Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Ida para Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Ida para Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Ida para Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Ida para Konoha Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Ida para Konoha   Filler 4 - Ida para Konoha Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 21:02

Eram 11 horas da manhã e estava Onisuke a tomar o pequeno-almoço quando ouviu alguém a bater à porta.

- Quem é? - pergunta Onisuke antes de abrir a porta.
- Sou eu, o Mamoru-sensei. - respondeu Mamoru, que estava do outro lado da porta com uma cara de preocupado.
- O que é que se passa, sensei? - disse Onisuke, abrindo a porta.
- Hmmm é que... como é que hei-de dizer isto...
- Diga logo de uma vez...
- É que eu inscrevi-te nos Exames Chunnin...
- A sério? - disse Onisuke, dando um salto de alegria - Então e qual é o problema? Eu participo neles com todo o gosto!
- Pois, o problema é que os Exames começam amanhã... em Konoha!
- O quê??!! E só agora é que me avisa?!
- Desculpa, eu era apra ter avisado mais cedo mas tive muito trabalho para fazer e esqueci-me...
- Ok, ok agora o melhor é eu despachar-me e ir comprar o bilhete de barco para pôr-me a caminho o mais rápido possível.
- Quanto a isso não te preocupes, eu já tenho tudo arranjado. Basta estares às 14:00 no porto de Kirigakure para embarcares e também já te reservei um bom hotel em Konoha onde vais poder ficar durante os Exames Chunnin.
- Obrigado sensei, então vou arranjar as minhas coisas e preparar-me para partir.
- Ok, vemo-nos no porto. Até logo e não te atrases.

Depois de acabar de tomar o pequeno-almoço, Onisuke fez uins telefonemas rápidos aos seus companheiros de equipa, Kaigan e Ayame, e a Muroga Hyouma para se irem despedir dele às 14:00 no porto. Depois foi fazer as malas e, como ainda era cedo, deitou-se no sofá para descansar um pouco mas acabou por adormecer. Quando acordou eram já 13:00 e Onisuke levantou-se às pressas e foi fazer o almoço, como não sabe cozinhar muito bem apenas aqueceu umas sobras que tinha guardadas. Acabou de comer às 13:45 e como já estava atrasado usou o Shunshin no Jutsu para chegar mais rápido ao porto de Kirigakure. Quando chegou, já lá estavam as pessoas que tinha convidado e o seu sensei, que o inscreveu nos Exames.

- Até nas ocasiões importantes chegas atrasado... - resmungou Ayame.
- Desculpem o atraso é que adorme...
- Tudo bem, não precisas de te explicar... Toma, comprei-te esta bolsa de equipamento. - interrompeu Kaigan, oferecendo a Onisuke uma bolsa preta, que este pôs à cintura - Aí dentro tem várias armas que te irão dar jeito nos Exames.
- Ah eu também te comprei um presente! - disse Ayame, mostrando uma Katana que tinha escondida atrás das costas e dando-a a Onisuke - Essa Katana tem uma lâmina capaz de conduzir chakra.
- Muito obrigado aos dois! - respondeu um Onisuke, sorridente - Mas... agora o que é que faço com a minha antiga Katana?
- Isso não é problema, dá cá que eu depois vou à loja vendê-la... - retorquiu Ayame, pegando na velha espada do Gennin.
- Não penses que eu me esqueci de arranjar um presente... Aqui está ele. - disse Hyouma, pegando num grande Scroll que trazia às costas.
- HÃÃÃ?! Para que é que eu quero esse Scroll enorme? - perguntou Onisuke.
- Tolo! A prenda não é o Scroll, eu já te mostro... - respondeu Hyouma abrindo o scroll e pousando-o no chão - Isto serve para poderes usar o Kuchiyose no Jutsu e assim poderes chamar Suricatas que te irão ajudar em batalha e no dia-a-dia. Agora, com a tua espada, com um corte no dedo e, com o sangue, escreve aqui o teu nome.

Onisuke assim o fez e depois Hyouma ensinou-lhe os selos e a forma para usar o Kuchyiose no Jutsu correctamente.

- Então e que tipo de suricatas poderei invocar? - perguntou Onisuke a Hyouma.
- Como ainda és inexperiente só poderás invocar um suricata, cujo nome é Akumaru. Ele é bastante esperto e simpático por isso deves dar-te bem com ele. Quanto a habilidades, ele também possui uma bolsa ninja parecida com a tua e também consegue usar vários ninjutsus do tipo Suiton até Rank C, então deve ser uma boa ajuda nos combates, mas tem cuidado pois ele apenas poderá usar cerca de 3 jutsus Rank C seguidos antes de ficar sem chakra e desaparecer do combate.
- Ok, vou ter cuidado então.
- Já estás preparado para os Exames Chunnin? - perguntou Kaigan.
- Eu acho que sim... já agora, porque é que vocês não vão participar comigo nos Exames?
- O sensei convidou-me mas eu não posso porque vou estar a trabalhar no hospital de Kiri. - respondeu Kaigan.
- E tu, Ayame?
- Eu não vou porque o Mamoru-sensei acha que ainda não estou preparada para participar...
- Ahahah só verdadeiros prodígios como eu e o Kaigan é que temos capacidade para tal! - disse Onisuke, fazendo troça de Ayame.
- Hmmpf convencido... Mamoru-sensei é que ainda não reparou no meu verdadeiro talento e quando isso acontecer vais ver que passarei logo a Jounnin sem fazer qualquer exame.
- Chega de conversa, o navio já está quase a partir. Toma, este é o bilhete do navio e este é a reserva do hotel de Konoha. Ah e fica também com estes livros para estudares pois o 1º teste dos Exames Chunnin deste ano será um teste escrito. - disse Mamoru, dando dois papéis e vários livros a Onisuke - Dá o teu melhor e espero que os Exames te corram bem.
- Obrigado, Mamoru-sensei.

Onisuke despediu-se de todos e entrou no navio, ficando no convés a acenar para os seus amigos até os perder de vista. O navio era grande e tinha quartos para todos as pessoas que nele viajavam. Onisuke dirigiu-se para o seu quarto, que era bastante espaçoso, embora tivesse apenas uma cama e um pequeno frigorífico com vários alimentos, e sentou-se na cama para tentar estudar um bocado. No entanto, Onisuke estava bastante nervoso e por isso não se conseguiu concentrar nos estudos. "Já sei, vou invocar o Akumaru e assim poderei ficar a conhecê-lo e terei ajuda a estudar. Onisuke fez um pequeno corte no seu polegar, fez alguns selos e bateu com a palma da mão no chão, dizendo - Kuchiyose no Jutsu! - e, envolto num fumo branco, apareceu um suricata com cerca de 50 cm de altura, uma crista vermelha como "penteado", uma bolsa ninja à cintura e que se movia com os dois mebros inferiores no chão, como os humanos.

- Olá, não te conheço por isso deves ser novo nestas andanças. Eu chamo-me Akumaru e irei-te ajudar no que precisares - disse o suricata, com uma face amigável.
- Olá, o meu nome é Roronoa Onisuke, prazer em conhecer-te.

Onisuke e Akumaru ficaram alguns minutos a conversar e o Gennin contou um pouco do seu passado e o porquê de estar naquele navio.

- Não te preocupes com os Exames Chunnin, comigo ao teu lado isso vai ser canja! - disse Akumaru, tentando acalmar Onisuke.
- Espero que sim, mas para isso tenho de estudar para conseguir passar a 1ª fase.
- Na boa, eu ajudo-te nisso. Ainda temos várias horas de viagem até Konoha e eu já tenho algumas ideias para te ajudar no teste escrito.

Com Akumaru a seu lado, Onisuke já estava mais calmo e ao longo da viagem aproveitou para estudar e ouvir alguns planos que o suricata tinha em mente para usarem na 1ª fase dos Exames Chunnin. O tempo passou a voar e o navio havia chegado a Konoha, Akumaru desapareceu numa nuvem de fumo branco e Onisuke dirigiu-se à saída.

- Então isto é que é Konoha... - disse Onisuke, enquanto punha lentamente os pés no solo de Konoha e ia apreciando o ar puro que se respirava naquela vila - Exames Chunnin aqui vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Ida para Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Ida para Konoha   Filler 4 - Ida para Konoha Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 20:11

Bom filler ^^
Só agora é que li, como todos os outros xd
Boa sorte para a segunda fase, gostava de ver o Lupus contra o Akumaru xP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Ida para Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº 7 - Ida para Konoha.
» [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» [Filler] F92 [ Templo Hitsuyaga] De volta a Konoha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }