Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 31 - Ai está ele de novo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 31 - Ai está ele de novo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 31 - Ai está ele de novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 18:09

- Tu!? – Disse Ankuko admirado.
- Sim eu, qual a admiração? – Disse o homem.
- Era das últimas pessoas que eu esperava ver aqui. – Respondeu Ankuko.
- Você é o homem que me foi visitar ao hospital… - Disse Vitan.
- O que? Tu conhece-lo? – Disse Ankuko, ainda mais surpreendido.
- Sim, ele veio à tua procura quando nos encontramos em Tanigakure.
- E tu nunca me disseste?
- Não me lembrei, também ele chegou num pé e abalou noutro.
- Quem é ele? – Perguntou Sophia ao ouvido de Vitan.
- Eu? – Disse o homem.
- Ahh, você ouviu? – Perguntou Sophia atrapalhada.
- Eu ouço sempre a voz de uma bela donzela. – Respondeu este agarrando na mão de Sophia. – Sempre que uma mulher estiver em perigo, sempre que uma mulher chorar, sempre que uma mulher precise de um ombro amigo, sempre que uma mulher… desde que seja mulher pronto. O CUH EKA ESTÀ LÁ! – Gritou Cuh Eka fazendo uma pose onde coloca um braço no ar, o braço direito sobre as virilhas (Estilo Michael Jackson), dá uma volta, puxa duas vezes a virilha, e termina com os braços cruzados e um sorriso altamente exagerado.
- Já começa o espectáculo. – Disse Ankuko, baixando a cabeça.
- Ah pois é, já me lembro, é isso, Cuh Eka, já não me lembrava. – Disse Vitan, batendo com a mão na cabeça.
- Mas o que fazes aqui? – Perguntou Ankuko. Cuh Eka aproximou-se da mesa, e puxou uma cadeira a um casal da mesa ao lado.
- Obrigado, já agora, a sua namorada anda com outro. – Disse Cuh Eka, virando-lhe as costas.
- O que? – Perguntou o homem, chateado.
- Ela tem a marca da aliança no dedo, e pelo bronzeado parece ser recente, ou ela a tirou para ir a praia, o que é pouco provável, ou não quer que saiba que é casada. – O homem levantou-se e saiu do bar, seguido pela acompanhante, que pedia perdão.
- Bem, prosseguindo, eu vim a Kumo, já à algum tempo quando ouvi dizer que tinhas desaparecido do recinto de Kirigakure, e que havias sido visto em Kumo, ficamos em pânico quando soubemos que havias desaparecido, todos pensávamos que tinhas morrido, mas quando ouvimos estes rumores, eu vim o mais rápido que pude. Quando cá cheguei, o Vitan confirmou-me os rumores de que estavas vivo mas pouco mais se sabia, e eu voltei para Suna. Passei mais alguns meses a tentar descobrir o teu paradeiro, mas sem sucesso, foi então que novos rumores sugeriam que estavas em Konoha, e parti à tua procura, calculei que tudo isto era coisa do Antetsu, mas quando lá cheguei ele negou tudo, como era de esperar mas eu também não tinha provas e nada podia fazer.
- O Antetsu está morto. – Disse Ankuko, interrompendo Cuh Eka.
- Está morto? Mataste-o? – Perguntou Cuh Eka admirado.
- Não, um dos homens que tem perseguido Vitan é que terminou a sua vida, mas não falemos disso, ele está morto e bem enterrado, não importa.
- Concordo, bem depois de uma vez mais voltar a Suna de mão a abanar, novos rumores surgiram, isto de recolher informações tem que se lhe diga, há rumores diferentes a cada esquina. Foi então que descobri que te encontravas novamente em Kumo, fiz as malas e vim o mais rapidamente possível, e felizmente encontrei-te.
- Ok, então e pensas ficar muito tempo?
- Já tenho casa e tudo.
- O que? Tás a gozar? – Perguntou Ankuko, surpreendido.
- Bem, tecnicamente ainda não tenho, está em ruínas ainda, mas irei ter.
- Como assim? – Perguntou Ankuko.
- Vitan, eu gostaria de saber se me deixas ser o primeiro morador oficial de Tanigakure? Eu tenho dinheiro suficiente para te pagar. – Afirmou Cuh Eka.
- Da minha parte não vejo problema, ainda nem sequer começamos a reconstrui-la, nem sei se seremos capazes, mas se realmente quer viver em Tanigakure, não vejo porque não, eu pretendo abrir a vila a todos aqueles que procurem um local para descansar e viver pacificamente.
- Então está decidido, até lá, vou viver na tua casa Ankuko.
- O que? Mas tomas a decisão sozinho sem me consultares? Apareces do nada e já queres ir invadir a minha casa. – Respondeu Ankuko, mais por inconformismo do que zangado.
- Vá lá não sejas assim, eu percorri meio mundo à tua procura, achas que não podes dar um tecto aqui ao amigo Cuh Eka?
- Vale a pena eu dizer que não… claro que podes.
- Obrigado Ankuko, és o maior. – Disse Cuh Eka abraçando-se a Ankuko.
- Ei, larga-me, já percebi que me estás grato e contente por me ver, mas já chega.
- Desculpa, emocionei-me. – Disse Cuh Eka, tirando de um lenço aos corações do bolso, e assoando-se sonoramente. – Isto também me vai ajudar a escapar ao processo de assédio sexual que uma velha me pôs lá em Suna.
- Tu não mudas… - Disse Ankuko.
- Vitan como agradecimento, hoje à tarde vou ser eu a treinar-te, que te parece? Se o teu sensei te deixar claro.
- Por mim não há problema, o Vitan é que decide.
- Por mim pode ser…
- Então está marcado, hoje ás 2 da tarde, aqui no bar.
- Ok, pode ser.
- Sr. Cuh Eka, não quer uma visita guiada pela vila? Temos muito que conversar. – Disse Hiagushi.
- Sr.? Não me trate assim, Cuh Eka é suficiente. E claro, agradeço o convite. – Ambos abandonaram o bar, em direcção às ruas de Kumo.
- Bem, e eu tenho coisas para tratar com o Raikage, até logo. – Disse Ankuko.
- Eu também tenho de ir. – Respondeu Vitan.

Clica para ouvires o Cuh Eka Theme
https://www.youtube.com/watch?v=CY4KqzDy3e8

________________________________

Ai está ele de novo, o tão aguardado retorno de Cuh Eka.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 18:17

Mais um filler ^^ Parece que te vais divertir no proximo treino ^^

Boas sorte com a reconstrucção
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 18:39

CUH EKAHHHHHHHHHHHHHH, quando começei a ler o filler vi logo que era ele xd
Filler esta muito fixe, entao com ele ainda melhor!

Espero pelo proximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 19:04

LOLZ, nem me passava pela Cabeça que era o Ero Cuh Eka que iria entrar em cena, estava um pouco perdido mas parece que entrei nos eixos outra vez, força aí e boa sorte com a nova vila xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 14:29

Cuh Eka FTW! xd

Filler mesmo cómico, 'Terasu.

Gostei, Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 14:31

Este Cuh Eka é demais.... "ah e tal fico em tua casa"
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 14:54

XD Ero Cuh Eka rula Very Happy Aquela parte em que ele tira a mesa do casal do lado e diz que a mulher andava com outro estava de mais XD.
Bom filler Terasu hoje ja li 2 textos teus hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 15:36

Cheira me Tanigakure ainda há de ser uma vila oficial do RPG xd
Pelo menos era fixe ^^
Boa sorte com isso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 31 - Ai está ele de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Ai está ele de novo   Filler 31 - Ai está ele de novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 31 - Ai está ele de novo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5 - O Demónio está quse a despertar !
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Filler 14 - Ai está ela!
» Filler 21 - Você está morto.
» 24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }