Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia   [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 15:21

Os primeiros raios do sol ainda não apareciam, mas todos já estavam acordados para discutir um plano, antes de ambos dormirem, Kazuki relembrou a Akon que tinha o planador consigo e poderia dar jeito…
Kazuki - Akon conheces melhor essa zona que eu, os ventos aqui são favoráveis para um planador?
Akon – Bem não é planadores por aqui, mas o vento é bom para lançar papagaios de papel…
Kazuki – Bem pelo menos isso indica que á corrente de ar por aqui
Kazuki e Akon puxão uma ponta de um pinheiro alto e prender com linhas ninjas no solo…Kazuki pula para a ponta descaída do pinheiro e antes de Akon perguntar se ele tinha certeza daquilo, Kazuki dá ordem para solta…Akon corta as linhas e Kazuki é disparado para o ar com o planador nas mãos…Ao sentir a brisa, Kazuki abre o planador e levanta voo…Kazuki faz sinal a Akon dizendo…
Kazuki - Akon vou ver o território inimigo para temos uma ligeira ideia como é… fica ai
Kazuki desaparece entre as nuvens mais baixas, enquanto Akon e Suzuki ficavam a preparar as armas para o duelo…Passado uns minutos Kazuki já sentia o frio, já não começam a sentir as pontas dos dedos…
Kazuki - * ranhoca no nariz * Bolas devia ter trazido uma capa, isso aqui em cima fica ainda mais frio…acthiiimm…no fim disso o Akon vai ter que me pagar um dúzia de chás…acthiimmm
Kazuki repara numa fortaleza em cima do enorme monte, devia ser a zona mais alta, a fortaleza tinha ninjas armados por todos os cantos, o portão principal devia ter uns 6 ninjas a guardar…
Ouvia-se o ladrar de cães, que deviam estar presos lá dentro…do nada ouve-se uma corneta…Começam aparecer mais ninjas, alguns a puxar catapultas…
Kazuki- Isso cheiro a problemas…
Varios Ninjas –FOGOOOO…
Varias pedra são disparadas para o ar e Kazuki desvia-se rapidamente…
Kazuki-Os cães apanharam o meu cheiro daqui ?! Como isso é possível…Minha sorte é que estou alto para eles atingirem com essa pedras e isso já é menos um problema…
Uns dos ninjas levanta umas grades e de lá sai morcegos com tamanho aproximadamente 1 metro na direcção de Kazuki…
Kazuki- Só me faltava essa…
Kazuki mergulha a toda velocidade, com os morcegos atrás, quando esse estava perto do solo, torna a volta para cima passado no meio dos morcegos , Kazuki salta e começa a fazer selos
Kazuki - KATON GOUKAKYUU NO JUTSU
A bola de fogo queima os morcegos e Kazuki segue seu caminho de volta, antes que os ninjas voltassem atacar…
Kazuki chega são e salvo, com Akon a perguntar o que tinha acontecido…
Kazuki - Droga, eles estão armados ate as pontas do cabelos…Ate defesa área eles tem…Eles trabalham em pequenos grupos organizados, ate parece que eles sabem o que fazer quando acontece coisas dessas…atacara-me logo
Akon - Mas feriste?
Kazuki – Por acaso não, mas tive que usar um jutsu para livrar daqueles morcegos…só á uma coisa que não percebo ainda…
Akon – Que é?
Kazuki – Apesar de eles estarem alerta, suas defesas não eram muito forte, apenas soltaram algumas pedras em mim e depois soltaram aqueles morcegos…Para ser sincero acho que eles apenas queriam fazer-me um teste…
Akon – Como assim um teste?
Kazuki – Apesar de eles não terem medo de nós, eles tem que conhece-nos melhor, para o ataque final ser mortal para nós os dois, já reparas-te, aquele ultimo ataque na tua vila…Eles apenas estava atentos a nós…
Akon – Bem por acaso ate tens razão nisso, quando o outro passou por ti e lutou conta mim ele podia pelo menos atacar os aldeões em fuga, então isso quer dizer que o objectivo deles é agora apanhar-nos
Kazuki – Isso quer dizer que temos que atacar mais cedo
Akon- Bem se é assim vamos atacar mesmo em cima do nariz deles…
Kazuki- Que queres dizer com isso?
Aparece um Clone de Akon ao lado de Kazuki
Kazuki- * sorriso * Acho que já percebi tua ideia
------
è pequeno eu sei mas é para não haver muita coisa nova num só filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia   [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 8:42

lool, esses cães são demais xd


vou já escrever o proximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia   [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 14:28

É preciso muito mais que pedras e morcegos para ferir o Kazuki =P só deu mesmo para testa-lo, e pouco ^^

Espero pela continuação Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia   [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 18:14

o Kazuki é a fenix...é Imortal e voa Muahahah XD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia   [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 22:45

You can bet your fucking balls he does^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia   [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F9 [Vingança no país da neve] Estratégia 2
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }