Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

(Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1 Empty
MensagemAssunto: (Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1   (Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1 Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:13

Opening:



Na base de Siegfried…………

Perto das 2 da tarde ouvias-se alguem a bater a porta da sala de Siegfried e Anataki.

PUM PUM PUM(alguem batia a porta num tom leve)

Siegfried:Entre,ja estamos a tua espera a algum tempo.(estando um pouco impaciente)
Anataki:Realmente ja estamos a tua espera bem a mais de 20 minutos,mesmo sendo tu um dos 5 magnificos tens que nos apresentar uma boa desculpa.(tambem um pouco chatiado com o atraso deste)
Sulakio:Sim teem razao,eu pesso desculpa pelo atraso mas eu e os meus camaradas acabamos de chegar agora da ultima missao que nos foi ordenada(ajoelhandos-se perante estes de seguida)
Siegfried:Hmmmm estou a ver,e que tal correu a vossa missao???(num tom suave perguntava a Sulakio)
Sulakio:Bem,sem minima ipotese para aquela reles aldeia,foi totalmente aniquilada.(metendo um sorriso com gosto por o ter feito)
Siegfried:Tal como eu pensava,voces apesar de serem os 5 magnificos nao param de me surpreender.(rindo tambem num tom leve e sereno)
Sulakio:Mas meu senhor desculpe pela pergunta que lhe vou transmitir mas porque nos mandou aniquilar aquela reles aldeia?hmmmm.(nao tirando o sorriso de seu rosto mas com este rebaichado)
Siegfried:Hmmm nao devia responder a isso mas pensa nisto como uma recompensa pelo vosso bom trabalho para conosco,eu vi uns miudos dessa mesma vila a brincar com bastante satisfacao e pareciam bastante felizes,e sabes como eu odeio a felicidade.(metendo tambem um sorriso no rosto)
Sulakio:Obrigado pela resposta senhor mas porque razao vos me chameis aqui????
Anataki:Siegfried se me permites deicha-me ser eu a responder a esta pergunta.(entrando no dialogo de Siegfried e Sulakio)
Siegfried:Sim permito.(num tom leve respondia a Anataki)
Anataki:Eu tenho uma missao especial para ti,eu quero que acabes com Dri e nao irei tolerar quaisquer falhas.(pondo um tom serio desta vez)
Siegfried:O facto de o teu filhote ter despertado o Sharingan de certa forma te perturba nao e????(Metendo a mao na cabeca)
Sulakio:Sim senhor irei aniquila-lo de uma vez por todas,fique descansado.(olhando nos olhos de Anataki e metendo um sorriso algo malefico em seu rosto)
Anataki:Entao parte imediatamente para Suna quero isso resolvido ainda hoje,sabes como eu sou Siegfried.(Dando a missao a Sulakio e dirigindo a palavra de seguida a Siegfried)
Sulakio:HAI(saindo da sala destes mas fazendo uma venia primeiro)


Sulakio mal sai da sala comessa a partir imediatamente ate Suna com o objectivo de Aniquilar Dri


-----------------------------------------------------------------------------------


Em casa de Dri…..

Dri e sua mae acabaram de comer o belo frango assado com bastante satisfacao….


Dri uchiha:Mae desculpa mas eu irei ter que sair outravez,tenho um assunto a tratar com o Shakow.
Mae:Que assunto filho???(curiosa)
Dri uchiha:Oh mae nao sejas curiosa,nao e nada de grave.(nao querendo contar a sua mae qual e o tal assunto)
Mae:Ok Ok nao insisto,se tu dizes que nao e nada de grave eu confio(rindo no final e deichando Dri partir sem dizer que assunto era)

Dri sai agora de sua casa em direccao a casa de Shakow com um assunto que tinha em mente desde aquela manha,o assunto de contar a Shakow que Katara andara com aquele rufia do Aragatu,estando ancioso pela reaccao deste,Dri parte agora a grande velocidade de tronco em tronco ate ao seu destino,este quer por tudo separar Katara de Aragatu porque tem medo que este a faca sofrer,mal este avista a casa de Shakow da um toque com mais forca no tronco da arvore em que se encontrava para se colocar mesmo em frente a porta da casa de Shakow.

Trimmmmmmmmmm Trimmmmmmmmmmmm

Tocava Dri a porta de Shakow ate que ouve este a dizer:

Shakow:Ja vai Ja vai.(caminhando em direccao a porta)
Dri uchiha:Sou eu Shakow o Dri preciso de falar contigo sobre um assunto importante.
Shakow:Que assunto Dri????Vem entra,iremos para o meu quarto para falar um pouco mais a vontade.(caminhando com Dri em direccao a seu quarto)
Dri uchiha:Ok agora que ja ca estamos vou directo ao assunto,descubri que a Katara namora com o Aragatu.(Nao perdendo tempo e indo directo ao assunto)
Shakow:Vies-te de tua casa aqui so para me dizeres isso???Dri desculpa a pergunta que te vou fazer mas gostas da minha filha????(Sendo ainda mais directo que Dri)
Dri uchiha:Eu????Nao Shakow gosto dela como amiga e como tal preocupo-me.(dando uma justificacao mas nao sendo muito convicente)
Shakow:Hmmmm estou a ver,Dri quanto a ela namorar com Aragatu nao posso fazer nada……(baichando a cabeca)
Dri uchiha:Que queres dizer com nao podes fazer nada???Tu es o pai dela Shakow,mas ja sabias que eles namoravam???(confuso por o que este disse)
Shakow:Sim sabia,Dri mal a Katara nacheu eu e a minha mulher fizemos uma promessa,a promessa que nunca iriamos meter-nos na vida sentimental dela,e como tal eu nao a posso quebrar,nao penses que eu gosto que ela ande com esse tal de Aragatu.(dando a justificacao a Dri)
Dri uchiha:Shakow eu ate entendo,mas com o Aragatu e demais o tipo e super arrogante e nao e boa onda,tu sabes.(Tentando convencer Shakow a fazer algo)
Shakow:Sim eu sei Dri,mas nao irei quebrar a promessa que fiz a 16 anos,desculpa.(Ficando de fora definitivamente desse assunto)
Dri uchiha:OK ja vi que nao vais mesmo fazer nada,mas se nao fazes tu faco eu.(erritado por Shakow nao fazer nada)

Apos isto Dri sai do quarto de Shakow pela Janela e parte agora em direccao ao campo de treinos furioso por Shakow deichar a filha namorar com Aragatu,Saltando de tronco em tronco ainda mais rapido com que foi para casa do Shakow avista Katara e Aragato a irem tambem no caminho de onde ele veio(Aragato estava a levar Katara a casa)Katara avista Dri e chama este,Dri olha para eles e tenta desfarcar a sua frustracao e desce para o pe destes.

Katara:Dri ja estas mais calmo????(dirigindo a palavra a Dri,mas este apenas se fixava em Aragato)
Dri uchiha:Sim Katara,alguma vez me vis-te hoje sem estar calmo??hehe.(Respondendo a Katara mas ainda a olhar para Aragato)
Katara:Dri olha para mim,apesar de tudo somos amigos,acho.(Virando a cara de Dri para ela mas este ainda com os olhos revirados para Aragato.
Aragato:Entao boy,a bocado ainda pensei que tivesses ciumes por eu andar com a Katara mas agora ja comesso a pensar que es gay,nao paras de olhar para mim.(trocando de Dri)
Dri uchiha:Seu…………vais engolir o que disses-te.(puchando a mao atras)
Aragato: ”irei deichar que ele me atinga para ele ficar ainda mais mal visto frente a Katara”(pensando isto antes de levar com o potente murro de Dri que o fez voar alguns metros e cair no chao)

PUM(o murro de Dri na cara de Aragato)

Katara:Amor estas bem????Eu realmente nao sei o que se passa com ele,nem parece o mesmo.(Deichando Dri e socurrendo Aragato)
Aragato:Sim amor,isto nao e nada,eu nao precebo o que ele tem contra mim,porque eu ate o acho um tipo porreiro.(fazendo um riso sinico para Dri sem que Katara vis-se como sempre)
Katara:Dri vai-te embora que hoje ja fizes-te que chegue,ah e nunca mais me dirijas a palavra.(Mandando Dri sair daquele local ficando bastante chatiada com ele)
Dri uchiha:Tu iras pagar-mas,fica aqui a promessa.(Ao mesmo tempo que parte dirije uma ultima frase a Aragato)

Dri parte agora em direccao ao campo de treinos ainda mais frustrado apos aquilo ter acontecido,a velocidade que ele tinha apos ter acumulado tanta frustracao era incrivel ainda era capaz de ter a mesma velocidade do que se tives-se retirado os pesos,se ele retiras-se estes neste momento teria uma velocidade espantosa,ao chegar ao campo de treinos Dri comessa a desferir murros violentos na arvore mais procima,ate que ve uma pessoa em sua frente.

Dri uchiha:Quem es tu???Acho que nunca te vi por estas bandas.(mostrando raiva em seu rosto)
Sulakio:Vamos a acalmar rapasolas,tanta raiva nao te leva a lado nenhum,eu irei deichar dar-te um ultimo murro nessa arvore,para soltares essa tal raiva.(provocando Dri)
Dri uchiha:Quem es tu,responde a minha pergunta.(deichando a arvore de parte e fixandos-se apenas em Sulakio).
Sulakio:Ok sendo assim irei fazer as apresentacoes,chamo-me Sulakio e sou um dos 5 magnificos de Siegfried,acho que mais nao precisas de saber.
Dri uchiha:Entao deves trabalhar para o meu pai certo????(metendo agora uma postura bastante seria fixada em Sulakio)
Sulakio:Hmmmm sim suponho que te tejas a referir a Anataki,e o meu 2’ chefe e foi tambem a pessoa que me mandou aniquilar-te.(ao dizer isto mostra tambem um ar serio frente a Dri)
Dri uchiha:Pois mas isso nao ira ser possivel,pois quem ira ser aniquilado es tu……….(Saltando de seguida para cima de Sulakio)

Mas no preciso momento que Dri salta para cima de Sulakio,Shakow aparece a sua frente impedindo que este continue o seu ataque.

Shakow:Dri acalma-te,tanta raiva nao te ira levar a lado nenhum……Eu tratarei dele……(Em frente a Dri com um braco a frente a seu corpo impedindo este de continuar e olhando para Sulakio)


Continua……

Introducao de como Shakow apanhou Dri a tempo………

Mal Dri saiu com aquela frustracao toda de casa de Shakow,este apos algum tempo de Dri ter saido resolveu ir atras dele com receio que este cometes-se alguma loucura,apos Dri ter passado por Katara e Aragato e ter gerado aquela confusao Shakow chegas-se ao pe destes e pergunta se estes viram Dri,Aragato com a sua arrogancia ainda provoca Shakow a dizer que Dri e ma onda em frente a Katara mas Shakow ignora,Katara entao diz a seu pai em que direccao foi Dri pois apesar de tudo esta preocupada com este,e pela direccao Shakow percebeu que Dri so podia ter ido em direccao do campo de treinos e resolve ir para la a grande velocidade.

Perguntas de reflexao:

Quais serao as habilidades de Sulakio???
Quais serao as habilidades dos 5 magnificos de Siegfried???
Sera que Shakow ja conhecia Sulakio????
Qual sera a relacao da Katara com Dri daqui para a frente???
Sera que a Katara ira abrir os olhos em relacao a Aragato???
O que sera que ira acontecer na continuacao????


Aceito respostas
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Especial)Sulakio um dos 5 magnificos pt3
» (Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2
» Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio
» Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }