Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 10:54

Episódio 7


- Onde estou, afinal o que é que se passa, está muito escuro aqui. – Dizia Kazuki sem ver o que tinha afrente, levantou-se e fez alguns selos.
- Katon, Kagami no Houka! – Invocou 2 chamas a sua volta e fez-se luz, mesmo assim continuava sem ver nada, mas sentia que tinha muita gente a sua volta e todos comentavam.
- Será que ele está bem? O que foi que aconteceu? Como ele está. – Dizia o pessoal em random.
- o que foi que eu fiz! – Kazuki reconheceu a voz da ultima frase que ouviu, era a voz de akon.
- Que raio se passa aqui! O que aconteceu comigo! – Dizia ele assustado, foi então que fez-se luz e viu o seu próprio corpo no chão, apercebeu-se então o que acontecerá, depois de ter desmaiado durante o sono acabou mesmo por morrer.
- Eu estou morto…

De imediado voltou a escurecer kazuki deu por si em um ambiente todo vermelho, onde fazia um nevoeiro constante, kazuki protegia os olhos para poder caminhar, e dark Kazuki apareceu afrente dele.
- Sabes, adoro como consigo utilizar o Sarutahiko, neste momento deves estar a pensar que estás morto, mas não, estás apenas a sonhar, este lugar onde nos encontramos será o lugar para onde irás por matar um exercito de 99 Ninjas sozinho, hahaha. – Sorriu o Corrompido, Kazuki mordeu os lábios e ficou meio preocupado, tentando justificar-se disse:
- Não fui, eu não sei o que aconteceu, senti sangue a escorrer pelo naris, pela boca e tudo apagou. Eu nem sequer sei do que aconteceu. – Respondeu ele.
- Tens a certeza? Não sentiste os Batimentos do Coração? Baka, vou te avisar uma coisa, se não cumprires a promessa que fizeste ao Loki vais morrer ouviste? – Disse Dark kazuki chateado, fazendo um gesto com a mão cobriu Kazuki com areia vermelha e este deu por si de olhos abertos no meio de tanta gente.

- Ele acordou! Ele já está bem! – Dizia um dos Habitantes, Akon veio em sua direcção e Ajudou o seu amigo a levantar-se.
- Pregaste-me um grande susto Kazuki-san, o que foi que aconteceu? – Perguntou Ele.
- Tu perdeste a consciência e atacaste-me. – Respondeu friamente, Akon ficou com um pouco de medo.
- Eu fui tão violento assim? – Perguntou ele.
- Foste, vou te dar um conselho, pare de utilizar o Doaokami, ainda poderás magoar quem menos esperas. – Avisou Kazuki, Akon ficou calado e não disse nada, Suzuki olhou para os 2 e abanou a cabeça.
- Contudo, vamos continuar, estamos perto da fortaleza, podemos descansar no caminho e chegar-mos lá amanhã a noite. – Disse Kazuki.
Despediram-se dos Aldeões e continuaram a viagem, no caminho Akon, olhava para Kazuki e para Suzuki pensando no que Kazuki o Tinha dito.
Por outro lado, kazuki temia que se akon lutasse contra ele, ele poderia perder a consciência e libertar forças que desconhece.

A noite, encontraram um lugar para descansar e trocar algumas ideias, pois teriam que levantar-se muito cedo.
- Kazuki, chegaremos amanhã a tarde, quando lá chegar-mos temos de arranjar-mos uma maneira de lá entrar sem ser visto! – Disse AKon.
- Eu trouxe o meu planador, era exactamente para estas situações. – Avisou Kazuki.
E a noite de Sono Começou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 12:32

Yeah o medo esta pelo pais da neve Muahahaha

Esta quase a hora do Combate, QUASE Damn internet
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 15:19

Good filla Datte ^^
Comecem com a porrada [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias 19012 xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 15:24

uiii Vai haver paulada xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSáb 20 Jun 2009 - 1:27

Bom filler Bro!
Espero pela continuação ^^ aquilo que eu mais quero é ver-vos a porrada xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSáb 20 Jun 2009 - 4:31

Acho que depois do filler do Jiji o resto será em bingo Book xd

Por isso não percam xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 10:08

Porrada Porrada o pessoal quer e Porrada XD va comessem la com a Porrada XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 10:16

Filler muito bom. Smile

Vou tentar ler o próximo. Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 12:20

Ore!

Arigatou Gozaimasu minna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias   [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }