Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Empty
MensagemAssunto: [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa   [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 19:27

Naquele instante, sem demora kazuki atira a bola mesmo de frente, yuu estava fixa e não se movia, até que a bexiga chegou mesmo a rebentar na face dela.

- Yuu-san, você está exausta, acho bom descansares por algumas horas. – Sugeriu kazuki, neste instante Yuu não ouvia bem, e mal conseguia ve-lo a sua visão começou a ofuscar e acabou mesmo por cair ali.
Kazuki meteu a mão na cabeça sorrindo e carregou-a ao colo e poisou-a na cama do acampamento que o Yamato tinha disponibilizado, yuu dormia profundamente, kazuki antes de sair pegou uma toalha e limpou-lhe a água que estava espalhada na cara abriu a janela para que passasse ar fresco e deixou-a dormir.
- No final ela nem iria conseguir mais por um bocado, contudo acho que ela já dominou a técnica, talvez devido o cansaço não a conseguia executar, de certeza que ela irá exectuar na perfeição quando acordar, por isso até lá vou treinar um bocado. – pensou ele, enquanto se dirigia para a área de treino.
E assim o fez, chegado lá kazuki começou por fazer algo que ainda não tinha mostrado a ninguém uma nova forma, juntou as mãos e batendo o pé direito no solo com força arrastou-o para trás e ficou em posição de combate, com um chute fronta e uma palma violentamente vectorial libertou algum chakra que foi visível, rodou em 360º para a direita e inseriu dois dedos na árvore que ali se encontrava, esta ganhou rachas 2 segundos depois que destruíram uma das raízes do caule, mostrando o impacto do golpe.
- omoshiroi, então esse é o Tesaki Hou eh! Posso fazer umas quantas coisas com isso. – pensou kazuki mordendo o polegar e fazendo selos.
- Kuchiyose no Jutsu! – do Fumo apareceu Zazuu com o seu bastão e com uma cara de sono.
- Foda-se tu? Faz tempo que não nos invocas, já íamos desfazer o contracto caso não nos chamasses em pouco tempo, seu cara de bananeira. – disse Zazuu Gozão como sempre.
- Gommen, Macaco idiota, mas não te invoquei aqui para me insultares simplesmente queria testar uma coisa. –
- O que? – Perguntou Zazuu.
- Isso! – Sem esperar kazuki rapidamente avançou contra zazuu sem lhe dar hipóteses de defesa e inseriu-lhe os dois dedos no sovaco dizendo. – Tesaki Hou! –
- Filho da P*** você me paralizou a Me*da o braço, assim como é possível eu se mover, ta certo que aprendeste a técnica da raikegi mas isso não te da o direito de a usares contra mim seu Kobushi Noob! – disse ele a passar-se.
- hehehe finalmente vingança, essa é por todos os insultos que já ouvi da tua parte, Kaki! – Disse Kazuki Sorrindo.

Horas passaram e Zazuu foi acompanhando o treino, Kazuki acertava varias vezes um uma rocha plana que estava de pé, já tinha até um Orifício do lado traseiro devido o Chakra que ele estava a inserir, foi neste momento em que Yuu aparece já recuperada.
- Quem é a feiosa? – Perguntou Zazuu olhando para ela.
- Não a trates assim, ela é a minha mais recente aluna, Tenjouno Yuu, está a aprender Kobushi hou! – Disse kazuki.
- Quem é o Macaco? – Perguntou com intenção de devolver o assunto, mas quando Zazuu ia a responder kazuki fez um kai e Zazuu desapareceu em fumaças.
- Era a minha Kuchiyose, não respeita ninguém mas é muito sábio, não ligues muito no que ele diz, continuemos, acredito que já deves estar pronta só queria ter a certeza. – Disse Kazuki.
- Eu acho que ainda falta mas contudo volto a tentar. – Respondeu ela, após de ver os orifícios na rocha, deduziu que kazuki estava a ensaiar algo de novo.
- Kage Bunshin no Jutsu! – Proferiu Kazuki criando apenas um clone, ambos pegaram uma bexiga de água cada e prepararam-se.
- Yuu bastante atenta, reagiu logo a primeira acção de kazuki esticando a palma da mão e acertando na Bexiga fazendo Com que essa explodisse e deixasse água espalhada pelo local.
Yuu ainda não acreditava no que acabava de fazer, e antes que kazuki pudesse dizer alguma coisa ela antecipou-se. – Por favor, atire mais, quero mais bexigas por favor. – o Ninja apenas sorriu e voltou a fazer um selo criando 3 Kage Bunshins, e assim a diversão começou quando os Bunshins começaram a utilizar Sushin no Jutsu e rapidamente atiravam as bexigas a medida que Yuu ia destruindo de todas as maneiras possíveis.
- E lá vão 1, 2, 3, e lá vai mais 4. – Dizia ela rebentando as bexigas com a maior concentração possível, até depois de 20 delas destruídas e kazuki sempre a mover-se com Sushin no Jutsu começou a atirar bexigas de ár puxando um pouco mais da rapariga que sem dar pela diferença rebentava com as Bexigas normalmente até se aperceber que não eram bexigas de água agarrou uma delas passado mais 25 destas.
- Podes dizer-me a quanto tempo estou a rebentar bexigas de ar? – Perguntou Yuu.
- Bom, para te dizer a verdade, esta seria a vigésima Sexta bexiga a ser destruída, estou orgulhoso estás a fazer um óptimo trabalho Yuu-san. – Disse ele satisfeito, Yuu sentiu-se mais a vontade e alegre, em apenas 2 dias conseguiu dominar a manipulação secreta do chakra deste estilo.

- Antes de passar-mos a um treinamento novo o que me dizes de um pequeno duelo? – Perguntou Kazuki, Yuu pensou por um bocado e depois respondeu.
- Enquanto estive a descançar antes de ca chegar pedi um bom tempo estudando algumas técnicas de Pao Chui, acho que posso aceitar o pequeno duelo. – Disse ela, e assim kazuki sorrindo alinhou no lugar e yuu também.

Yuu foi a primeira saltando do lugar com uma palma directa obrigou kazuki a recuar um passo e a defender batendo com o punho por cima, Yuu avançou utilizando a segunda mão e kazuki defendeu-a próxima do corpo, A sequencia continuou com Yuu chutando varias vezes em baixo, enquanto kazuki recuava, e metendo o seu pé adiante de maneiras que antecipasse o movimento dela metendo as costas em frende impede-a de se movimentar.

Mas yuu agarra-lhe nos ombros e passa por cima deixando uma palma na cabeça de kazuki acertando um tronco gigantesco.
- Kawarimi! – Disse ela, Kazuki já a esperava do outro lado e chutou forte para frente, Yuu Cruzou as mãos e Bloqueou a técnica, mas foi arrastada para trás a 5 metros de distancia.
- Que força, pensou ela esticando ligeiramente as mãos e metendo-se na posição de combate que aprenderá, Kazuki corria fazendo selos na direcção de Yuu e rapidamente.
- Katon!, Goukayuu no Jutsu! – Proferiu Kazuki Lançando uma Enorme Bola de Fogo, Yuu rapidamente Saltou para o Lado e ainda no Ar usa o Sushin o Jutsu e aparece mais distante de kazuki e do jutsu dando assim tempo de preparar uma defesa.
- Doton! Ganshurou no Jutsu! – Proferiu Yuu, invocando vários pilares de terra formando uma prisão a volta do Chuunin sem Hipóteses de escapatória.
- Ufa parece que ganhei. – Disse ela Respirando cansativamente. – Com quem ele pensou que lutava, eu ainda sou apenas uma Gennin! – Dizia ela para si mesma enquanto recuperava o Fôlego da batalha.
Kazuki meteu a face através da prisão de terra e disse.
- Pensei que chegarias até aqui o que quer dizer que os teus ataques de terra são limitados. – Tal mensagem e acto deixaram Yuu, assustada, como era possível ele meter a face fora, a situação piorou quando Kazuki saiu da prisão através da parede.
- Não te preocupes eu também utilizo Doton, por esta razão tenho mais vantagens! – Disse ele.
- Doton! Então deve saber uma data de Ninjutsus destes! – Disse Ela admirada.
- Sim, por acaso até é um dos elementos que tenho apreciado muito, a técnica que acabo de utilizar chama-se Iwagakure no Jutsu, por isso através de rocha não me podes prender. – Disse ele calmamente, e com mais um Selos entrou no solo e saiu sentado ao lado de yuu.
- E este chama-se Dochuu Eigyo, é bastante útil, por acaso até posso te ensinar dois ou mais jutsus de terra se quiseres. – Disse kazuki sorrindo por um bocado.
- Tal como o Meu taijutsu o meu Ninjutsu é fraquinho, mas poderia aprender qualquer coisa. – Disse ela.

Depois da concordância, Kazuki pegou em yuu e explicou-lhe selos necessários, ela já estava a controlar bem o Chakra dela por isso não seria difícil, e assim depois de alguns minutos a ensaiar os selos yuu esperimentou o jutsu a 10 metros de distancia do Alvo.
- Doton, Ari Jigoku! – Criando um redemoinho de terra que sugava uma arvore que estava no local, no entanto estava ainda fraquito.
- Talvez seja da distancia, mas com o tempo podes aperfeiçoar a técnica, se ficares por mais tempo ensinava-te mais. – Disse ele.
-yuu acenou com a cabeça mas não disse nada, neste instante um ninja apareceu com um Scroll e entregou a Kazuki, este leu o Scroll e voltou a entregar ao ANBU que desapareceu de imediato.

- Olha, isto é um Convite, queres fazer uma missão Comigo? Acho que era uma boa ideia, assim poderíamos por em pratica algumas coisas que aprendeste. – Sugeriu ele.
- Sério? Então concordo, já estamos aqui a 3 dias e já ando a enjoar te tanto treino, por isso acho melhor. – Respondeu ela, e assim descansaram, e depois de terem arrumado tudo decidiram encontrar-se no escritório do Hokage.

- Já lá vou ter, aproveita e escolha uma boa missão. – Sugeriu Kazuki desaparecendo enquanto despedia-se com um chau.

Yuu baixou a cabeça e olhou para as palmas das mãos, notava-se na sua face um pequeno sorriso.

---------------------

E pronto lá vai mais um xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa   [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 22:05

Kazuki

Força: 14,5 + 0,25 = 4,74
Agilidade: 21,75 + 0,25 = 22
Controlo de Chakra: 38 + 0,5 = 38,5
Raciocinio: 15
Constituição: 18,75

Ninjutsu: 50 + 0,75 = 50,75
Taijutsu: 28,5 + 0,25 = 28,75
Kenjutsu: 14,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 21,25 + 0,25 = 21,5
Trabalho de Equipa: 13,25

Total: 2,25/5

Yuu

Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 6,25 + 0,25 = 6,5
Controlo de chakra: 7,5 + 0,5 = 8
Raciocínio : 11,5
Constituição (afecta a resistência): 0,5 + 0,25 = 0,75

Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 8 + 0,25 = 8,35
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 1,25
Selos : 3,5 + 0,25 = 8,75
Trabalho de Equipa: 3,75

Total: 2/2,5
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa   [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 11:32

Amaterasu escreveu:
Kazuki

Força: 14,5 + 0,25 = 4,74


Actualizado. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa   [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 11:41

Andava a sonhar com os 4 xd

4 [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa 533752

xd Desculpa ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa   [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 2
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }