Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:03

Kazuki sentiu um vento forte passar sobre o seu pescoço de uma forma tão rápida que nem teve tempo de senti-la, foi então que se apercebeu que nada o tinha atingido, a katana de moriya nem chegou perto do seu pescoço era só a velocidade do seu braço a fazer o corte, mas porquê, se moriya pretendia sacar a espada?
Foi então que olhou para a direita e viu um ninja de capa branca que tinha uma espada em mãos e a outra na cintura a estilo Hitsuyaga

Moriya também assustou-se, pois pensava que tinha matado kazuki, mas apercebeu-se que algo passou tão rápido sobre ele que nem deu conta que fizera o corte sem ter uma espada em mãos, o ninja da Capa branca tinha tirado a espada antes do moriya ter executado o Corte.
- Sensei! Foi o Senhor que o fez?! Porquê!? – Perguntou Moriya admirado, fazia tempo que não via o seu mestre a fazer coisas como essas a bastante tempo.
- Aquele tipo me salvou! Quem é ele, este moriya está a chama-lo de sensei? Mas afinal o que é que se passa aqui? – Perguntava-se kazuki anda atordoado no braço.
Ora ora, parece que chegamos mesmo a tempo, senão seria mesmo a morte dele, como estás kazuki? – Perguntou Senju ao sair caminhando da porta, kazuki ao ver Hitoshirenu Senju ficou mais desancado mas não aguentou segurar as lágrimas e começou a chorar dizendo.
- Senju-Sama!? Mas o que é que se passa aqui? Hanzo e Capitã Minakata me Deixaram aqui e este tipo abordou-me e quase tentou me matar, eu vou me queixar ao loki pelo que aconteceu aqui, eu só vim aqui porque me obrigaram, nunca foi vontade minha…
Moriya ao ouvir estas palavras começou a sentir-se culpado, parece que o rapaz não era inimigo como ele pensou que era, apesar de sentir o Hanson no Tamachii em seu corpo, o shinobi vinha a pedido de Ajuda, por ordens superiores e Sugestão de Hitoshirenu Senju.
- Foi um pequeno Engano, Desculpa lá o Jovem, acho que já deves saber o nome dele, mas acho que não prestaste atenção, ele é irmão da Kojirou Minakata, é o Guardião e Braço direito do ninja que te vai ajudar neste problema. – Disse Senju mais uma vez.
- Irmão da Capitã Kojirou? O que faz dele tão forte assim? – Perguntou kazuki limpando as lágrimas.
- Ele é de um rank supeior a ANBU kazuki, ele é de Rank Guardião, assim como Sanosuke Kiwami, o Guardião que treina o Angelus-san. – Confirmou Senju mais uma vez.
- Peço imensa desculpa Senju-sama, Kazuki-san, eu não sabia que ele vinha por convite de Hitoshirenu Senju-Sama e do Hokage-sama, posso saber o que se passa então? – Perguntou Moriya delicadamente depois de fazer uma vénia e ter apresentado o seu pedido de desculpas, O ninja que agarrou a sua espada caminhou até moriya e a entregou, e de seguida disse.
- Este rapaz, é o Filho da Ayame, ou seja, Ele como carrega a Sujaku está a ser consumido pelo Hanson no Tamachii, e veio aqui para que possa reverter a situação e aprender a controla-lo. – Disse o Elder.
- Então é isso, Ayame foi a melhor aluna que o Sensei teve, não sabia que teve filhos, peço-te desculpa mais uma vez, Ayame-sama era uma grande Kunoichi – Disse Moriya para Kazuki guardando a espada, Este por sua vez, Fez um selo e a Sujaku saiu do Solo e dirigiu-se a mão direita de kazuki, que agarrou-a e embainhou novamente, levantou-se e respondeu.
- Hai, parece que tivemos um mal entendido aqui, mas tudo bem está desculpado. – O acto de chamar a espada atravez de selos atraiu a atenção do elder o que o meteu-se a pensar.
- Incrível, Com a idade que tem já domina o Hinote Osae, por isso deve estar próximo de sucumbir ao Hanson No Tamachii, farei o que pude para salva-lo. – Pensou ele, Kazuki curioso e já cansado diz.
- Desde que me disseram que o Senhor me treinaria nunca chegaram a me dizer o seu nome, eu tenho esperado muito por este momento, e dizem que o senhor já viveu muitos anos, assim como o Senju-Sama, mas eu vejo-o como um Ninja de 22 anos por aí, deve-se também a um selamento do Dragão? – Perguntou Kazuki Curioso.
- hehe, desculpa rapaz, mas eu não uso selamento algum, é devido o Hanson no Tamachii que ainda tenho esta aparência mesmo depois de 200 anos passarem. – Disse ele.
- Não é impossível, tu possuis Hanson No Tamachii? Diga-me Como te Chamas por favor?
- Acho que não te posso dizer o nome dele, ou seja já há uma razão para o pronunciarmos tão pouco. – Disse Moriya tentando proteger o seu mestre.
- Fogo, não, Desculpem mas eu não vou aceitar isso, Faz tempo que eu quero saber o nome dele, mesmo antes de chegar aqui, pensei nisso toda hora, e acredito que como eu , os leitores desta saga também estão a espera a muito tempo para saberem o nome dele, não aceito um não como resposta, agora parem lá com o Engonhamento e Digam-me o Nome por favor. – Disse Kazuki já Cansado e ainda impaciente, mesmo depois de estar em frente da pessoa que finalmente estava a espera de conhecer, o tal lendário ninja que treinou grandes ninjas.
- Leitores desta Saga? De que Raio estás a falar kazuki? – Perguntou Senju Curioso. Assim como o Elder e Moriya ficaram a olhar para kazuki com uma cara Random e Parva perguntando-se a eles mesmos. – What the Fuck did he just Say??-

- ???? Esqueça devo ter ficado maluco ou algo assim ou seja deve ser da luta contra o moriya-san, mas por favor, chega, digam-me lá como ele se chama.

- Bom, acho que terei mesmo de te dizer, já que estás tão curioso assim, eu sou u dos ninjas que presenciou o Selamento do Enja, meu nome é, Gennosuke Hitsuyaga… - Disse ele, Deixando Kazuki paralizado a ponto de sentir Falta de ar.



----------------------------------------------------

Espero que tenham Gostado, já devem ter visto que Gennosuke é Mais incrivelmente mais rápido que Moriya, e que este não passa de poeira cosmica numa luta contra ele, até porque foi gennosuke quem treinou Moriya.

Para quem não conhece, Gennosuke Histuyaga é o ninja que ajudou no Selamento Do enja, foi o primeiro a juntar-se em Batalha com Isame e o defensor do clã na época de guerra atravez de duelos a 200 anos atrás.

Foi também o ninja que criou o Sistema do Controle do Poder Corrompido e Chamou-o de Hanson no Tamachii, Ele é mais velho de Hitoshirenu, que é dos poucos que sabe da sua existencia e seu nome, pois ambos vivem a bastante tempo.
Gennosuke treinou Muitos ninjas como Moriya, Kojirou, Hibiki, Raikegi, Seishiro e até yoshitora, também ensinou a controlar o Hanson no Tamachii a todos os que foram mencionados como corrompidos, menos o Tohma, Yuuga e Sephiroth que corromperam-se sendo já superior ao seu Proprio Kakusei tamachii (alma Maligna).

Proximo Episódio será a 200 anos atrás fiquem atentos xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:13

Aleluia xd
O Elder é grande, deve ter um poder incrível :O
Bom filler e um LOOO(...)OOOOL para a parte do fim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:14

Ele é tão God como o Senju e o Yama-jii xd

Há 3 fillers onde falam dele no forum^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:18

Ele é GOD mesmo...
Mas não bate o Yama-jii [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! 19012
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:24

itachi dattebayo escreveu:

acredito que como eu , os leitores desta saga também estão a espera a muito tempo para saberem o nome dele
xd ROFL
O poder do Kazuki surpreende-me cada vez mais xd

Grande filler Datte! O grande momento foi ele ter dito que é o Gennosuke

Manda a continuação xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 16:16

LOL
Bom filler datte...
Acho que já disseram tudo xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 18:20

Hehe, agradeço, fico contente que tenham gostado^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 9:54

O supe tirou-me as palavras do teclado XD(nao posso dizer da boca porque estou a teclar)
Tambem ia citar aquele paragrafo,a historia do Kazuki esta cada vez mais empolgante Smile eu nao estou assim tao ansioso por saber o nome dele eu quero e ver como serao os treinos do kazuki XD.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 11:46

Good filler Datte, pensei que era desta que o Kazuki ia à vida xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 1:21

Grande filler datte!
Citação :
- Leitores desta Saga? De que Raio estás a falar kazuki?
Parti-me a rir com isto, rly xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 18:20

Era mesmo para rirem um bocado, por acaso até penso que ficou fixe xd

Obrigado a todos e agradeço que tenham gostado, estou escrevendo isto devagar de maneira poder atrair-vos mais e mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!   [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F48 [Izura] A verdade por detrás de Tudo na Saga
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» Broly [Filler 34] Sigificado do nome
» [Filler 32] - "Farto de ficar na sombra, como se me tratasse da criança com quem ninguém quer brincar."
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }