Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 15:48

Estava um lindo dia e Katsuo ainda não tinha acordado. Preguiçoso como era, dormia bastante tempo e, quando acordava, ficava ainda a dormitar por mais algum.
Kazuya, seu pai, entrou no quarto e abriu as cortinas de repente, deixando os raios de sol entrarem no quarto de Katsuo, iluminando a cara deste e acordando-o.
-Isso faz-se?! - perguntou Katsuo, um tanto irritado por ter sido acordado de maneira tão brusca.
-Tens de acordar, preguiçoso! Ultimamente não fazes nada de jeito e não te vejo a treinar. Pelo menos, levanta-te e faz algo de útil para esta casa. O leite acabou; preciso que vás buscar mais – ordenou o pai.
- O quê?! Acordaste-me apenas para ir buscar leite? Isso é ridículo!
- Vai lá, antes que te feche no quarto e nem de casa sais.
- Tudo bem então, vou só dormitar um pouco – resignou-se o rapaz, voltando-se para o outro lado.
- Já! – exclamou o seu pai, atirando um pacote de leite vazio à cabeça de Katsuo.
Katsuo então levantou-se e vestiu-se. Dirigiu-se ao seu pai para receber o dinheiro para comprar o leite.
- Pega - disse Kazuya, entregando-lhe dinheiro para a mão. - Aproveita e compra qualquer coisa para comeres.
Katsuo pegou no dinheiro e dirigiu-se à vila para comprar o leite. No caminho de volta, vinha ainda irritado por ter sido acordado, com as mãos nos bolsos e, olhando para o chão, murmurou:
- Raio do cota que me foi acordar para vir buscar leite e dizer que não faço nada de jeito...
Chutou uma pedra que estava no chão sem sequer olhar para o que estava à sua frente ou para onde esta se dirigia e ouviu um vidro a partir. Olhou para cima e, ao ver um vidro de uma casa partido, resmungou:
-Boa! Só o que me faltava para fazer o meu dia perfeito!
Uma velha apareceu à janela e começou a reclamar com Katsuo. Este, por sua vez, apenas começou de novo a andar e ignorou a velha, até que ouviu uma voz dizendo:
- Deixe estar, minha senhora, eu pago os danos causados, não se preocupe.
Katsuo virou-se e viu que era a sua avó que estava a tratar do assunto. Sayuri acercou-se dele e perguntou-lhe o porquê de ele ter partido um vidro.
- Estava irritado por causa de um assunto e chutei uma pedra. Não sabia que iria fazer isto -respondeu Katsuo.
- Então pede desculpa à senhora, levas as compras para casa e depois vens até minha casa para falarmos do assunto que te irrita.
Katsuo estava irritado, mas o respeito que tinha pela sua avó obrigou-o a pedir desculpas e a acalmar-se de imediato.
Chegando a sua casa, pousou rapidamente as compras e avisou o seu pai que ia um pouco a casa da sua avó.
Ao chegar lá, viu tinha um lanche preparado e sentou-se com a sua avó a comer.
- Queres falar sobre o assunto que te estava a incomodar antes? – perguntou Sayuri.
- É o meu pai... Disse que eu ultimamente não fazia nada de jeito e que não me via a treinar...
- Sabes que ele, de certa forma, tem razão. O que treinas agora é pouco ou nada...
Katsuo fez uma pausa momentânea, pensando no que a avô lhe dissera.
-... Desde que a minha mãe morreu que perdi gradualmente o interesse por treinar. Era ela quem me ensinava tudo. Apesar da vida ocupada que tinha, fez sempre tudo que pôde para estar presente e agora nunca mais o estará. Treinar sozinho apenas me fazia pensar no quanto dava valor aos momentos que passava com ela e que agora não viverei mais. É normal ficar sem vontade de treinar assim…
- Compreendo... - disse a sua avó. - Mas e que tal se eu treinasse contigo?
- A sério? -perguntou Katsuo, muito surpreendido. - Mas tu és um pouco velha e, ainda para mais, o que me poderias ensinar?
- Velha?! – exaltou-se Sayuri, dando um murro na parte de cima da cabeça de Katsuo. - E como achas que a tua mãe aprendeu? Foi comigo. Sei tudo que ela sabia e até mais, portanto não tens motivos de queixa. Queres ou não?
- Claro, claro – respondeu o rapaz, ainda com a mão na cabeça por causa do murro da sua avó.
- Então vamos treinar!
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 15:52

É mesmo preguiçoso o rapaz, saírá a ti? xd

Está fixe Wolf, espero pelo proximo!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 23:43

Uhm... Bom filler Wolf! ^^

O Katsuo é preguiçoso. Razz

Espero pelo próximo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 0:59

O Katsuo é preguiçoso e parece que sai ao pai xd

Bom inicio Wolf, espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 1:02

Obrigado pessoal, sei que não é nada de especial mas espero evoluir ao longo do tempo xP.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 2:09

Katsuo é preguiçoso como eu, gosto dele xd
Está excelente Wolf ^^
É o primeiro, mas está bem bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 10:02

Eu e o Katsuo fazemos uma boa equipa, somos ambos preguiçosos xd

Bom filler!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"   [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Katsuo Nakamura] F2 - "Nova oportunidade"
» [Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída"
» [Katsuo Nakamura] F3 - "Recordações"
» [Katsuo Nakamura] T4 - "Housenka no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }