Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Empty
MensagemAssunto: Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.   Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:17

Opening:




Algures em Suna.

-Amor finalmente que chegas-te-Katara morta de saudades por Aragatu e ao ver este corre na sua direccao para lhe depositar um beijo.
-Sim bebe,pesso desculpa se demorei um bocadinho mais do que o que estava a espera mas surgiram uns imprevistos entretanto-Dizia Aragatu agarrando a cintura de Katara-Entao e por aqui ouve novidades miuda???-Perguntava o gennin na esperanca de obter alguma informacao.
-Fizeste-me tanta falta-Comessando a choramingar Katara abracando o corpo de Aragato-Nem te conto a falta que me fizes-te amor.
-Ei!Ei!Miuda acalma-te eu agora estou aqui,nao estou?-Numa tentativa de tentar acalmar Katara mas com um sorriso sobre o rosto sem que esta vis-se.
-Sabes o Dri?Aquele rapaz que te agrediu a minha frente,pouco tempo antes de teres partido em missao amor???-Perguntava Katara ainda a choramingar sobre o tronco do seu namorado.
-Sim sei!E ja ouvi alguns rumores na vila do que lhe aconteceu-Dizia Aragatu ainda com o seu sorriso mas bastante disfarcado,este nao podia permitir que Katara o vis-se.
-Foi mesmo mal o que lhe fizeram,quando me contaram nem queria acreditar-continuava a kunoichi a choramingar abracada a Aragatu.
-Sim acredita foi bue mal o que lhe fizeram,na vila acho que nao se fala de outra coisa,ate se pergunta quando vai ser o funeral,mas fica descansada que eu irei para te apoi.........-Desenvolvi-a Aragatu mas nao conseguiu acabar apos uma intervencao de Katara.
-Funeral???Mas amor quem te dis-se tal coisa????O Dri pode ter estado muito mal no hospital mas nao murreu!-Dizia Katara bastante confusa e sem saber onde Aragatu foi buscar estas ideias.
-Ele nao o que????-Assim que Katara mencionou tal coisa Aragato afasto-a rapidamente,parecia que a sua personalidade tinha mudado completamente e que naquele momento nao era o Aragatu que Katara conheci-a.
-O que se passa contigo estas estranho amor-mencionava Katara sem saber o que se passava com o seu amado.
-“Com que entao o Sulakio falhou,terei que avisar Anataki e Siegfried o mais rapido possivel”-Pensava Aragatu apos afastar Katara-Amor eu terei que partir rapidamente ou achas que eu vinha de maos a abanar????-Rindo para Katara com uma ideia em mente.
-Nao digas que me compras-te uma prenda amor.-Dizia Katara ja com um brilho nos olhos.
-Bem tecnicamente ainda nao a comprei,mas isso foi porque preferi ver-te antes de a comprar,estava cheio de saudades bebe-Este depositava mais um beijo em Katara para que esta nao desconfias-se de nada-Eu assim que vi aquilo naquela montra vi logo que era a tua cara bebe.
-O que e que me vais comprar amor diz por favor-Katara estava morta de curiosidade para saber o que o seu amado tinha em mente para lhe oferecer.
-Isso e segredo bebe-Mas eu prometo que irei rapido e quando a tiver compre irei logo directamente para tua casa-Tentava o gennin sem que Katara desconfias-se de nada-Fica combinado assim amor???
-Pode ser,mas tenta nao demorar muito por favor!Se nao assim e que morro mesmo de curiosidade-Vias-se que a estrategia de Aragatu corria na perfeicao e que Katara nao desconfiara de nada.
-Bem entao vou indo amor,prometo que vou tentar nao demorar-Depositando um ultimo beijo em Katara parte de seguida para informar Anataki e Siegfried do sucedido.
-Mas as lojas de Suna nao ficam para aquele lado???-Perguntavas-se Katara a si propria-Bem certamente ele encontrou alguma loja interessante no caminho para ca,ele e tao querido nao para de pensar em mim-Bastante feliz e cheia de curiosidade para saber qual sera a prenda que Aragatu lhe ira dara.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda perto dos treinos se encontrava Dri a ir para sua casa.....

Dri apos o duelo frente a Rima ter terminado este diriges-se agora para sua casa bastante feliz por ter duelado frente a uma gennin com as qualidades desta e apesar de ter perdido nao se importava muito com isso pois sentias-se como se tives-se feito uma nova amizade,este saltando bem rapidamente de tronco em tronco rapidamente chega a sua casa ele estava um pouco com receio da reaccao de sua mae pois ja era um pouco tarde e esta detestava que Dri nao cumpris-se horarios, com um passo mais forte no tronco de arvore onde se encontrava consegue parar em frente a porta de sua casa,este mal o faz tenta entrar sem fazer quaisquer barulhos,abrindo a porta bem calmamente sem que esta nao o fizes-se, a estas horas a ultima coisa que o Gennin queria era um raspanete de sua mae,ja dentro de casa Dri descalcando os seus sapatos bem devagarinho para ficar apenas de meias,assim a possibilidade de nao fazer barulho seria bem maior,comessando a subir as escadas ate ao seu quarto ainda bastante devagarinho,quando o Gennin ja se encontra no ultimo degrau das escadas para o seu quarto.....

-DRIIIIIIIIIIIIIIIIII-Grita a sua mae por o seu nome que faz o gennin apanhar um belo susto e cair das escadas.
Pum pum pum pum pum pum-Som de Dri a cair por as escadas a baicho.
-Porra se estavas ai ja podias ter dito-Com uma lagrima no canto do olho apos ter mandado aquela enorme queda.
-Eu estava aqui mesmo no sofa a espera que tu chegas-ses meu menino e acho que a queda que acabas-te de mandar foi muito bem merecida-Dizia Nhaya a Dri num tom sefero.
-Epah atrasei-me um bocadinho mae,o trabalho com Shakow demorou mais do que o planeado-Dizia Dri a sua mae com uma enorme dor de cabeca.
-Entao e agora ja me podes dizer do que se trata o trabalho????Ou ainda nao sabes???-Continuando a achar o trabalho de Dri uma grande fantuchada e nao acreditando minimamente nas desculpas que este apresentou.
-Hai!Prontos eu digo!Eu nao queria dizer porque o trabalho era sobre a familia so por isso mae-Achando a sua desculpa e o tema do seu trabalho perfeito para que sua mae acreditas-se em si.
-Hmmmm ate faz sentido,mas filho se tu ja sais-te da academia faz algum tempo porque tens que fazer esse trabalho???-Ainda nao acreditando a 100% em Dri.
-Porque o trabalho nao e para mim mas sim para os alunos de Shakow,eu apenas me ofereci para o ajudar a construir os criterios pedidos entendes???-Achandos-se um genio por ter conseguido inventar uma desculpa tao boa.
-Hmmmm sendo assim passa filho agora vai dormir que ja se faz tarde-Acreditando finalmente em Dri-Eu farei o mesmo pois estou a murrer de sono-E de seguida foi para o seu quarto dormir tambem.
-Era mesmo o que eu ia fazer se nao me tives-ses pergado este susto-Ainda com uma enorme dor de cabeca.

Apos a sua mae ter ido para o seu quarto dormir Dri fez o mesmo,mal se ageitou na cama adormeceu quaze instantaneamente,tinha sido mais um dia bastante cansativo para Dri e o Gennin encontravas-se agora a dormir que nem uma pedra.

No dia seguinte.....

-Dri acorda-Uma voz fazia Dri despertar do seu sono pesado.
-Que foi deicha-me dormir so mais um bocadinho-Viravas-se o Shinobi para o lado de seguida.
-Acorda ja te disse tens visitas-Abanando Dri para este acordar totalmente.
-Porra que raio de maneira de me acordares-Resmungava Dri para sua mae-Mas afinal quem e que esta ai???
-E um tal de Kiba conheces????-Perguntava Nhaya a Dri.
-Sim conheco,e um dos maiores jounins de Suna!Mas o que me querera ele???-Perguntavas-se Dri a si proprio.
-Pois isso e so uma questao de la ires a baicho e ver o que ele quer-Concluia sua mae.
-Ok ok dizl-he so para esperar um bocado para eu me vestir-Dizia Dri a sua mae ainda com um ar sonulento.
-Ok filho mas nao demores,sabes perfeitamente que eu nao gosto de deichar as visitas a espera-Afirmava a sua mae antes de descer as escadas.

Dri rapidamente se vestiu e desceu as escadas para ver o que queria Kiba entao.

-Oi tu deves ser o Kiba estou errado???-Perguntava Dri curioso.
-Bem na verdade nao sou bem o Kiba!Sou um clone criado por ele com o objectivo de te alertar que tens uma nova missao-Informando Dri da missao que lhe foi entregue.
-Uma missao????Brutal era mesmo o que eu estava a espera-Gritava euforicamente-O que fazemos aqui leva-me ate ao grupo rapido,aproposito quem se encontra no grupo para alem de mim e do Kiba-A curiosidade rodeava o corpo de Dri.
-O Kiba pediu-me apenas para te entregar este folheto,suponho que ai conste quem esta dentro desta missao-Ao mesmo tempo que entrega o folheto a Dri.
-Hmmmm interessante Kiba,Masaki,Yoshiyuki e RIMA????-Bastante contente por saber que Rima tambem foi colocada nesta missao-Bem o Kiba eu ja ouvi falar mas ainda nao tive o prazer de conhecer,Masaki a minha ultima missao foi com ele e a Rima conheci a uns dias e tive o prazer de duelar com ela,que cuicidencia,ainda ontem se conhecemos e hoje vamos fazer uma missao-Achando uma grande cuicidencia mas uma certa graca a isto-Quanto ao Yoshiyuki e que nunca ouvi falar dele!Mas tambem terei o prazer de conhece-lo no decorrer da missao.
-Pois mas agora passando a frente disso nos teremos que nos dirigir rapidamente para o escritorio do Kazekage,os outros tambem se devem tar a dirigir para la neste momento.
-Ok nao perdemos mais tempo,mae eu vou numa missao nao sei quando voltarei-apos isto e sem deichar a sua mae falar sai porta forta deichando esta furiosa com Dri.

Dri e o tsurai bushin de Kiba dirigems-se agora o mais rapido que podem para o escritorio do kazekage e quando la chegam veem os outros membros do grupo a sua espera……

---------------------------------------------------------------------------------------

Na base de Siegfried……

PUM PUM PUM…... alguem bate a porta da sala de Siegfried e Anataki.

-Entre quem quer que seja-Responde Anataki do interior.
-Sou eu meus superiores e trago noticias que nao sao de nada o vosso agrado-Entrava Aragatu na sala destes com as noticias importantes que tinha para entregar.
-Fala Aragatu,espero que o que nos traga seja algo importante-Dizia Siegfried com Bastante calma perante Aragatu.
-Hai!Descubri que Dri nao murreu como Sulakio vos contou!Ele esteve seriamente ferido no hospital mas nao passou dai,Sulakio saiu de Suna sem ter compravado que completara a sua missao-Apos isto Siegfried e Anataki olham Aragatu Bastante atentamente(mais Anataki do Siegfried)
-O que nos contas e verdade???-Pergunta Siegfried com Bastante calma a Aragatu,Anataki nao consegue ter a mesma calma e agarra o jovem por os colarinhos.
-E claro que nao e verdade Siegfried,ele so pode estar a mentir,Dri esta morto!-Afirmava Anataki nao querendo acreditar em Aragatu.
-Eu nao vos minto senhores-Dizia Aragatu ao ser agarrado por Anataki.
-Ele diz a verdade Anataki consigo ve-lo nos seus olhos,e para alem disso nos nunca tivemos razoes de queicha dele para nao falar que ele nao ganharia nada com isto-Afirmava Siegfried ao acreditar no jovem e apos isto ditto Anataki larga este sentandos-se de seguida na poltrona.
-Sim tens razao Siegfried mas sendo aqui quero o Sulakio aqui nesta sala JA-Ordenando que alguem chamas-se Sulakio…..


Fim-O que fara Anataki a Sulakio apos saber tal coisa????
Ficou comprovado que Aragatu trabalha para Siegfried mas quais serao as suas funcoes????


P.S:Este e um filler que acaba em suspanse mas que nao e um especial atencao XD.


Última edição por Drialmeida em Qua 7 Out 2009 - 11:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.   Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:28

Citação :
Dri e o kagebushin de Kiba
É um Tsurai Bunshin xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.   Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:40

Erro meu XD vou editar
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.   Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 15:03

Bom filler, muito mel no inicio fiquei agarrado ao chão...

P.s: alguns erros ortograficos ao qual já estamos habituados mas isso com o tempo vai lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.   Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 15:17

Thanks pelo coment ireturn XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.   Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3
» (Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1
» Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» (Especial)Sulakio um dos 5 magnificos pt3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }