Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler2] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler2] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler2] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler2] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Filler2] - Takumi Washio   [Filler2] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 14:45

Eram 9 da manhã, e Takumi estava acordado a ler uma mensagem que tinha sido deixada no correio e pelos vistos parecia vir de Loki sama. A carta dizia que alguém da vila da areia estava com curiosidade em me conhecer "Takumi, alguém que me é desconhecido e nem faço a minima ideia se é poderoso ou se sequer é um ninja deseja ver-te, ao que parece chega à vila dia 25 de Dezembro" após ler esta passagem, Takumi, cabeça no ar como sempre, olha para o calendário e repara que está lá marcado dia 24. olha é amanhã.. ainda tenho tempo para reflectir sobre quem será! Sai de casa e dirige-se ao escritório do Hokage para garantir a veracidade da mensagem, pois podia ser uma brincadeira de mau gosto de alguém como RVN. Mal entra no escritório de Loki-sama
Loki - É assim que te vais apresentar ao nosso visitante?
Takumi - A pessoa é assim tão importante que seja necessário tar pronto um dia antes da chegada?
Loki - Um dia antes?!?!?!?!? ele deve estar a chegar! pensei que tinha escrito na carta dia 25
Takumi olha para trás, onde estava o calendário de Loki-sama...
Takumi - o quêêêêê?!?!? Oh meu deus! [alguém bate à porta]
Chunnin: O nosso convidado de hoje chegou, poderá entrar?
Loki - Porque não?
Entra um homem de cabelos longos e vermelhos, um olhar bastante confiante, a sua face tinha aspecto de homem que já batalhou muito durante a vida, de altura deveria ter quase 2 metros, e aparentava ser bem musculado.
Santaku - Bom dia, glorioso Hokage, chamo-me Santaku, venho da vila da areia e venho à procura do miudo que especifiquei na carta... Bom dia para você também miudito...
Takumi - erhm ... (faz uma vénia e sente-se a corar)
Loki - ahah ... não te envergonhes Takumi xD, o senhor Santaku deverá perceber que foi uma distracção da tua parte...
Santaku - huh?!
Takumi - Bom sendo assim, meu nome é Takumi Akimichi Washio, prazer em conhece-lo senhor Santaku, e desculpe os meus modos, é que pensei que hoje ainda era dia 24... uma pequena distracção..
Santaku - Ahahah! meu belo rapaz! tás com uma bela barriga! .. sais à mãe ^^ . Não te preocupes com o aspecto, não tava à espera de encontrar um rapaz de fato e gravata... porque não vamos todos comer alguma coisa? a viagem abriu-me o apetite...
Loki - Acho que conheço o sitio prefeito... gosta de Ramen?
Santaku - Gostava de conhecer neste mundo quem não gosta xD
Loki - Certo! então sigam-me por favor.. tenho uns assuntos a tratar com uma pessoa lá na loja e assim vocês podem conversar à vontade.. não era isso que queria?
Santaku - Vamos!
Mal chegaram à loja do Pai da Neko, Loki com um gesto de simpatia abandonou-os dirigindo-se para o interior da barraca. Santaku e Takumi foram comer...
Pai da Neko - Eih! rapaz hoje não estás a comer a dose habitual
Takumi - SHHH! já me bastaa maneira como me apresentei a este enhor era o que faltava leva-lo à falência...
Santaku - Ahah ... podes comer à vontade, felizmente dinheiro não me falta, antes pelo contrário, tenho praticado muitas missões, e a nossa família é dona de uma reliquia que só por si garante que não somos mal tratados no que trata a dinheiro.
Takumi -Nossa familia?
Santaku - sim .. sou um Washio... mais percisamente irmão do teu pai!
Takumi -Ah! muito prazer tio ^^ ... ok sendo assim como mais um bocadinho...já agora pode-me falar que reliquia é essa?
Santaku - Não tenho razão para te esconder isso.. mas vamos começar pelo inicio da história.. acho que temos tempo...
Takumi - Sim.. não tenho pressa...esteja à vontade..
Santaku - Então é assim... há cerca de 25 anos atrás, Houve uma grande guerra a nível quase mundial, só não atingiu o país do fogo de forma directa, apesar de o caos também se ter feito sentir em Konoha principalmente. Nessa grande guerra, os bijuus foram usados como armas, mas usados de forma tão descontrolada que quase destruiram os próprios invocadores destes. Para além dos bijuus existem também outras criaturas misticas.. o mais conhecido por konoha é capaz de ser o o grande sapo .. Gamabunta.. mas existem também os grandes macacos (sendo um destes também conhecido em konoha), os grandes elefantes, os grandes touros, as grandes raposas, até mesmo os grandes demónios!
Takumi - Pois tenho conhecimento de alguns desses.. ainda no outro dia tive um encontro engraçadote com belzebu xD
Santaku - Terrorifico demónio esse... Bom mas vamos ao que interessa! A nossa familia era como um joker da vila da areia pois não só tinha o poder de invocação de raposas e touros, como também eles nos obedeciam com total respeito e dedicação... isto tudo porque nós possuimos uma pedra chamada "scryptus" que é capaz de controlar quase todas as criaturas misticas, desde que o detentor desta pedra consiga colocá-la mesmo entre os olhos ca criatura em causa (basicamente a cima da cana do nariz). Como os touros e as raposas eram habilidade da nossa familia serem invocadas (isto também devido a uma mistura de sangues), era relativamente fácil colocar a pedra nestas ...
Takumi - whoow (Takumi deixara de comer Ramen tamanho era o espanto)
Santaku - Isto não são só beneficios, como é óbvio, o utilizador desta pedra tende em não conseguir manter o chakra no corpo, libertando uma grande quantidade de chakra para a pedra... Aqui entra o teu pai.. O teu pai era o unico que conseguia suster ainda uma quantidade razoável de chakra no corpo, diziam que as mãos dele eram de ouro, e este não deixava que o chackra fosse absorvido. Como é obvio isto não é verdade, o teu pai apenas tinha um controlo do chackra formidável, aliás como já deves saber controlava o vento como ninguém..
Takumi - Sim já ouvi falar nessa sua habilidade..
Santaku - Com isto tudo eu queria apenas pedir se me podias acolher em konoha por pelo menos 1 ou 2 semanas...
Takumi - Claro! esteja à vontade! .. mas então para quê tanta história?
Santaku - Estou aqui para te treinar e habilitar para protegeres o tesouro da nossa familia, e para seres capaz de o usar como é óbvio...
Takumi - Eu vou ser capaz de usar tal poder?
Santaku - Esse poder vai trazer-te muitos problemas.. vais ser constantemente atacado por ninjas, é um poder que todos querem... ou melhor .. quase todos...por isso queria te treinar por uns tempos.. quanto mais tempo melhor!
Takumi - Certo.. pode ficar aqui quanto tempo necessitar... e eu estarei sempre pronto para os treinamentos! Assim até aproveito e treino um pouco para os exames chunnin...
Santaku - eheh! Tens razão.. olha que os gennins da vila da areia não são para brincadeiras!
Takumi - Acredito! mas tenho uma tremenda confiança nos meus companheiros de Konoha! Com o tempo o tio vai ter oportunidades de os conhecer!
Santaku - será com muito gosto!
Takumi - Ainda bem.. então onde está essa pedra?
Santaku - Está comigo mesmo... queria te pedir para contar apenas isto da scryptus apenas aos teus amigos mais confiáveis .. e ao Hokage! Não podes permitir que esta noticia se espalhe muito senão os perigos serão acentuados..
Takumi - Certo! iremos começar a treinar hoje?
Santaku - Hoje queria apenas conhecer perfeitamente as tuas actuais habilidades, e quero te introduzir melhor no que diz respeito à scryptus...

E assim foi.. passaram o resto do dia a conversar. Santaku passou a viver em casa de Takumi, tendo feito questão de pagar metade da renda da casa aos pais adoptivos de Takumi, excluindo assim possiveis conflitos entre ele e a familia de Takumi.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler2] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler10] - Takumi Washio
» [Filler13] - Takumi Washio
» [Filler11] - Takumi Washio
» [Filler14] - Takumi Washio
» [Filler12] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }