Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída" Empty
MensagemAssunto: [Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída"   [Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída" Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 15:02

Spoiler:


Katsuo acordara do seu desmaio apenas na manha do dia seguinte. Abriu lentamente os olhos vendo algumas imagens distorcidas. Assim que tinha a sua visão normal viu um tecto branco e já um pouco degradado.
Observou o espaço que o rodeava, avistando o sofá onde estava deitado, uma televisão e uns quantos moveis já com aspecto de serem antigos. Apercebera-se que estava em casa da sua avó, agora a razão porque lá estava de novo, e como lá chegou, não se lembrava.
Ergueu apenas o seu tronco um pouco danificado do sofá, tentando ainda se lembrar do que se tinha passado. Recordava-se que tinha estado a treinar e gasto muitas das suas energias, mas não o que acontecera depois. Rodou o seu corpo, ficando sentado no sofá. Levou as mãos à cabeça e esfregou os seus olhos azuis com uma nuance de verde.
Olhou para a cozinha e viu a sua avó a tomar o pequeno-almoço. Levantou-se do sofá e caminhou até ela, sentando-se à sua frente.
- ...Podes dizer-me o que aconteceu ontem? – Perguntou Katsuo, um tanto hesitante.
Sayuri parou de comer e permaneceu calada por uns momentos, pensativa.
- ...Treinas-te muito. Estavas sem energia e desmaias-te. – Disse Sayuri, levantando-se da mesa e arrumando o seu prato.
- Estranho... – Pensou o rapaz – Nunca desmaiei por cansaço, estaria tão mal ontem...?
Katsuo esqueceu então o assunto e foi tomar um banho. Assim que saiu deste foi preparar algo para comer. Sentou-se na mesa e começou a comer, quer dizer...devorar, pois aquilo não era maneira normal de se comer. Não comia desde o fim da tarde do dia anterior e estava por isso com mais fome do que o normal, o que ate ali parecera impossível.
Assim que acabou a sua refeição levantou-se da velha cadeira, que condizia com a antiguidade de toda a mobília da casa, e dirigiu-se para a porta.
- Vou para casa avó, obrigado pela refeição. – Disse Katsuo, num tom de voz elevado, pois Sayuri encontrava-se em outra divisão da casa.
-Tudo bem, vai com cuidado. – Retribuiu Sayuri, espreitando pela porta da divisão onde se encontrava.
No caminho para casa, Katsuo encontrou o que aparentava ser um gennin da sua idade num beco, para o qual olhara por mero acaso. Entrou no beco e encontrou o gennin em muito mau estado. Sangue escorria-lhe pela face, tinha feridas por todo o corpo e mal conseguia falar.
- O que te aconteceu?! – perguntou Katsuo preocupado com o estado deste outro rapaz.
- Por favor...leva-me de volta para lá e não me perguntes nada. – sussurrou o rapaz.
- Para lá...isso fica exactamente onde? – Perguntou Katsuo, pondo o gennin às suas costas.
- Vai seguindo este beco, eu dou-te as direcções. – Replicou o rapaz.
Katsuo foi então seguindo as direcções do rapaz pelo beco. À medida que avançava, cada vez mais escuro o beco ficava. Tinha umas pequenas luzes, embora fossem poucas as que funcionavam, paredes degradadas e um piso bastante irregular. Um ar aterrador e frio pairava naquele beco, parecia que lá estar preenchia o corpo com um enorme sentimento de melancolia.
- É aqui... – disse o gennin ferido num tom baixo, quando Katsuo passou por uma porta bem escondida naquele beco despojador de felicidade.
Assim que abriu a porta, Katsuo encontrou um pequeno armazém onde se encontrava uma grande roda de pessoas e no centro estavam dois gennin, um no chão inconsciente, outro em pé mas gravemente ferido. As pessoas em roda gritavam e incentivavam aquele massacre, como se os ninjas lá no meio não passassem de seres abaixo de animais.
Assim que um homem que aparentava ser jounnin e se encontrava na roda notou a presença de Katsuo, dirigiu-se imediatamente a ele.
- Estas mesmo mal rapaz... – Disse o homem, olhando para o rapaz às costas de Katsuo.
- Sim, na... não poderei lutar. – Referiu o rapaz, hesitante e assustado.
-Terei de encontrar alguém para te substituir. – Declarou o homem.
- Mas que raios se passa aqui? – Perguntou Katsuo , olhando para o espaço que o rodeava.
- Já estás aqui e já... – Referiu o homem – Isto é um dos sítios onde organizamos combates entre ninjas de vários grupos e ganhamos dinheiro. Esse rapaz que trazes às costas e aquele que vês no chão fazem parte do meu grupo. Se o meu grupo ganhar, eu ganho dinheiro.
- Mas isso não é ilegal?! – Questionou Katsuo.
- Sim, é. E por isso é que não o irás dizer a ninguém. – Retribuiu o homem , sorrindo forçadamente.
- Se vocês ganham o dinheiro...o que ganham os ninjas que lutam para vocês? – Perguntou Katsuo.
- O direito a viver. -Respondeu o homem, sorrindo ainda mais. – Que tal seres tu o substituto desse rapaz?
- Não. Nunca me associarei a coisa tão macabra. – Retorquiu Katsuo, virando as costas e andado em direcção à porta.
O homem apareceu de repente em frente ao jovem, pondo uma kunai ao pescoço deste.
- Aquilo era uma pergunta retórica. Não tens opção de escolha. – Disse o homem, desta vez sério.
- Wow...estou surpreso por saberes sequer o que uma pergunta retórica é... – Declarou Katsuo, sorrindo.
- Queres armar-te em esperto rapaz? – Perguntou o homem.
Num movimento rápido deu um soco no estômago de Katsuo, pondo este no chão instantaneamente, ofegante.
- Ao fim da tarde quero uma resposta. Se te juntas de livre vontade ou não. Quero saber se terei de magoar pessoas que te são queridas.
O jovem foi atirado de lá para fora e seguiu o seu caminho para casa, obviamente perturbado.
Assim que chegou foi imediatamente para o seu quarto, não dirigindo uma palavra a ninguém.
Kazuya ficou preocupado, mas sabia que se fosse tentar falar com o seu filho, acabaria mal. O melhor seria deixa-lo em paz.
Passado umas horas o sol já se estava a pôr, pintando uma paisagem linda naquela zona. Katsuo saiu de casa apressado, ia em direcção ao beco. Teria uma vez mais de passar por aquele melancólico local.
Entrou então pela porta para o armazém, onde já só estavam apenas algumas pessoas.
- Tudo bem, eu aceito... – Declarou Katsuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída"   [Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída" Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 15:01

Ai ai, o Katsuo anda a meter-se em actividades ílicitas...

Se a avó dele descobrir dá-lhe uma carga de porrada que não é brincadeira... xDDD

Bom Filler, espero ver a cena de porrada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
[Katsuo Nakamura] F4 - "Num beco sem saída"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Katsuo Nakamura] F2 - "Nova oportunidade"
» [Katsuo Nakamura] F1 - "Recuperação"
» [Katsuo Nakamura] F3 - "Recordações"
» [Katsuo Nakamura] T4 - "Housenka no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }