Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure] Empty
MensagemAssunto: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure] Icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 1:03

[SAGA] A 1ª Missão da Equipa 13
Chapter 4 – Chegada a Kemurigakure


Akane – Acho que me estou a habituar a dormir contigo.
Ireturn – Acho que é um vício bastante bom…
Gai – Menos conversa e mais trabalho! Venham mas é embora que quero chegar a Kemurigakure o quanto antes.
Ireturn e Akane – Hai!

Ireturn e Akane desmacharam a tenda rapidamente e fizeram um pequeno lanche para poderem ir comendo e andar ao mesmo tempo, Gai estava com bastante pressa. Ele queria despachar esta missão o mais depressa possível sem razão aparente.

Ireturn – Gai-sensei, porquê tanta pressa?
Gai – Temos de voltar o mais rápido possível para Konohagakure.
Akane – Mas passou-se algo?
Gai – Não, apenas uma mensagem do pai do Ireturn.
Ireturn – Com essa urgência toda deve ser algo preocupante.
Gai – É, e sobretudo motivante.
Akane – E é o que?
Gai – Isso não vou dizer.

Akane deu a mão a Ireturn e continuaram a correr até Kemurigakure, aos portões encontravam-se dois ninjas que logo os mandaram parar perguntando pelos passaportes e pelos vistos do Hokage. Gai liderou o grupo para dentro de Kemurigakure dirigindo-se imediatamente para uma casa bastante grande com dois andares e um quintal enormíssimo. Fora da porta encontrava-se um homem com cerca de 60 anos que imediatamente se aperceberam tratar-se de Sayamaro, vestia umas vestes arroxeadas com um colete preto e umas sandálias pretas também.

Sayamaro – Bem-vindos caríssimos ninjas de Konohagakure.
Gai – Muitíssimo obrigado, Sayamaro-Sama.
Sayamaro – Li a sua mensagem, pedia para partirmos imediatamente. Primeiro vamos buscar o scroll a cave.

Sayamaro conduziu o grupo até a uma cave, tiveram de descer cerca de 300 metros abaixo do solo, a temperatura podia-se denotar que era maior que a superfície. A sala onde chegaram era bastante ampla e nenhum som repelia aquele silêncio porém a voz de Sayamaro fez-se ressoar bem alto e começou a conjurar um grupo de selos “Ne, Ino, Tori, Ne, Tori, Ino, Ne” disse Sayamaro ao mesmo tempo que diversas armadilhas se iam descodificando ao longo da sala e logo uma mesa se fez elevar do centro da mesma.

Ireturn – Akane-chan, como é que com apenas alternâncias de 3 selos se faz tanta coisa?
Sayamaro – Para vocês são selos, para nós sinais de reconhecimento visual, tal como a voz.
Ireturn – Hai!

Sayamaro aproximou-se da mesa e retirou o selo guardando-o junto ao seu peito, “Só quem me matar conseguirá tirar este selo e mesmo assim é muito difícil” exclamou Sayamaro muito seguro de si. Gai liderou até a saída da propriedade e todos começaram a andar em direcção a saída da vila.

Sayamaro – Com que rank o hokage deu esta missão?
Gai – Rank C, Sayamaro-Sama, 1 Jounin e 2 Gennins.
Sayamaro – Ainda bem que aprenderam a gerir o que têm, lembro-me de uma vez ir a Konoha e ver uma ANBU em busca de um gato de uma velhota.
Gai – Nunca ouvi falar de tal coisa, ou o gato era muito perigoso ou a ANBU respondeu a um pedido da civil.
Sayamaro – Pois é capaz, não sei.
Gai – Que tem esse scroll de tão especial para valer o que vale?
Sayamaro – É um scroll ancestral, não ninja. Por isso é que dezenas de coleccionadores o tentam roubar. Pensando apenas no valor monetário dele e não no valor histórico do mesmo.
Gai – O que importa é que estamos cá todos para o proteger e o vamos entregar em condições.

Duas horas depois, Maito Gai olha para Sayomaro e indica-lhe que é hora de fazer um descanso para almoço. Akane e Ireturn prepararam juntos o Ramen enquanto Sayamaro e Gai conversavam sobre o teor histórico do scroll.
Akane trouxe finalmente o Ramen para o pano, todos começaram a comer o mais rápido possível, tinham de ir para Konohagakure o mais rápido possível.

Sayomaro – Um ramen feito com bastante amor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 1 - Introdução]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 7 - Coleccionadores e Konoha]
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 2 - Inicio da viagem]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }