distribui o sangue por diversos tubos de ensaio e coloca-os na centrifugadora, alguns segundos depois retira os tubos de ensaio de dentro da centrifugadora e poderia se verificar que por debaixo do sangue se encontravam uns pequenos cristais, por peneiração Yamanosato recolhe os cristais e juntando-os funde-os na lamparina criando um liquido prateado, depois desse liquido estar frio Yamanosato colocara-o dentro de um balão de Erlemneyer e por sua vez colocou o balão de Erlemneyer num banho de chakra que modificou a cor do liquido para vermelho carrascão.

Yamanosato – E está pronto.
Ireturn – Vamos administrar o antídoto a mulher e depois seguimos para entregar o animal ao seu lugar.
Katsuo – E eu quero é ver o teu pai a administrar o antídoto.
Yamanosato – Então vamo-nos embora que a minha vida não é só isto.

Katsuo, Ireturn e Yamanosato foram os três até à casa da mulher infectada, por todo o lado que passaram as pessoas ficavam maravilhadas com o esplendor e beleza do “fantasma da água”, alguns perguntavam se queriam dinheiro pelo mesmo porem todos recusaram, um milionário de Konoha oferecera 2500 ryu para lhe dar o animal mas todos recusaram, ambos queriam que o animal fosse para o seu habitat normal e que pudesse ser livre, os coleccionadores eram maníacos pelo animal e tinha-se de o preservar.
Ao chegar a casa da mulher, o marido da mesma recebeu Yamanosato como um alivio e com um grande abraço de satisfação e familiaridade com apreço pelo que Yamanosato havia feito, Yamanosato agarra numa seringa, enche-a com o antídoto e administrara-a na artéria aorta de modo a que a artéria não rebentasse e também que o fluxo sanguíneo leva-se o antídoto a todo o corpo o mais rapidamente possível.
Depois de saírem da casa da mulher despediram-se temporariamente e os dois Gennins voltaram para a zona onde haviam “capturado” o animal, há sua espera encontrava-se os dois homens de meia-idade cada um com uma Katana na mão mas ao verem o “fantasma da água” nos braços de Katsuo e bastante feliz rapidamente encostaram as Katanas.

Homem 1 – Vocês…Vocês…
Homem 2 – Vocês estavam a falar a sério….Peço-lhes imensa desculpa.

Ambos se ajoelharam perante os dois gennins, Ireturn e Katsuo em uníssono exclamaram “levantem-se mas é dai”

Ireturn – Vamos mas é despachar isto que nós temos mais coisas para fazer.
Katsuo – Bem vamos embora?
Ireturn – Vamos embora, desculpem o incómodo e as feridas causadas, deixamo-vos aqui este espécime.
Homem 1 – Mais uma vez peço-lhes imensas desculpas, sempre que for algo preciso para Konohagakure venham vocês buscar que até levaremos o espécime até a vila.
Homem 2 – Faço as palavras do meu irmão minhas. Desculpem uma vez mais.

Ireturn e Katsuo saíram da bolha e nadaram até a superfície, Ireturn quando pousa os pés na superfície pressente dois tipos de chakra diferente.

Ireturn – Os coleccionadores voltaram.

Ireturn com uma kunai na mão e Katsuo com a sua espada prepararam-se para lutar, Ireturn já havia activado o byakugan e continuara o seu troço para Konoha mas com uma velocidade muito menor até que num gesto Ireturn bloqueia um Konoha Senpuu, Katsuo ouve uma shuriken a ir na sua direcção e usando um kawarimi escapa-se ao ataque, Ireturn continua numa luta de taijutsu com o seu oponente, o coleccionador possuía um chakra muito disperso seria um combate fácil, já Katsuo parecia dominar perfeitamente o seu oponente, Katsuo saltara uma altura razoável e lança 3 Endans seguidos criando um triangulo ao qual o seu oponente facilmente não fugiria, já Ireturn por seu lado apanhando o seu oponente de guarda baixa realiza um Konoha Dai Shoufuu e combinando com um Konoha Sunshin no jutsu aparece rapidamente por detrás do seu oponente o que o deixa a vontade para a realização de um Ni Shou e assim imobilizara o seu fraco oponente, já Katsuo depois da execução inteligente do seu semi-triangulo de fogo, semi pois ele lançou 3 bolas de fogo e seguidamente caindo rapidamente sobre o seu oponente corta-lhe os dois pulsos o que maltratou bastante o coleccionador e o deixou com uma hemorragia externa nos braços.

Katsuo – Está na hora de voltar a Konoha.
Ireturn – Vamos embora.
Katsuo – Sim vamos embora que com isto tudo já é de noite.
Ireturn – Por acaso é verdade, nem se dá pelo tempo passar.
Katsuo – Eu tenho duas duvidas sobre ti.
Ireturn – Diz…
Katsuo – Primeiro gostava de saber se és médico como o teu pai e depois gostava de saber como é que sem shurikens fizeste o “mizu shuriken bunshin no jutsu”.
Ireturn – respondendo primeiro a ultima questão eu quando saltei para de trás das costas do coleccionador lancei duas shurikens para o ar já a espera de levar o pontapé quando cai-se atrás dele, levei-o e depois fiz o jutsu, uma combinação fácil. Quanto a duvida de se eu sou médico, só o tempo o dirá mas em principio sim.

Depois desta respostas Ireturn e Katsuo deslocaram-se até as suas casas, ambos com o prazer de terem cumprido o dever. E assim da-se como terminada a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 11:07

Reservada

Katsuo Nakamura

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de chakra: 5 + 0,25 = 5,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 3
Constituição (afecta a resistência): 2,75

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,25
Trabalho de Equipa: 1 + 0,25 = 1,25

Total: 3

Yamaguchi Ireturn

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 6,5 + 0.25 = 6,75
Controlo de Chakra: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição(afecta a resistência): 3,25
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 2,75 + 0,25 = 3

Ninjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Taijutsu: 9,25 + 0,75 = 10
Kenjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4,75
Trabalho de Equipa: 0,75 + 0,25 = 1

Total: 2,75

Obsv.: A missão em si está boa, mas a verdade é que as lutas pecam por falta de descrição, vocês fazem Jutsus sem selos, fazem jutsus sem concentrar chakra, as lutas de Taijutsu são muito sobrias. Tem de ter um pouco mais em atenção esses pequenos pormenores, pois é a diferença entre um total de 3 e um de 4. Devido à escrita agradável e tal, ainda dei 0,25 a CC porque está subentendido no uso dos Jutsus.

300 ryo , 1 scroll e 1 ponto de cumprimento

Admins
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 12:25

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 0:40

Esqueceram-se do meu ponto de cumprimento ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 0:45

Atribuído. ^^
Obrigada por reparares.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 0:46

Não fui eu que reparei xd, mas agradeço também a quem reparou xd, podem fechar, acho. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 0:47

Fechado lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Fantasma de Água Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Fantasma de Água   Missão de Rank D - Fantasma de Água Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Fantasma de Água
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank B - Cidade Fantasma
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }