Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!] Empty
MensagemAssunto: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!] Icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 13:54

[SAGA] A 1ª Missão da Equipa 13
Chapter 5 – Os problemas começam!


Spoiler:

Depois de tudo arrumado partiram em direcção a Konohagakure, para uma pessoa que podia ser assaltada a qualquer momento Sayomaro estava muito descontraído. Ireturn e Akane estranharam por sua vez o relacionamento entre Gai e Sayomaro, parecia que se conheciam a muitos anos. Ireturn e Akane continuavam a andar lado a lado, algumas vezes davam as mãos outras nem tanto e tentavam esconder a sua afinidade.

Gai – Acho que não vamos ter muitos problemas.
Sayomaro – Penso que não. Como correu a viagem?
Gai – Correu bem, o Hokage-Sama deu-nos 3 dias para cá chegar-mos para aproveitar-mos e treinar, foi o que fizemos.
Sayomaro – Que é que treinaram?
Gai – Taijutsu fundamentalmente, Konoha Kage Buyou e Shishi Rendan.
Sayomaro – Não tiveram problemas espero.
Gai – Problemas não, eles até aprendem bastante rápido. Fomos foi assaltados mas eles tomaram conta do assunto
Sayomaro – Assaltados?
Gai – Sim, nada de importante. Eram 3 civis que nem um jutsu sabiam fazer, uma coisa é certa desviavam-se depressa.

Continuaram o seu caminho, eram talvez umas 18 horas quando dois sujeitos vêm ter com eles. Era raro ver alguém por aqueles trajectos e mais raro ainda era vê-los como vinham trajados. Seriam talvez dois mendigos, cada um vestia um casaco de couro bastante gasto e rasgado em diversos sítios, as suas calças eram de um material esquisito que nem se consegui identificar mas estavam igualmente gastas e sujas.

Mendigo 1 – Boa-tarde, podem-me dizer as horas?
Akane – Umas 18 horas talvez.
Mendigo 1 – Muito obrigado.
Mendigo 2 – Que menina bonita.
Gai – Deixem-nos em paz, temos mais que fazer do que vos aturar.
Mendigo 2 – Eu também tenho muito a fazer… onde está o scroll?
Ireturn – Qual scroll? Eu que veja aqui no meu bolso só tenho o da escola de medicina.
Mendigo 1 – Não te faças de parvinho.
Akane – Pronto. Deixa cá ver o meu bolso… Scroll, Scroll… nenhum, por acaso ando pobrezita nesse tipo de coisas.
Mendigo 2 – Já me estão a irritar!
Gai – Irritas-te facilmente… ninguém aqui tem scroll nenhum.
Mendigo 1 – Acalma-te Sabinato.
Sabinato – Calma?! Calma?! Tu Namato não fazer nada e eu é que tenho de ter calma.
Akane – Am…Cuidado!

Uma kunai rasga o ar numa trajectória recta para Ireturn, este defende-se usando uma Shuriken. “Nunca comecem uma guerra que não podem ganhar!” disse Gai.
Ireturn rasgou o ar com 8 senbons em direcção aos dois ladrões, estes escaparam-se de todas elas. Akane com o haritsuba conseguiu ferir um dos coleccionadores deixando-o um pouco envenenado e estendido no chão. Ireturn por sua vez emaranhou-se numa luta corpo a corpo com um dos coleccionadores e enquanto isso Maito Gai tratava de prosseguir viagem com Sabinato. “Não a tempo a perder, despachem esses dois e venham ter connosco o mais depressa possível” disse-lhes Gai.

Sayomaro – Terá sido essa decisão a mais sensata?
Gai – Eles sabem se defender, nós vamos prosseguir viagem. Tenho um mau pressentimento.
Sayomaro – Que pressentimento Gai?
Gai – Algures por ai estão mais coleccionadores Sayomaro-Sama.
Sayomaro – Eu não vos consigo acompanhar na vossa velocidade.
Gai – Eu sei, ponha-se as minhas costas.

Dito isto Sayomaro colocou-se nas costas de Gai que começou imediatamente a correr o mais rápido que podia.
Ireturn e Akane continuaram numa breve luta com os mendigos, para sorte deles eram apenas civis que possuiam poucas habilidades ninjas. "Eles não sabem ninjutsu" Disse Akane no meio daquele ambiente tenso, "nem taijutsu" respondeu Ireturn. "Eles são apenas coleccionadores que até sabem dar uns socos" Gritou Ireturn entre um soco.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!] Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]   1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!] Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 14:41

Usar o Maito Gai dá-te uma responsabilidade muito grande!
Para já parece que até te estás a safar bem com ele, hehe.
Continua! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 1 - Introdução]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 7 - Coleccionadores e Konoha]
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 2 - Inicio da viagem]
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 4 - Chegada a Kemurigakure]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }