Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º Treino - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º Treino - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 10º Treino - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 23:41

Eram 2 horas, e Vitan encontrava-se no ponto de encontro, Cuh Eka ainda não havia chegado, e Vitan encostou-se à parede do bar, de braços cruzados a pensar na morte da bezerra. O dia estava agradável, o sol aquecia o ambiente sendo compensado por uma fresca brisa que se fazia sentir de vez em quando. Numa nuvem de fumo e corações, Ero Cuh Eka surgiu do outro lado da rua, também encostado à parede. Tinha calçadas umas sandálias, uns calções azuis por cima do joelho, uma camisa ás flores azuis e braças aberta até ao peito, e um chapéu de palha.

- Então, pronto para o treino? – Perguntou Cuh Eka.
- Acho que sim, acabei de vir do Exame, mas não podemos parar, parar é morrer. – Respondeu Vitan.
- Isso é que é falar. Vamos embora. – Disse Cuh Eka, desaparecendo de seguida para o topo dos telhados.
- Ei, espera ai.
- Para onde vamos? – Perguntou Cuh Eka, no topo do telhado de onde se podia ver toda a vila.
- Para o vale, a sul da vila.
- Ok, o treino começa… agora! Apanha-me. – Cuh Eka desatou a correr em direcção ao telhado da frente, enquanto Vitan juntava toda a informação recente.
- Anda cá! – Vitan começou uma correria em perseguição a Cuh Eka. Saltando para o telhado da frente, impulsionou-se no ar, para tentar ver onde ia Cuh Eka, ele encontrava-se ás 3 horas de Vitan, mal aterrou no telhado, impulsionou-se em direcção a Cuh Eka, sobre as telhas vermelhas da casa, saltou para outro telhado de cor verde, onde estava montada uma armadilha, mal Vitan assentou os pés no telhado, duas Kunais, uma de cada lado, fora projectadas contra Vitan.
- Mas que raio, ele teve tempo de montar uma armadilha? – Num mortal para a frente com a ajuda das mãos, escapou ás Kunais, mas já um enxame de telhas vinham na sua direcção que nem Shurikens. Vitan só teve tempo de tirar algumas Shurikens da bolso, e atira-las contra as telhas, bloqueando algumas delas, mas mesmo assim foi obrigado a usar as telhas projectadas como degraus, apoiando-se nelas e saltando de uma para outra, escapando assim ileso, e saltando para o telhado seguinte. Sem mais obstáculos pelo caminho, chegou ao vale, sem mazelas.

- Então, demoras-te muito tempo. – Gozou Cuh Eka, que se encontrava em tronco nu, dentro do lago, com água pela cintura.
- Se não tivesse colocado as armadilhas, eu tinha chegado mais rápido. – Queixou-se Vitan.
- Ah, não sejas choramingas, agora passa ai o champô.
- Mas vais tomar banho no lago? Isso é estúpido, vais sujar a água.
- Cala-te e dá cá isso.
- Ok, pronto. – Vitan pegou no champô e entregou-o a Cuh Eka. – E quando começamos o… - Vitan não acreditava no que via, as mulheres mais perfeitas que vira na sua vida, saiam do lago apenas em Bikini, Vitan esfregou os olhos mas elas continuavam lá. – Mas quem são estas? – Perguntou Vitan.
- São umas amigas minhas, diverte-te.

As raparigas começaram a sair do lago, e a correr em direcção a Vitan.

- Vitan nós adoramos-te, anda cá, Vitan dá-me um beijo, Vitan faz-me um filho. – Gritavam as raparigas histéricas.
- Vocês estão loucas, larguem-me, aaaah parem. – Vitan começou a fugir das raparigas, estas perseguiam-no como se ele fosse um elemento dos Tokio Hotel. – Parem de vir atrás de mim, eu sou feio, cheiro mal dos pés e tenho hálito de peixe. – Mas sem sucesso, elas continuavam a persegui-lo, foi então que Vitan mudou de direcção, saltou sobre o grupo de raparigas, e usando o Mizu no Kinobiri, começou a correr sobre o lago na esperança de que as raparigas não o conseguissem acompanhar, mas mesmo assim as raparigas também corriam sobre o lago, continuando a perseguição.
Foi então que Vitan, começou a pensar:
- Mas porque razão elas vem a correr atrás de mim? Perá lá, isto só pode ser um Genjutsu. – Vitan virou-se para as raparigas, que vinham agora em Topless. – Credo… Vitan concentra-te! Kai! – Vitan começou a libertar chakra, tentando libertar-se do Genjutsu, as raparigas começaram a diminuir em número, e quando iam mesmo a abraçar Vitan, esfumaram-se no ar. – Ufa, safei-me. – Vitan foi chamado a atenção, pelos risos sonoros de Cuh Eka. – Não teve graça… porque raio foste colocar um Genjutsu numa garrafa de champô.
- Para ti não, eu cá escavaquei-me a rir. – Disse Cuh Eka, tentado conter os risos. – Vamos mas é a outra parte do treino. – Cuh Eka sai do lago, deixando algumas poças de água, das quais surgiram dois clones de água de Cuh Eka. – Bem, agora vais dar umas pancadas, ou levar tanto faz, aqui com os meus clones. – Disse Cuh Eka.
- O que…? – Os clones avançaram sobre Vitan, o da esquerda, atirou algumas Shurikens contra Vitan, que Cuh Eka multiplicou com o Mizu Bunshin Shuriken no Jutsu, Vitan foi obrigado a agachar-se para evitar as Shurikens, de seguida, o Bunshin da direita tenta atingir Vitan com uma rasteira, mas Vitan salta no ar evitando o ataque, e aplicando um pontapé no Bunshin que lhe agarrou a perna, e o projectou contra o Cuh Eka real, que lhe deu um murro em cheio na cara, atirando-o para o interior do lago. Vitan, usando o Shunshin no Jutsu sai do lago, deixando um rasto de água atrás de si, no ar, realiza alguns selos, e concentrando chakra no peito, dispara um Goukakyuu no Jutsu contra os três Cuh Ekas, que desapareceram numa nuvem de fumo e chamas.
- Acertei? – Questionou-se Vitan. Quando a nuvem amainou, revelou apenas Cuh Eka, novamente dentro do lago.
- É bem, parabéns, por hoje estás dispensado, acho que vi ali duas raparigas na outra margem. – Dito isto, mergulhou na água e desapareceu.
Antes de abalar do vale, fez algumas flexões e abdominais, e alguns alongamentos para relaxar os músculos e abalou para Kumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 23:44

mine
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 23:57

Força: 6,5 + 0,25 = 6,75
Agilidade: 10,5 + 0,75 = 11,25
Controlo de Chakra: 17 + 0,75 = 17,75
Raciocínio: 8,25
Constituição: 9

Ninjutsu: 17,25 + 0,25 = 17,5
Taijutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Selos: 12 + 0,25 = 12,25
Trabalho de Equipa: 5

3/5

Bom treino nada a acrescentar...

Admin...

Força: 6,75
Agilidade: 11,25
Controlo de Chakra: 17,75
Raciocínio: 8,25
Constituição: 9

Ninjutsu: 17,5
Taijutsu: 9
Kenjutsu: 9
Genjutsu: 5,75
Selos:12,25
Trabalho de Equipa: 5


Última edição por Madeira em Ter 14 Jul 2009 - 0:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 0:00

Controlo de Chakra: 17 + 0,75 = 17,25

Ladrão xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 0:02

Ups...
Corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 14:27

É com cada genjutsu... é bem amaterasu, espero pelos próximos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 14:43

Amaterasu escreveu:


- Vitan nós adoramos-te, anda cá, Vitan dá-me um beijo, Vitan faz-me um filho. – Gritavam as raparigas histéricas.
- Vocês estão loucas, larguem-me, aaaah parem. – Vitan começou a fugir das raparigas, estas perseguiam-no como se ele fosse um elemento dos Tokio Hotel. – Parem de vir atrás de mim, eu sou feio, cheiro mal dos pés e tenho hálito de peixe.

Ai so tu XD se tu soubes-ses o que eu me ri com esta parte XD,esta bom o filler continua Terasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 14:48

Bem, este treino foi excelente, também quero treinar com o Cuh Eka xd.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 16:55

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino - Vitan   10º Treino - Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10º Treino - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 12º Treino - Vitan
» Treino 8 - Vitan
» 2º Treino - Vitan
» 27 Treino - Vitan
» 4º treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }