Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Empty
MensagemAssunto: Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio   Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 11:31

Opening:





Aragatu ao sair da sala secreta de siegfriend onde so os mais importantes da organizacao deste la podiam entrar fecha a porta bastante calmamente de forma a nao incomodar os seus superiores,enquanto isto anataki estava bastante inquietante dentro da respectiva Sala este so queria confrontar Sulakio.

-Acalma-te Anataki,nao precebo a tua frustracao por saberes que o miudo esta vivo-Dizia Siegfried nao levantando muito a voz com toda a calma e delicadesa com que costuma reagir.
-Ahhhhhhhhhhhhhh-Projectava Anataki um murro com a toda a a sua raiva na parede de forma a fazer uma feia fenda nesta-Que raiva!Aquele miudo nao pode viver-Exclama este.
-Sentes medo dele?-Rias-se Siegfried ao de leve com a mao sobre o queixo evitando dar gargalhas desprepositadas.
-Claro que nao!Simplesmente ele nao merece a hekkei genkai que tem!-Acalmavas-se mais um bocado mas esperava anciosamente que Sulakio entras-se por a respectiva porta.

Enquanto isto Aragatu dirigias-se por os corredores da base secreta,estes eram completamente vazios e cada palavra que se des-se dentro deles ouvias-se o eco a repeti-la 2 vezes mais alto,naquele local as paredes tinham ouvidos conseguias-se observar tambem bastantes teias de aranhas formadas em alguns cantos do tecto que se uniao as paredes,Aragatu andava lentamente por dentro dos corredores a procura de alguem que lhe des-se a informacao de onde estara Sulakio naquele momento,olhando para o fundo do corredor onde se encontrava repara que no fundo deste estara um homem bem constituido de cabelo vermelho espetado que dava arrepios so de olhar directamente nos olhos deste, vestia uma roupa igual a de sulakio e de todos os membros dos 5 magnificos e era tambem conhecido como o lider destes e como o mais forte do grupo este era Kalabaro que estava encostado a uma parede de olhos fechados,supostamente ou estara a dormir ou a meditar,Aragatu dirigias-se calmamente na direccao deste.

-Ka…la-Chamava Aragatu mas num rapido movimento vius-se preso ao braco de Kalabaro que o agarrava por a garganta ainda de olhos fechados.
-Quem pensas que es para dizer o meu nome?-Perguntava este abrindo bastante os olhos precionando mais forca sobre o seu braco direito.
-Larga-me….Apenas préciso…-Aragatu nem conseguia falar devido a pressao feita na sua garganta e estava a sofucar cada vez mais.
-Fala de uma vez-Este largava a garganta de Aragatu que caia no chao agarrado a mesma com dificuldades em respirar.
-Procuro por o Sulakio,Siegfried e Anataki mandaram chama-lo-Dizia Aragatu ja um bocado mais recomposto.
-Hmmmm o que e que o idiota do Sulakio fez?-Questiona Kalabaru olhando para Aragatu.
-Isso nao e da tua conta,apenas preciso de o encontrar vistes o Sulakio?-Este nao perdia tempo pois sabia que se demoras-se muito iria sofrer consequencias mas ves-se preso novamente a mao de Kalabaru que o eleva sobre o solo desta vez.
-Acerio que nao e da minha conta?-Perguntava este com um sorriso sarcastico olhando para Aragatu-Sabes que eu odeio esperar,se fosse ati contava ja pois eu nao sei quanto tempo vais aguentar ai em cima-Ria este na cara de Aragatu.
-Ok….mas larga-me-Dizia o jovem sendo sufocado e nao aguentando mais.
-Conta idiota-Kalabaru fazia agora uma expressao mais seria enquanto olhava para Aragatu.
-Sulakio falhou na morte de Dri,pelos vistos saiu de la sem confirmar que o mesmo estara realmente morto-Respondia este a todas as duvidas feitas por Kalabaru.
-Vez?Nao custa nada-Sorria este para Aragatu.
-Pois…-Apos isto sofreu um forte golpe no seu pescoco que o deixou cair inanimado no chao.
-Imbecil,nem sei como e que o Siegfried e Anataki confiam tanto em ti nem evitar um golpe es capaz,enfim eu procurarei o idiota do Sulakio sozinho-Falava este ja consigo mesmo, com Aragatu caido no solo inanimado.

“Ele deve estar no piso 3 no quarto 25” pensava Kalabaru para si proprio enquanto avancara sobre o labirinto que se fazia ser a base secreta de Siegfried apesar de a base ser gigantesca era quaze impossivel ser descoberta devido a esta estar escondida dentro de um local montanhoso de impossivel acesso,Subindo umas escadas que se interligavam a outras fazendo especies de X entre si nem todas as escadas faziam sentido pois umas eram so mesmo para enganar os invasores que conseguissem entrar na base levando-os a uma armadilha mortal,quando finalmente Kalabaru encontra Sulakio que se encontrara de momento a dormir num dos quartos para onde fora mudado na noite anterior este sem estar com muita paciencia de momento apos fazer um selo bastante rapido grita Endan disparando uma pequena bola de fogo contra a parede ao lado da cama de Sulakio que fez este acordar sobressaltado.

-Han o que?-Caia este da de forma brusca apos acordar daquela maneira-Ah es tu Kalabaru,escusavas de me ter acordado assim-Dizia este apos olhar para a cara de mau feitio colocada por Kalabaru.
-Anda comigo,Siegfried chamou-te-Este nem ligara muito ao ar assustado como Sulakio acordou simplesmente virou para tras e seguio caminho de forma a que Sulakio o seguis-se de seguida.
-Outravez?Normalmente passo la a vida-Fazia este um sorriso sinico tipico dele gozando com a situacao-Mas ja agora o que ele me quer?-Perguntava o mesmo curioso.
-Rapidamente iras saber-Exclamava Kalabaru continuando a andar por os corredores sem desenvolvendo muito a situacao.

Os mesmos seguiam caminho por a gigante base directos a sala de siegfried e de Anataki,por o caminho sulakio ia fazendo algumas perguntas mas sem obter quaisquer resposta da parte de kalabaru pois este so queria chegar ao seu destino,dexendo as respectivas escadas passam por Aragatu inconsciente.

-Este puto esta a dormir?-Fazia um sorriso sinico olhando para Kalabaru.
-Mais cedo ou mais tarde ira acordar,isso acontece quando se pensa ser importante-Dava uma gargalhada forcada Kalabaru.
-Entao fos-te tu!Realmente nao tens paciencia nenhuma-Ria com bastante satisfacao Sulakio.

Os mesmos chegavam agora ao quarto de Siegfried.

PUM PUM PUM
Batiam estes a porta.

-Demurou bastante mas finalmente chegou-Sorria Anataki para Siegfried.
-Agora ve o que fazes-Falava este em baicho som de forma bem calma-Entre!

Entrava Sulakio com Kalabaru ao seu lado.

-Senhor pesso que tenha calma com Sulakio-Ajoelhavas-se Kalabaru para ambos tentando com que estes tivessem pena de Sulakio.
-Afinal sempre sabes o que se passa-Sulakio apenas olhava para Kalabaru um bocado preocupado sem saber ao certo o que se passara.
-Falhas-te na tua missao Sulakio e digamos que o Anataki esta um bocado zangado,mas apenas te iremos dar um castigo nao te iremos matar-Sorria Siegfried enquanto falava com um sorriso de orelha a orelha enquanto Sulakio fazia um olhar assustado para ambos.

Num Shunshin Anataki saia da poltrona onde se encontrara acentado e parou em frente de sulakio a olhar bem nos olhos deste de forma a que este vis-se o seu Sharingan vias-se que Anataki nao estara com paciencia nenhuma e alguma ele iria fazer Sulakio apenas olhara com um ar assustado este pensara que ia ser alvo do Sharingan tome 3 de Anataki mas estava enganado pois este tinha intencoes assassinas viradas para Sulakio mas nao pensara em usar Sharingan contra este.
Num movimento rapido Anataki retira a grande espada que mantivera guardada nas suas costas e tenta com ela cortar Sulakio este apenas executa alguns selos e grita Mizu Kuri no Yaiba criando uma espada feita de agua o que fez com que abrandas-se um pouco a espada de Anataki e conseguis-se escapar da mesma com um salto para o lado.

-Calma Anataki explica o que aconteceu-Este apenas tentava obter uma resposta.
-Sulakio sabes se tentares algo contra Anataki eu nao o irei permitir-Falava Siegfried de forma bem calma e passiva.
-Senhor pesso mais uma vez que tenham piedade por Sulakio ele nao fez por mal e depois e a 1’ missao que falha-Tentava mais uma vez Kalabaru acalmar os animos.
-Mas Sieg-Apos isto sente uma forte dor no seu braco que o fez gritar em agonia pois quando olhou para o chao viu que o seu braco tinha sido cortado a sangue frio por a espada de Anataki-SEU……-Gritava Sulakio agarrado ao seu ombro com bastantes dores sobre este.
-Nao piores!-Colocava um braco Kalabaru sobre o ombro de Sulakio-Podemos sair senhores?-Perguntava este de forma a tentar salvar a vida de seu companheiro.
-Sim agora ja podem-Respondia Anataki ja com um sorriso sobre o seu rosto vias-se que este estara satisfeito.

Estes saiam agora da sala de Anataki vias-se que Sulakio tinha perdido um bocado o sentido de viver apos ter perdido o seu braco direito o que o iria retirar do seu caminho ninja para sempre pois sem ele seria impossivel fazer quaisquer selos.

FIM-Um filler para explicar o que aconteceu a Sulakio apos Anataki ter descoberto que Dri continuara vivo.

-O que ira acontecer daqui para a frente a Sulakio?
-Qual sera o procimo plano de Anataki para tentar aniquilar Dri?
-Gostaram da personalidade de Kalabaru?

Perguntas de refleccao xd


Última edição por Drialmeida em Ter 6 Out 2009 - 19:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio   Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 19:13

3 coisas:

1-como disse nao sigo a tua historia por isso fiquei perdido no nada

2- gosto da «paragrafação», acho que ha algo a aproveitar nisso

3- li o texto e alem de nao saber da historia o texto nao me «agarrou» tenta por mais suspense como eu ponho: faz divisoes estrategicas,poe as perso em situaçoes embaraçosas...


alem disso nada mal a dizer xP
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio   Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 19:16

Eu faço suspance xd mas neste filler nao fazia sentido pois este era tipo um flashback do que aconteceu ao sulakio apos ter falhado na morte de Dri Wink ty por o coment
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio   Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Especial)Sulakio um dos 5 magnificos pt3
» (Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1
» Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.
» Filler 23 [Rima]: "O que realmente importa"
» Treino 5 - O que aconteceu afinal? E o reenconrtro!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }