Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Empty
MensagemAssunto: Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado   Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 11:40

Opening:



Na base de Siegfried…….

Estava Siegfried ao lado de Anataki quando alguem lhes bate a porta…..

Pum Pum Pum(batendo a porta num tom leve)

Siegfried:Quem podera ser numa hora destas????Entre(Pondo a mao na cabeca,nao gostando do incomodo e mandando entrar o sujeito)
Anataki:Ah es tu sendo assim estas perdoado pelo incomodo desde que tragas alguma noticia e claro,ham(metendo um sorriso no rosto ao acabar a sua frase)
Siegfried:Sim.
Sujeito:Trago noticias,mas infelizmente nao e do vosso agrado.(dirigindos-se a Siegfried e a Anataki ajoelhandos-se a estes)
Siegfried:Continua…..
Sujeito:Anataki o seu filho acabara de activar o seu Sharingan lvl 1 e esta cada vez a ficar mais forte gracas aos treinos com Shakow.
Anataki:Nao pode ser….Dri nao tem o sangue de uchiha nas veias….isso que nos contas so pode ser mentira….(comecando a ficar erritado com este sujeito)
Siegfried:Calma Anataki eu sei que e capaz de ser um pouco frustrante para ti o facto de saberes que o teu filhote possui Sharingan mas tu sabias desde o principio que havia essa possibilidade.(tentando acalmar Anataki num tom leve)
Anataki:Sim mestre e verdade,talvez um dia destes resolva o trabalho que devia ter resolvido a uns anos atras.(metendo um sorriso no rosto de seguida)
Sujeito:Bem e era so isto que eu vos queria transmitir,aceitarei qualquer ordem que vos me queiram dar.(pondo de seguida um sorriso em seu rosto algo malefico)
Siegfried:Apenas continua com o teu bom trabalho e quem sabe um dia destes nao ganhes o genero de uma promocao,muahahahahaha.(um riso malefico no final)
Sujeito:Retiro-me entao,em breve voltarei com mais noticias.(levantandos-se e saindo da sala apos ter acabado o seu objectivo de entregar informacoes a Siegfried e Anataki)

-------------------------------------------------------------------------------------------

Dri apos uma boa noite de sono comeca a despertar…..

Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-Ainda com bastante sono bocejava com a mao a frente da boca e comecou esperguicars-se de seguida,passa pela casa de banho para tomar um bom banho como faz abitualmente,comecando a tirar a roupa entrando para dentro do choveiro,ouvias-se a agua a escorrer e vias-se fumo desta a escaldar(Dri adora tomar banhos de agua a escaldar devido a ter bastante contacto com katon)apos sair do choveiro ja estava um pouco mais desperto,chegas-se perto do espelho e comeca a esfregar a toalha sobre o seu rosto limpando a cara,olha para o espelho e ve o reflexo do seu pai neste(o seu pai e bastante parecido com Dri) com o Sharingan lvl 3 activado,Dri fica paralisado ao ver a imagem deste no espelho durante uns 5 segundos,mas de seguida fecha a sua mao direita dando um potente murro no espelho rachando este por completo, Dri voltando a esfregar a toalha que ainda tem na mao esquerda por o seu rosto e quando olha novamente para o espelho ve o seu proprio reflexo mas repara que tem o seu Sharingan activado”O que significa isto”-pensa Dri.
Acalmandos-se os seus olhos comecam a voltar a sua cor normal….

PUM PUM PUM(alguem batia na porta violentamente da casa de banho)

Mae:Filho esta tudo bem ai dentro???Ouvi um estrondo vindo da casa de banho.(batendo a porta ao mesmo tempo que grita esperando alguma resposta)
Dri uchiha:Sim mae nao te preocupes esta tudo bem,eu apenas cai e sem querer atingi o espelho.(dando uma desculpa e abrindo a porta a mae)
Mae:Como e que atingis-te o espelho caindo se ele esta tao alto????(um pouco confusa)
Dri uchiha:Nem eu sei mae,foi tudo tao rapido.(tentandos-se esquivar)
Mae:Bem eu ia-te pedir que fos-ses fazer umas compras a vila de todas as maneiras,mas sendo assim teras que trazer tambem um espelho tambem.
Dri uchiha:Ok mae deicha-me so ir vestir que ja irei fazer os recados que pedes.(dirigindos-se para o seu quarto com a toalha a cintura)

Apos Dri se vestir diriges-se a sua mae para esta lhe dar o dinheiro das compras,apos esta lhe entregar Dri parte em direccao ao centro da vila,andando devagarinho sem grandes precas.
Dri num andar descontraido olha para o ceu(O dia esta quente como os outros,o sol brilhava intensamente fazendo com que Dri nao conseguis-se olhar para este de frente) continuando o seu caminho Dri apos algum tempo consegue chegar ao centro da sua vila entrando dentro do super-mercado de Suna comeca a fazer as suas compras olhando para o papel ve a seguinte lista de compras a fazer….

-----------------------------------------------------------------

Lista:

Leite-4 pacotes
Pizzas-2
Frutas:2k de macas,2k de peras e 2 k de bananas.
Carne congelada de porco
Batatas fritas de pacote
Batatas congeladas
Frango assado(para o almoco)
Queijo
Fiambre
Manteiga
Detergente para a loica
Detergente para a maquina de lavar
Carne picada
Peiche
Espelho


-------------------------------------------------------------------------------

Dri comeca entao a fazer as tais compras referidas demorando ainda algum tempo para reunir todas estas,apos fazer as compras vai pagar a caicha e tem como objectivo agora ir a loja em 2’ mao para ver se nesta encontra algum espelho,a saida do super-mercado encontra Katara com um tipo que Dri ja conhecia e que nao gostava nada,Katara ve Dri e comeca a gritar por ele.

Katara:Dri Dri anda ca,junta-te a nos.(Insentivando Dri)
Dri uchiha:Eu acho que nao e boa ideia Katara.(ficando de pe atras)
Katara:Va la Dri nao sejas desmancha prazeres eu quero-te apresentar uma pessoa.
Aragato:Amor eu e ele ja tivemos o prazer de nos conhecer nao foi Dri????(metendo um sorriso sinico no seu rosto enquanto olha para Dri)
Dri uchiha:Sim foi,mas amor????(estando algo confuso)
Katara:Sim Dri eu e ele andamos,e o meu novo namorado nao e fashion???(metendo os olhos a brilhar enquanto olha para aragato)
Dri uchiha:Katara ele nao e gajo para ti acredita esse tipo e ma onda.(comecando a estar erritado)
Aragato:Que foi miudo???Ciumes????E???(falando num tom sinico)
Katara:Dri quem es tu para dizer se ele e ou nao e gajo para mim????(estando a comecar a ficar chatiada com Dri)
Dri uchiha:SEU……………Nao eu nao tanho ciumes nenhuns,podes ficar com ela so para ti,pelo menos so se estraga uma casa hahahahahaa(guardando a raiva para dentro de Si e virando costas a Katara e Aragato rindo bastante no final)

Dri apos ter virado as costas a estes sentia uma grande frustracao por dentro ao saber que a katara namorara com Aragato mas achou que lhes deu uma boa resposta ao ignorar e tentar esquecer mas de certa forma isto afectou-o,dirigindos-se de seguida a loja em 2’ mao, conseguiu encontrar um espelho bem barato que pelo qual achou que a sua mae iria gostar,dirigindos-se assim para casa ja passando um bocado da hora de almoco,chegou a casa com todas as compras que a sua mae lhe mandara fazer e com o espelho que a sua mae adorou…..Os dois acentandos-se agora a mesa comecam a comer o frango assado com bastante satisfacao…..


FIM-Quem sera o sujeito que falara com Siegfried e Anataki?.
Porque sera que Dri se sentiu afectado ao saber que Katara namora com Aragato?
Qual sera a reaccao de Shakow ao saber que Katara namora com Aragato?
A que se estaria a referir Anataki com “talvez um dia destes resolva o trabalho que devia ter resolvido a uns anos atras”?
Aceito respostas



P.S:Pessoal comentem os meus filles nem que seja para dizer mal pois uma critica pode fazer com que eu mude certos aspectos Wink


Última edição por Drialmeida em Qua 7 Out 2009 - 11:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado   Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 21:23

O filler está bom o único problema é só mesmo os erros na escrita ^^

Respostas às perguntas:

1- É o Ikatu, sensei do Aragato.
2- Porque ele está apaixonado pela Katara.
3- Vai espancar o Aragato.
4- O "trabalho" é matar o Dri.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado   Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 9:07

Rid3r acertas-te 1 XD mas nao irei dizer qual e,apesar de ser um bocado obvio lol.
Ira ser suspance heheheh,pois em relacao aos erros da escrita eu sei que dou alguns mas em relacao a pontuacao a culpa nao e minha,e do teclado XD se pelo menos eu soubes-se como meter o word em pt...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado   Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Dri uchiha Filler 11-A salvacao de Dri
» [Filler] F01 Uchiha Ryoko
» 2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD
» Filler 7 - O livro Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }