Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - A Primeira Manhã EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - A Primeira Manhã EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler I - A Primeira Manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 20:55


“O dia amanhecera belo em Kumogakure. Seiji levantara animado, finalmente chegara o dia em que ele receberia sua bandada, seria seu primeiro dia como um verdadeiro shinobi. Tudo em que o jovem conseguia pensar era: “Que aventuras será que estão a minha espera?””

Era manhã, Seiji estava a dormir serenamente em sua cama, ele esboçava um singelo sorriso, provavelmente devido à felicidade que detinha na noite anterior, afinal, a ansiedade pelo dia em que finalmente receberia sua bandada era inenarrável.
 
Já eram nove horas, o costumeiro badalar de um sino da região começara a soar, preciso como sempre. O suave barulho da manhã fora capaz de despertar o jovem. Ouvia-se o cacarejar das galinhas que eram criadas por seu vizinho, Hitoshi – um admirável ninja que lutara com bravura na ultima Guerra Ninja, o cantar dos pássaros que sobrevoavam a região. Sentia-se a brisa leve rodeando a todos. Era um lindo dia.
 
Apesar de todos os sons que lá estavam presentes, o que fizera com que o pequeno levantasse foi um pequeno raio de luz que passava pela brecha de sua cortina e acertava-lhe bem aos olhos.
 
Finalmente levantara. Esfregava a vista em busca de descola-los. Eis que então os abrira, a primeira coisa em que reparara fora a cama vazia além da que acabara de deixar, sua irmã provavelmente levantara cedo para ajudar a mãe a preparar o café, como de costume.
 
Descera as escadas, à medida que ia se aproximando da sala começava a ouvir os pequenos ruídos provocados pela louça a ser colocada à mesa. Quando então chegara a entrada, avistara longos cabelos negros a balançar junto com o vento que entrava pela janela logo ao lado, a jovem de pele alva vestia uma blusa comprida sobre um simples short. Era sua irmã, já arrumada para ir a Academia Ninja, afinal, a pequena também estava a se graduar, assim como ele.
 
Ao entrar de fato fora cumprimentar sua irmã, dera um singelo beijo no rosto e um abraço carinhoso. Em seguida falara:
 
– Bom dia, Naomi. – disse Seiji.
 
– Bom dia! – respondera a senhorita.
 
Ao olhar a sua volta repara que não havia mais ninguém além dela naquele lugar. Eis que perguntara:
 
 – Onde estão mãe e pai? – perguntou o jovem.
 
– Mamãe fora ao mercado comprar algumas coisas especiais para comermos agora.
 
– E nosso pai?
 
– Papai fora convocado com urgência pelo Kage para uma missão no exterior.  Não sabemos quando ele voltara, no entanto ele deixara um pacote com algumas ferramentas para você, e deixou a você uma mensagem.
 
– Que mensagem? – questionou o menino.
 
– “Seiji, sinto muito por não poder estar presente nesse dia tão importante que é o dia de hoje, só quero que saibas que espero que tudo dê certo nesta nova fase tanto para você quanto para sua irmã, tenho muito orgulho dos dois. Ah, já ia me esquecendo, deixei algumas ferramentas para você, kunais, shurikens, nada de muito especial, espero que possam ser úteis a você. Espero que nós dois possamos participar de algumas missões juntos em algum dia. Até breve”. – Foi exatamente isso que ele dissera.

– Ah sim, obrigado pela mensagem! Agora irei tomar banho, se não iremos nos atrasar. – disse Seiji.

 
– Vai lá! – respondera a pequena.
 
O jovem então fora banhar-se. Logo que chegara ao banheiro entrara de cabeça no chuveiro, a água fria escorria por seu corpo, deixando-o levemente arrepiado. Finalmente despertara por completo.
 
O pequeno passara algum tempo debaixo d’água, esfregava-se enquanto imaginava as possíveis aventuras que passaria a ter a partir daquele dia. Ele só se dera conta do tempo em estava no banheiro quando sua irmã batera a porta dizendo:
 
– Seiji, estamos atrasados! Estou deixando sua roupa aqui na porta, passei-a para adiantar-lhe, ande rápido, estamos te esperando lá embaixo!
 
Então o menino dos cabelos ruivos logo saiu da água, pegara a roupa que fora muito bem passada por sua irmã e, pois se logo a se vestir. Primeiramente vestiu sua calça preta habitual, com algumas bolsas extras onde provavelmente colocaria os presentes de seu pai, em seguida colocou uma camisa vermelha de mangas longas, que ganhara de sua mãe em seu ultimo aniversário. Logo que terminara voltara à sala para comer e então finalmente ir a Academia Ninja.
 
Chegando à mesma, deparara-se com Haruka, sua mãe adotiva que logo que o vira recebera-o com um longo e apertado abraço. Logo após disse-lhe:
 
– Como você cresceu, meu filho, Yui e Jun teriam orgulho de você, assim como estou tendo agora.
 
– Obrigado... Espero não te decepcionar! – respondeu o menino.
 
– Tenho certeza que não irá. – disse sua mãe – Agora, coma este pão com queijo, não é muito, mas foi o que consegui comprar no mercado hoje. Parece que os vendedores estão tendo alguma dificuldade com o comércio local.
 
– Comerei a caminho da Academia! – falou o menino enquanto pegava o pão e puxava sua irmã pela mão – tchau mãe!
 
– Até mais tarde! – completou Naomi logo em seguida.
 
– Tenham cuidado! – disse Haruka, enquanto via seus preciosos filhos a correr em direção a uma nova fase da vida.
 
E lá se foram as crianças, ansiosos para finalmente se tornarem shinobis e carregarem o futuro da vila consigo. O que será que os espera?  



Filler Anterior

Próximo Filler




Última edição por Lance em Sex 23 Ago 2013 - 20:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 21:01

Um típico e excelente filler introdutório, com escrita bastante fluida e um cuidado singular.
Realmente gostei!
Todo esse cuidado familiar é bem lindinho e você conseguiu passar bem.
Espero que continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 0:22

ha! Adorei o filler xd Assim, simples, mas fluido. Não é daqueles que te cansa ao ler xd Sério, estou sentindo confusão com essa saída do pai dele, fiquei deveras curioso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 1:18

Um simples filler de apresentação, ainda não conseguiu se perceber muito desse novo ninja, mas é apenas o começo e muita coisa ainda vai acontecer. Boa escrita com boas descrições.

Continua lá irmão Filler I - A Primeira Manhã 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 2:58

Rods escreveu:
Um típico e excelente filler introdutório, com escrita bastante fluida e um cuidado singular.
Realmente gostei!
Todo esse cuidado familiar é bem lindinho e você conseguiu passar bem.
Espero que continue!
- Muito obrigado. Continuarei! Very Happy

Dorou escreveu:
ha! Adorei o filler xDAssim, simples, mas fluido. Não é daqueles que te cansa ao ler xDSério, estou sentindo confusão com essa saída do pai dele, fiquei deveras curioso xd
- Ha, que bom que gostastes! Espero que continue a me acompanhar Very Happy

Bruno Moraes escreveu:
Um simples filler de apresentação, ainda não conseguiu se perceber muito desse novo ninja, mas é apenas o começo e muita coisa ainda vai acontecer. Boa escrita com boas descrições.

Continua lá irmão Filler I - A Primeira Manhã 906945
- Tentarei aprofundar mais os personagens em si nos próximos fillers, conto contigo nesse caminho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:48

Ooooooooooooh Filler I - A Primeira Manhã 528123. Um filler muito bem descrito e interessante. Gostei dos personagens que você descreveu e principalmente da sua escrita, não me cansei ao ler o texto xd. Continua cara, espero participar de missões ou algo do tipo com você mais tarde \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 2:02

Um belo filler introdutório. É muito bom ver que os novos players estão demonstrando grande potencial. E de fato sua escrita é bem fluida e envolvente, continua mano Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 17:35

Malafill escreveu:
Ooooooooooooh Filler I - A Primeira Manhã 528123. Um filler muito bem descrito e interessante. Gostei dos personagens que você descreveu e principalmente da sua escrita, não me cansei ao ler o texto xd. Continua cara, espero participar de missões ou algo do tipo com você mais tarde \õ/

- Ooh, que bom que gostastes Very Happy. Com certeza faremos alguma missão juntos um dia o/


Brian$ escreveu:
Um belo filler introdutório. É muito bom ver que os novos players estão demonstrando grande potencial. E de fato sua escrita é bem fluida e envolvente, continua mano Smile

- Opa, obrigado pelos elogios Very Happy. Ja postei o Filler II, se quiseres poderá lê-lo clicando aqui. Conto com seu comentário Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler I - A Primeira Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - A Primeira Manhã   Filler I - A Primeira Manhã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler I - A Primeira Manhã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 36 - Primeira Manhã de Inverno
» {Filler}Uma bela manhã
» [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro
» [Filler 3][Tenjouno Yuu]: Dia 1- Manhã Atribulada?
» A minha própria marionete(manha do dia 5)Filler 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }