Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Yuuda Seigara...
É um Demonio de Elite
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap0%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É Decendente de Orochi
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap33%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Tem Alma Corrompida desde nascença
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap33%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Metade Humano
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap0%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outra Raça de Demonio
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap0%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Familar do Enja, Suija, Keiki e Setsuna
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap33%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Irmão de Setsuna
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_lcap0%[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 11:43

***Konoha***


Depois de trocar uma pequena conversa com Akon kazuki dirige-se para o centro da vila, calmamente andava olhando para frente sem se perguntar muito o que se passará.


Das paredes uma sombra movia-se ao mesmo ritmo que o ninja, kazuki já se tinha apercebido que algo estava errado com o cenário, no entanto não parou nem fez perguntas continuou caminhando até dar de caras com o Capitão do 4º esquadrão de Kirigakure, Kataro Hanzou.
- Yo, Kazuki, ainda bem que te encontro, o Hokage está no escritório com o Hitoshirenu Senju, esperam-te agora mesmo, caso não saibas, amanhã vais comigo para kirigakure no Sato.
- Hai, irei daqui a pouco ao escritório antes preciso confirmar uma coisa. – Disse ele calmamente, Hanzou deixou a passagem aberta e continuou caminhando, kazuki faz um pequeno desvio e vai para um dos campos de treino ficando apenas no centro sem fazer nada.
Aquela presença sinistra ainda se fazia sentir, kazuki sem olhar para lado algum apenas perguntou.
- Quem és tu? Porquê me segues! – Ninguém respondeu, a sombra começou a ganhar forma e a sair da parede calmamente mesmo afrente de kazuki e da sombra saiu Yuuda Seigara, mais alto que kazuki a distancia de meio metro, o chakra de ambos faziam as arvores mexerem e folhas abanarem bruscamente, a situação era de cortar a respiração, kazuki olhou para aqueles enormes olhos amarelos, e não conseguia dizer nada apenas olhava para ele, estavam a centímetros de distancia um do outro, e a tensão aumentava rapidamente.
No interior de kazuki o seu sangue começava a borbulhar, estava a entrar em ebulição, e no exterior ambos os seres começaram a libertar chakra negro que subia ao ar fazendo folhas de arvores caírem, kazuki só pensava.
- Mas o que é isto? Um demónio? Até agora foi diferente do demónio que enfrentei no país do fogo, não sei porquê mas o meu corpo está a comunicar-se com o dele! –
Asura olhou para o lado e sentiu que alguém se aproximava, fez um selo e desapareceu esfumando-se no chakra negro, kazuki começou a transpirar e ficou com dificuldades em respirar, Fuuma apareceu pouco depois vendo o ninja no chão corre para ajuda-lo a levantar-se.
- O que foi? Estás exausto? Estiveste a treinar? – perguntou ele dando uma ajuda ao aprendiz.
- Não, mas é estranho, pensava que só o Enja tinha Chakra Negro, apareceu-me agora um demónio de olhos amarelos com o mesmo chakra em seu corpo.
- Mataste-o? – Perguntou Fuuma.
- Não, o meu corpo paralizou, nem consegui me mover, deu a impressão de ser muito forte, o que será que se passou depois daquele eclipse Fuuma-Sensei? O que iremos enfrentar daqui em diante? – Perguntou Kazuki sem saber de nada, Fuuma carregou-o nos ombros e ajudou-lhe a chegar até o escritório do Hokage.

No escritório.
- Kazuki, Finalmente, estas aqui porque terás uma ordem para deixar a vila por uns tempos, precisas curar esse teu Hanson no Tamachii. – Disse o Hokage.
- Hai, já a muito que me dizem isto, parece que o meu prazo de controle está prestes a terminar, que já não posso negar mais nada do que me dizem, digam-me logo quem é o ninja que consegue curar-me destes problemas? – Perguntou Kazuki, Senju aproximou-se do Hokage e olhou para Kazuki, depois de um pequeno sorriso disse.
- Quando me disseram que tinha um Hitsuyaga aqui na vila depois do massacre, não liguei muito, só não sabia que pensaste que eras o ultimo sobrevivente, agora vês que com este tempo todo ainda Há ninjas do clã que estavam em diferentes partes da nação Shinobi não é? Pois bem, e se eu te disser que quem irá te curar é possivelmente o Ninja vivo mais velho de todos nós desde aquele tempo? – Disse Senju sorrindo.
- Hai hai, aquela trata de mais de 200 anos sim, mas que raio é ele então? –
- Se te disser irás pensar que é mentira e recusarás a oferta, no entanto acho que deverias conhece-lo por ti mesmo, arruma as tuas coisas, os kataros regressam amanhã e tu apanhas a boleia com eles. – Disse Loki ao terminar de escrever um scroll, kazuki ficou ainda mais surpreso mas não disse nada.
Do exterior do escritório um ANBU bate a porta.
- Mensagem do Mizukage-Sama para Loki-Sama! – Disse o Ninja de Joelhos, Loki
O sinal de entrada e o ninja entregou a mensagem, Loki pegou a mensagem e leu calmamente, ficando ainda mais surpreso com o conteúdo, olhou para kazuki e disse.
- Estás a espera de quê? Vai para a tua vida! –
Kazuki obedeceu e saiu do escritório, caminhando pela rua em direcção a sua casa encontra-se com Hisame Shizumaru.
- Boa tarde Kazuki-san. –
- Shizumaru-san, então as aulas na academia estão a correr bem? – Perguntou ele ao rapaz, este coçou o cabelo e respondeu.
- São meio chatas, mas acho que aguento, o Shikamaru é o professor da minha turma e é muitíssimo Chato. – Respondeu ele.
Kazuki deu uma pequena gargalhada e olhando seriamente para ele pegou-lhe na cabeça e disse: - Treine muito e fique bem forte, se queres atingir os teus objectivos. – o rapaz ficou comovido com as palavras e acenou ca cabeça, Kazuki tirou um scroll do bolso e atirou ao ar, fazendo um selo apenas disse – Kai! – do Fumo saiu um Guarda-Chuva novo e kazuki entregou ao Rapaz.
- Para ti, soube que gostas e que tinhas um antes de vir para aqui, como estás sem ryo algum comprei-te este. – o Rapaz recebeu o Guarda-Chuva e saltou de alegria dizendo. – Sugoi Kazuki-San, Arigatou! –
- Não tens de que, já agora, fica com a minha casa, podes ficar lá o tempo que quiseres, tenho algum dinheiro no banco usa-o se precisares de alguma coisa, se precisares de ajuda extra, Fala com o Fuuma-Sensei, Sogetsu, ou Hazuki, eles irão te ajudar. – Disse Kazuki.
- Tantas recomendações Kazuki, vais sair outra vez da vila? – Perguntou o Rapaz meio triste com a situação, dava para ver que não era assim que ele queria mas Kazuki não tinha escolha.
- Hai, Vou para ficar mais forte, tenho um problema que precisa ser resolvido, caso isso não aconteça aí sim todos vocês irão perder-me para sempre, prometo-te que volto assim que puder, até lá espero que tenhas passado No exame da Academia. – Disse Kazuki.
O Rapaz Comoveu-se e aceitou o desafio, acompanhou kazuki até a sua casa e ajudou-lhe a fazer a pequena pasta que iria carregar.

Passou a Noite e Fez-se Manhã, eram exactamente 6 horas, e os ninjas do clã Kataro já se encontravam no portão de konoha, Kazuki recebia as despedidas de conhecidos dando abraços e cumprimentando o pessoal, os subordinados do Hanzo perguntavam-se.
- Parece que Kazuki vem de uma longa estrada para ter estas despedidas Calorosas, espero que ele consiga dominar o Hanson no Tamachii. – Disse Genka, braço esquerdo de Hanzo no Clã.
Angelus tinha ido de manhã muito cedo a Sunagakure, iria fazer o Exame Jounin, Broly ainda não tinha regressado da sua ultima Saída e a 3ª fase dos Exames Chuunins estavam prestes a começar, kazuki carregou a sua mochila e avaçou para perto do Clã, parando diante de todos deu o Sinal de Partida. – Ikuzu. – Disse ele e todos os que iam para Kirigakure Seguiram a sua atrás.
----------------
------------------------

Prontos, o Ritmo da Izura vai estar Reduzido porque estou mesmo sem ideias, mas a partir daqui ainda me aguento bem, não percam os proximos 5 fillers porque irão gostar muito deles, terão uma prespectiva Vaga do que vai acontecer^^
Kazuki vai agora embarcar em uma Treino para Dominio do Hanson no Tamachii, e tornar-se em um Ninja de Nivel Jounin xd (broly que me aguarde^^)


Última edição por itachi dattebayo em Sex 5 Jun 2009 - 12:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 11:57

Ok acho que esta ira ser a minha parte favorita da tua saga XD o dominio do Hanson no tamachi ira ser exaustivo espero hehehehe continua a escrever os procimos grande filler este Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 12:20

Surprised
Lá vem ele outravex O.o
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 12:52

"Podes ficar com a minha casa, podes usar o meu dinheiro" LOL O Kazuki é muito bonzinho, só faltava dar-lhe a sujaku e a namorada xd

Foi interessante aquele encontro entre Kazuki e Yuuda ^^
Faz boa viajam xd

Espero pelo proximo... alias, espero pelos 5 próximos =P
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 13:36

Muito Obrigadinho pessoal xd

Mal perdem por esperar^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 23:00

Quero os próximos ^^
Está muito bom, boa viagem xP
Votei no Yuuda ser irmão do Enja e isso, mas não sei porquê xd
Citação :
- Mas o que é isto? Um demónio? Até agora foi diferente do demónio que enfrentei no país do fogo, não sei porquê mas o meu corpo está a comunicar-se com o dele! –
Asura olhou para o lado e sentiu que alguém se aproximava, fez um selo e desapareceu esfumando-se no chakra negro, kazuki começou a transpirar e ficou com dificuldades em respirar, Fuuma apareceu pouco depois vendo o ninja no chão corre para ajuda-lo a levantar-se.
O Asura não está a "tentar" criar Orochis em Samsara? xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 7:57

É a força do Hábito, Asura e Yuuda são praticamente a mesma pessoa em separados, quando decidi utilizar estas personagens troquei as IDs, por isso confundi-me, mas não faz mal xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 12:16

Afinal ainda sei distinguir os Seigara xd
É normal, ninguém é perfeito, ainda por cima com tantas personagens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 12:46

Yeah, também não é importante acredita, o Yuuda não se importa que o chamem de Asura Anyway, ele nem sequer fala^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure   [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» 27º Filler - Partida para Suna - Kadmos
» [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!
» Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos
» [Filler] F58 [Izura] Preparação para as batalhas finais
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }