Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 1:35

Era de madrugada do primeiro dia de Junho. Toda a atenção estava apontada para konohagakure, onde os exames chuunin já tinham iniciado. No momento, estava a haver uma pausa entre a segunda e terceira fase.
Kazumi situava-se na cozinha de Broly a fazer o seu pequeno-almoço, este tinha toda a permissão de utilizar os utensílios da casa de acordo com a sua vontade. O gennin ainda não conseguiu se habituar com o material daquela casa, até as panelas e frigideiras eram de metal e mais pesadas que as normais, cozinhava-se e fazia-se algum exercício ao mesmo tempo.
Kazumi carregava o seu prato para a mesa, quando pressentiu perigo. Algo, vindo velozmente desde a entrada a sua direcção, arrastou-o quase instantaneamente contra uma parede, onde o seu pescoço ficou entre esta e uma lâmina em forma de meia-lua que pertencia a uma gigantesca arma que um homem, cuja aura ardia em fúria, carregava e a apontava a ele.
- Quem diabos és tu?!
- Ku…Kuchiki Kazumi. Deves ser o Broly, eu…quer dizer, a Tsuki…
- Hum?! – Proferiu ele, acercando os seus olhos dos de Kazumi, enxergando-o com um ar desconfiado. – Qual a tua relação com a Tsuki? Não me digas que, enquanto eu estive fora, vocês…- Pensamentos impróprios rondavam o pensamento de Broly, que aumentou a força exercida na kamahoshi contra a parede, fazendo a lâmina estar mesmo encostada ao pescoço do rapaz, que soava com os nervos.
- Importas-te de parar com isso estúpido?! - Exclamou Tsuki que parecia ter acabado de despertar. – Preocupa-te antes com o Loki que está lixado contigo. Descobriu que falsificaste um hitayate e saíste da vila com Yami. E agora, ele quer que este gennin fique cá o tempo que bem entender. Se fosse a ti calava-me e obedecia para não arranjar mais problemas.
Broly voltou a olhar para Kazumi, enquanto várias veias lhe cresciam por toda a testa. Kazumi dava umas gargalhadas engasgadas, enquanto caia-lhe uma gotinha deste a testa. Por fim, Broly guardou a foice.
– Desculpa-o, ele consegue ser uma besta quando quer. – Disse Darko ao seu mais recente amigo.
- Não faz mal, até foi engraçado…como já disse chamo-me Kazumi e estou a participar no exame chuunin, prazer em conhecer-vos. – Apresentou-se ele, amigavelmente, tanto para Broly como para Yami que estava mais atrás.
- Lá se foi o meu haren…. Chamo-me Broly Ruther, já te devem ter falado de mim.
- Podes tratar-me por Yami. – Declarou a pequena rapariga em tom baixo. Apesar do vestuário estilo gótico, Kazumi, a primeira vista, via-a como uma rapariga seria e tímida. – Resumidamente sou uma assassina muito falada e procurada no bingo book, estive para ser punida, mas felizmente Broly resolveu acolher-me em sua casa. Muito prazer Kazumi-kun. -Cumprimentou ela, curvando o tronco.
- O prazer é todo meu…

No mesmo dia, em Hoshigakure, Chrono Ruther via-se afogado numa pilha de papelada que parecia nunca mais terminar. Parecia estar a trabalhar nas calmas mas, de um momento para o outro, parte a sua caneta e começa a destruir tudo dentro do seu gabinete: Rasgou as folhas, partiu a mesa, atirou a cadeira pela janela fora, etc.
- Chrono-sama! – Exclamou um homem que entrou em seu gabinete por ouvir tal barulheira. – Que foi que fez?
- Estou farto Cid, tão farto! A opinião publica é que ser Kage é um sonho…um sonho uma (censurado)! Nem os projectos que pretendo iniciar tenho tempo de planear! – Exaltou-se ele aos altos berros e prosseguindo com a destruição, até que parou e sorriu. – É isso, o Keith… ele tem uma paciência dos diabos. Sou eu quem manda por isso, vou promove-lo a Kage. Juntos seremos imparáveis, vê só: Eu fico com o poder, e ele com a responsabilidade…
- … De qualquer modo isso será impossível, Keith e os outros acabaram de chegar e ele está nas urgências em muito mau estado, vários dos seus órgãos internos estão gravemente danificados. Provavelmente ele estaria morto se não fosse um vampiro. No entanto, ficará incapacitado durante meses. – Anunciou o assistente.
- Parece então que ele utilizou aquele jutsu de acido que ele mesmo proibiu, que estúpido.
- Pelo relatório que me deram o Keith não venceu mesmo assim, foi derrotado, não por um hunter , mas pelo irmão do senhor.
- O Bobby? Derrotou o Keith? – Disse ele incrédulo, mas com um sorriso perverso.
- Não se preocupe senhor, parece que a Melody ficou lá para terminar o assunto. - Disse Cid.
- Bestial! Agora é que fiquei preocupado. - Retorquiu ele, preparando-se para sair da sala. - Dá uma arrumação nessa confusão toda!

Ao mesmo tempo, no gabinete de Loki, Broly com Darko em seu ombro, bateu a porta e entrou sorrateiramente, dirigindo-se a mesa de Loki.
- Broly Ruther, depositei muita confiança em ti e desiludiste-me por completo. – Afirmou Loki.
- Peço perdão. Era um assunto de vida ou de morte e, de qualquer maneira, trouxe Yami de volta, continuo a cumprir a minha obrigação. – Disse ele, educadamente, algo que nunca fazia.
- Não é com palavras forçadas que te safas menino, prepara-te para ser castigado. – Declarou Loki.
- C’mon! Já pedi desculpa, que queres que faça agora? Que me arrependa, não? – Disse Broly, sem conseguir evitar um ligeiro sorriso de gozo no final.
Loki meteu a mão a cabeça com o descaramento do Jounin, prosseguindo com a busca nuns papes onde pretendia encontrar um castigo apropriado.
- Loki. – Broly proferiu esse nome num tom de voz serio, captando a atenção do hokage. – Alguma vez ouviste falar no Brooklyn Ruthen?
- Nani? – Disse Loki, terminando a busca. Depois da surpresa daquela pergunta, Loki meteu a mão na boca e começou a emitir uns sons estranhos, parecia estar a rir. – Mas como é que tu…
- Digamos que…fiz uma viajem espiritual ao passado. – Disse Broly.
- Se tens alguma queixa fá-la ao Terceiro, não tenho culpa de nada… – Replicou Loki
- Talvez passe pelo cemitério. Com licença… – Retorquiu Broly, retirando-se do gabinete depois de loki lhe fazer um sinal de despedida. – Yosh, safei-me do castigo.

Broly então saiu do edifício do kage com Darko no ombro, dando uma volta pela vila.
- Gostei muito do Kazumi, é bom rapaz, há muito que não falo tanto com alguém. – Dizia a pequena pantera negra, mas Broly parecia estar no “mundo da lua” - Estás muito pensativo, nem me disseste o que descobriste.
- Descobri até mais do que estava a espera Darko. Primeiro entrei num genjutsu onde vi tudo o que queria saber sobre meus pais. E depois, mesmo quase a chegar a konohagakure, deparei-me com duas pessoas que não estava nada a espera de conhecer.
- Já podes ir começando a falar
- Vou começar pelo fim. Antes de chegar a vila…

_______________________________________________________________________________________________________________________
- Irá Kazumi conseguir dormir a noite a partir de agora naquela casa? xd
- Terão Broly e Chrono alguma vez emenda?
- Quem diabos é Brooklyn Ruthen?
- Quem foi que se deparou com Broly antes de regressar a vila?
- Afinal, que viu Broly naquele genjutsu?

Não percam o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 1:50

Eu só sei que o Kazumi não é tão maricas, por isso consegue ^^
Quanto às outras, só sei resposta à segunda, NÃO xd
Bom filler Supe, apesar de quase cortares a cabeça ao Kazumi xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 3:31

Lol, obrigado sennin! xd

Tal como já te tinha dito, não soube muito bem como fazer a reacção do Kazumi, espero não ter errado muito =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 11:40

Está porreira até xP
Ele é um gajo nice, por isso adequasse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 12:16

Lol o broly está a acomodar individuos muito perigosos em casa, o kazuki de certeza que não dormiria em paz, em uma casa assim, onde todos são F*didos e altamente perigosos xd

Agora fiquei na duvida, quem é o brooklyin? aí tem algo que eu não estava a espera, assim como o porquê do Loki estar a rir quanto a esta situação? What the Fuck is wrong with the Cage?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 13:16

Ainda bem Sennis! Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora 701354

itachi dattebayo escreveu:
Lol o broly está a acomodar individuos muito perigosos em casa, o kazuki de certeza que não dormiria em paz, em uma casa assim, onde todos são F*didos e altamente perigosos xd

Agora fiquei na duvida, quem é o brooklyin? aí tem algo que eu não estava a espera, assim como o porquê do Loki estar a rir quanto a esta situação? What the Fuck is wrong with the Cage?

LOL Domo Arigatou Bro!
Existe um motivo para isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 13:48

hahahaa ta fiche ta fiche????eu ja pedi desculpa tambem queres que me arrependa???XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora   Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F8] - Regresso de uma viagem reveladora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F12] - Daimaou. O regresso ao Clã
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F17] - The Curse
» Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal
» Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }